POSITIVO Nome da Garota:Fabiana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
PUTS,nunca imaginei que um dia faria um TD nesse local!
TD feito hoje ,há algumas horas atrás.
Sai do trabalho, dei uma olhada nos outros hotéis,nada me apeteceu,o sobe e desce ta em crise,poucas portas abertas,o nível fraco,as GPs com cara de bunda,não tava animando fazer TD,resolvi dar uma olhada nos mais toscos,eis que entro aqui e já vou falando: imagina um lugar tosco,sujo e abafado,com mulheres velhas,feias e gordas. Imaginou? Quadruplica que fica mais próximo da realidade,um circo dos horrores,cenário de filme de terror. Sem expectativas logo no primeiro andar,corredor direito,a primeira ou segunda porta do lado direito vi essa putinha,Fabiana.
Ninfeta,baixa,magra estilo bike,cabelos curtos,corpo natural,peitos e bunda durinhos proporcional ao corpo,usa um boné o que reforça o ar de moleca safada,na hora eu parei e a encarei,gostei do que vi,gostosinha pro padrão do lugar,tratativas na porta,resposta padrão,resolvi encarar.
Fui trocando ideia enquanto lavava as mãos,aproveitei e me refresquei,lavei o rosto,o peito( nesse calor tava suado feito um porco), disse ser de Teófilo Otoni,ta no local a poucos dias,disse fazer outros tipos de serviço:
20 o normal;
30 oral sem capa;
60 com anal, acabei fechando esse último, no final pedi pra gozar na boca,ela não curti mas consegui convencê-la oferecendo mais 20 pratas,totalizando 80 pratas.
A foda foi boa,teve uns poréns:
O oral sem capa foi gostoso mas rápido,a figura já tem os trejeitos das putas do trash,de querer apressar na foda,gemecao fake,pedir pra gozar,etc,mas eu não fui na dela,procurei aproveitar o máximo;
Não Quis ficar por cima,disse estar com câimbra na perna( puta preguiçosa pra trabalhar é o fim da picada);
Não aguenta muito lá atrás não ( fudedoras de cu como Natalia negra e Luciana do Brilhante são coisas raras ultimamente).
No geral foi bom,pra quem curte ninfetas bike e deseja um programa mais completo é uma opção.
Repeteco? Não,variando.
Fui!