Ainda não tinha tópico para este hotel então o fiz. Eu quase não frequento, mas até me surpreendi quando fui lá, é bem arrumadinho.
Postando o TD que fiz lá há pouco tempo:
Horário: Manhã
Rosto: 5
Corpo: 7 (Magra e alta)
Seios: 6 (Pequenos)
Bunda: 7
Oral: 8
Normal: 8
Valor: 15 reais
Já tinha gozado neste dia lá na própria Guaicurus, mas como estava com muito tempo resolvi gozar mais uma vez. Ainda não tinha comido nenhuma mulher do tipo ''africana'' na minha vida, então pensei: É hoje! Saí em busca desse tipo de mulher nos hotéis da Rua São Paulo. Acabei que não me interessei por nenhuma dos outros hotéis, então fui lá no Hotel São Paulo, que não ia há muito, mas muito tempo. Logo na entrada já vejo uma mulatinha bem comível, mas era baixinha, evito meter em mulher baixinha pois é pior. Porém, desceu pra trocar a grana uma mulher tipo africana alta, magra, negra, fiquei pensando comigo mesmo: Puts, esta aí aguenta, tenho certeza! Ela subiu pro segundo andar e eu fui atrás. Abriu a porta e eu já combinei o programa com ela. Eu perguntei quanto tempo de programa e ela falou: ''Até gozar''. Puts, melhor resposta que poderia ter haha. Entrei no quarto, ela veio me chupando com aquela boca grande, foi bom pra caralho. Depois fomos pro vaginal, comecei no PPMM e fui bombando cada vez mais, a moça aguenta bem sem reclamação. Mas a melhor hora foi quando fui comê-la de quatro, que bunda boa pra meter viu!!! Aproveitei e fiquei ali um bom tempo, só bombando forte naquela buceta gostosa. Como eu já estava exagerando na demora (é sacanagem também ficar muito tempo metendo né, tem que agilizar as coisas no CDG), então voltei pro PPMM e fui bombando até gozar. Demorei um pouco, mas ela nem reclamou. A perva ri pra caralho, qualquer coisa que você fala ela ri,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
deve ser maconha ou vai ver
ela é feliz pra caralho hahahahahaha.Recomendo.
Satisfação: 72%