Combinamos um Td de 30 minutos por 90 reais com oral no pelo. Me pediu para me lavar e ficar só de cueca enquanto ela rebolava para me deixar de pau duro. Ali mesmo ela abaixou minha cueca, ajoelhou e começou a me mamar. Pediu para deitar na cama. Continuou mamando e pediu para avisar quando quisesse colocar a camisinha. Depois de um tempo pedi para colocar, ela veio por cima, nao ficou nem um minuto e já ficou ofegante e pediu para trocar. Pedi para pegar ela de quatro, e depois de um tempo pedi para tirar a camisinha e chupar novamente e ali ela chupou até gozar na boca dela. Conversamos um pouco, me vesti, paguei e vazei. A garota continua muito bonita de rosto, mas precisa se cuidar se não quiser perder espaço.
Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 105
Positivos: 783
Negativos: 82
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Estive com a garota no início da semana passada. Quando cheguei ao hotel achei até estranho, porque a porta do quarto dela estava aberta e ela estava deitada de bruços e geralmente na porta do quarto dela sempre costumava ter filas. Como ela já costumava a me atender, abordei e entrei. Lembro que nos últimos atendimentos que fiz com ela, ela estava começando a engordar, isso talvez antes da pandemia, mas parece que ela chutou o balde mesmo. Ela ficou bem gordinha e bem flácida, talvez pela consumo exagerado de bebida, se ela não se cuidar agora vai acabar tendo que atender naqueles hotéis trash's da rua São Paulo ou no Amarelinho ou Pensão Mineira.
Combinamos um Td de 30 minutos por 90 reais com oral no pelo. Me pediu para me lavar e ficar só de cueca enquanto ela rebolava para me deixar de pau duro. Ali mesmo ela abaixou minha cueca, ajoelhou e começou a me mamar. Pediu para deitar na cama. Continuou mamando e pediu para avisar quando quisesse colocar a camisinha. Depois de um tempo pedi para colocar, ela veio por cima, nao ficou nem um minuto e já ficou ofegante e pediu para trocar. Pedi para pegar ela de quatro, e depois de um tempo pedi para tirar a camisinha e chupar novamente e ali ela chupou até gozar na boca dela. Conversamos um pouco, me vesti, paguei e vazei. A garota continua muito bonita de rosto, mas precisa se cuidar se não quiser perder espaço.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Dez 2021, 11:15, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- killgatron
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
TD realizado semana passada enquanto estava de bobeira na região.
A procura de uma perva para finalizar a noite, dei uma sondada nos outros locais e o plantel estava fraco, o melhorzim que vi foi no novo hotel, algumas pervas quase te puxando para dentro do quarto, mas já tinha avistado uma que me chamou muita atenção, mikaela é baixinha, pernas grossas peitão siliconada com piercing, uma coisa que me atrai muito. Combinei um pg com oral sem capa, com a condição do garoto estar limpinho, mostrei minha ferramenta para ela avaliar e ela aceito fazer, oral muito bom, chupa com vontade, gosta de socar a rola na garganta, detalhe ela tem piecing na lingua tbm, alguns momentos sentia que arranhava meu pau, mas nada que me incomodasse, depois de um belo oral ela veio por cima numa cavalgada de costa, com aquele bundão gostoso, depois fomos de quatro, e finalizei em pé de frente para o espelho com ela olhando com cara de safada.
O pg no geral é daora, ela é safada gosta que aperta e é gente boa, não tem frescura, recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2022, 11:29, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Ruiva Gaúcha- último quarto do primeiro andar lado direito.
Não gravei o nome da perva, ela é atenciosa, faz tudo para agradar, mas o entendimento não tem nada de excepcional que faz ela ficar fora da curva. Chupa no pelo e transa razoavelmente.
Investimento: 50,00
Nota geral: 07
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2022, 11:10, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Na falta de opções, fui procurar a Vick no Novo Hotel pra um repeteco, mas como a porta dela tava fechada fui dar uma volta e vi essa menina no 214 que me interessou bastante.
Pele clara, silicone nos peitos, barriga chapada e bunda grande redonda que eu desconfio ser silicone também, deve ter no máximo 1,60m.
De rosto ela é digamos bonitinha, aparenta estar próxima a casa dos 30 anos, cabelo preto alisado pouco abaixo do ombro. Não me lembro de alguma tatuagem, apesar de achar que tem.
Tratativas na porta, ela falando no meu ouvido que era carinhosa e liberal, rolava um sarro caprichado, posições a vontade e sem pressa.
Cantei a mamada completa no pelo, ela pediu mais R$ 10 pela mamada e $ 100 no total pra gozar na boca. Chorei bastante e consegui fechar esse boquete completo por R$ 80.
Atende com nome Mel, trocamos uma ideia legal antes de começar, ela é simpática e inteligente, o papo fluiu normalmente.
O PG é tudo que ela oferece e executado com excelência.
Sarro caprichado em pé, depois beija todo o corpo, libera os peitos e já emenda com um boquete delicioso, reveza entre o carinhoso e o hard do jeito que eu gosto... ela vem lambendo de leve por um tempo te olhando no olho e logo soca o pau na garganta sem dó e fica com ele lá até acabar o ar. Quando acho um boquete assim dificilmente vou querer colocar a camisinha pra meter.
Ela repetiu isso várias vezes, tive que segurar demais pra conseguir estender o tempo, por fim enchi a boca dela que não refugou e sugou tudo antes de ir cuspir.
Mais um papo agradável e bora pra casa mais pobre porém bem feliz!
Ela disse que não vai com tanta frequência, mas quando vai atende de sexta a domingo e normalmente fica no 214.
Essa sim eu com certeza vou repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2022, 20:45, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Fala comigo seus putos
Tô puto da vida hoje
Como dizia aquela frase se arrependimento matasse já estaria morto e enterrado a muito tempo pqp.
Vamos fui ao pérola em busca de uma perva, rodei rodei igual barata tonta e não encontrei a garota, perguntei o segurança se a dita cuja estava lá hoje, para meu azar a perva não foi atende hoje, como sempre só dou azar.
Como estavo com tempo resolvi dá uma volta nos hotéis comecei pelo cristal, não tinha nada que presta muitas portas fechada, incrível como esse hotel caiu, daí fui para o concord vim uma morena maravilhosa devia ter entrado no primeiro andar no quarto do meio espetacular resolvi da mais umas volta.quando voltei a porta já estava fechada pro meu azar como pode.
Daí fui para o forninho e nada interessante, parti pro novo hotel no segundo andar no penúltimo quarto do lado ao contrário da Micaela, tinha uma garota dançando cheguei até a porta pra saber mais detalhes a garota disse que era 50 Reais de 15 a 20 minutos daí a garota começo a me provocar sarrado em mim esfregando a bunda no meu pau, pegando no meu pau prometeu um tanto de coisa, disse que só na fazia anal isso tudo na porta,não resisti e cai pra dentro se arrependimento matasse, quando fechei a porta a garota mudou totalmente ficou muda, comecei a pegar nela ela veio cheio de não me toque, fui da uma chupadinha nos seios ela tirou fora. A garota ficou quase 5 minutos passado creme da buceta achei até estranho como assim, nunca vim isso, sem contar que quando a garota tirou a uma camisola transparente vim a barriga dela toda estranha parece que tinha feito uma cirurgia a pouco tempo tava muito feio cheio de cicatriz achei bem esquisito deu vontade de desistir, como já tava lá não tinha como voltar atrás pra não dar disse me disse resolvi ficar pra começar nada de sarro nada de oral sem capa como tava arrependido nem rendi tava pensando nos 50 Reais que perdi, deu uma chupadinha mais ou menos capa no bichão e cavalgada, em pé depois de 4 leite na borracha paguei os 50 e sai puto da vida, pois poderia ter pegado outra mulher do pérola a morena do concord outra mulher do novo hotel, a garota usa lentes azul e provocar muito na porta faz de tudo pra vc entrar. Diz que se chama Juliana nunca vim ela no hotel
Fuin
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2022, 06:14, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Alice Coroa, quarto 107.
Esse TD foi péssimo.
Já tinha andado por vários hotéis e nada que me chamasse atenção.
Até que entrei no NH e fui dar umas rodadas por lá.
Quando olho, vejo uma coroa deitada na cama, toda peladona, mostrando um bucetão enorme, grande mesmo.
Empolguei com o bucetão da coroa e caí pra dentro.
Fechando a porta a coroa já me canta um completo por 100 pratas.
Recuso.
Ela começa então os trabalhos.
Deu uma chupada, nada de extraordinário.
Mas enquanto chupava ficava falando para fazer um mais caprichado.
Os valores variavam a cada momento.
Isso me deixou puto.
Na hora de meter, a perva vai e passa um creme branco no bucetão.
Não sei se era creme de cabelo ou creme corporal.
Aí perguntei para ela se não tinha um lubrificante apropriado.
Ela disse que o creme que ela tinha passado era muito melhor do que o lubrificante.
Isso me deixou mais puto ainda.
Aí falei com ela que preferia que ela continuasse chupando até eu gozar.
E assim eu fiz.
Ela continuou chupando e eu bombando na boca dela até vir o leite na borracha.
Antes tivesse ido embora para casa e batido uma punheta.
Seria bem melhor.
Estou diferenciando o nome para Alice Coroa, pois tem outra Alice lá que não é essa.
Não recomendo e repeteco nem de graça.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2022, 11:54, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Mel -214
Seguindo indicação, resolvi desbravar a Mel. Garota não tem atributos de beleza fora da curva, mas um padrão de beleza mediano nada de excepcional. Seu boquete no pelo sem finalização possui o custo de 70 Reais e com finalização 150 Reais. Com relação aos preços, achei um pouco oneroso, principalmente pelo motivo de a garota não possui uma beleza de destaque no CDG. O atendimento dela é bem mecânico e profissional, típico de pervas velhas de guerra. O boquete dela merece destaque, um boquete bom e na medida certa, sabe conduzir e proporcionar muito prazer. Toques excitantes que faz com a boca que merece ser pontuado com uma boa nota. Não quis explorar os demais quesitos, fiquei só no boquete mesmo, Sua beleza não me atraiu o suficiente para progredir com sexo vaginal ou anal.
Boquete: 10
Atendimento: 10
Corpo: 7
Rosto: 7
Repeteco: Pode ser que sim, mas achei o preço bem oneroso pela qualidade do conjunto.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2022, 17:35, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Esse TD já tem um tempinho, aí vai minha última boa desbravada no sobe e desce,segundo andar, indo pelo lado direito, última porta a esquerda, Flávia,carioca, morena, cabelos curtos,deve ter
uns trinta e poucos anos mas com o corpo em cima, uma cara de safada, resolvi conferir.
Trepada diferenciada do atendimento sobe e desce,rolou beijo na boca e oral sem capa, a GP teve toda uma forma de seduzir e envolver que, confesso, gostei.Trepei em algumas posições, leite na borracha.
O atendimemto fugiu da mecanicidade costumeira. Simpática,troca uma ideia legal, bem astral.OBS:fuma, senti hálito de cigarro.
Tem meses que não vou no sobe e desce, não sei se ela ainda se encontra por lá, de qualquer forma, fica o relato.
Fui!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2022, 15:12, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Ainda em busca da novinha padrão gordinho, fui dar uma rodada no CDG... sem muitas opções interessantes acabei me deparando com a Flavia carioca de porta aberta Já havia experimentado e sabia que não tinha erro... 50 lascas com oral sem capa foi o combinado. Garota faz um boquete bem acima do padrão CDG. Já quase explodindo em orgasmo eu resolvi meter a vara na bucetinha da sacada. Coloquei a piranha de quatro e rola na Xoxota. Umas 12 bombadas apenas e leite na borracha. Detalhe para a pele macia da quenga. Só não gosta que aperte os seios, mas não compromete a trepada...
Satisfação garantida e 50 contos mais pobre.
Repeteco? Pode ser que sim
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2022, 21:15, em um total de 1 vez.
- Guerrilheiro 69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Faaaala Tropa da Putaria!! Belê?!
1a ida ao CDG: 1995 - Penúltima: 2002 - Última: 06/05/2022 - Longos VINTE anos sem roletar no campo minado! Vamos lá...
Breja, careta e partiu bater perna. Puts, ao mesmo tempo que nada mudou, tudo mudou. Preços bem mais puxados (na relação Valor / Possibilidades de TDs ao mês) - Achei as recrutas ou muito derrubadas ou muito gatas, aquele meio termo (bem bacana), a exemplo do Catete dazantigas, achei mais raro mas, posso estar enganado.
Achei a Gata estilo a que queria no Novo Hotel, me perdoem, mas não observei o número do quarto, é mais ou menos no meio do corredor do 2o Andar. Linda a garota, me deu o nome de Bianca. Bonita DEMAIS. Meu Deus!! Se o recruta não tiver a cabeça no lugar, apaixona, esquece a vida pregressa da mina, pede em namoro, apresenta aos pais e casa feliz.
Como Sempre, dou aquele bom dia, elogio a garota, isso deixa a negociação e simpatia em alta. Consegui a proeza de 30 min. sem pressa, bola, cruzada, pegação e bjin na bokinha por 50 bolsonaros.
Bola com balão, Delícia! Guerreiro armado para a 3a guerra, bóra ppmm, mas, 20 anos de falta ao campo de batalha, vacilei, esqueci de bja a mina, esqueci do d4, tava loko, gata daquele jeito, gemendo gostoso, já no galináceo profundo e sem amarração, olho no olho, fuzilamento comendo na alta... sem chance, meus confrades, LITROS de Condensado na borrachuda.
15 min. de missão cumpridos. Os outros 15 foram de uma boa cvs com a gata, bem gente fina, muito simpática e agradável, menina inteligente, 30 aninhos, do RJ. O General, nessa, ficou mais pra soldado. Mas, tá valendo demais.
Nota Geral: 10 / Rosto: 100 / Buceta: 1000 (vacilei em não cair de boca).
Excelente Moça!!! Repeteco? É LÓGICO!! MAS, só depois de mais umas trepadas sequenciais em outras delícias.
Pessoal, perdoem o textão, é a empolgação da volta ao front. Abraços!! Raw War.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mai 2022, 22:28, em um total de 1 vez.
- Dominatus
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Bianca, gatinha, razoavelmente alta. Branca, olhos ou lentes claros. Peitos bonitos.
Não sei se é a mesma que o confrade acima pegou.
Ela tava com uma toalha branca, escrito Bianca de cor que não lembro. Quarto 105, subindo as escadas 1 ou 2º à direita.
Bianca, gatinha, razoavelmente alta. Branca, olhos ou lentes claros. Peitos bonitos.
Não sei se é a mesma que o confrade acima pegou.
Ela tava com uma toalha branca, escrito Bianca de cor que não lembro. Quarto 105, subindo as escadas 1 ou 2º à direita.
Programa normal, sai satisfeito. Posições de praxe... Talvez volto depois.
R$ 60
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jun 2022, 07:10, em um total de 1 vez.
Há alguns dias atrás, em um dia atípico, precisei ir ao centro e resolvi dar uma passada pelo CDG.
Fui direto no Novo Hotel na captura da Mikaela e pra minha kgrata surpresa a encontrei e cai pra dentro.
Garota super agradável, inteligente, gente boa e extremamente simpática. Combinamos um programa com direito a chupadinha no pelo por 50,00 reais e umas 4 posições.
Após lavar as mãos e a ferramenta de trabalho, começamos com um excelente sarrinho, deixou chupar os peitos, apalpa-la todinha e sem nenhuma frescura. Deitei na cama e ela me chupou sem capote muito gostoso, com direito a garganta profunda e por um bom tempo.
Depois de um bom tempo me chupando, pedi pra botar o EPI e ela sentou de costas e rebolou gostoso. Depois de um bom tempo ela veio de frente e por fim a peguei no PPMM. Após um tempinho não aguentei e leite na borracha.
Fiquei bastante satisfeito com os serviços da garota e até pretendo fazer um repeteco.
Considerando o atendimento e a garota num todo, a minha nota eh 9
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jul 2022, 17:32, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
TD realizado hoje , quarto 206 ela atende bem simpática solicita e te deixa muito a vontade, chupou sem capa , não perguntei sobre anal, faz um bom sarro boquete ok ,não regula tempo nem posições .
Repeteco sempre!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Ago 2022, 17:09, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fala galerinha do bem. Tudo na boa. Bom, sou novo como cadastrado, mas já usei de mais os tópicos. Então vamos lá pra uma primeira.
Roletando pela área trash de BH, fui parar neste Novo Hotel. Dei umas voltas, pois tinham várias portas fechadas. No corredor pequeno da direita, tem uma porta com uma placa de Bruna, massagem e tals. Resolvi parar e trocar a rápida idéia. Gata a mina, seios grandes e bicudos, cabelos lisos e grandes, rostinho top, disse que é mãe de 2, se for mesmo está muito bem. Combinei uma massagem com programa ao fim. Primeiro ela faz a massagem relaxante, com óleos, cremes e tal, a mina faz bem de mais. Após isso, começou a fazer um misto de beijos com lambidas e chupadas por todo o corpo, me virou e veio a frente. Meu Deus que delícia isso tudo. Veio pra uma gulosa demorada, com gosto mesmo. Sem problemas de tocar, ou chupar ela também. Após isso tudo, encapa o danado e bora pro fight. Daí em diante tudo uma delícia. Da uns gemidinhos bem baixinhos, gostosos de ouvir. Leite no látex. 150 mangos. Valeu muito a pena, vai rolar repeteco. Disse que mora em Santa Luzia, então deve tá sempre por ali. Valeuu.
Roletando pela área trash de BH, fui parar neste Novo Hotel. Dei umas voltas, pois tinham várias portas fechadas. No corredor pequeno da direita, tem uma porta com uma placa de Bruna, massagem e tals. Resolvi parar e trocar a rápida idéia. Gata a mina, seios grandes e bicudos, cabelos lisos e grandes, rostinho top, disse que é mãe de 2, se for mesmo está muito bem. Combinei uma massagem com programa ao fim. Primeiro ela faz a massagem relaxante, com óleos, cremes e tal, a mina faz bem de mais. Após isso, começou a fazer um misto de beijos com lambidas e chupadas por todo o corpo, me virou e veio a frente. Meu Deus que delícia isso tudo. Veio pra uma gulosa demorada, com gosto mesmo. Sem problemas de tocar, ou chupar ela também. Após isso tudo, encapa o danado e bora pro fight. Daí em diante tudo uma delícia. Da uns gemidinhos bem baixinhos, gostosos de ouvir. Leite no látex. 150 mangos. Valeu muito a pena, vai rolar repeteco. Disse que mora em Santa Luzia, então deve tá sempre por ali. Valeuu.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2022, 06:05, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Deve ser no pérola ou a Bruna mudou de hotel?
-