POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como mencionado no post anterior, gostei e voltei... Gata mudou de quarto, esta na porta de frente da escada no 2o andar (magrinha, de marquinha, moreninha de cabelos negros e lisos, cílios postiços...). Cheguei no amarelinho por volta das 13hs e a vi almoçando... resolvi aguardar... as 13:30hs entrei no quarto (combinamos namoradinha por $50 - com chupada no pelo, PPK liberada e bjo na boca)!
Abocanhou antes de eu lavar (estava limpinho), boquete gostoso e sem dentes, deitou-se com cara de "me beija" após o boquete e foi prontamente atendida (bjo gostoso, bom hálito, sem disfarce de chiclets ou balas, boca gostosa e um pouco de língua SIM), desci um pqnho e chupei a PPK lisinha, moreninha e com piercing (sem odores, saborosa, limpinha e atrativa), deitei... kikou por alguns minutos, pedi de 4 e bombei por mais alguns minutos (não regulou tempo nem posições), deitei ela de bruços na cama e meti gostoso vendo o rostinho dela de ladinho e ouvindo os gemidinhos com o belo visual do BMBMzinho pro alto e rola entrando... puxei de ladinho e soquei forte até gozar (ela aguenta a pressão)! Presentinho $50 foda nota 10 (caboclo feliz e bora) - SQN!
Dei umas voltinhas... olhei a carteira... ainda tinha um troco... fiz um lanche, descansei um "cadinho", comprei uma água pra hidratar e voltei...
Aguardei a porta abrir (a gostosa estava dando/trabalhando)... abriu, sorriso no rosto... falei que não resisti e voltei, desta vez só com $40... ela disse que topava o mesmo programa (+-30 depois)... se limpou, sarrinho rápido e gostoso com a ninfeta carioca (23a), bjos na boca, ajoelhou e chupou gostoso no pelo de novo, coloquei ela de 4 na beira da cama e lambi TUDO (até o rabicó da MERETRIZ - mto limpinha e cheirosa de creme no corpo), bom papo, sem mto PPP/Mimimi... deitei ela na cama e fizemos um PPMM com bjos e finalmente, com ela de 4 meti tudo, forte e fundo como quem quer gozar mto, até que certamente o leite veio! Bjnhos, $40tinha pra lá... e rua, exausto, saco vazio e feliz!
Geral - 10 - do jeitinho que gosto, sem estress, sem PPP, sem chatice e no perfil que me agrada (jeito de puta/cara de empregadinha/menina da favela)!
Rosto - 8 - bonitinha (jovem, de cor mulata e piercing no rosto)
Cabelos 8 - negros, compridos e lisos (alisados)
Seios - 6 - com piercing nos mamilos e embora pqnos, um pouco caidos (ação do tempo e do uso)
Cintura - 8 - durinha, lisinha e retinha (ADORO)
Quadril - 7 - Sem mto volume mas, cor de pecado e TODA DURINHA!
Bmbm - 8 - acho que vendo melhor desta vez agradei mais... Entre M e P, com marquinha, durinho, tatus (trevo e pimentinha) - não faz anal
Pernas - 8 - belas, compridas, lisinhas, morenas e tatuadas!
Corpo no geral - 9,5 fácil (só faltou mais bmbm e quadril pra 10)! Estilo mignhom.
Repeteco - provavelmente (achei bom custo beneficio em um estilo que me agrada, envolvimento e sem muita frescura)