Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marquim2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#1021 Mensagem por Marquim2022 » 05 Out 2021, 12:01

Me passa o contato via MP parceiro
Não estou afim de ficar na fila
Editado pela última vez por tio chota em 05 Out 2021, 12:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#1022 Mensagem por CAFAGESTEBH » 17 Out 2021, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Luma - 228

Loira coroa, gostosa e aduz ser de Goiás

Realizado dia 16. 10. 21

Perambulando pelo Novo hotel deparo-me com uma loira, coroa, gostosa e cara de safada. Já na porta ela começa a pegar no meu pau e falar que adora mamar uma rola. Meio inseguro deixei a safada fazer seu marketing, eram aproximadamente 21:40 e o hotel estava prestes a fechar.

A perva foi conduzindo-me para a porta do seu quarto e abriu minha calça e aduziu está encantada com o tamanho do meu pau, disse que tinha acabado de chupar um negão roludo com tamanho semelhante ao meu pau que ele havia judiado dela que por pouco não gozou.

A priori, acheio meio papo de puta, até que em certo momento ela ajoelhou e deu uma mamada no meu pau, disse que estava limpinho e queria se acabar com ele na boca. Nesse meio tempo deu para perceber que seu boquete é bem executado. Como já estava ali, combinei um boquete no pelo com finalização por 50 reais.

Assim que adentrei no quarto a garota pediu para tirar toda a roupa e deitar na cama, ela elogiou o tamanho do pau e a depilação, disse que gosta de homens que se cuidam e em seguida, beijou-me e caiu de boca no meu pau.

Realmente ela é uma verdadeira puta, chupa bem gostoso e gosta de putaria, babava e engasgava no meu pau, realmente um boquete acima do padrão CDG, lambia minhas bolas e adora ser dominada.

Conduzir toda safadeza do meu jeito, quanto mais a xingava, batia na bunda dela e ordenava para chupar o meu pau, mais ela fazia. Eu deitado na cama e ela de quatro de lado chupando tomando dedada no cuzinho e na buceta e tapas. Pelo que observei ela queria sentir meu pau na xota dela, mas preferi ficar no boquete, a todo momento ela falava para rasgar a buceta dela.

Interessante ressaltar que ela não apressou em nada. Para mim foi um ponto positivo. Ela chupou até gozar, porém quando a porra saiu, ela foi chupando e cuspindo, mas em contrapartida limpou tudo e passou álcool.

Atendimento: 10
Corpo: 9
Rosto: 9
Oral: 9,8
Editado pela última vez por tio chota em 17 Out 2021, 09:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marquim2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1023 Mensagem por Marquim2022 » 19 Out 2021, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:vicky

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Putos

Tudo realizado a alguns dias atrás não me lembro o dia exato, por volta das 17:00 vou ao novo hotel, em busca da Vick em um dia de sorte me deparo com a dita cuja sem ninguém na sua porta, partir pra dentro combinei um programa de meia hora com direito a duas gozadas, bom entrei no quarto a garota me abraça e me dá um selinho tirei minha roupa fiquei só de cueca, iniciamos um sarro delicioso, pedi pra ela deitar de bruços comecei a chupar beijar sua bunda deliciosa suas costas imensamente, depôs peço para virar pra cima começo a chupar seus seios delicioso depois de um tempo ela disse, agora e minha vez deitei na cama e ela começou a me chupa impeduosamente até chegar no meu pau começou um chupada no pelo bastante babado do jeito q eu gosto cospe babá faz um garganta profunda. Já não estávo aguentando de tensão pedi a camisinha começamos a meter primeiro ela por cima cavalgado começou num ritmo devagar demos aumentamos diz ela que gozo. Depois papai mamãe e de 4 aí não resisti aquele rabo e gozei, tomei um banho trocamos algumas ideias depois iniciamos tudo de novo, dessa vez gozei na boca, tomei outro banho me vesti paguei ela, e fui embora satisfeito devo ter ficado quais uma hora no quarto.
Nunca tinha ficado com ela antes, e nunca tinha vindo ela, então não sei dizer como era o corpo dela antes por isso nao posso opinar achei meio cheinha mais presta um ótimo atendimento, troca muita ideia zoa extrovertida tô jeito que eu gosto, melhor que muitas ai que são topizinhas.
Repeteco sim.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Out 2021, 17:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1024 Mensagem por CAFAGESTEBH » 21 Out 2021, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Atendimento duplo
Vick e Flávia
Quarto: 206

Executado no dia 20.10.21

Em busca da Vick para fazer novo repeteco, acontece algo inesperado. Já dentro do quarto da meretriz, ela comenta que acabou de realizar um atendimento duplo com sua amiga Flávia e o cliente saiu sem rumo do quarto dela.

Por curiosidade, perguntei o valor do atendimento duplo e ela respondeu que é 160 reais por 30min. Com finalização. Como a oferta estava dentro do orçamento, perguntei se podia fazer um atendimento duplo. Ela pediu para aguardar e fez contato telefônico com a Flávia e como ela estava desocupada a pediu para deslocar até o quarto dela.

Assim que a Flávia chegou, percebi que está muito gostosa, as duas juntas daria uma boa putaria. Enfim, sem mais delongas, vou direto ao ponto.

Tirei a roupa toda e fui deitar na cama, Flávia e Vick também já peladinhas se posicionaram cada uma de cada lado. Começamos a nos beijar simultaneamente e posteriormente as duas já se direcionaram para o meu pau.

Percebi que elas possuem introsamento e interação magníficos. Sabem trabalhar em equipe. Boquete duplo realizado com toda maestria e habilidade acima do padrão CDG.

As duas possuem bocas bem macias e chupam bem gostoso em conjunto. Chupam bolas, fazem estocadas na garganta e ainda beijam na boca quando estão chupando o cacete concomitante.

Passei momentos de intenso prazer, gozei jatos de porra na boca das duas que chuparam tudo sem deixar uma gota para trás.

Atendimento:10
Oral: 10
Interação: 10
Repeteco: Sim
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2021, 12:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tubarc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1025 Mensagem por Tubarc » 24 Out 2021, 17:37

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:5
TD no início deste mês.

Afim de comer uma perva diferente, então resolvi fazer uma busca pelos CDG. Passando pelo pérola, cristal, brilhante. Em todos estes não encontrei alguma perva q me despertasse interesse. Por fim, resolvi ir no novo hotel.

Logo na chegada vi uma putinha no quarto q fica em frente as escadas de acesso ao primeiro andar. Abordei a puta e ela foi bem de boa. Disse q fazia um programa bem tranquilo, com direito a bjs, oral sem capa e ainda liberava o cu, tudo isso por 80,00 por 30 minutos.

Ainda era início da manhã e estava com pouco tempo pra continuar a procura por uma puta, então entrei. A puta apresentou-se como Carol. A garota até tem um corpo legal, não eh novinha mas está com td em cima: peitos siliconados, barriga e bunda normal e dura.

Fiz a higiene pra dar início aos trabalhos. Começamos com um sarrinho meia boca. Até deixou chupar os peitos mas logo já quis ir pro combate. Deitei na cama com o pau ainda meia bomba e ela já foi colocando a camisinha. Chupada até boa, mas assim q o pau ficou duro,
não tinha nem 2 minutos e ela já pediu pra sentar no garoto.

A puta tem uma buceta até apertada, entrou bem justo. Aproveitei pra chupar bem gostoso mais vez aqueles peitos. Depois de uns 3 minutos a safada já quis trocar de posição. Segurei mais pouquinho e logo ela pediu pra pega-la de 4. Dei algumas bombadas mais fortes e ela não reclamou.

Eu percebi q a puta eh bem salafrária, a todo instante ela apressava e isso já deixou meio puto. Como havíamos combinado o programa com direito a liberação do cu, eu pedi pra comer o cuzinho dela logo. Ela passou um bocado de gel e disse pra ir com bastante cuidado, pois o meu pau era grande. De fato, a puta tem o cu bem apertado, demorou um pouco pra conseguir entrar por inteiro, mesmo assim ela já pediu pra finalizar. Brincadeira...não tinha nem 2 minutos e ela já querendo q eu terminasse. Seguirei bem firme e acelerei o ritmo e leite na borracha.

Simpatia 7
Peitos 9
Barriga 7
Bunda 7
Interação 5
Atendimento 4

Paguei e não reclamei, mas não pretendo repetir
, não gosto de correria. Combinamos o programa com 30 minutos e o tempo entre entrada e saída ficou em torno de 20.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Out 2021, 21:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1026 Mensagem por Bh999 » 26 Out 2021, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:7
Já peguei essa perva no brilhante ano passado e ela costuma se mudar de hotel, já vi ela no cristal e dessa vez encontrei no novo hotel. Ela é branca tatuada alta estilo cavala mas não muito turbinada. Como tava com pressa fui de basicão mesmo, 40 mangos 3 posições e oral com capa. Iniciamos com um sarrinho básico, seguido de um boquete mais ou menos. A perva veio por cima cavalgando e por ser alta da uma sensação muito boa. Depois peguei de frente e no final gozei com ela de quatro. Apesar da perva não se envolver tanto o programa é bom pois não apressa e é muito gostosa. Depois vou fazer um repeteco mais caprichado.

Link:
🔗

Ganex28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1027 Mensagem por Ganex28 » 26 Out 2021, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Nota:8
Novamente com a Alice, é uma perva que já fiz TD em vários outros hotéis, mas a maioria das vezes ela se encontra neste hotel.

É uma morena alta, com a pele bem clara e cheia de tatuagens. Fica fácil identificar o quarto dela pois ela sempre coloca umas músicas MPB’s.

Por já saber como funciona com ela, ao abrir o quarto já pulei para dentro, já tirei a roupa, lavei as mãos e deitei na cama. Ela tirou a roupa e veio com os peitos na minha cara para chupa-los, ficou nisso uns 5 minutos, depois veio me chupar de capa (eu prefiro), o oral dela é sensacional e enquanto ela chupava eu acariciando sua pele macia. Depois ela veio por cima, PPXM e por fim de 4. De quatro a bunda dela é sensacional, uma delícia mesmo. Por fim, leite na borracha.

Bunda: 10
Oral: 9
Conversa: 2 (tem dia que ela está super de boa e dias que não quer papo)

Valor total pago: 50.

Repeteco? Sim.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2021, 13:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Reborn21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1028 Mensagem por Reborn21 » 26 Out 2021, 15:11

Boa tarde!
Sou novo Aqui, voltou morar em MG.
Gostaria de que se possível alguém me enviasse o número da Vick. Gostaria de agendar com ela. A procurei dois dias no novo hotel e não à encontrei.Obrigado.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2021, 16:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DickBlowing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1029 Mensagem por DickBlowing » 26 Out 2021, 16:33

POSITIVO

Bom, de volta a putaria, resolvi começar engatinhando e ir no CDG em busca de alguma cavala que me fizesse acalmar meus impulsos de entrar em alguma furada com GP de site.

Passeei pelo Pérola em busca das faladas Yasmin e Sabrina, mas esperei, esperei, esperei e nada. Como nenhuma outra lá me apeteceu, fui ao Crystal, mas lá tambem não achei nada interessante. Fui na Brilha em busca da Bárbara SP, mas tambem não estava. Segui para o Novo, dei umas voltas e lá estava Alice, gostosa como sempre, mas um pouco menos do que ja esteve.

Bom, o programa foi muito bom (dentro do que eu sempre faço e espero na zona), combinei $80 para um programa " tranquilo ", sem pressa, com anal. Sarrada básica, logo após ela me chupou legal por um tempo (com capa, minha preferência, mas muito bom, da pra sentir bem, pq ela abocanha mesmo), depois ja botei de lado pa ter uma perspectiva mais completa daquele corpasso enquanto dava uma leve amaciada na buça dela,l. Logo em seguida pedi ela pra sentar em mim e, por fim, de 4, aonde atolei no rabo dela e fui sem dó até gozar. Ela ainda segura muito bem a madeirada no furebo. Trabalhos encerrados em uns 22 ou 25 min, e rua! Ela me disse estar trabalhando sempre no periodo da tarde.

Um detalhe que me chamou a atenção é que, apesar do chororô aqui no fórum, eu comi a mesma mulher no CDG, no mesmo tipo de atendimento, pelo mesmo preço, em 3 ou 5 anos! Primeira vez que comi a Alice SP foi quando eu era estagiário e na brilhante, e se nao me falhe a memória, foi esse mesmo valor. Não lembro qual era o meu nickname aqui no fórum, mas podem olhar aí psycobundas ou partidorderabos (asspsycho/buttsmasher). Galera chorando miséria, mas pelo menos pra mim, nas idas recentes, o valor em 3 - 5 anos ta praticamente na mesma do que eu pagava quando ia lá direto em anos anteriores (80 - 100).
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2021, 17:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

visitantebr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1030 Mensagem por visitantebr » 02 Nov 2021, 19:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Morena parda com traços de índia e cabelo liso. Segundo andar virando à esquerda, já vi ela no quarto quarto à esquerda, porém dessa vez ela estava no segundo ou terceiro à direita. Diz ser da Bahia. Ano passado já fui nela quando atendia no Brilhante e durante esse ano a vi atendendo no Concordia

Ela não tem muita frescura, oferece pra beijar na boca e fazer oral sem capa, porém recusei então não sei falar a qualidade. Na primeira vez que fui nela *(ainda no Brilhante) começou atendendo muito bem, mas resolveu apressar quando começou a bater 10 minutos, o que me fez tomar raiva da cara dela e ficar um tempo sem ir. Mas por falta de opção resolvi voltar nela. Porém dessa vez ela não apressou, começou atendendo bem e terminou assim. Não controlou número de posições nem nada
Não sei se faz anal, não perguntei
Gozei na camisinha mesmo então não sei se ela finaliza na boca

Atendimento 7
Oral 8
Interação 9
Rosto 9 - tem uma beleza diferente e com características que poucas ali tem
Seios 9 - começou a cair, mas ainda estão ótimos
Bunda 10 - natural
Corpo no geral 8 - deu uma engordadinha desde o ano passado, quando era mais malhada, porém ainda tá gostosa

Repeteco talvez, se tiver em falta de uma melhor vale a pena
Não sei se ela me atendeu melhor porque me reconheceu ou porque o movimento não é tão bom mais
Camarada,

Vc precisa colocar o nome da prestadora e outra está esquecendo de classificar o TD.
Sugiro que leia os tds e as regras antes de postar.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Nov 2021, 20:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Denis6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1031 Mensagem por Denis6969 » 08 Nov 2021, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:vicky

Td com a Vick... Minha relação com ela já é de quase uns 10 anos (sem exageros). Saí com ela na primeira vez que ela chegou em BH... me tratou igual rei na época haha me passou telefone, facebook, nome real, me deixou sozinho no quarto dela e foi trocar dinheiro... enfim. Confio 100% no atendimento dela.

Em relação à aparência, mudou bastante, de fato. Era magrinha, lindíssima!!!! Continua gata mas deu uma encorpada... De todo modo, o atendimento continua sempre acima da média CDG e merece sempre um TD positivo.

Enfim, já devo ter ficado com ela +10 vezes... Resolvi fazer um revival sexta passada dia 05/nov (horário do almoço)

Garota: Vick (tatuada)
Corpo: 7 (como falei, engordadinha de leve. Mas continua com a pele macia, linda, branquinha e toda tatuada)
Rosto: 9
Oral: 9
Bunda: 8
Peito: 7
Valor: 50 biroliro

Entrei no quarto, higienização e sarrinho, como sempre, rebolando enquanto vc ainda está de cueca.

Ajoelhou e começou a mamar minha rola bem suave com cara de safada! Amo essa mamada dela... Depois de um tempinho eu deito pra ela continuar lambendo meu pau.

Após, vem por cima e cavalga gostosinho... Depois de lado, de frente e por fim de 4. Meto até o leite dar sinal de vida e começar a ferver.. levanto e peço pra ela abrir a boquinha pra receber a jorrada do alívio.

Leite na boca, saco vazio e o bolso com 50 biroliro a menos.

Repeteco? Sempre é uma foda certeira... Sem opções novas interessantes no parquinho, o repeteco é certo.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2021, 11:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1032 Mensagem por CAFAGESTEBH » 02 Dez 2021, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vick

Depois de perambular por quase todos os hotéis na companhia de um amigo e não encontrar nada de atrativo, resolvi esperar a porta da Vick abrir para indicá-la para aludido amigo. Assim que abriu a porta, aproveitei que o corredor estava vazio e a abordei, falei que tinha trago um amigo para conhecer os seus serviços, Vick mais que depressa afirmou que adora dar para dois, seguido de outras safadezas que realmente nos deixou excitado.

A conversa foi esquentando e combinamos um programa bem gostoso e tranquilo por 200, ela falou que iria dar e chupar os dois bem gostoso. Assim que fechamos a porta, ela veio nos beijando na boca, beijos bem envolventes em mim e no amigo.

Em seguida, já pediu para lavar os instrumentos e quando terminamos, ela elogiou os tamanhos, ajoelhou e caiu de boca. Essa Vick adora mamar uma rola, não pode ver um pau duro que já caí de boca rapidamente. A brincadeira foi progredindo, chupa um, chupa outro, baba, engole e até engasga nos cacetes.

Quando percebi que iria gozar, foi esquivando do boquete, coloquei a camisinha e deparei com a Vick de 4 na beira da cama mamando o amigo. Rapidamente, aproximei daquela bunda branquinha e comecei a estocar meu cacete naquela buceta gulosa, Vick gemia com outro cacete na boca. Que mulher mais safada. Brincamos por aproximadamente uns 30 minutos com a Vick, até que resolvemos gozar simultaneamente na boca da perva, ela aceitou todo o leitinho.

Percebi que a Vick se envolveu bastante. Até me surpreendi. Não sei o que houve, mas acho que ela gosta de fuder com dois machos. Nunca a vi tão tarada. Depois que terminamos, efetuamos a pagamento e posteriormente a Vick pegou o contato do amigo, ela falou que tem muito tempo que não fazia uma putaria gostosa e em datas pretéritas, quando residia em SP adorava casas de swing, pois sempre rolava uma safadeza gostosa.

Oral: 10
Educação: 10
Investimento: 200 ( 100 de cada um)
Sob investigação

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2021, 19:07, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1033 Mensagem por CAFAGESTEBH » 06 Dez 2021, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaela

MIKAELA 226 - 2° ANDAR - MORENA CARIOCA.

estava transitando pelos hotéis com um amigo e resolvemos realizar um ménage com Mikaela. Morena carioca maravilhosa, para mim o melhor no sexo, adora que soca forte e não reclama de pegada. Programa muito bom com um custo acessível. Garota faz DP e DPV. Investimento: 200, 100 de cada.

Sexo oral: 09
Anal: 10
vaginal: 10

Não vou detalhar muito para não ser identificado.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2021, 13:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1034 Mensagem por Bh999 » 15 Dez 2021, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaela

Repeteco com a Mikaela morena do quarto 226, combinei 50 mangos com oral sem capa. Iniciamos com um ótimo sarro a perva com um bom perfume e peitos suculentos não regula nada, depois de bastante esfregação ela se agacha e faz um boquete top, engolindo o piru todo e lambendo os ovos. Me deitei e ela continuou o oral enquanto eu passava o dedo no seu cuzinho. Pedi pra fazer uma cavalgada e a perva iniciou com bastante disposição, depois pediu pra pegar ela de frente enquanto acariciava seus seios. No final coloquei de quatro e leite na borracha, ótimo custo benefício repeteco sempre que der.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2021, 20:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1035 Mensagem por Bh999 » 21 Dez 2021, 13:12

NEGATIVO

Nota:4
Já fiz vários repetecos com a Alice e dessa vez fiquei decepcionado, entrei e combinei 10 a mais pra fazer oral sem capa. Lavei a ferramenta e ao voltar tacou álcool pelo meu corpo o foda foi que ela jogou de qualquer jeito e espirrou na cabeça do pinto, ardeu pra caramba segurei a onda e não falei nada. Iniciou um excelente boquete chupa lambe cospe, mesmo padrão de sempre. Depois deu uma sentada ótima encaixou os pés nas minhas pernas e fez bons movimentos.
Coloquei de quatro e fui socando apreciando sua bunda já tava quase gozando quando do nada ela solta um "vai logo menino" bem ignorante, a perva simplesmente mudou de humor de uma hora pra outra, e não tava demorando tava dentro do tempo de 15/20 minutos. Quando ocorre esse tipo de situação prefiro ir embora pois não tenho paciência.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2021, 14:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder