Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro
R$ 100,00 - 25 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 1237 Negativos: 159 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 360Não 988
Oral Sem:Sim 484Não 983
Beija:Sim 185Não 1275
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altimanenn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

duda qto 220

#106 Mensagem por altimanenn » 06 Jul 2008, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fim de semana na ZBM é dificil,mas coo só anda sobrando esse tempo ,tenho q tentar a sorte....Depois de rodar 1 hora e 30 ,vi uma perva no qto 220 do brilhante e resolvi arriscar! A moça tem um corpo bonito sabe bem seu oficio ,mas o rosto destoa! Bem como nao fui prum concurso de miss,vamos a foda! Super carinhosa,chupa o pau ate engolir ele todo! Da um super sarro ,mas nao faz completo!! Cheirosa e sempre tentando deixar a gente a vonatde ,da uns gritos e pde pra foder,até parece que esta gritando de prazer( todo mundo de fora escuta os gritos!!!) Fode em todas posiçoes.começou por cima depois ppmm e por fim .pra ver aquela bunda maravilhosa de 4!!! Uam gozada basica ,um bom papo no final e um abraçao e beijinho no rosto pra despedir!! Vamos as notas ROSTO 3 SEIOS 8 BUNDA 8 ORAL 8 VAGINAL 7 SIMPATIA 8 EMPOLGAÇAO 7 VALOR R$ 20,00 (BASICO) É ISSO AÍ!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

RAQUEL PAULISTA

#107 Mensagem por t11 » 07 Jul 2008, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

NOVATA NO BRILHANTE E GATA E TEM UNS PEITOES TURBINADOS SENSACIONAIS, GAROTA SIMPATICA CHUPA BEM GOSTOSO MAIS DISSE Q NAO GOSTA DE CHUPAR GOSTA DE METER, E GOSTA MESMO VIU FOI CAVALGAR E REBOLOU Q E UMA BELEZA, DEPOIS DE 4 VI O CUZINHO E PERGUNTEI POR ELE PEDIU ACRESCIMO DE 20,00 PULEI FORA Q JA TAVA QUASE, PPMM FINALIZANDO.
GAROTA 9
SIMPATIA 9
PEITOS 10000
BUNDA 7 MAIS TEM UMA BELA VISAO DO CUZINHO DELA
QUARTO FINAL DO CORREDOR DO PRIMEIRO ANDAR PRIMEIRA A ESQUERDA
TAVA CHEIROSA E SEM MANIAS DE PUTAS DO BRELHANTE COMO SEMPRE FICAR TE EXTORQUINDO MAIS DINHEIRO NO MEIO DO PG EU E Q PERGUNTEI PELO CUZINHO.
DISSE Q TEM TOPICO DELA EM SAO PAULO SO Q ESQUECI O LUGAR SO LEMBRO DO NUMERO 123

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

mariana

#108 Mensagem por t11 » 11 Jul 2008, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:mariana

Fez Anal:SIM
morena tipo bike, cabelos curtos mais a primeiro momento corpo muito bom, garota com aparelho nos dentes me ofereceu o brioco por trinta, pensei no meio da transa eu peco chupou forte dando aquelas mordias com os labios, ai tirou o sutie me desanimou seios flacidos, cavalgaou de costas com entusiasmo ai ficou de quatro e pedia rola sem para mandando meter com forca e dizendo q era uma putinha safada, fui trocar a posicao ai ela falou continua assim q eu to gostando mete forte vai. fui ate finalizar bunda boa tbem so nao comi o brioco pq ja tava quase gozando.

puta 7
simpatia 8
peitos 5
bunda 8
custo 20,00
quarto na entrada primeiro quarto a direita

Link:
🔗

MERVEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#109 Mensagem por MERVEL » 13 Jul 2008, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (ex-Bruna)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
mais uma vez deixei meu dinheirinho no sobrado mais famoso de bh.depois de uma foda boa com essa putinha,pensei comigo.''porque não comer denovo'' :lol: .voltei lá na sexta passada e encontrei essa putinha linda e gostosa.dessa vez ela meteu demais,pqp tá louco :oops: .ela tirou a roupa e eu tambem é já cheguei por trás da vadia rosando meu pau naquelas nadégas.dessa vez coração tava a mil.chamei ela pra cama e vamo que vamo mete..encapou o bicho e mamaou como uma louca.foi alterando umas chupadas rapidas e fortes e bem babado.não ressistir comecei a mexer na sua bucetinha fudida e ela parecia não gostar,dai eu pedir um 69 pra fica mais gosto ai ela dize:''não vai chupar não''(só se eu fosse louco meter minha boca naquela buceta)fiquei só dedilhando a xoxota da vagaba e ela mamando meu kacete.pedi ela pra xupar meus bagosnão e que a vagabunda xupou mesmo!!!! :shock: :shock:..assim minha espectativa pra o fith aumentou.comi no ppmm,meti ate o talo..saco batento na bunda.depois d4 fudi gostoso naquela posição tambem mas depois que ela começou a rebolar no meu pau ai meu amigo não teve tempo nem da terceira posição....leite no latex :roll: .e isso gata muito gostosa e muito linda tambem.o ponto fraco dela e que ela e muito caladona mas tirando isso o resto eu gostei..da proxima vou convense-lá a mim da o rugoso.segundo ela trabalha em boate na savassi e tambem vai tirar umas fotos e atenter pelo site bhmodels..ai vai as notas!!!!

corpo:8
rosto:10(nem parece puta.da pra engana qualquer um)
simpatia:7
oral:10...gosta de uma rola viu gente!!
anal:não faz,mas sentir que se sabendo levar a bichinha deixa fuder o rabico.
satisfação:para um fast foda foi bom..80%

''não votem em candidatos do PSDB.eles promovem e fazem terrorismo social'' 8)

Link:
🔗

jorclesi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Siliconada do 111

#110 Mensagem por jorclesi » 21 Jul 2008, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Siliconada - 111

Dando um rolê no HB, procurando alguma coisa interessante... rodei muito e não tinha achado algo interessante ainda. Já estava descendo a escada pra vazar, quando me deparo com uma moreninha com os peitão de fora... e que peitão.
O quarto é o segundo à direita de quem sobe a primeira escada, se não me engando, antigamente a gerência era lá.
Um carinha q tava na minha frente perguntou o preço pra ela... ela disse: "20,00... sarro, chupada e 3 posições".
O carinha não quis, mas eu já disse pra ela "vamb'ora".
Super simpática a garota.
Fui tirando a roupa e antes de tirar a cueca ela já tava passando a mão no danado.
Nem perguntei se fazia mais alguma coisa.
Já fui deitando e ela veio colocando a borracha.
Perguntou: "Não vai chupar meus peitos? Você eu deixo!" Eu disse que não tava a fim de chupar, só de pegar (tá louco q eu vou chupar, vai saber se alguém já não tinha passado a rola lá?).
Já veio chupando, chupou gostoso... garganta profunda... muito bom, quase gozei no oral. Deve ter chupado quase uns 5 minutos.
Já veio sentando na rola, cavalgando, gemendo (gemido falso, com certeza), eu pegando nos peitão duríssimos.
Fomos pra segunda posição, PPMM. Aí eu não aguentei com a visão daqueles mamilos... leite na borracha!
Ela tirou a camisinha, limpou tudo.
Conversamos um pouco. Disse que está em curta temporada em BH. Trabalhava em SP. Disse que tem namorado, é gringo e ele sabe da profissão dela. Está se preparando pra ir pro exterior... disse q vai ser GP e que o cachê lá fora é bom.

Rosto: 9
Peitos: 10
Corpo: 8 (magra)
Bunda: 7 (tem pouca bunda)
Oral: 8
Vaginal: 8
Anal: Não perguntei, mas pela abertura do fiofó deve fazer.

Custo: 20,00 sem pressa.

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

RAQUEL PAULISTA

#111 Mensagem por t11 » 23 Jul 2008, 09:47

POSITIVO

meu deus estes dias ta osso la na zona rodei igual bobo de novo, ai quase indo embora vi a raquel no primeiro andar a direita do telefone ai dei um repeteco na putinha q realmente vale a pena seus peitinhos siliconados estavam ainda mais gostosos chupou bem pra caramba. cavalgou de ladinho e finalizei de quatro.
as mesmas notas do primeiro td.

custo 20,00

em tempos de putas magras, o canal ta sendo o repeteco.

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

monique

#112 Mensagem por t11 » 29 Jul 2008, 09:08

NEUTRO
Nome da Garota:monique

morena magra peitos pequenos para medios, bunda pequena e flacida, boquete fraco, cavalgada empolgante de frente e de costas ppmm e finalizei de quatro. ela e bonita mais fala pra carai, disse q e de juiz de fora mais tava morando no rio, ficou falando sem parar na minha cabeca se eu sabia de algum lugar pra alugar q ela tinha q trazer a mae e o sobrinho. toma no cu nao corretor de imoveis.

garota 5
boquete 5
metecao 7
simpataia 8 mais fala pra carai
quarto 106
custo 20,00

Link:
🔗

Marithelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Raquel Paulista - Brilhante

#113 Mensagem por Marithelo » 03 Ago 2008, 10:13

POSITIVO

Nao sabia que postava TD com puta da zona, devido a foda ser rapidinha e muito barata, dai a puta fica desmotivada... achei por acaso esse tópico vo colocar um TD em dia.
Ocorrido no inicio do mes julho, estava no shopping oiapoque que as vezes passo pra comprar "mídias", e tambem passo no brilhante, pra ver se tem karas novas "ja encontrei mulher de colega meu trabalhando la", bom subi no 2º andar num daqueles quartos do meio tinha uma morena (negra) tipo "cavalona" mas bem bonita, 20,00 a foda, entrei automaticamente, decepção total, muito mecânica, com uma buça "enorme" e ainda encheu de KY, tava sentindo nada, vi que nao ia gozar, fingir o gozo, ela veio tirar a camisola e disse: mas kd a porra?? eu disse que tava com dor no saco (nao gosto de discutir com essas putas, ja vi autos barracos com elas).

Sai do quarto fui olhar as outras, e achei essa paulista, que mim recebeu com um sorrizo, (pra mim isso conta muito) chupadinha rapida e ela veio por cima quase gozei, mas deu tempo pra ir de 4 e finalizei, enchendo a camisola, também pensei no cú da perva mas sabia que gozaria rapidim, buça bem mais gostosa do que da morena.
Descrição a mesma dos colegas. peitos grandes simpatia nota 10, total gasto 40,00.

Link:
🔗

altimanenn
Forista
Forista
---
Ver TD's

raquel paulista

#114 Mensagem por altimanenn » 03 Ago 2008, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:raquel apulista

Domingao bravo e resolvi arriscar uma ida a ZBM! Infelizmente é a hora q ando tendo e infelizmente vi que a quantidade de homens aos domingos proporcionalmente é 30 vezes maior pra cada mulher! Rodei bastante ,uma hora e meia ,e resolvi voltar em um quarto onde havia visto uma mina ,com cara de garota e uns seios lindos( no primeiro momento unica coisa q chamou atençao!) A mina se chama raquel e nao sei se é a mesma que o colega marithelo citou em um TD! Caras a mina é um doce!! simpatica e empolgada trata a gente super bem!! Quando eperguntei se osseios eram de porcelana(durissimos) ela disse que era silicone e estavam muito llindos! Nao teve frescuras ,deixou q eu pegassse até na hora do rala e rola! Todas posiçoes e sem frescuras! Vamos ao resumé>>>>>>> Rosto 8 seios 10 bunda 7 oral 9 vaginal 9 anal nao sei se faz simpatia 10 profissionalismo 10 ! Valor R$ 20,00! Atençao : Só fica em BH até fim de Agosto pois é de Sampa!! Recomendadíssima!!! atendeu no domingo no primeiro andar ,mas disse nao ter quarto fixo!! è clarinha e pequena e usa um piercing no labio inferior!

Link:
🔗

Marithelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

raquel paulista

#115 Mensagem por Marithelo » 06 Ago 2008, 19:07

POSITIVO

Pelo seu TD: é a "própria", engraçado como as putas que trabalhão bem na faixa de 100,00, 150,00 ainda sao difíceis de ser encontradas quando a gente "quer".
bom passando pelo centro voltei la, e tive que esperar ela ficar liberada (isso que é ruim na zona) mulher "boa" fazem ate fila, entrei falei que estava virando cliente, ela disse que vai embora esse mes :( falei vamos fazer um caprichado então, ela pediu 40,00 com anal (pechincha) falei vamos então.

Começou com oral bem tranqüilo olhando pra minha cara, depois ela vei por cima cavalgando, quase gozando pedir o rugoso, ela ficou de 4 pica no cú, gozei rapidim.

menina muito bacana, merecia levar num motel pra fazer um programa mais tranqüilo, ja que uma foda vai muito rápido, também sinto falta de beijos, é difícil acostumar meter sem beijar, não sei se volto nela, mas quando ela se for embora vai se difícil eu subir aquelas escadas di novo.

Link:
🔗

altimanenn
Forista
Forista
---
Ver TD's

bianca de novo!

#116 Mensagem por altimanenn » 10 Ago 2008, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:bianca morena

Depois de passar raiva com uma rata no Onda Livre resolvi procurar alguem que ja tivesse estado e gostado e fui ao brilhente,onde poderia encontrar alguem! Rodei e vi a Bianca com quem ha meses havia feito um Td !! Ela só fica no hotel sexta .sabado e domingo! Ela é uma morena com um corpo bonito,cabelos compridos e encaracolados e super tranquila!! Um programa legal,sarrinho sem pressa,mamada legal e um vaginal em todas as posiçoes!! Sempre sorridente até da umas gemidas e diz frases sacanas pra gente se excitar,quase acredito!!Rararara! Mas Super gostosa e muito competente! Notas>>>>>>>>rosto 7 seios 7 bunda 8 cor 9 simpatia 10 entusiasmo 9 oral 10 vaginal 9 sarrinho 8 !! Valor R$ 20,00 !! NAo tem quarto fixo!!! Auf wiedesehen!!

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

RAQUEL PAULISTA

#117 Mensagem por t11 » 11 Ago 2008, 17:24

POSITIVO

raquel repeteco q vale, a menina e muito gente boa disse q conhece o site la de sao paulo tava toda soltinha chupou pra danar, cavalgou, ppmm e finalizei de quatro. simpatia nota 10 e os
peitinhos q peitinhos.

garota 8
peitos 10
bunda 8
simpatia 10
custo 20,00 bem investidos

Link:
🔗

Marithelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natalia

#118 Mensagem por Marithelo » 11 Ago 2008, 17:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Natalia

Ela estava no quarto 116 hoje 11/08/08 as 16:00, fui la procurando a Raquel pauliasta, mas os quartos estavam maioria fechados (não tenho paciência para ficar esperando)
Vi essa Natalia, baixinha pele bonita seios médios durinhos, gostei e cai pra dentro.

Pediu 50,00 pra fazer um caprichado ect, topei, lambeu mesu mamilos foi descendo
Capotou o junior com uma camisinha grossa e começou a mamar, daí ferrou
A combinação de: aparelho nos dentes, boca pequena e a falta de entusiasmo
So mim fez sentir dor, ela percebeu, então sacou o gel e gastou quase todo no
Meu pau, vei de costas depois papai mamãe, e por ultimo de 4, o excesso de
Gel não mim deixava gozar, ai ela mim propôs de bate uma e olhar ela de 4.
Desanimei minha pica murcho, ela disse que eu tava acostumado com oral
Sem capote, disse q sim, ela lembrou a aids, falei que probabilidade é pequena
= ganhar na loteria, ela disse que muita gente “ganha” começou querendo uma
Discussão, (pensei não vim aki pra isso) paguei 50 e vazei.

Resumo: para quem é acostumado com caricias de GP de “maior nível”, é difícil
Encarar essas putas da zona. Que o único beneficio é o preço.
nem vo dar notas, porque pra mim é "0".

Link:
🔗

powerguidobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Simone - Quarto 114

#119 Mensagem por powerguidobh » 11 Ago 2008, 18:08

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Bom galera.

Hoje vou postar meu primeiro Td. Já tracei algumas cabritas por BH, mas vim a conhecer o grupo no mês passado.

Então lá vai o primeiro TD.

Sexta-feira passada, cansado pra caralho tive que dar uma passadinha básica na Brilhante.
Verifiquei algumas GP mas os quartos quase todos ocupados. Aí achei essa Simone.
Ela fica no quarto 114 no 1º andar.

O fraco dela é os peitos. Quase nem tem! :lol: Mas ela tava deitada de bruços, aí nem deu pra perceber antes.

Começamos com um bola gato até bacana. Depois ela veio por cima e cavalgou gostoso no Paulão. Depois ela ficou de pé e eu cravei o Paulão por tras nela. Por último foi um Papis and Mamis para soltar o leite moça no borrachão. :lol:

Rosto: 7
Peitos: 2 Quase não tem
Bunda: 6 Pequena, mas até gostosinha
Meteção: 6 Bem na dela. Poderia ter sido melhor
Simpatia: 6 Num fala quase nada
Quarto: 114
Custo: 20,00

Da próxima eu vou procurar uma outra melhor

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

TATI E JESSICA

#120 Mensagem por t11 » 12 Ago 2008, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:TATI E JESSICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
DE BOBIS FUI RODANDO IGUAL PEAO ME DEPAREI COM ESSAS DUAS NO QUARTO E A LOIRA Q NO CASO E A Q VALIA A PENA ME PUXOU E FALOU VAMO GOZAR GOSTOSO NOS TREIS, VAMO UAI A MORENA COMECOU CHUPANDO AI VEIO OS RISOS A MULHER CHUPAVA E GEMIA FEITO DOIDA, COMECEI A RIR A LOIRA Q ME DAVA OS PEITINHOS TBEM, PERDI A CONCENTRACAO AI A LOIRA FALO FOI CULPA SUA VAI TER Q CHUPALO DE NOVO E DIREITO ELA TIROU A CAMISOLA E CHUPOU COM VONTADE DEPOIS ENCAPOTOU O JUNIOR E CHAMEI A LOIRA PRA METER PPMM CAVALGOU DEPOIS DE QUATRO FOI A MELHOR PARTE ELAS SE BEIJANDO E EU CUMENDO A LOIRA DE QUATRO BOMBANDO FORTE ATE GOZAR.

LOIRA TATI 5 ESTRELAS POR CAUSA DE UMA TATUGEM NAS COSTAS
PEITOS 10
BUNDA 9
METECAO 10

MORENA JESSICA
PEITOS 3 JA AMAMENTOU
CHUPADA 3 COM CAPOTE E 8 SEM CAPOTE

CUSTO 30,00
powerguidobh escreveu:Já peguei essa loira sozinha uma vez num quarto na Brilhante. Mas foi muito ruim. Fui uma chupada muito da mecanica e não queria que eu encostasse nela. Até verifiquei em mim mesmo se eu tava fedendo, mas numa tava. Aí eu apelei... sai fora do quarto e deixei (com muita raiva) 15 conto pra essa vadia. :x

Mas já ouvi muita gente falar mal dela lá mesmo na Brilhante. Ela é muito tiradinha.

Link:
🔗

Responder