Hotel Amarelinho - Rua Vinte e Um de Abril, 89 - Centro
R$ 70,00 - 10 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 104 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 14Não 125
Oral Sem:Sim 28Não 112
Beija:Sim 11Não 128
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcelo Kyoya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Hotel Amarelinho - Rua Vinte e Um de Abril, 89 - Centro

#106 Mensagem por Marcelo Kyoya » 08 Jun 2021, 21:36

NEUTRO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Foi no centro hoje é passei em alguns puteiros, é acadei indo no "amarelinho" tinha uma mulher que parecia interessante ainda mais que la e 30 contos fica no primeiro andar, corredor do lado esquerdo da escada pro segundo andar antes do bar,chutei o balde é entrei no covil diz se chamar "Tatiana" e uma mulher loira de farmácia, coroa de meia idade e tetas grandes e bunda grande tem uma barriga saliente não muito grande pra ser gorda mas tem, rosto ok nada demais.

lavei minha peça por minha conta pq ela não pediu (ponto negativo), fui pro combate ela disse que iria fazer um "saro" antes de eu entrar e não rolou (ponto negativo), fez um boquete fraco com pouca pressão (ponto negativo, pra quem e fá assíduo de boquete seria o fim da picada) rapidamente pediu pra mim escolher uma posição e falei pra vir por cima na cavalgada ela recusou bizarro isso primeira vez que que me acontece em todos esses anos nessa industria vital, ai eu fui por cima no ppmm e depois de um tempo pediu pra mudar a posição novamente é disse não ir por cima então sai de la sem uma cavalgada (ponto mais negativo do td pra mim) ai falo se podia ser d4 aceitei e fui nessa posição ate soltar leite na borracha.

pelo valor de 30 reis eu considero neutro se fosse 50 contos eu daria negativo, repeteco: não
recomendo: não, não chega a tratar mau é simpática mas tem muitas machas de puta !
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jun 2021, 07:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MannyCalavera91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#107 Mensagem por MannyCalavera91 » 12 Jun 2021, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Mais uma desbravada essa semana, mas em outro dia tive que ir no centro e aproveitei pra da uma passada no cdg, tava com bastante pressa ja era umas 18:00 tava afim de esvazia o saco rapido e ir embora, fui no perola so da uma olhada, nao vi muita coisa, depois fui no amarelinho, o lugarzinho pra ter mulher feia assim... tinha varios anos que nao entrava lá. ate tinha esquecido de qual deploravel o hotel é, corredores apertados, quartos com camas ruins, muita meretriz estranha.. Mas como todo hotel tem as que salvam, fui pra ver a tal de luana do quarto 12, vi ela de relance mas logo ja fechou a porta, como eu tava com pressa nao quis esperar, e fui em uma logo ao lado do quarto dela, quarto 11 ou 13. Uma morena muito linda, linda ate demais para os padroes do hotel, corpo violao, realmente muito gostosa, uma bela raba, porem nao liberava seios pois estava com cirurgia recem feita, estava ate com um tipo de espartilho pos cirurgia eu acho. mas enfim programa a 30 reais nao fui esperando muita coisa e realmente nao foi.
A mina chupa por bastante tempo ate, porem bem mecanica ao meu ver, pediu pra ficar na beirada da cama sentado e ela veio de costas sentando, nao estava ruim mas nao estava bom tb, fomos pro ppmm, como foi ate bem bom, ela tem um corpo muito lindo e isso ajudou muito..Finalizei de 4 que foi a melhor posição, e foi isso.

Rosto: 9
Peitos: nao vi
bunda: 8
simpatia: 6
transa: 6

De longe não foi uma das minhas melhores transas, mas pelo preço ate que valeu a gozada, repeteco não, muito pela falta de envolvimento, mas e muito gata.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jun 2021, 11:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#108 Mensagem por Gustafsson » 31 Jul 2021, 16:41

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Td feito na última quinta. Andei pelos hotéis da Guaicurus, no Pérola e Cristal e nada me chamou a atenção. Resolvi dar uma passada no Amarelinho. Nunca gostei muito do hotel por ter um ambiente mais pesado e o nível das garotas ser bem mais baixo. Assim que cheguei no hotel, vi no quarto 102 uma garota morena clara, cabelos lisos, bem cavala. Um putanheiro pulou pra dentro. Dei umas voltas no hotel, no quarto 101 tinha uma morena cavala de silicone que a porta mal abria e um putanheiro ja pulava pra dentro e no 103 também, uma morena muito bonita com um bundão e uma tatoo de borboleta na bunda. Esperei um tempinho na porta, um maluco colou do meu lado e ficou ali. Assim que a porta abriu fiz algumas perguntas básicas e pulei pra dentro. O nome da garota é Luana, disse ser do Rio. Ela é bem bonita, tem um corpão, silicone e é cheia de cicatrizes de cirurgias. Perguntou se queria usar o banheiro. Apenas lavei as mãos. Ainda em pé, começou a sarrar em mim de costas e pediu para deitar. Colocou a camisinha e continuou sarrando até sentar em cima. A garota disse na porta que chupava e não chupou. Ponto negativo. Cavalgou alguns segundos, pediu para vir por cima e pediu para não beijar o pescoço dela. Ok. Depois pediu para finalizar de quatro. Enquanto eu bombava, ela abriu a bunda e olhou para trás e leite na borracha. Me cobrou 30, dei 2 notas de 20. Pediu para deixar 10 de caixinha, acabei deixando... Paguei pelo básico. A garota não me apressou, mas definitivamente não vou repetir. Vou dar um neutro porque por esse valor já fiz td's bem melhores.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2021, 21:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

casadobhbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#109 Mensagem por casadobhbh » 05 Ago 2021, 16:08

POSITIVO

Nota:10
Programa realizado ontem a noite, umas 19 horas, meu santo bateu com o desta morena carioca, atende bem ao lado da gerência, fiz um programa normal 30 reais, ela é bem gostosa, muito bonita, deitou na cama para chupar, enquanto chupava fiquei tocando no corpo gostoso, eu tava num tesão bravo já.

Pedi pra ela ir de 4, bombei bastante naquela bucetinha e vendo aquele bundao de 4 já tava segurando pra não gozar. Coloquei ela de brucinho e meti até gozar muito.

Não cheguei a combinar outros valores com ela, paguei os 30 e saí de lá bem feliz e saciado.

Recomendo, e com certeza voltarei outras vezes.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Ago 2021, 19:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MannyCalavera91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#110 Mensagem por MannyCalavera91 » 26 Ago 2021, 22:53

POSITIVO

Nota:7
Depois de algumas tentativas frustradas fazer o teste com a Luana finalmente consegui de bater o horario e encontra-la em serviço
Não vou especifica seus atributos pois os camaradas acima ja fizeram o favor..
Em relação ao pg em sí talvez eu tenha ido com expectativas acima da realidade oque me deixou um pouco frustado ao final do pg, mas não que tenha sido ruim, mas achei que poderia ter sido melhor.
O fight foi padrão, sarrinho, mamada normal, si envolve relativamente bem, 3 posições pra finalizar de 4 com a visão daquela raba fenomenal "tenho fetiche por mulheres com rabas GG"

Mas de longe não chegou perto de um pg que eu voltaria, talvez eu não estava em um bom dia, ou não bateu aquela química gostosa de querer repetir a dose.

Nota 7 no geral muito mais pelo corpo da meretriz que me agrada muito visualmente

1º andar, quarto 12
Editado pela última vez por tio chota em 27 Ago 2021, 16:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#111 Mensagem por Bh999 » 28 Ago 2021, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:8
Avistei a Gabi uma morena/mulata escura baixinha, peitos com silicone e corpo de academia. Combinei um programa básico por 30 mangos. Deitei na cama e ela iniciou um boquete com capa até bom, chupou sem pressa pena que recusou sem capa. Iniciou uma cavalgada caprichada sem preguiça, depois coloquei de quatro e game over, buceta muito gostosa pois não é larga e o corpo todo durinho, pena que ela não se envolve muito no programa. Esse é o segundo TD eu soneguei o outro pois tinha esquecido de postar. Quarto dela fica próximo da entrada, assim que termina de subir as escadas vire a esquerda penúltimo quarto.

Corpo: 10
Rosto: 5
Oral: 7
Vaginal: 8
Envolvimento: 5
Repeteco: sim
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2021, 16:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rogerr25a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#112 Mensagem por rogerr25a » 01 Set 2021, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Morena Tropicana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Dia 27 (segunda) fui desbravar o Hotel 248 que, assim como alguns outros, pouco me atraem e ainda não havia tido a curiosidade de entrar... enfim, na correria como sempre, percorri os 03 andares do recinto por volta das 20:30hs mais ou menos e vi apenas uma jovem morena, magra. de cabelos curtos e cacheados no corredor dir do 1o andar que me chamou a atenção e o interesse, mas... antes de meter deixa eu ver o amarelinho?!
Corri para o Amarelinho com intuito de regressar e vi a famosa MORENA TROPICANA de 4, fantasia de coelhinha com sainha preta, pompom no rabo e orelhinhas pretas, pele cor de jambo, rebolando, PPK lisinha e bonita, olhando pra trás (pra porta) com aquele cara de PUTA que ela tem, e me reconheceu... (nunca lembro o nome, ela está por lá desde 2015 +- se não perdi as contas)... na faixa dos 27a, corpo ainda capaz de atrair marmanjos, sem barriga (mas iniciando uma protuberância abdominal), bundão bonito e gostoso (digo por conhecimento - já fodi aquele rabo), carinha de empregadinha tarada!
Falei que estava atrasado (era verdade) e que voltava outro dia e ela cantou $20 uma rapidinha chupando no pelo! Já tava de pau duro... Claro que entrei...
Tirei a roupa e ela já tarada agachou pra chupar meu pau comigo de pé e sem lavar a PIROKA (deu sorte que estava limpinha Rsrsrsrsss) por alguns minutos; sarrinho, me puxou pelo pau e tentou bjar a boca (esquivei desta vez); Encapou... Ficou de 4 na beirada da cama... meti com vontade de esvaziar o BILAU, ela geme, chupa os dedos, pede tapa no bmbm, meti o dedo no cuzinho dela e falou que daria o cú por mais 20tão (ela gosta)... NEGUEI!
Pedi pra ela bombar comigo sentado na beira da cama e ela rebolou ao ritmo da musica e KIKOU forte... não resisti mtos minutos e gozei!

Geral: 8 - não curto mto os repetecos mas acho ELA sempre uma opção viável (bem safada, gosta do que faz, se envolve, etc)
Corpo: 6 - iniciando uns pneusinhos e uma pqna protuberância abdominal, mas já foi nota 10 a alguns anos e ainda dá pro gasto
Rosto: 9 - acho bonita (morena mulata de cabelos cacheados, lábios carnudos, sempre bem maquiada e carinha de PUTA de esquina)
Bmbm: 7 - bem rodados, começando a sofrer os efeitos de tanta pirokada, mas ainda bonitos;
PPK: 7 - lisinha, linda e cheirosa (já cai de boca em outros momentos, NÃO desta vez);
Seios: 6 - prato cheio pra quem curte peitão ciliconado (durinho, em pé e cor de pecado)
Cintura: 5 - pneuzinhos discretos e menos afinalados a cada reencontro
Abdomem: 5 - levemente arredondado (curto os "negativos" Rsrsrssss)

Sempre atenciosa, simpática, tarada... não digo que não volto pq já disse isto antes e cai pra dentro! Rsrsrsssss

Link:
🔗

rogerr25a
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por rogerr25a » 01 Set 2021, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

No dia 29/08 por volta das 19hs, alvará de soltura aberto e eu no inferninho a busca da morena tentação que valha R$30 a 50 mangos (tá difícil, viu?). Enfim, após rodar mto (Vereda, Pensão, Brilhante, Cristal e Concord) fui ao Amarelinho já na correria dos 45 do 2o tempo (nunca meto antes de dar uma olhada lá - costuma ter uns bons custo-benefícios)! Eis que vi a Larissa Carioca passando com um cliente rapidamente e entrando no quarto... interessei!
Morena jambo, jovem, cabelos lisos e pretos, olhos castanhos, grandes cílios postiços, magra e alta, seios pqnos, bmbm médio/pp, tatuada com piercings (cara de putinha de zona - do jeitinho que gosto, estilo funkeirinha do Rio)! Tratativas na porta e bora pra dentro!
Surpreendentemente educada, lavou a PPK (lisinha e com piercing) e pediu pra lavar o "bilau"... chupou no pelo e sem pressa (disse que não curte mto ser chupada), encapou e kikou de frente por alguns minutos, ficou de 4 com cara de safada e mordendo os lábios (deu até agua na boca), deitou de brucinho gemento , não mecânica (envolvimento suficiente) e não resisti... enchi o latex! Resultado: 35K a menos, saco vazio e cidadão feliz!

Geral: nota 8,5 - bonita (pro meu paladar), sexy, vulgar e safada - aparente higiene e tem 23a de idade (quase uma nota 9)!
Rosto: 8 - morena jambo bonitinha
Corpo: 8 - magrinha, com marquinha e jovial
Seios: 6 – não ligo mto pra seios (pqnos e naturais – começando a sofrer ação do tempo e uso)
PPK: 8 - lisinha, com piercing e atrativa (não chupei, mas aparenta ser cheirosa e limpinha)
BmBm: 7 - combina com o conjunto (pqno mas agrada no contexto) - não perguntei se faz anal
Cintura: 7 - retinha/toda magra e não tem como afinar mais...rsrsrsrsrsssss...
Abdomem: 9 – uma tábua/retinha
Pernas: 7 - Compridas, bonitas, tatuadas e tenras!

Disse ter chegado estes dias do Rio de Janeiro e vai ficar até o dia 12/09 – quarto 36 segundo andar!
Repeteco: Certamente, se conseguir outro alvará da patroa até o dia 12 (Rsrsrsrssss)!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2021, 06:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rogerr25a
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por rogerr25a » 03 Set 2021, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como mencionado no post anterior, gostei e voltei... Gata mudou de quarto, esta na porta de frente da escada no 2o andar (magrinha, de marquinha, moreninha de cabelos negros e lisos, cílios postiços...). Cheguei no amarelinho por volta das 13hs e a vi almoçando... resolvi aguardar... as 13:30hs entrei no quarto (combinamos namoradinha por $50 - com chupada no pelo, PPK liberada e bjo na boca)!
Abocanhou antes de eu lavar (estava limpinho), boquete gostoso e sem dentes, deitou-se com cara de "me beija" após o boquete e foi prontamente atendida (bjo gostoso, bom hálito, sem disfarce de chiclets ou balas, boca gostosa e um pouco de língua SIM), desci um pqnho e chupei a PPK lisinha, moreninha e com piercing (sem odores, saborosa, limpinha e atrativa), deitei... kikou por alguns minutos, pedi de 4 e bombei por mais alguns minutos (não regulou tempo nem posições), deitei ela de bruços na cama e meti gostoso vendo o rostinho dela de ladinho e ouvindo os gemidinhos com o belo visual do BMBMzinho pro alto e rola entrando... puxei de ladinho e soquei forte até gozar (ela aguenta a pressão)! Presentinho $50 foda nota 10 (caboclo feliz e bora) - SQN!
Dei umas voltinhas... olhei a carteira... ainda tinha um troco... fiz um lanche, descansei um "cadinho", comprei uma água pra hidratar e voltei...
Aguardei a porta abrir (a gostosa estava dando/trabalhando)... abriu, sorriso no rosto... falei que não resisti e voltei, desta vez só com $40... ela disse que topava o mesmo programa (+-30 depois)... se limpou, sarrinho rápido e gostoso com a ninfeta carioca (23a), bjos na boca, ajoelhou e chupou gostoso no pelo de novo, coloquei ela de 4 na beira da cama e lambi TUDO (até o rabicó da MERETRIZ - mto limpinha e cheirosa de creme no corpo), bom papo, sem mto PPP/Mimimi... deitei ela na cama e fizemos um PPMM com bjos e finalmente, com ela de 4 meti tudo, forte e fundo como quem quer gozar mto, até que certamente o leite veio! Bjnhos, $40tinha pra lá... e rua, exausto, saco vazio e feliz!

Geral - 10 - do jeitinho que gosto, sem estress, sem PPP, sem chatice e no perfil que me agrada (jeito de puta/cara de empregadinha/menina da favela)!
Rosto - 8 - bonitinha (jovem, de cor mulata e piercing no rosto)
Cabelos 8 - negros, compridos e lisos (alisados)
Seios - 6 - com piercing nos mamilos e embora pqnos, um pouco caidos (ação do tempo e do uso)
Cintura - 8 - durinha, lisinha e retinha (ADORO)
Quadril - 7 - Sem mto volume mas, cor de pecado e TODA DURINHA!
Bmbm - 8 - acho que vendo melhor desta vez agradei mais... Entre M e P, com marquinha, durinho, tatus (trevo e pimentinha) - não faz anal
Pernas - 8 - belas, compridas, lisinhas, morenas e tatuadas!
Corpo no geral - 9,5 fácil (só faltou mais bmbm e quadril pra 10)! Estilo mignhom.

Repeteco - provavelmente (achei bom custo beneficio em um estilo que me agrada, envolvimento e sem muita frescura)
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2021, 22:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dikvigarista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#115 Mensagem por Dikvigarista » 10 Set 2021, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:7
Fala galera,

Nao lembro o nome ela fica no segundo andar de frente ao corrimao da escada e fácil ver.

Puta é coroa loira é com uma bunda linda.
super simpática e faz de tudo para agradar.
oral top.
Da próxima irei fazer um completo por 80 para testar

R$ 30

Corpo:7 coroa
Peitos:6
Bunda:9 grande
Buceta:5 rodada

Qualidade do TD:7 esvaziei o saco
Repeteco: sim
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2021, 19:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rogerr25a
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por rogerr25a » 28 Set 2021, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy Carioca

TD realizado em 20/09 a tarde... garota negra, aproximadamente 22a, carioca, 1,60cm no máximo, corpo atraente com Bmbm redondinho e durinho, PPK lisinha, estava peladinha no quarto, me atiçou e entrei...
Tratativas do PG básico, entrei, sem cheiros, já com vícios do CDG, envolve pouco, gostosa e gosta de meter... entrei de pau duro, já colocou o latex e mamou por 1min aproximadamente, perguntou posição e foi de 4 na beira da cama... toda durinha, PPK bonita e sem odores, lisinha, quente e apertada - quase queimei a PG alí...
Pedi pra deitar na cama e meti de bruços até suar... bmbm empinadinho, geme gostoso com a falsidade que me atiça (puta profissa), enchi o latex e vazei!
Presente - 30 dinheiros
Nota do PG - 8 (prática e rápida, pra quem quer esvaziar o saco numa pretinha baixinha, novinha e gostosinha)

Rosto - 8- Negra bonitinha (estilo garota do morro do RIO)
Corpo - 8- Miuda, durinha, com curvas... gostosinha
PG/atendimento - 6- Neutro (rápida e com pouco envolvimento, gemidas mecânicas, foi excelente pra atender-me pois estava com pressa me esvaziei o saco gostoso)
Seios - 7- Bonitinhos e médios, mas não reparei mto pq não ligo mto pra seios (gosto de PPK e BMBM)
Cintura - 7- Retinha mas sem gordurinhas indesejadas
Barriga- 7- quase sem gordurinhas (compatível com a idade e o serviço- interessante)
Bmbm - 9- pretinho, redondinho, durinho, empinadinho... DELICIOSO de ver, apertar, bjar e ... não perguntei se faz anal, mas creio que SIM!
PPK - 9- lindinha, lisinha, quentinha, apertadinha, facil de fazer marmanjo gozar...
Pernas - 8- durinhas, curtas e tenras (combina com o pacote todo)

Voltar? Talvez, mas... tenho outras em vista antes de entrar nesta fila novamente!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2021, 21:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rogerr25a
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por rogerr25a » 28 Set 2021, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Na noite de hoje, dia 28/09 passei no CDG a procura de algum perva nova pra um fight: foi difícil mas encontrei a Julia/Carol, carioca de madureira, 22a, cerca de 1,68ms, morena mulata, destas com vergonha e sem graça de fazer PG, cara de empregada doméstica, corpinho normal e condizente com a idade, bmbm grande com quadril atraente, cintura fina, labios carnudos, cabelos negros alisados.
Tratativas na porta, combinei 30 dinheiros PG normal!
Sarrinho de 1min pro "Jr" subir, encapa com latex e chupa na cama por 1min... deita na cama para um PPMM com ela por baixo, gemendo baixinho e fazendo carinhas com os labios carnudos, acariciando meus braços e minhas costas... peço pra mudar de posição pois assim eu vou bjar a garota na boca e gozar... vira de 4! BUNDÃO super atrativo e belo, algumas estrias e mole, mas bonito... soco com força e ela aguenta sem reclamar... tapinhas... gemidas e LEITE NO LATEX!
Presentinho de 30tão e rua!
Tempo 15min...
Estava no quarto 11 mas disse que ia se mudar para o 17 (fica só até semana que vem)
PG - 7 (garota nova no esquema, sem vicios, tenta agradar, meio mecânica e ainda sem graça mas atende os pedidos do cliente)
Rosto 8- bela morena mulata com cara de empregada domestica
Corpo 8- bela silhueta com desenhos definidos de cintura e quadril
Seios 6- ficou de sutiã, mas pareciam sofrer ação do tempo e ter estrias de amamentação (disse ter um filho(a))
Abdomen 6- não é lisinho mas tbm não é barriguda (detesto mulher barriguda - tem umas gordurinhas mas ainda sem abonar o conjunto)
Cintura 9- fininha, moreninha e bela
Quadril 9- grande, desenhado e sexy
Bmbm 8- GG bonito, sexy mas mole...
Pernas 8- morenas e torneadas, porem pouco rijas
PPK 8- lisinha, bonita, porém já alargada (não tem pressão)

Regressar? Provavelmente NÃO, fiz o PG pra não perder a viagem... a MINA é simpática, tenta agradar, não regulou tempo nem veio com PPP mas, vou tentar desbravar outras (quem sabe um dia se nada melhor aparecer)! Disse que se chama Julia mas o segurança a chamou de Carol ao final quando sai e ela ia mudar de quarto (ia para o 17)
Editado pela última vez por tio chota em 29 Set 2021, 07:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#118 Mensagem por Bh999 » 02 Out 2021, 10:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariah Carioca

Nota:2
Essa perva fica no segundo andar nos últimos quartos dos fundos, tem um banner com uma foto dela e nome. Ela é morena um corpo até ok para o padrão do hotel. Combinei 10 a mais com oral no pelo, iniciou com um sarro bem fraco depois partiu pro oral bem meia boca. Encapou e veio por cima tentando agradar mas é muito mecânica, depois peguei de frente novamente sem graça alguma. No final tentei gozar com ela de quatro, mas tava impossível sem clima nenhum, tirei a camisinha e vazei.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Out 2021, 11:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SixSenses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por SixSenses » 24 Out 2021, 09:31

O nome da mulher é Luana, é uma branca de cabelos negros e raba GG, ela fica no bar constantemente.
Combinado o valor do programa entrei no quarto e conversamos um pouco e nisso ela é boa, na conversa, ela é bem simpatica e fala o tempo inteiro. O programa em si foi outra história, um boquete mais ou menos e as posições bem reguladas onde nem podia passar a mão no corpo dela... não deu outra, parei no meio do programa, paguei e vazei.

Essa foi a minha experiência com ela, talvez você goste pois outro senhor que saiu antes de eu entrar me disse que ela era boa.
Mas enfim, se algum dia eu quiser fazer a puta de terapeuta ai vou nela mas tirando isso não tem repeteco

Link:
🔗

SixSenses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por SixSenses » 24 Out 2021, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Daniela, ou dani borboleta como diz o "cartaz" na porta de seu quarto que fica no primeiro andar.
É uma morenaça, de bunda e seios grandes e cabelo liso e comprido, o rosto que deixa a desejar.
Ela é super tranquila, mamou durante um bom tempo e com boa pressão, não regulou tempo e no geral foi bom.

Na próxima vou combinar um programa mais demorado.

Link:
🔗

Responder