Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#151 Mensagem por zé americano » 13 Jul 2013, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Conferindo o movimento do Cristal na parte da manhã, vi uma puta que me interessou. Só quando estava dentro do quarto, percebi que era a Joyce. A perva tá com o cabelo mais curto e loiro, mas ela é mulata. Fiquei de pé e a vadia começou um bolagado com capa, só que demorado pelo menos. Na hora do combate, fui primeiro no ppmm por um bom tempo, depois a safada veio por cima, enquanto aproveitava seus peitins liberados. Pra terminar a cachorra ficou d4 e mandei ver. Fudi bastante, entretanto comecei a cansar. Renegociamos com anal por 50 conto (achei salgado). Meu cacete não tava totalmente no ponto de bala. Então, mamei igual bezerro naquelas tetas, enquanto trabalhava manualmente na tcheca da mina. Com o guerreiro pronto pra gladiar, coloco no butão da cadela. Meti um pouco quando a meretriz tava d4. Logo, pedi pra vaca ficar d’bruços. Soquei sem dó. Em certo momento, a pilantra pediu pra parar. Apesar disso, eu entendi que era pra continuar e arrombar o buraco escuro da profissa, pois melhoria a sua prática anal. Assim que gozei, a esperta esperou o jr amolecer naquele cuzão. TD durou uns 20 mim.
Editado pela última vez por zé americano em 13 Jul 2013, 22:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#152 Mensagem por zé americano » 13 Jul 2013, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na tarde, voltei pra verificar se estava tudo em ordem. Logo, vi uma mulata de estatura média, com rosto bonito, cabelo preto, liso e comprido. Quando a mina tirou o lingerie, gostei do que vi. Petins de silica bem apetitosos e liberados. Bundinha média, mas muito boa. Houve uma preliminar bacana. Detei e a cachorra fez uma chupeta fraca, rápida e com borracha. Fomos pro fight no coqueirinho. Passou um tempo e a solícita perguntou se eu queria mudar de posição, no entanto, como tava muito cansado fiquei nessa só e consegui chegar ao joy. Na verdade a carioca foi super tranquila e me deixou a vontade, nada de Arquivo X. Final com celinho. Apesar de tudo, tô devendo um TD mais completo.

Rosto: 7,5
Corpo: 9 (ótima impressão)
Oral: c/c (disse que não faz sem)
Normal: 7
Anal: (disse que não faz)
Quarto: 122 (disse que não é fixo)
Valor: R$ 25 / 15 mim

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#153 Mensagem por zé americano » 27 Jul 2013, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Continuando com minha tradição nesse puteiro, depois de algumas voltas pelo corredor, vejo uma mina interessante. Morena, piranha novata, rosto legal, cabelos ondulados e um pouco abaixo dos ombros. Estatura média, com peitins pequenos liberados, com bundão gostoso e um quadril bonito. Não reparei nenhuma tattoo ou outra coisa que identificasse a puta. Logo, deitei na cama e a cachorra começou um balagato com borracha com meu guerreiro dormindo. Porém, a vadia mamou minha rolla por um bom tempo. Em seguida, a safada veio no coqueirinho enquanto chupava seus peitins apetitosos, depois começa um ppmm muito bom, deitando meu corpo todo em cima do dela. Pra fechar a tampa do caixão, coloco a cadela d4 e meto sem dó (umas porradas mesmo). Gozei. Lavei meu justiceiro com resto de sabão que a pilantra me emprestou.

Rosto: 7,5 (sou humilde)
Corpo: 8
Oral: c/c
Normal: 7
Valor: R$ 25 / 15 mim
Quarto: 104
Turno: Tarde

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por zé americano » 27 Jul 2013, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
A putaria não pode parar, então fui na rua, tomei uma coca, entrei no News e no brilhante e logo volto pro Cristal Lake. Depois de tanto rolé por aqueles becos, sou sorteado! Não, não foi moto que ganhei. Quem vai ganhar a moto vai ser o Boss (Bruce Springteen) :badgrin: Vi a Fabiana e entrei pro meu 3º TD com essa perva (, ) Deitei na cama e a vadia jogou seu corpo em cima de mim. Que preliminar! Chupei demais as tetinhas daquela safada. Depois a cachorra começou uma chupeta espetacular, (TD ia ficar por 25 pratas). Fui pro combate! A vaca veio galopando de frente pra mim, depois, esfolei aquela tcheca no ppmm por um tempão. A cadela ficou d4 e fodi naquele bundão. Renegociei com a piranha. Logo, a boqueteira chupou durante uns 15 mim até eu gozar. Infelizmente na hora que jorrei, a maldita virou meu caralho pro outro lado. :doubt: Valor R$ 50. Não lembro o quarto, mas ela não tem fixo.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#155 Mensagem por Alex2BH » 29 Jul 2013, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luna Carioca

Fez Anal:SIM
TD realizado sab....27/07

Após uma semana tensa, fui relaxar....dei boas rodadas...mas nada tinha me chamado a atenção....então rumei pra um repeteco com a Luna Carioca, no Cristal....dei uma rodada e a porta fechada....tava quase indo embora, quando a porta se abre....ai cai pra dentro....fazia um tempinho que não comparecia...papo em dia...começou os trabalhos...chupou um bom tempo, com pressão....cavalgada....aproveitei e chupei os peitos...PPMM....D4...bombei forte...gozei...não deu tempo pra comer o cuzinho...mais um papo antes de sair....deve ficar ate a próxima semana....

Notas e informações : mesmas dos TDs anteriores....

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por zé americano » 18 Ago 2013, 15:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Descrição da puta: Morena (mulata); rosto bonito com sorriso metálico; estatura média; magra; corpo rígido; cabelos pretos, lisos e compridos; peitos pequenos e meio caídos (feios); bunda empinada de tamanho médio proporcional ao corpo; pequenas tatuagens espalhadas pelo corpo, com destaque para um grande na perna. Disse que é de SP.

A negociação: A gp tava em pé na porta com lingerie com parte de cima vermelha e a calcinha branca, ouvindo um funk na maior altura; abordei-a e a perva disse que faz 3 posições, uma chupadinha e petins liberados, por 25.

A foda: A vadia continuou com o funk alto durante o programa. Sem preliminar, fiquei em pé pra cadela chupar com capote por uns 30s. Fomos pro combate, com a cachorra no coqueirinho, ppmm e d4 (melhor posição). Começou a reclamar do tempo. Então, descasquei uma, olhando pra bunda dela com aquele bucetão.

Higiene: Gp não tinha odores desagradáveis. Tem sabão disponível e papel toalha pro cliente.

Rosto: 7
Corpo: 6 (escolha ruim)
Normal: 4
Quarto: 166
Turno: Manhã
Valor: R$ 25 / 10 mim

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por zé americano » 18 Ago 2013, 15:37

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Enfermeira

Descrição da puta: Rosto bonito ≅ 35 anos; cabelos castanhos, lisos e curtos; estatura média; corpo robusto em pé; pele clara bronzeada com marquinha de biquíni; peitos pequenos de aparência boa; bunda achatada, mas bonita. Fica de enfermeira em pé na porta. Disse que é de SP. Carol Enfermeira, conforme B20.

A negociação: Perguntei sobre oral sem e ela disse que não fazia, somente 3 posições e uma chupadinha. Falou que peitim era liberados, por 25. Durante o TD, perguntei sobre anal e a medrosa falou que meu pau era grande.

A foda: Teve uma preliminar interessante com eu por trás dela, relando o guerreiro naquele rabão. A vadia fez um bolagato com borracha tranquilamente. No combate, a safada veio por cima de frente pra mim, ppmm, deitando meu corpo em cima dela e pra fechar a mina ficou d4, mas abaixou a bunda demais. Cheguei a levantar o rabo da meretriz, inclusive juntando as duas pernas, mesmo assim, tava ruim. Logo, comecei uma punheta enquanto passava a mão à vontade na tcheca e mamava nas tetas, porém a pilantra não tava gostando e não deixou mais lamber aqueles peitinhos.

Higiene: Gp não tinha odores desagradáveis. Tinha sabão disponível e papel toalha pro cliente. Obs: Eu fiz um pipizão na pia; sem problemas.

Corpo: 7,5
Normal: 6
Quarto: 163
Turno: Manhã
Valor R$ 25 / 15 mim

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#158 Mensagem por Alex2BH » 19 Ago 2013, 20:40

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

TD realizado sab...17/08

Tava já indo embora....parei pra tomar outra coca....conversando com um amigo...ai fui com ele no Cristal...ultima rodada....tava cansado...tava no segundo andar...e vi no fundo um par de peitos que me chamou a atenção...marquinha de biquíni....cheguei perto e fiz o orçamento...não entendi bem o que ela falou, ela fala bem baixo...mas disse fazer um bem caprichado...o JR deu sinal de vida...entrei...perguntei pelo completo e ela, diz não fazer...deitei e já foi no JR direto, com camisola...ficou um bom tempo...oral, marrom....cavalgada...parecia um boneca....concentrei e fui pro PPMM....concentrei nos peitos...e pra minha sorte gozei....paguei e vazei...

Características : +-1,60m, morena clara, marquinha de biquíni, cabelão preto aplique, tatuagens pelo corpo...

Rosto : 5 ( cara de traveco )
Peitos : 8 ( grandes, mas já sentido o efeito da gravidade )
Buça : 7
Bunda : 7 ( pequena )
Corpo : 6.... leve barriga
Higiene : 6 ( os cabelos com um cheiro leve...)
Simpatia : 5 ( não fala quase nada )
Quarto / Período : segundo andar, a esquerda, ultimo no recuo....noite
Valor / Tempo : $25coins....+-20min...

Repeteco....acho que não....

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#159 Mensagem por aug19 » 26 Ago 2013, 03:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha

Horário: Tarde
Corpo: 7
Seios: 7,5
Bunda: 7
Oral: 8
Normal: 8
Valor: 50 reais

Primeiro andar do Cristal, vi uma fila ali ao final do corredor, não gosto muito de perva que se esconde atrás da porta, mas como meu tempo estava quase estourando decidi ver o que era. Olhei e gostei do que vi, bonita de rosto, corpo legal, branquinha, um pouco cheinha mas gostosa! Perguntei o que fazia e logo entrei no quarto! Ela é bem gente boa, dentro do quarto me ofereceu um programa de 30 minutos por 50 reais, achei o valor justo e acabei aceitando. Ela também me ofereceu o programa com beijo na boca por 80, mas preferi o de 50 mesmo. Começamos então a sarração, ela tirou o vestido, vim por trás pegando nos peitos dela, encoxando, passando a mão na piriquita. Depois disso deitei na cama e ela começou a beijar meu corpo, o mamilo, o pescoço, a virilha, foi um sarrinho bem bacana. Depois ela encapou e começou o boquete, delícia de boquete por sinal, sabe usar a língua muito bem, é aquele boquete que você tem que tomar cuidado pra não ficar no oral mesmo hehe. Enfim, depois de um tempo pedi pra chupar os peitinhos dela, na moral, fiquei uns 10 minutos mamando, pois tava gostoso demais! E por fim fui meter, comecei metendo de 4, depois comi de bruço, tava quase gozando, mas aí me lembrei que ainda tinha uns minutos e comecei a controlar, pedi pra voltar pro PPMM e depois sim gozei, aproveitando o tempo que tinha direito! Lembrando que esta não é a Ágatha que tem uma toalhinha na porta, esta é outra, é até novata lá no Cristal.

Satisfação: 82%

Link:
🔗

adoroseios12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#160 Mensagem por adoroseios12 » 26 Ago 2013, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Domingo dia 25;8, 3 horas da tarde.
Nos 2 andares, poucas portas abertas.
Não sei porque reparei na bunda de uma magrela que fica no 1o. andar, ao lado do escritorio deste hotel e resolvi testar.
Quando ela tirou a roupa comecei a arrepender, pois não tem peitos. São 2 mamilos magros, reta como uma tábua.
A bunda, como reparei, pequena e carnuda e era a unica coisa que ela realmente tem de belo.
O rosto é nota 6, pouco papo e o oral é o pior que ja recebi.
Pensei, tô fudido, pois vou morrer em R$ 25 e nem vou gozar... tamanha pisada de bola da minha parte.
Porém, ela me surpreendeu ao ficar em cima de mim, virando a bunda e lambuzou com o KY. Enfiou devagar e gemendo... pensei, PQP, alem de tudo é fingida....
Sentou em cima e deu alguns gemidos a mais, o que nao durou mais de 1 minuto e já pediu de 4.
E lambuzou a camisinha de novo com mais KY....
Porra, pensei, agora vou fuder com força pois ja estava ficando puto.
Então ela pediu que eu gozasse logo, pois estava doendo..... e ela começou mesmo a fazer cara de dor..
Meti com vontade, mais para ficar livre desta furada, mas ela gemendo, falando "ai, ai...." começou a me dar tesão... e eu enfiava no fundo e parava e ela, apesar de gritar de dor, parecia que gostou.... no fim gozei com vontade.
Não vou negativar, pois no final eu gostei da buceta bem apertada, com todos os defeitos que citei... e se alguem ler e for conferir, favor responder. A buceta é cabeluda, para quem gosta....

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por zé americano » 31 Ago 2013, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Paulista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Descrição da puta: Rosto agradável; pele clara bronzeada; cabelos castanhos; lisos e curtos; estatura média pra alta; corpo em forma; tetas pequenas; bunda e quadril médios. Disse que é de SP.

A negociação: Depois de almoçar, fui no Cristal. De repente vi a toalhinha da famosa Melissa, quando abriu uma vez, vi que era uma perva que já tive a chance de fazer um TD, mas desisti, pois cá entre nós, não é essa coisa sensacional de corpo, a não ser que o programa seja realmente muito bom. Foi o que pensei. Depois de 3 clientes na fila, foi minha fez. A dica é falar que quer fazer um PG com ela quando a puta abrir a porta, assim, a mina te coloca numa fila de espera, normalmente 1 ou 2 putanheiros na frente antes. A GP não esquece e é super profissional pelo que percebi. Quando a cadela foi me chupar, perguntei se ela fazia ora sem capa e a safada respondei que por 25 só chupava. Como eu já tava cansadão, resolvi deixá-la só mamar meu guerreiro.

A foda: Assim que entrei, a cachorra foi tirando minha calça e chupou as bolas e o tronco do meu gladiador. Depois deu uns abraços forte e juntinho, tipo de namorada, enquanto eu apertava seu bumbum. Fui-me deitar, ao passo que a esperta continuava no mesmo ritmo. Logo, a piranha começou um bolagato sem borracha muito bom. Às vezes a vadia ficava na punheta, no entanto, voltava a chupar sem dó o meu caralho. A cadela chupou de frente pra mim, depois ficou de ladinho, até ficar no 69. Se eu quisesse chuparia a buceta da vadia, porém, lembrei do monte de pau que passou naquele buraco nesse dia e não animei. Por fim, depois de um tempo, a pilantra falou que o tempo havia acabado. Então, falei com ela que iria bater uma punheta, assim, fiz ao passo que a meretriz lambia meu tórax. Na hora que cheguei ao clímax, a solícita botou a boca e começou a chupar de leve, não refugando meu cacete e nem meu caldo de mandioca. Deve engolir, mas nem pensei nisso naquele momento. Vai ser burro assim no puteiro.

Higiene: Gp não tinha odores desagradáveis. Tinha sabão disponível e papel toalha sem miséria pro cliente. Ainda, como se não bastasse, fiz um pipizão na pia, fora o meio banho do folgado.

Rosto: 7,5 (bonita)
Corpo: 8 (gostei do bundão e das coxas)
Oral: 8,5 (poderia ser melhor)
Quarto: 158
Valor R$ 25 / 20 mim

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por zé americano » 08 Set 2013, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Descrição da puta: Rosto agradável; pele clara; cabelos pretos; lisos e compridos; estatura baixa pra média; corpo em forma; tetas pequenas; bunda e quadril médios. Sem detalhes extras. Disse que é de SP.

A negociação: Fui no Cristal para uma foda de rotina. Logo, vi uma mina interessante. Fiz as perguntinhas básicas. A GP disse que os peitinhos seriam liberados, então entrei.

A foda: Não houve nenhuma preliminar, fiquei em pé e a cadela começou a chupar meu guerreiro com capote por um bom tempo na beirada da cama. No combate, a safada veio por cima no coqueirinho. Mamei um pouco as tetas da vadia, porém, ela não gostou muito. Depois, foi a vez do ppmm, deitando meu corpo todo no da puta que não reclamou, inclusive parece ter adorado. Pra fechar, a cachorra ficou d4 e meti sem dó. A meretriz não reclamou do tempo e assim que gozei, ela esperou um pouco pra retirar meu gladiador daquela tcheca aconchegante.

Higiene: Gp não tinha odores desagradáveis. Tinha sabão disponível e papel toalha pro cliente.

Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: c/c (não sei se faz bolagato sem borracha)
Normal: 8,5
Anal: disse que não faz.
Quarto: 142
Turno: Noite
Valor R$ 25 / 15 mim

Link:
🔗

[Kid-Bengala]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#163 Mensagem por [Kid-Bengala] » 21 Set 2013, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

TD realizado dia 21/09/13

Sabado de sol em bh, há muito tempo não ía nesta prezada região de belo horizonte para desbravar seus grandes hoteis .
Decido entrar na Cristal já que havia tido no passado boas experiencias neste local
Andei um pouco, dei uma rodada, subi e vi uma loira com um par de peitos exuberantes e uma bunda de parar o transito.
Paro instantaneamente para fazer as tratativas com a bela garota.
Não gosto de ser incomodado enquanto estou comendo a puta então combinei um programinha de 40 dilmas com direito a chupar aqueles belos seios e sem pressão de tempo.

Logo q entrei disse para ela tirar a roupa e ficar com as pernas abertas pra mim na cama. Que buceta linda!! :razz:
O james virou pedra na hora q viu aquela buceta linda!

Então ela começa a chupar, chupou gostoso mesmo com capote e logo logo eu já estava no PPMM vendo aqueles belos peitos.
Mudei pra um franguinho assado, depois D4 e mandei ela ficar um pouquinho por cima. Uau, como ela cavalga gostoso, como é bom acariciar e chupar aqueles grandes peitos!! :P

Então decidi finalizar, mandei ela D4 e fiquei bombando um tempaço aproveitando cada minuto até gozar gostoso, foi leite na borracha!!

Conversei com a moça, muito simpática, que é do Mato Grosso e há 2 anos trabalho na Cristal aqui em BH.
Se tiver repeteco posso até pagar um pouco menos e tenho certeza q irei me satisfazer da mesma forma. Delicia de mulher

Rosto : 8 (pegava fácil :D )
Peitos : 10 (siliconados - show de bola)
Buça : 9 ( que coisa linda!)
Bunda : 10 ( grande e redondinha)
Corpo : 8
Simpatia : 7 ( pena q não fala muito)
Higiene : 9
Quarto : 139 ( fixo )
Valor : 40 dilmas ( é possível fazer o mesmo TD por menos, mas valeu a pena! Ela merece! :D )

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por zé americano » 22 Set 2013, 10:48

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina alta

Descrição da puta: Rosto decente; pele branca bronzeada; cabelos loiro desbotado, lisos e na altura dos ombros; estatura alta; corpo em forma; tetas feias e pequenas; bunda média boa. Não reparei em detalhes extras. Conforme B20, Sabrina alta

A negociação: Perguntei sobre programa completo e a piranha disse que fazia anal, no entanto, dentro do quarto a cachorra afirmou que não fazia, nem oral sem capa. A perva demostrou muita tranquilidade e demorei um certo tempo lá, mas a quenga tinha relógio marcando o tempo como percebi no final.

A foda: Começamos com uma preliminar em pé. Logo, um bolagato com borracha de sempre. Fomos pro combate, primeiro no ppmm, depois a vaca começou a cavalgar de frente pra mim, lembrado que não quis arriscar uma chupadas nas tetinhas. Pra fechar a meteção, a vadia ficou d4 e soquei sem dó por um bom tempo, quase gozei. Quase... Como não cheguei ao clímax, comecei a descascar uma enquanto passava a mão na prexeca.

Achei a foda muito boa, mas vou seguir o mesmo procedimento pra postagem de TD do “aug9”, ou seja, como não gozei, a puta não leva positivo.

Higiene: Gp não tinha odores desagradáveis. Tinha sabão disponível e papel toalha pro cliente.

Corpo: 7,5
Normal: 7,5
Quarto: 151
Valor R$ 25 / 15 mim

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#165 Mensagem por MENEGUELLI » 28 Set 2013, 06:28

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

TD FRESQUINHO DE ONTEM A NOITE, FUI PRA ZONA COM UMAS 3 VACAS DA MINHA LISTA, E ACHEI UMA DELAS NO CRISTAL, A MINA É UMA LOIRINHA GATINHA QUE FICA NO 109, FIXO NA PARTE DA TARDE/NOITE . TRATATIVAS FEITAS E FUI METER. A GAROTA É SIMPÁTICA, MAS COBRA MAIS 5 CONTO PRA TIRAR O SUTIÃ E DEIXAR MAMAR. FUI NESSE DE 30 CONTO MESMO. TIREI A ROUPA E DEITEI NA CAMA DE PAU MOLE, ELA COMEÇOU A BATER UMA PUNHETINHA ATÉ O GOZENTO SUBIR, COLOCOU A CAMISINHA E FEZ UM BOQUETE BEM GOSTOSO ESTILO NAMORADINHA, FOMOS METER E ELA DISSE QUE NÃO CAVALGAVA, PENSEI QUE IA SER UMA MERDA, MAS APESAR DISSO GOSTEI DA GAROTA. METI NO PAPAMAMA UM TEMPÃO ELA NÃO FALOU NADA, FICAVA BEIJANDO MEU PESCOÇO E GEMENDO IGUAL NAMORADINHA MESMO, ME ALISAVA E ME ABRAÇAVA COM OS BRAÇOS E PERNAS, FOI UM TD BEM GOSTOSO , VAI TER REPETECO COM CERTEZA
ROSTO8
PEITO 7
BUNDA 7
BARRIGA 8
SIMPATIA 9
XANA 7 LISINHA MAS LARGA, VOU TENTAR CHUPAR EM OUTRA OCASIÃO
A MINA É LOIRINHA DE CABELOS LISOS UM POUCO ABAIXO DOS OMBROS, MAGRA E BEM CLARINHA, É BONITA, VEJO ELA DIRETO NO 109. PERGUNTEI SE ELA FAZIA OUTRAS COISA E A MESMA DISSE QUE NÃO, PRA QUEM GOSTA DE UM RABO NÃO RECOMENDO.REPETECO? CLARO!

Link:
🔗

Responder