Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OGRI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1021 Mensagem por OGRI » 12 Dez 2023, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Erika pb

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Erika PB

Coroa loira com um corpão da porra. Chama a atenção por onde passa.

Já cheguei entrando pq conheço a garota (sim eu estava frequentando muito esse lugar.)

Sarrinho gostoso, passa a bunda na minha rola, deitei, encapou o jr e chupou.

Depois veio por cima, por baixo e finalizou de quatro.

Já fiz programas melhores com ela. Mas esse não foi ruim, apenas basico.

Nota 6,5, mas ela tem um lugar no meu coração com aquele corpo diferenciado.

Voltaria? Já voltei umas 6x, o que impede de voltar a 7ª...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OGRI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1022 Mensagem por OGRI » 12 Dez 2023, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Mirella

Baixa, meio robusta, mas não é gorda, olhos claros e branquinha.

Combinei um pg chupando ela.

Garota legal, boa de papo e foda nota 7, nem ruim e nem maravilhoso. As vz se pagar mais fica melhor, mas não perguntei.

Entrei, me chupou no pelo, chupei ela tbm, muito gostosa. Estava com um leve odor, muito fraco, mas vale a pena comentar.

Fui por cima e depois de 4.

O corpo da garota faz meu tipo, acho ela muito gostosa e bonita.

Ja comi ela no segu do andar, mas dessa vz foi no primeiro subindo as escadas, logo que faz a curva indo pela direita, em frente a fonte.

Nota 8 pq não rolou muita quimica. Mas voltaria de novo novamente hehehe
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2023, 05:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1023 Mensagem por topgear1 » 15 Dez 2023, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Nota:7
No Cristal hoje tinha 2 GPs que chamaram atenção, pra quem gosta de estilo menininha - namoradinha.

Uma é a Pequena deve ter 1,55m, morena clara, cabelos pretos um tanto curtos. Destaque para os belos seios proporcionalmente grandes e que ela fica exibindo. Na entrevista ela disse que cobra 60 pelo PG padrão e 100 com bkt sem capa. Achei caro

Achei outra GP menininha, tbm devia ter uns 1,55m, peitos pequenos mas bicudos e pontudos. Morena clara, cabelos encaracolados, disse que tinha 19a. Algumas tatuagens, inclusive um nome próximo ao ombro. Ela disse que chegou a BH nessa semana, primeira vez e fica até dia 23. Valor: 50 pelo PG padrão
O ponto negativo é que não deixou chupar os peitos. Mas os pontos positivos são que não regula posição e não fica apressando o PG. A moça é bonita de rosto e de corpo, destaque pra bunda maravilhosa, proporcionalmente grande e sem qualquer estria/celulite

Link:
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1024 Mensagem por topgear1 » 15 Dez 2023, 00:17

Obrigado aos confrades que postaram meses atrás os TDs com a Diana (mascarada com placa Diana loirinha 50,00) alertando que era furada
A moça tem um corpo muito bonito e de rosto tbm deve ser (tava de máscara né), mas como verifiquei aqui que o atendimento dela é uma bosta, nem arrisquei

viewtopic.php?p=2881035#p2881035
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2023, 05:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pihowiw274
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1025 Mensagem por pihowiw274 » 15 Dez 2023, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:9
TD realizado há alguns dias com a Palloma. Não lembro qual quarto foi, mas estava no primeiro andar. Subindo as escadas, virando à esquerda um dos últimos quartos à esquerda. Loira, piercing na lateral do nariz, aproximadamente 1,65 de altura, carioca, seios volumosos.

Tratativas feitas na porta, disse que só não fazia anal. Entrei, mas como são meus primeiros TDs com prestadoras por pagamento, estava ainda sem saber exatamente o que fazer depois de entrar, e depois de ver os relatos aqui, entrei no quarto com neura, pensando se ia ser bom ou não. Ela percebeu, conversou um pouco, me deixou à vontade, falou para tirar a roupa, e já encostou em mim, de costas. passei as mãos pelo corpo dela, e em seguida me mandou deitar. Perguntou se eu queria o oral com ou sem preservativo. Eu pedi com preservativo ( :roll: ). Ela colocou, e começou a chupar. Que arrependimento de ter pedido com. Ela ia chupando e me olhando. Depois lubrificou a ppk, veio por cima e começou a cavalgar. O ponto negativo é que aparentemente colocou muita lubrificação, então não estava muito apertado. Mas também não tenho uma senhora jeba, então também não tenho muito o que reclamar.

No geral estava bom. Gozei, conversamos mais um pouco, rapidamente enquanto me limpava, paguei, ela me deu um abraço, deu o rosto para um beijo e despedimos. Bem atenciosa e tranquila no geral. De aparência ela me lembra muito uma menina que eu gostava demais no ensino médio, mas com a qual nunca fiquei; fiquei doido pra dar um beijo na boca dela e chupar os seios, mas pela neura do dia, nem pedi. Talvez na próxima vez.

Resumindo:

Corpo: 8
Rosto: 8
Oral: 10 (ofereceu opção de sem preservativo, chupou bem e me olhando o tempo todo. Isso foi ótimo)
PP-MM: 6
Simpatia: 10
Repeteco: Sim
Nota final: 9
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2023, 04:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1026 Mensagem por rhuega » 18 Dez 2023, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

TD realizado na semana passada

Garota - Vanessa - Carioca, branquinha, baixinha, tatuada, cabelos pretos ondulados. A princípio ela passa uma vibe de marrenta mas é tranquila.

Rodando pelos hoteis, avistei a garota de porta aberta...Abordei, gostei das tratativas e entrei no quarto.

Me higienizei e começamos um sarrinho e depois ela me mamou mt gostoso! Boquetinho babado e com vontade :twisted:. Na hora de meter, coloquei a gata de frente e logo pedi pra ela vir na sentadinha... A sentada da gata é gostosa e ela senta com força :twisted:.
Por fim, quando ela cansou, coloquei de 4 e soquei até gozar.

TD positivo. Repeteco? Sim
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2023, 20:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ZNBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1027 Mensagem por ZNBH » 19 Dez 2023, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Julia capixaba

Cara esses dias ae que passou
Fui nessa Puta "Julia capixaba" sempre de toalha na porta. Nem esperava tanto dela mas surpreendeu em menina fez um oral bom dmais. Peguei ela d4 ela ficou olhando pra traz e sorrindo, ae que deu tezao mesmo. Acho que nao tem quarto fixo nao
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2023, 16:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#1028 Mensagem por kibengala » 29 Dez 2023, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Paulista

Fez Anal:SIM
Nota:10
Depois de passar pelo Pérola, Cabaré e Concord acabo indo parar no Cristal onde o plantel estava bem melhor do que nos outros hotéis onde tinha ido.
Dei umas voltas pelos corredores dos dois andares.
Fiquei na dúvida entre duas GP´s. Uma moreninha que estava no segundo andar, em um quarto próximo ao bar e uma morena clara, cavala, alta, bem alta mesmo, com certeza com mais de 1,80 metros.
Abordei a cavala que estava no quarto 106. Senti firmeza na abordagem e caí para dentro.
Atende pela alcunha de Kelly.
Não é a Kelly Carioca. É outra Kelly que me disse que é de São Paulo.
Eu já tinha visto esta GP há muito tempo atrás mas depois eu nunca mais tinha visto ela.
A Kelly é muito simpática e atenciosa.
Já dentro do quarto ela me oferece um completo com anal por 80 pratas.
Achei o valor justo e topei a empreitada. Confesso que não me arrependi.
Começou esfregando o seu bundão enorme no meu pau. Depois encapou o bicho e fez um excelente oral. Tive que segurar para não queimar a largada.
Depois ela ficou D4 e comecei a bombar a buceta dela. No início foi difícil pois como ela é muito alta estava tendo dificuldades para penetrar.
Mas logo ela resolveu a situação ficando com a bunda mais baixa.
Depois, cavalgou um pouco e já solicitei o cuzinho.
Prontamente atendido, ela passa um lubrificante no meu pau e no cuzinho dela e fala para no início ir com calma mas depois que entrasse tudo era para socar com força.
Ela ficou D4 com a bunda mais baixa e fui enfiando devagar. Não tive dificuldades nenhuma para penetrar no cuzinho da Kelly. Depois que o meu pau já estava todo cravado no cuzinho dela, começo a bombar e fui aumentando a velocidade até vir o leite na borracha.
Tirei meu pau do cuzinho dela e não tinha surpresa desagradável.

A Kelly é muito atenciosa e educada. Já é mais para coroa. Calculo que ela já tenha uns 40 anos.
Excelente custo benefício.
Pretendo repetir em breve.
Investimento de 80 pratas com o cuzinho.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2023, 06:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

adhemir1821
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1029 Mensagem por adhemir1821 » 12 Jan 2024, 20:49

NEUTRO
Nome da Garota:Coelhinha

Nota:5
Falem ai galera, rodando no bh eis que vou no cristal e já no segundo andar encontro uma garota de costas deitada na cama de bom corpo (falsa magra) mexendo o celular. Gostei o que vi, pague os 50 lulas inicio um boquete no pelo, ficou de costas quicando , mudamos para ppmm ate jogar leite no plastico, vou dar um neutro pois fiquei esperando ela parar de mexer o celular.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jan 2024, 06:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1030 Mensagem por rhuega » 18 Jan 2024, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Anal:SIM
Nota:9
Terceiro TD do ano.

Dessa vez foi com a ana "Luara" ou ana "Laura"/"Júlia" se não me engano. Quem puder ajudar a determinar o nickname real dela, agradeço.

De qualquer forma, Essa é facil de identificar: é a ninfetinha moreninha magrinha q fica do lado da kelly carioca (outra boa de serviço). Já fui sabendo q me daria bem.. Além de ser mt gostosinha, ela é mt boa de serviço pois a porta sempre tá fechadando.

Troquei ideia com a gata, senti confiança e entrei.

No quarto ela fez um boquetinho gostoso antes de meter. Depois comecei de frente e logo coloquei ela por cima pra sentadinha. Apesar da sentada ser gostosa, ela n aguentou mt tempo, mas tem credito.
No final botei ela de 4 pra comer aquele cuzinho delicioso :twisted: :twisted:

O diferencial é que ela fica de 4 certinho, sem "fugir". Ela realmente encara o pau :twisted :twisted: Aí é só se deliciar e gozar

TD positivo. Garota recomendada! Repeteco? Com ctz

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1031 Mensagem por kibengala » 18 Jan 2024, 23:41

Confrade rhuega,
É Ana Júlia, quarto 117, do lado da Kelly Carioca.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2024, 17:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#1032 Mensagem por CAFAGESTEBH » 22 Jan 2024, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Miuka

Nota:10
Miúka - Morena Gordinha - Tolha na porta.

Estou atualizando alguns PG, deixei de sonegar kkkk. Agora vou postar minha avaliação da Miúka. Ela é gordinha, das pernas grossas, bunda grande e peitões. A habilidade dela é no oral, garota ostenta notória especialização: qualidade de profissional ou de empresa cujo conceito, no campo de sua especialidade, decorrente de desempenho anterior, estudos, experiência, publicações, organização, aparelhamento, equipe técnica ou outros requisitos relacionados com suas atividades, permite inferir que o seu trabalho é essencial e reconhecidamente adequado à plena satisfação do objeto do contrato. Ela faz garganta profunda e faz seu cacete derreter na boca dela. Um dos melhores boquetes que já recebi e um valor bem justo.
🔗
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2024, 11:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1033 Mensagem por kibengala » 22 Jan 2024, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:6
Neste dia o plantel estava bem fraco. Achei melhor ir tomar uma no bar.
Peço uma cerva e vejo duas garotas interessantes conversando com um camarada. Até achei que ele ia rebocar as duas.
Eles saem do bar e eu resolvo ir atrás. O camarada fechou só com uma. A outra entrou no quarto 146.
Resolvi abordar. Senti firmeza e caí para dentro.
Se apresentou como Paola. Disse que é de Vespasiano mas mora em BH desde 2021 quando começou a fazer o curso de Medicina Veterinária.
Me apresentei e disse a ela que eu estava fazendo pós doutorado em comportamento humano.
Ela não entendeu nada kkkk.
Tiramos a roupa e ela começa com um boquete fraco, por pouco tempo. Tive que pedir para continuar. Ela continuou por mais um tempo e depois fomos para o coito.
Primeiro começo no PPMM. Depois peço para ela vir na cavalgada. Ela cavalga um pouco e pede para comer ela D4.
Ela fica D4 e eu começo a socar. De repente, ela começa a fazer um pompuar nervoso. Começa a apertar fortemente o meu pau.
Confesso que foi uma boa sensação. Continuei socando, ela apertando o meu pau até não conseguir mais segurar e leite na borracha.
Leva um positivo pelo pompuar nervoso.
Pouco provável que eu repita.
Investimento de 50 pratas.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2024, 03:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

doutor magia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1034 Mensagem por doutor magia » 23 Jan 2024, 19:31

Fala rapaziada, não me recordo se alguém já tinha falado da profissional aqui, mas arrisquei e não me arrependi.
“Nat - Cu de Xota”, sempre com uma plaquinha na porta, morena estilo cavalona, sempre educada. Ela estava no primeiro andar, corredor do fundo, tipo na curva perto onde fica o lixo, esqueci o quarto, foi sábado dia 20/01 tipo umas 17hs, mas já vi ela o lá em vários horários que fui, pelo que percebi fica o dia inteiro.
Parei na porta e perguntei os valores, foi super simpática, pediu para eu dar um beijo na bochecha dela, tratativas feitas e vamos pro test drive.
Ela é uma morena que fica sempre de vestido de telinha, escondendo o corpo, acho que tem vergonha da barriga por aparentar ter filho, mas nada que atrapalhou o desempenho. Entrei no quarto, já tínhamos combinado um oral sem capa, não cobrou nada a mais pelo serviço, lavei a espada e me encostei na parede perto da porta, foi super tranquila, tirou o vestido e veio rebolando aquele planeta gigante que ela chama de bunda, peguei nos peitos, na xota, tudo de boa, deitei na cama e ela começou a me chupar, depois sentou por cima de mim de costas, depois pedi para virar de frente e ela foi de boa, não fica regulando posição, depois peguei ela de 4 e não deu nem tempo de continuar mais nada, leito no látex. Capo de fusca, gostei da visão que tive. Depois que acabamos, me limpei e ela foi se lavar, estava secando aquele capo de fusca na minha frente ai eu fiquei olhando e balançando a cabeça, brinquei com ela e disse que estava dado até agua na boca aquela visão, que desse jeito papai não aguenta, ela sorriu e disse “só deixo me chupar da segunda vez em diante”. Rsrs. Menina bacana, ela não apressa e sabe o que faz. Pretendo repetir sem dúvida.

Resumindo:

Oral: 9 (sem capa, tempo bom, pedi para parar para não queimar a largada)
Rosto: 8 (Bonita mas nada excepcional)
Seios: 8 (médio para grandes)
Bunda: 8 (grande)
Corpo: 8
Simpatia: 11 em 10 (acima da média já que estamos passando por temos sombrios)
Higiene: 10 (quarto limpo, ela se cuida, acabou os serviços e já foi se lavar)
Horário: noite (já vi ela lá durante o dia também)
Quarto: Dei mole e não peguei.
Valor: 50,00
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2024, 02:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#1035 Mensagem por CAFAGESTEBH » 24 Jan 2024, 03:17

POSITIVO
Nome da Garota:KATIA

Katia - Toalha na porta

Garota mais coroa, tem um corpão. Sabe chupar um cacete, mas muito apressada. Gosta de conduzir o programa e cobra adicional para qualquer coisa. Repeteco somente se o CDG estiver muito escasso.

ROIC ( Retorno sobre o Capital Investido): baixo
P/VP ( Preço sobre o Valor do Programa): alto
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2024, 03:45, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder