Hotel 248/antigo Hotel Concord - Rua Curitiba 248
R$ 60,00 - 8 Min

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 79 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 9Não 110
Oral Sem:Sim 66Não 53
Beija:Sim 24Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pihowiw274
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#106 Mensagem por pihowiw274 » 17 Jun 2024, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Paloma. Primeiro andar. Subindo a escada (a escadaria ao lado do hotel que agora virou Hotel Rodoviária), vira à esquerda logo no primeiro corredor. Primeiro quarto à direita. Eu tinha passado em outros hotéis em busca de opções interessantes, mas praticamente todas as gps deitadas na cama olhando celular. Nem olhavam para a porta para responder as tratativas sobre o programa. Última opção que eu tinha para o meu tempo curto era o Concord. Dei algumas voltas, tinha algumas meninas até bonitas, mas também não passaram confiança nas respectivas portas. Quando já estava desistindo, a Paloma abriu a porta, eu estava terminando de passar pelo corredor. Olhei, ela sorriu. Cabelos pretos, aproximadamente 1.60 de altura, um piercing no mamilo direito. Passei, fui para virar o corredor, olhei ela novamente, e ela sorriu novamente. Achei que seria uma boa opção. Na porta disse que fazia de tudo: beijava, deixava pegar, chupar ... Eu estava querendo só esvaziar o saco mesmo. Entrei, ela notoriamente já estava cansada, com sono, bocejou algumas vezes, mas foi atenciosa todo o tempo. Tirou a calcinha, pedi para se deitar na cama, dei uns beijos no corpo dela. Deixou mamar o seio sem problemas. Enquanto eu mamava ela fez elogios à minha figura. Dei umas bitocas, levantamos, quis tocar o corpo dela. Ela ficou de costas para mim, abracei por trás segurando os seios, que já estão sentindo a gravidade. Mas eu adoro a sensação de seios naturais. Ela segurou minhas mãos e com eles apertou os seios. Foi um momento bem namoradinha safada. E fui para o fight. Não durou muito, porque eu estava na fissura mesmo de esvaziar o saco.

Valeu o atendimento. Pretendo voltar com mais tempo. Ela disse que está sempre no mesmo quarto, todos os dias. Deve viajar nos próximos dias, ficar acho que 10 dias fora. Mas disse que é só perguntar na recepção pela Paloma, e eles falam em que quarto ela está.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2024, 15:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#107 Mensagem por rhuega » 22 Jun 2024, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado, porém não sonegado

Garota - Camila (se não me engano)
Quarto 113 (não é fixo) - Aparentemente novata. Só a vi nesse dia e depois não a vi mais pelo cdg.
Moreninha magrinha, cabelos pretos lisos na altura dos seios, 1,6 +/-, muito bonitinha e cumpre o combinado. Aparenta ser bem jovem, entre 20 e 24 anos.

No final de semana retrasado, buscando uma moreninha pelos hoteis, avistei essa garota no 113. Como é bem bonita e de acordo com o perfil que eu gosto, nem pensei duas vezes.. Avistei e já fui abordando. Tratativas na porta, a garota passou confiança e combinamos q ela chuparia sem camisinha.

Ao entrar, fui me higienizar enquanto ela terminava de resolver um assunto no celular.
Me mamou bem gostosinho com pressão e com vontade, bem demorado. Adorei o boquete
Depois coloquei pra sentar. Ela senta gostosinho mas n chega a ser aquelas sentadas com força que alguma fazem
No final , ja doido pra gozar, coloquei a gata de quatro e soquei forte até finalizar.

Considerações finais: A garota é bem de boa, mas mais na dela. Alguns podem não gostar, pois ela não troca muita ideia, mas eu gostei bastante, pois n ligo mt pra isso e o atendimento dela na parte da transa é mt bom

TD nota 8, positivo e com repeteco se a encontrar novamente .
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2024, 14:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#108 Mensagem por rei do putero » 27 Jun 2024, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Nota:7
Nesta segunda na parte da tarde tive um compromisso no centro e desci dar um giro no cdg.
Ultimamente não estou tendo ânimo de ir em todos os hotéis pois com o aumento de preço muitos hotéis espelunca como amarelinho, pensão cine estão quase na faixa de preço dos hotéis medianos e por uns a mais nos tops.
Passei no pérola,o hotel estava até vazio mas as boas prestadoras de serviços em só agendando ou ficando igual trouxa na fila mas não sou de ficar em fila de zona.percorri o corredor vi algumas meninas mas meu sexto sentido de putanheiro senior já me mostrou após rápidas observações das atitudes das prestadoras que o atendimento não ia ser bom e parti para o cristal.
Cheguei ao cristal,dei um giro no primeiro andar muitas portas fechadas e vi uma morena gostosa e abordei.perguntei quanto era um programa 30 min com oral sem camisinha e a mesma cantou 140 e achei o valor bem inflado pois antigamente era 100 no máximo e a menina já foi seca na conversa e fui para o bar do hotel tomar uma Heineken fumar um porto e ouvi um metálica no vídeo music.
No segundo andar vi uma morena baixinha mas já a conheço de outros carnavais e o atendimento é péssimo pq é lésbica.depois vi uma menina abordei e me respondeu o mesmo valor e vi que estava rolando cartel de preço entre as prestadoras e resolvi passar no brilhante e lá o plantel estava fraco de beleza só velha de guerra.
Por fim vou ao concord e lá estava razoável,vi uma morena chamada Maria Eduarda e combinei o esquema por 80 mangos com chupada no pelo
O atendimento foi bom,ela fez um sarrinho caprichado chupou bem as bolas mas oral ela chupa razoável mas foi bom. Na foda ela não regulou posições após uns 20 min começou a pedir o famoso leitinho. Botei ela d4 bunda durinha mas a buceta já estava meia rodada então me esforcei mais e leite na borracha.
Notas:
Atendimento:8 simpática mas detesto quando começam a falar da leitinho isso é irritante.
Corpo: 7 ela deve ter uns 28 e a idade está batendo
Seios:7 sílica mas as cicatrizes ficaram visíveis
Bunda:8 durinha e o cu é rosa
Buceta: 6 larga
Cu: não pergunte se libera
Repeteco: o atendimento foi bom e repetiria se não tiver novidades.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jun 2024, 07:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pihowiw274
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por pihowiw274 » 23 Jul 2024, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tokyo

Nota:10
Garota: Tokyo.
Aparência: magrinha, bonita, cabelos curtos. Olhando, lembra um pouco mesmo a Tokyo da série La Casa de Papel.
Quarto: primeiro andar, corredor mais comprido (sem ser o corredor do bar), ultimo quarto à direita. Não sei se o quarto é fixo.

Fui na zona com muita vontade de chupar peitos. Queria só isso. Andei por uns planteis e não gostei do que estava encontrando. No 248 encontrei a Tokyo, deitada na cama, escrevendo alguma coisa em um caderninho. Abordei, disse o que queria, passou o valor padrão do programa mesmo, e entrei. Sentei na cama, ela só de calcinha. Peguei ela e encaixei no meu colo, abracei e comecei a chupar os dois seios. Bem pequenos, mas muito gostosos de chupar. Ela ficou abraçada comigo, acariciando minha cabeça enquanto eu chupava.

Magra, cinturinha fina, bumbum pequeno mas ótimo de pegar.

No final, conversamos mais um pouco, disse que não faz anal, e o resto é tudo combinado, com um valor pra cada coisa. Quero voltar para fazer um programa mais completo.

Valor pago: 50,00. Pela primeira impressão, recomendo. Disse que costuma ficar 15 dias aqui, e 15 dias na cidade dela.

Link:
🔗

pihowiw274
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por pihowiw274 » 23 Jul 2024, 15:23

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Beijou na Boca:SIM
Garota: Ana (do RJ)
Aparência: aparantemente 1,60, um piercing redondinho na lateral esquerda do nariz, cabelos pretos compridos, seios grandes.
Quarto: corredor de frente para o bar. Segundo quarto à esquerda. Aparentemente quarto fixo. Disse ficar 15 dias aqui e 15 dias no RJ.

Vi na porta, olhar sedutor, sorriso bonito. Estava doido pra "namorar" mesmo. Queria um programa estilo namorada. Disse pra ela na porta o que eu queria (beijo na boca e interação bem namorada), combinamos 100,00 30 minutos. Entrei, lavei as mãos e fui de encontro. Os beijos foram só selinhos mesmo. Tentei um beijo melhor, mas ela mantinha os lábios só no selinho mesmo. Manteve a todo momento um gemidinho bem fake. Como vi que não ia rolar mesmo o beijo, chupei um pouco os seios dela. Seios durinhos, grandes, bons de pegar também. Bicos durinhos. Ela foi então fazer um oral. Pegou um lenço umedecido, limpou a ferramenta, e chupou um pouco. Limpou novamente e chupou mais um pouco. Limpou novamente e chupou mais um pouco. Não foi lá essas coisas. Parar a todo momento pra limpar a lubrificação tirou boa parte do tesão. Deitei na cama, ela limpou mais uma vez e chupou mais um pouco (quando eu falo "um pouco", era umas 3 chupadas e voltava a limpar). Parou de chupar e começou a punhetar. Achei que ia só punhetar um pouco e voltar a chupar. Como não voltou, eu falei: "assim eu vou gozar". Ela perguntou "uai, mas você não quer?". E eu respondi "Quero, mas com a mão???". Ela perguntou se eu queria meter, falei que queria. Já estava bem desanimado. Ela colocou a camisinha, ficou de 4 na cama, meti um pouco, meia-bomba pela frustração. Ela com gemido fake a todo momento, concentrei para gozar, gozei, limpei, conversei só o básico para poder sair, paguei, despedi e saí.

Vou neutralizar, pela descrição do que cada "nota" significa; acabou fazendo o combinado na porta, porém muito aquém do esperado. Eu combinei um programa "bem namorada" ... Vai que ela namora desse jeito ... mas pra mim foi mais negativo do que neutro. Sem repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2024, 14:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Smiths1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#111 Mensagem por Smiths1986 » 15 Ago 2024, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Nota:7
Programa feito com a Emily, hotel Concord, segundo andar, quarto fixo.
Emily é uma coroa bonita, cabelos entre loiros e ruivos, branca, está meio gordinha e com uma barriguinha já bem saliente, mas no geral é bem atraente, desde que a vejo no hotel tem uma proteção em um dos joelhos.
Ela foi simpática na abordagem, educada, trata bem, e oferece o programa, como era a primeira vez fiquei no básico mesmo.
Ela é bem branca, rosto bonito sem ser linda, corpo agradável apesar da barriguinha, que não me incomoda, até gosto, e tem duas coisas que gosto e que me atraíram nela, pés muito bonitos, e seios grandes, naturais e já meio caídos, adorei.
O sexo foi normal, sem entusiasmo, deixou tocar no corpo dela, boquete com capa rápido normal, cavalgada fraca, ppmm ela fica linda, coloquei de 4 e gozei rápido. Ela não apressou, mas não entusiasmou, depois que elas oferecem um programa mais completo e você não aceita o atendimento sempre é meia boca.
Gostei dela, mas não ao ponto de repeteco, na verdade fiquei meio decepcionado.
Paguei e ainda deixei uma caixinha, mas não volto.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2024, 19:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

catatalpegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#112 Mensagem por catatalpegador » 22 Set 2024, 10:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Galera infelizmente mais uma decepção, e que decepção com essa vigarista o Nome de Ana Paula que tava atendendo ontem no concord, andado pelo acesso no hotel vejo uma moreninha meu número baixinha cara de cilada no último quarto do segundo andar no mesmo sentido do bar, mais no segundo andar no último quarto, visualmente gostei da morena ela fica de vestido e saldo alto mais e baixinha estilo mignon mesmo, bom me aproximei do quarto fiz as perguntas de praxe, ela começou a sarra em mim na porta mesmo, a cabeça de baixo de sinal de vida na hora, entrei e me ferrei, tentei continuar sarrado nela mais ela saia fora, nem o vestido ela tirou só levantou pra cima. Já pegou a camisinha fez um oral de no máximo 40 segundos e já ficou de quatro, menti uma pouco nela de quatro, e pedi pra mudar pq não gosto de iniciar de 4, pedi pra ela sentar no meu colo na beirada da cama queria cobrar mais 20, falei não, ela disse que era de quatro de lado e de Bruços, pedi cavalgada ela disse que não faz, sentar na beirada da cama e outra posição lá que nem lembro era mais 20 a mais. ficou de bruços meti mais um pouquinho em gozei sem empolgação nenhuma dessa ratazana de esgoto, conclusão 60 lulas jogando no lixo, dinheiro poderia ter investido em outra menina, essas porcaria que queima o filme do hotel nome da megera e Ana Paula morena mignon que fica de vestido de oncinha e saldo branco fuja que e cilada, detalhe quando finalizei o programa ficou me perguntando se gostei, quando vou voltar, e outra ficou me perguntando toda hora se era dinheiro ou pix, nem espera a gente vesti a roupa, rapaziada FUJA E CILADA
Detalhe programa de no máximo 8 minutos.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2024, 15:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder