Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 103
Positivos: 745
Negativos: 131
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Passando no cristal no segundo andar tinha uma morena baixinha e corpuda rosto arredondado. O quarto dela tem um banco vermelho igual de motel. Começou um oral com capa mesmo de joelhos na beira da cama depois me mandou sentar e veio por cima com um pe na cama e outro no chão, até que é uma posição boa. Depois pus ela no banco e finalizei no frango assado mesmo. Bom programa pra quem gosta do básico.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Garota:
Beatriz - moreninha ninfetinha com cabelos lisos e toda gostosinha. Meio tímida... Se esforça bastante para agradar o cliente. Atendimento mt bom.
Tem garota que na hora da abordagem vc já sente confiança e sabe q vai dar bom. Essa foi uma delas.
Após me higienizar, ela veio mamar. A mamada dela é mt gostosa, usa bem a lingua e da umas engasgadas Haja controle pra n gozar aki.
Na hora da transa comecei de frente e logo pedi pra vim na sentada. A gata senta mt gostoso! Como é ninfetinha, tem disposição pra sentar violento. Ela sentou gostoso demais kk até se cansar.
Depois, coloquei a gata de 4 e soquei gostoso até gozar. Ela fica de 4 certinho, firme, sem fugir do pau.
No final me higienizei de boa e bati um papo antes de sair.
TD positivo Só n é 10 pq n rolou cuzinho kk
Repeteco? Sim
Garota recomendada.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2024, 09:56, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Estefani
Uma Carioca Falsa Magra.
PG dia 07/02 na parte da tarde
Fala puteiros, estive hoje no CDG em busca da Melissa do Pérola para descobrir se é isso tudo mesmo que o pessoal descreve aqui, infelizmente mais uma vez não consegui. Desanimado e indo embora de saco cheio, estive no Cristal, dei uma volta completa e quando estou indo embora vi uma menina no primeiro andar perto da escada que me chamou a atenção, ao subir a escada já vira no primeiro corredor a esquerda, ela estava no segundo quarto do lado esquerdo, esqueci de pegar o número, ela disse que já teve quarto fixo mas não tem mais e disse que fica rodando lá, que vai ficar lá até em março, fui passando e ela estava fechando a porta, me cumprimentou e pediu licença para fechar a porta, pensei "nem tudo está perdido" RSRS. Após alguns minutos, ela abriu a porta novamente e deu para observar direito, já tinha visto ela no corredor dos fundos no primeiro andar, ficava perto da curva depois de uma morena toda tatuada. Essa menina de hoje é carioca, rosto até bonito e fino, peitos pequenos, falsa magra já que tem quadril e uma bunda gostosa, tem aparelho nos dentes e tem várias tatuagens, é morena com o cabelo no meio das costas liso, chama a atenção, tipo uns 28 anos, sempre que vc perguntava ela as coisa ela começa a falar bem perto no seu ouvido, bem baixinho, coloca a mão no seu ombro ou na orelha da vítima e começa a tipo cochichar, fez isso comigo com outras pessoas que já vi conversando com ela, sempre educada. Como sou macaco velho, já perguntei tudo na porta para não passar raiva, ela disse que era $50, não regulava posição, se deixava chupar e se estivesse tudo em ordem com a espada, chupava sem, resolvi cair pra dentro. Pediu para eu me lavar, foi super educada, fez de tudo para me deixar a vontade no quarto, Higienização realizada, começamos a brincadeira, chegou perto de mim e pegou na piroca e começou a bater uma pra mim, tirou os peitos para fora do bikini e já estava sem calcinha, fiquei pegando nos peitinhos dele e como de sempre, fui descendo a mão deixando claro que levaria a mão na xota para observar se teria algumas restrição, foi super de boa, piroca já dura, me puxou para perto da cama, pediu licença para dar uma olhada para saber se tinha algum problema, como estava tudo de boa caiu de boca, chupou de boa e na medida certa, depois colocou de um tempo colocou a toca e continuou a chupar por mais um tempinho até que razoável, o esperado, nada demais. Deitou na cama e pediu para eu começar os trabalhos, ela é toda cheirosas (obs. se for casado cuidado com o perfume dela, ficou no meu corpo o cheiro, pra mim não é problema), papai e mamãe, pedi ela para ficar de 4, finalizei de bruços, enquanto eu estava metendo nela, ela sempre pedia para eu falar putaria, chamar ela de puta, falar sacanagem, ficou falando também, disse que é bem safada e gostos disso, na hora que o bicho começou a pegar e ela viu que ia leite no látex, intensificou a sacanagem e os gemidos, mas sem exagero. Já tinha vontade de ficar com ela, mas não era prioridade, o programa até que foi bom para neutro, mas não tive aquela química com ela, embora ela tenha feito de tudo para me deixar super a vontade no quarto no antes durante e depois, daria um positivo quase neutro para ela, programa bom.
Repeteco, acho que não.
Rosto: 7
Cabelos: Preto no meio das costas lisos
Peitos: pequenos
Corpo: n’geral: 7,5 (falsa magra)
Oral: sem capa, até bom e por tempo mínimo necessário para agradar (não pediu acréscimo)
Nota: 7,5
Anal: não faz (perguntei)
Higiene: OK ( inclusive quando acabamos o programa já foi se limpar)
Quarto: ? (subindo a escada do cristal vire a esquerda, segundo quarto a esquerda, não é fixo, falou que bata perguntar na gerencia por Estefani é carioca)
Valor: R$ 50 / 20 min (não regulou tempo e nem pegou no celular para olhar nada.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2024, 18:29, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Alguém sabe se a Andreia ainda está atendendo no Crystal? Dei um tempo da putaria, voltando agora, nem rastro dela.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2024, 10:56, em um total de 1 vez.
No segundo andar, corredor do fundo, porta ao meio do corredor. O quarto tem uma daquelas poltronas de motel, vermelha.
Morena, peitos grandes, em média 1.60. Cabelos pretos.
Eu ja tinha andado bastante esperando alguma garota que mostrasse simpatia. Nunca vou naquelas que ficam
no celular e nem te olham.
Essa lorena olhou, sorriu, deu oi.
combinamos 50 3 posições 20 minutos.
Ela disse que fica sempre no brilhante e que aquele era o segundo dia dela no cristal.
chupou gostoso, de capa. depois um papai mamae, em seguida botei ela na poltrona de motel e meti forte até gozar. aguentou gostoso.
repetiria.
Se alguém souber quem é essa garota e puder mandar dm. queria ver novamente pela simpatia mas ela nao tem quarto fixo
Thais, primeiro andar, porta ao lado do bar.
Falou que é carioca e tava chegando na cidade naquele dia.
Ela é morena, cabelos pretos, peito natural bem grande.
Perguntei como era e ela disse que “50, 3 posições, 20 minutos, chupo sem”.
Entrei e começou com um sarro bem gostoso. Eu mesmo falei pra ela esperar o pau ficar duro pra chupar e fui pro sarro. Passei a mao nela toda.
Rapidao tava a ponto de bala. Camisinha (eu nunca vou sem nem no oral), boquete bem gostoso. Fomos pro fight depois e ela deitou na ponta da cama. Era cedo, nao sei se eu era o primeiro do dia, mas ela tava bem apertada e meu pau é grande… Tivemos que lubrificar bem. Fui metendo devagar no inicio por um bom tempo, masturbando ela. Achei os gemidos bem
sinceros, uma das poucas vezes que achei que rolou uma troca com a puta, mas nao me fixei nesse pensamento pq negócio é negócio.
Enfim, atende bem, é gostosa, papo bom… Quero voltar nela.
beleza 7
peitos 8
bunda 8
simpatia 10
honestidade 10
anal nao faz
buceta 10
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2024, 12:17, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Fala seu Puteiros, carne nova no pedaço.
Dia 19/02 (parte da tarde)
Nome da perva Lara.
Hoje estive pelos lados do CDG e passei no cristal, dei uma volta e passando pela porta do 120 (primeiro andar primeiro corredor do lado esquerdo acho que terceiro quarto lado esquerdo) vi uma novinha, magrinha bonitinha, dei mais uma volta e resolvi ir nela. Parei na porta, foi educada, conversamos tratativas feitas e vamos pro abate. Menina tem 19 anos, bonitinha, peitinho pequeno estava de Biquíni vermelho, marquinha, aparelho nos dentes. Fui ao banheiro me lavei e quando voltei ela já estava peladinha, magrinha, toda bonitinha, da uma reparada no “capozinho de fusca” rsrs, apesar da pouca idade já sabe que faz, sarrinho, deu aquela mamada no pelo, depois já veio por cima e começou a rebolar, e como rebola viu, ficou olhando no meu olho, estava igual namorado e achei que eu ia até pedir ela em casamento viu kkk eita porra, depois coloquei ela de 4 e ela ficou bombando junto comigo, quase não aguentei, pedi para mudar e fomos para o papai e mamãe, leite no látex. Menina bonita novinha ainda sem manias de zona, porem da pra ver que é “metedeira” nata, gosta do que faz e melhor, sabe fazer.
Rosto: 7.5
Cabelos: Preto grande lisos
Peitos: pequenos (com marquinha) 7
Bunda: Pequena 7
Corpo: n’geral: 7,5 (magra)
Oral: sem capa, até bom e por tempo mínimo necessário para agradar (não pediu acréscimo)
Nota: 7,5
Anal: não faz (perguntei)
Higiene: OK (quarto limpo e ela estava cheirosa)
Quarto: 120 (primeiro andar primeiro corredor do lado esquerdo acho que terceiro quarto lado esquerdo)
Valor: R$ 50 / 20 min (não regulou tempo e nem pegou no celular para olhar nada).
Editado pela última vez por tio chota em 19 Fev 2024, 18:21, em um total de 1 vez.
TD feito ontem dia 22/02/24, por volta das 18:30. Rodei bastante até identificar algumas que poderiam valer a pena, então abordei a Juliana, ela é morena bonita 1,60 mais ou menos, cabelos liso e um corpo turbinado. já vi ela no quarto 101 que fica perto da gerência, mas ontem ela estava no 108 no mesmo corredor só que mais para o meio. Na porta ela sempre fica mexendo no celular, então cheguei perguntei como era o programa ela falou que era 50 reais e que era tranquilo estilo namoradinha etc... Resolvi ariscar, entrei tirei minha roupa ela falou que se quisesse poderia me lavar no banheiro e assim eu fiz, quando voltei ela estava mexendo no celular, respondendo mensagem e demorou um pouquinho ela parece que estava cansada, ou meia desanimada, aí largou o celular e fez um sarrinho bem meia boca, mas deixou eu passar a mão nela e chupar as tetas, "detalhe que um dos bicos do seios dele é estranho parece que falta um pedaço" mas não liguei, o corpo dela compensa. Depois ela pegou a camisinha e colocou com um pouco de dificuldade a camisinha estava um pouco apertada, então ela fez um boquete até bom por uns 5 minutos, e depois perguntou qual posição eu queria, fui no ppmm aproveitando um pouco dos seios, e depois de 4 e fiquei ali um bom tempo até gozar. No geral foi bom, o próprio corpo dela ajuda a ficar com muito tesão, mas sentir falta de um pouco mais de envolvimento dela, parecia já está um pouco cansada e um pouco aérea, e ela gosta de ficar mexendo no celular depois que já está no quarto com o cliente, isso quebra o clima . Por isso vou deixar um neutro, não pretendo repetir por enquanto. TD nota 7!
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2024, 13:27, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
O foda de ir no CDG nessa faixa de horário (após as 18h) que realmente as prestadoras já estão cansadas, desanimadas e o PG acaba sendo bem mais ou menos...
Para quem pode, o ideal é as 10h pegar elas chegando, animadas e com meta pra bater kkkk
Para quem pode, o ideal é as 10h pegar elas chegando, animadas e com meta pra bater kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2024, 16:52, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Glau
Identificou com esse alcunha, carioca morena mais para negra, vestido de telinha colorido, fica no 2° Andar, Carinha de ser mais velha, entre 35 e 40 anos. Seu quarto é na mesma direção da gerência, porém no andar de cima. Programa sem nenhum destaque, dinheiro extremamente mal investido. Sexo e oral muito a quem da realidade mediana do CDG. Cumpre o combinado com algumas restrições. Repeteco, nem de graça.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2024, 19:22, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado 18/03/2024 na parte da manhã.
Fala senhores, hoje fui ao 161 e estava péssimo, não vi nenhuma das boas opções que vi da última vez, depois fui ao privê e estava péssimo também Cleide não estava lá e não tinha nenhuma boa opção, de fato o horário da manhã é péssimo o plantão, não fui ao cine porque queria comer uma carne diferente, daí fui ao cristal, pois queria comer algo bom, e cheguei lá tinha opções muito boas, era por volta de 9:30 da manhã, vi uma negra muito bonita que quero voltar para conferir, e tinha outras boas opções também, hoje optei pela Michele, mas a garota que estava no quarto quase de frente também era muito boa de aparência. A princípio dei algumas voltas por lá para ver as opções que tinha, e fiquei de olho nessa Michele, passei de frente para ela e fiquei meio com receio de abordar, pois a garota não havia esboçado nenhuma reação quando passei, porém resolvi arriscar e foi uma ótima escolha, a garota é branquinha, ruiva, cabelo curto liso, deve ter entre 1,65 e 1,70, peitos rosinha, tamanho dos seios médio para grande não são firminhos como de novinha mas não é caído e condiz com a idade dela, achei bem gostosinha, aparentemente tinha umas sardinhas no rosto também bem discreto, eu achei a garota bem bonita, ela é aquele estilo namoradinha, disse ter 31 anos, e acho que tinha uma borboleta nas costas, disse ser daki mesmo.
Abordei ela perguntei como era e ela disse ser 50 o PG padrão, pensei que tivesse aumentado para 60, pois os outros hotéis todos já subiram, então não sei se é 60 ou 50, contudo para mim ela disse 50, entrei no quarto estava muito nervoso por ser a primeira vez com ela, a garota é super simpática, conversa numa boa, tenta nos agradar, ela veio me abraçando e disse para eu pegar nos peitos dela para acalmar kkkk, MT bom, daí tirei a roupa, fui ao banheiro para me limpar, a garota não economiza ao dar papel toalha tbm kk e de pé mesmo a garota começou o trabalho manual enquanto puxava papo, demorou um pouquinho mas subiu, daí ela perguntou como eu queria o bola gato, disse que ela podia conduzir e ela disse para eu deitar na cama e ela chupou comigo deitado mesmo, foi um bom tempo até, o PG só não foi 10 porque ela arranha um pouquinho com os dentes durante a chupeta, nada q machuque, não sei se ela é veterana ou iniciante pq ela estava bem apertada para uma GP que já atua no campo de batalha, enfim isso é só um detalhe, daí ela perguntou como eu queria depois do cat, daí fomos comigo por cima, tive um pouco de dificuldade para colocar, pois até então é a gp mais apertada que fui, por isso não sei se é novata, depois que vi que não tinha mais dificuldade em colocar aí comecei para valer, depois de frente ela foi por cima e por último de 4, leite na borracha, fui me limpar trocando ideia com ela e em nenhum momento ela apressou, ela também foi se limpar assim que terminou e não a vi pegando no telefone como é de costume de outras garotas, foram 20 min desde q entrei até sair do quarto, como já disse atendimento muito bom, muito simpática, atenciosa e perfil namoradinha.
Assim que me vesti dei a ela os 50 e mais 20 de gorjeta pela simpatia e disse a ela que com certeza iria voltar, a garota me agradeceu e me abraçou para se despedir de mim.
Repeteco: Claro que sim, gostei da moça e acho que teve uma química boa com ela, para mim foi um nove, garota bonita simpática corpão e não é vigarista como li em alguns relatos aqui, sem falar q é apertadinha e bem higiênica, mais uma para o catálogo de fixa, não sei se é quarto fixo é o 000 do cristal.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2024, 15:54, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado dia 22/03/2024 durante o dia.
Fala senhores, hoje fui direto ao cristal em busca da Micheli, garota sem comentários, queria fazer um PG de uma hora com ela, mas cheguei lá por volta de 9:30 e não a encontrei, dei algumas voltas esperando e nada, então fui à gerência e perguntei se ela foi hoje e disseram que não, daí fui dar mais algumas voltas e passei por essa garota no segundo andar, Helen, ela não é das que chama mais a atenção no hotel, porém a garota sabe fisgar um cliente.
Disse que se chama Helen, passei por ela direto e ela me chamou, então eu olhei de cima abaixo e acabei indo, a simpatia dela é de quem sabe vender o peixe, disse ter 27 anos, é de São Paulo, deve ter um pouco menos de 1,65 de altura, é parda mais escura, cabelo liso de chapinha, peitos com bicos numa tonalidade mais escura, tinha um piercing em um mamilo e várias tatuagens, bunda bem bonita de tamanho médio com uma borboleta bem grande na banda esquerda se não me engano, disse trabalhar no cristal, mas não tem quarto fixo, esqueci de olhar o quarto, tratativa na porta, disse ser 50 e não faz anal, fui me lavar no banheiro e ela me deu um papel toalha para secar, ela já vai direto para chupeta com capa ainda mole, chupa muito gostoso, contudo rápido e assim que levanta já parte para ação, a mina é uma profissional mesmo, faz o cara gozar rapidinho, todavia é bem malandrinha e já induz a gente para pegar ela de quatro de primeira (errada não tá né, tá ali para faturar), ela queria de quatro primeiro eu fiz uma cara meio assim daí ela sugeriu de frente, fiquei pouco tempo e já pedi de quatro, rapidinho é leite na borracha, ela estava bem cheirosa e não me parece ser descuidada com a higiene, mas assim que terminou não foi se lavar também, gosto das garotas que se lavam assim que termina, eu não quis segurar muito para jorrar o leite porque sei que ela é do tipo que apressa a gente, pois ano passado em outubro se não me engano, eu fiz um TD com ela no Esmeralda, não tinha o perfil no fórum ainda, sei que era ela porque quando terminei perguntei a ela se já trabalhou em outros hotéis ela disse que sim no Esmeralda ano passado, eu tinha ido lá apenas para ver, mas a garota sabe fisgar o cliente, no Esmeralda ela tinha me catado pelo braço quando passava e eu acabei indo, como era cabação e não tinha o costume de ir nos puteiros ela já pediu de quatro de cara, eu estava dando umas bombadas sem pressa e já estava quase uns 10 minutos talvez e ela já foi perguntando se eu não tinha gozado ainda, então acelerei, hoje durante o PG com ela não quis segurar por conta disso, acho broxante quando a mulher fica nos apressando, a garota é gostosinha, beleza mediana nada fora do padrão, esqueci de falar mas ela usa aparelho nos dentes tbm, assim que terminei ela me deu um papel toalha para eu me lavar e secar, vesti minha roupa, dei a ela os 50 e como de costume dei mais 10zim de gorjeta para estimular a garota, ela é bem esperta pediu para eu anotar o número dela, como eu disse ela sabe fisgar e vender o peixe, apesar de ser bem cheirosa, gostosinha e saber pegar o cliente darei um neutro, pois o PG não foi ruim, pelo contrário foi até bom, contudo ela chupa muito gostoso só que rápido, a chupeta é apenas para ficar ereto e já pede para o vamos ver e eu sei que é do tipo que nos apressa e na minha avaliação perde ponto quando não lava a peteca quando termina, então o conjunto da obra eu diria que é um 6.
Repeteco acho difícil, ela é do tipo para o camarada que quer um bola rápido porque ela sabe fazer o cara gozar rápido, o PG deve ter sido uns 10 minutos no máximo, não digo para fugir porque o tratamento dela não é ruim, o único problema é que a chupeta é rápida e ela costuma perguntar se tá difícil de gozar e tal, nota 6 e neutro.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mar 2024, 07:22, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado dia 25/03/2024 na parte da manhã.
Fala senhores, hoje de manhã fui ao cristal em busca de encontrar a Micheli novamente, cheguei por volta de 9:00 , já fui direto no quarto dela, 000, cheguei lá a garota já estava na porta, eu nem perdi tempo já fui entrando, hoje ela estava com cabelo diferente, acho que estava totalmente castanho, reparei também que ela tem várias tatuagens nos braços, para mim a garota é bem bonita, ela se destaca pelo atendimento, me recebeu já abraçando e dando um beijinho no rosto, muito simpática, é do tipo que gosta de conversar também, é tipo namoradinha, como já sabia que o programa com ela seria bom fiz o combinado de meia hora, ela cobra 100 meia hora e 200 a hora.
Como esperava o programa com ela é muito bom e batemos um papo também antes e depois do sexo, muito simpática como eu disse, ela disse que já faz PG há seis anos, fiquei surpreso, pois está muito conservada, bucetinha dela é muito bonita, corpo muito bonito e o sexo nada mecânico, vale a pena cada minuto, coisa rara de se ver nos hotéis, para uma garota que já atende já há tanto tempo provavelmente não deve ter vicios e se cuida bem, isso pra mim conta bastante, garota bem higiênica tbm, sempre se lava após o programa, eu observo bastante isso, enfim pra mim foi um 10 dessa vez, fiquei os 30 minutos, porém não consigui gozar, mas não foi culpa dela, eu fiquei segurando e no final já estava cansado e pedi para ela tentar finalizar no trabalho manual, porém ela estava batendo uma pra mim quase 5 minutos e já havia acabado o tempo, queria continuar mas o bolso não permite, vou falir se ficar indo direto kkkk, semana que vem quero repetir de novo, porém terá que ser o PG básico porque não dou conta de bancar uma dessa toda semana, enfim vale muito a pena.
Repeteco com certeza, acho que tive uma química boa com ela e se não tive ela finge bem demais kkkkk.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 06:31, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Garota: Gaby
Hotel: Cristal
Quarto: 153 no segundo andar. Ao Entrar subir para o segundo andar virar a direita depois esquerda para ir para o Bar, um dos primeiros quartos.
TD: Positivo
Horário: Pela manhã por volta das 10:00
Cor da pele: Negra
Cor, tipo e tamanho do cabelo: cabelo preto, liso e longo
Idade aparente: 25 anos
Altura aparente: 1,70 m
Seios: 10 (grandes, aparentemente com silicone)
Quadril: 10 (grande)
Rosto: 8 .
Corpo: 8, tem uma barriguinha mas nada serio.
Simpatia: 10
Oral: 10
Higiene: 10
Tipo de programa: Excelente
Nota Final: 10
Conclusão: recomendada
Voltaria: sim
Valor: R$ 50
Tempo: 20 minutos
Sabado pela manhã dou aquela rodada tradicional por alguns hotéis, não vi nada interessante então na ultima rodada pelo Cristal, encontro com a Gaby voltando do bar para o seu quarto.
Lembro de ja ter ficado com ela 1 vez no passado, como fazia muito tempo que não ficava com ela achei legal fazer um repeteco.
Na abordagem na porta a moça se demonstrou super tranquila e simpática, combinamos aquele tradicional sem nada de mais ou diferente. Fica destaque para que na hora do sexo oral ela chupou com muita vontade, mesmo que com capa parecia que ia pegar minha alma. Depois de quase perder ali, peço para ela colocar a camisinha. Ela vem por cima numa cavalgada gostosa, quase perdendo o jogo novamente peço para mudar de posição finalizar de 4, nossa que visão daquela bunda. Não aguentei e leite na borracha. Ao vestir a gente conversa ela fala que até lembra de mim. Terminei de vestir, paguei e fui.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2024, 20:00, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Tio Chota me desculpe te dar trabalho pra apagar minha mensagem, mas eu tenho que perguntar: Mano, você falou que combinou o programa básico, depois falou que quase perdeu a briga no boquete mesmo sendo com camisinha, aí você fala que pediu pra ela parar e colocar a camisinha?edgarstrife13 escreveu: ↑08 Abr 2024, 15:26Garota: Gaby
Hotel: Cristal
Quarto: 153 no segundo andar. Ao Entrar subir para o segundo andar virar a direita depois esquerda para ir para o Bar, um dos primeiros quartos.
TD: Positivo
Horário: Pela manhã por volta das 10:00
Cor da pele: Negra
Cor, tipo e tamanho do cabelo: cabelo preto, liso e longo
Idade aparente: 25 anos
Altura aparente: 1,70 m
Seios: 10 (grandes, aparentemente com silicone)
Quadril: 10 (grande)
Rosto: 8 .
Corpo: 8, tem uma barriguinha mas nada serio.
Simpatia: 10
Oral: 10
Higiene: 10
Tipo de programa: Excelente
Nota Final: 10
Conclusão: recomendada
Voltaria: sim
Valor: R$ 50
Tempo: 20 minutos
Sabado pela manhã dou aquela rodada tradicional por alguns hotéis, não vi nada interessante então na ultima rodada pelo Cristal, encontro com a Gaby voltando do bar para o seu quarto.
Lembro de ja ter ficado com ela 1 vez no passado, como fazia muito tempo que não ficava com ela achei legal fazer um repeteco.
Na abordagem na porta a moça se demonstrou super tranquila e simpática, combinamos aquele tradicional sem nada de mais ou diferente. Fica destaque para que na hora do sexo oral ela chupou com muita vontade, mesmo que com capa parecia que ia pegar minha alma. Depois de quase perder ali, peço para ela colocar a camisinha. Ela vem por cima numa cavalgada gostosa, quase perdendo o jogo novamente peço para mudar de posição finalizar de 4, nossa que visão daquela bunda. Não aguentei e leite na borracha. Ao vestir a gente conversa ela fala que até lembra de mim. Terminei de vestir, paguei e fui.
entendi foi nada...
-