POSITIVO Nome da Garota:Kelly Paulista
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de passar pelo Pérola, Cabaré e Concord acabo indo parar no Cristal onde o plantel estava bem melhor do que nos outros hotéis onde tinha ido.
Dei umas voltas pelos corredores dos dois andares.
Fiquei na dúvida entre duas GP´s. Uma moreninha que estava no segundo andar, em um quarto próximo ao bar e uma morena clara, cavala, alta, bem alta mesmo, com certeza com mais de 1,80 metros.
Abordei a cavala que estava no quarto 106. Senti firmeza na abordagem e caí para dentro.
Atende pela alcunha de Kelly.
Não é a Kelly Carioca. É outra Kelly que me disse que é de São Paulo.
Eu já tinha visto esta GP há muito tempo atrás mas depois eu nunca mais tinha visto ela.
A Kelly é muito simpática e atenciosa.
Já dentro do quarto ela me oferece um completo com anal por 80 pratas.
Achei o valor justo e topei a empreitada. Confesso que não me arrependi.
Começou esfregando o seu bundão enorme no meu pau. Depois encapou o bicho e fez um excelente oral. Tive que segurar para não queimar a largada.
Depois ela ficou D4 e comecei a bombar a buceta dela. No início foi difícil pois como ela é muito alta estava tendo dificuldades para penetrar.
Mas logo ela resolveu a situação ficando com a bunda mais baixa.
Depois, cavalgou um pouco e já solicitei o cuzinho.
Prontamente atendido, ela passa um lubrificante no meu pau e no cuzinho dela e fala para no início ir com calma mas depois que entrasse tudo era para socar com força.
Ela ficou D4 com a bunda mais baixa e fui enfiando devagar. Não tive dificuldades nenhuma para penetrar no cuzinho da Kelly. Depois que o meu pau já estava todo cravado no cuzinho dela, começo a bombar e fui aumentando a velocidade até vir o leite na borracha.
Tirei meu pau do cuzinho dela e não tinha surpresa desagradável.
A Kelly é muito atenciosa e educada. Já é mais para coroa. Calculo que ela já tenha uns 40 anos.
Excelente custo benefício.
Pretendo repetir em breve.
Investimento de 80 pratas com o cuzinho.