Hotel Mirage (ex-Majestique) - Rua São Paulo, 78 - Centro
R$ 30,00 - 15 Min - Telefone: (31) 000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 37 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 6Não 29
Oral Sem:Sim 4Não 31
Beija:Sim 4Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Hotel Mirage (ex-Majestique) - Rua São Paulo, 78 - Centro

#46 Mensagem por rei do putero » 05 Nov 2018, 21:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Capixaba

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito hoje 05/11/2018 ás 20:00
Fim de ano a pior época para frequentar a área trash, ladrões em todas as esquinas, porteiros de zona e putas pedindo gorjeta com as caixinhas de natal em mãos e o pior de tudo é a falta de opção nos hotéis.
Cheguei no hotel mirage,muitas portas fechadas e vejo uma morena meio coroa(34 anos)e fecho um programa basicão(20 min)por $20,00 bolsomitos.a puta faz uma chupada boa mas rápida no padrão CDG.enseguida começo a descer a vara nela no papis e mamis,e não deu nem 5 minutos e pediu para mudar de posição.Mando a putinha ficar d4 e meto o ferro, não deu nem dois minutos e a putinha começou a pedir leite, pedi a última posição e mandei a putinha vir cavalgando e não dei nem 4 estocadas ela já começou a dizer que meu tempo estava acabando,me consentrei,gozei e fiquei 20,00 mais pobre.
td negativo porque a puta não compriu o tempo combinado de 20 min.
Vamos as notas:
Cara:5 coroa
Peitos:4 ovo frito
Bunda:6 média mas meia murcha
Buceta:5 rodada igual pneu de caminhão
Cu: não libera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por rei do putero » 06 Nov 2018, 22:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Marina

Nota:3
TD realizado 06/11/2018 20:00
Cheguei nesse puteiro e como sempre poucas opções de pervas e vi uma morena gostosa no corredor, primeira porta em frente a escada do primeiro andar.ela tinha uns peitos gigantes,pircei na cara e usava duas trancinhas no cabelo estilo chiquinha e ela tinha duas tatuagens na perna e ela aparentava ter uns 25 anos.combinei um basicão 20,00 bolsomitos.a perva fez um boquete flash, não boquetou nem 4 segundos e já mandou eu descer a vara nela.a primeira posição foi o papis e mamis, não meti nem 2 minutos e já começou a pedir leitinho,aí perdi a paciência,perdi o clima e resolvi parar a foda, joguei o dinheiro na cama da puta e sai andando rumo ao hotel vereda.
Vamos as notas:
Rosto:5 favelada
Peitos:6 grandes mas caídos
Bunda:7 grande e durinha
Buceta:4 larga
Cu: não libera
Repeteco: não,odeio puta que não cumpre o tempo combinado.

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por rei do putero » 07 Nov 2018, 22:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

TD realizado 07/11/2018 ás 18:30
Estou aproveitando a comissão que peguei esse mês e estou investindo no CDG kkk.
O plantel estava muito fraco na hora que eu cheguei, só tinha 3 pervas disponíveis no primeiro andar e única que salvava era uma morena do cabelo ruivo da bunda e peitos grandes.minha intuição me disse para não fechar o TD mas infelizmente a cabeça de baixo fode a gente de vez enquanto.paguei basicão 20,00 Bolsomitos,a gp não passou nem a língua na cabeça do meu pau e já mandou eu descer o pau nela.não deu nem dois minutos e ela disse que meu tempo estava acabando, parei a foda não gozei,joguei 20,00 na cama dela e vazei .

Vamo as notas:
Cara:5 favelada na casa dos 23 anos
Tetas:8 grandes em formato de pera
Bunda:8 dura e grande
Buceta:3 larga,parece que vc está fudendo o vento
Cu: não perguntei
Repeteco: não

Link:
🔗

Oldmanofwar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#49 Mensagem por Oldmanofwar » 24 Fev 2019, 19:10

NEUTRO
Nome da Garota:CÍNTIA

Nota:7
Bom, galera... Tenho um cadastro novo, mas eu sou uma putanheiro Bem velho de guerra. Comecei a frequentar a zona em 2004. Mas eu não sabia que existia este fórum. Bem, vamos ao programa: estava passando pelo centro Quando adentrei o hotel mirage. De cara já vi uma coroa baixinha, meio cheinha, do bundão. Ela fica no primeiro quarto à direita, logo quando acaba o lance de escada. Conversei um pouco com ela e resolvi fazer um basicão por R$20. Mulher super educada, me tratou bem e me deixou bem à-vontade. Rebolou no meu pau, eu em pé, quando o jr ficou duro.Me chupou em pé mesmo e depois deitado. Meti de ladinho e finalizei de quatro, com ela rebolando no meu pau, no aguentei e leite na borracha!

Rosto: 3
Chupada:6
Bunda: 7 ( pela idade está até bem de bunda)
Peito: 4( não aguentou a força do tempo)

Repeteco: se tiver ruim de grana eu voltaria sim.

Link:
🔗

Gr3ll4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#50 Mensagem por Gr3ll4 » 16 Dez 2019, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fala confrades, postando meu primeiro TD, apesar de viver lendo o fórum... 🙊
Bom, tava de bobeira no centrao e fiz um tour completo pelo CDG, contudo era pouco antes de 18 e tinha muitas portas fechadas, mas enfim, depois de muito andar quase desistindo achei a Renata, ela é mais velha, aparenta estar na casa dos 30, baixinha, cabelos cacheados, seios muito lindos apesar da idade e efeito da gravidade, MUITO SIMPÁTICA, me ganhou na simpatia, perguntado o pg normal era $20 mas pro oral sem capa fez por $30
Bom, vamos ao que interessa...
Ela chegou e já veio conversando, super atenciosa, só perdeu o 10 na nota porque tava sem sabonete líquido e sou meio fresco com higiene, ainda mais nesses hotéis fuleiros
Lavado o boneco ela veio de sarrinho e já começou a mamar, faz um oral responsa, massageia as bolas e não deixa elas de fora da mamada também...
Depois do oral caprichado ela veio por cima de frente e de costas e senta gostoso demais!
Acabou que pela minha falta de experiências recentes ainda tava meio encanado e acabou que foi bem rápido e devido a meu ódio a camisinhas não rolou leite na borracha, mas daqui um tempo desenferrujo. Finalizou com mais uma mamada e gozei no rosto próximo da boca, perguntei e ela deixava gozar nos peitos e na superfície da bunda também, curti demais ela pela simpatia...
Perguntei e ela disse que fica esporadicamente no mirage mas que tenta de vez em quando pegar quarto no pérola, amarelinho e naquele outro entre os dois que esqueci o nome Kkkkk
Repeteco: com certeza, ótimo serviço prestado.
Anal: não perguntei, mas dá próxima não escapa.

No mais peço desculpas se o post tiver um pouco fora do padrão, é o meu primeiro Kkkkkkk
Mas parei de sonegar, prometo!

Camarada,

Faltou vc classificar o TD, fiz para vc.
Leia mais os TDs, que logo vai pegar o jeito.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 17 Dez 2019, 17:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder