Hotel Pensão Mineira - Rua Guaicurus, 640 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 180 Negativos: 29 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 36Não 190
Oral Sem:Sim 75Não 158
Beija:Sim 35Não 197
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Hotel Pensão Mineira - Rua Guaicurus, 640 - Centro

#106 Mensagem por MENEGUELLI » 30 Nov 2015, 18:49

MANCADA
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GAROTA: ANA
CORPO: 6,5
ROSTO :5
BUNDA: 5,5
MORENA CLARA, UNS TRINTA E POUCOS ANOS, SIMPÁTICA, CABELOS LISOS NA ALTURA DOS OMBROS, ESTAVA NO SEGUNDO ANDAR, SUBINDO AS ESCADAS QUE DA ACESSO AO HOTEL VIRE A ESQUERDA SUBINDO AS ESCADAS QUE DA ACESSO AO SEGUNDO PISO, ELA ESTARÁ NA SEGUNDA PORTA DA ESQUERDA. COMBINEI UM TD DE 70 CONTO COM ORAL SEM CAPOTE, DE MEIA HORA, COR ORAL SEM CAPOTE, FUI LAVAR O PINTO E ELA FICOU TROCANDO IDEIA, ME DEU SABONETE LÍQUIDO E LENÇO, LAVEI A BROCA ENXUGUEI E FUI METER. DEITEI NA CAMA E ELA DEU UMA OLHADA BÁSICA NA FERRAMENTA E COMEÇOU A CHUPAR, DEU UMAS MAMADAS FALOU QUE EU IA ADORAR FICAR COM ELA E QUE EU IA ESQUECER AS OUTRAS GAROTAS, VOLTOU A MAMAR UM POUCO, OLHOU PRA MIM E OFERECEU UM TD LIBERAL POR 1OO LASCAS (PERDOEM A INOCÊNCIA, MAS O QUE ELA QUIS DIZER COM ISSO? SERIA ANAL?) NÃO GOSTO DE FAZER ANAL NA ZONA, PENSEI, ENTÃO NEGUEI, ELA ENTÃO COLOCOU O CAPOTE E MONTOU NA VARA E FICOU LÁ, QUICANDO SEM MUITA EMPOLGAÇÃO. DEPOIS DE UNS DOIS MINUTOS QUIS SAIR E EU PEDI PARA CONTINUAR MAIS UM POUCO, ELA FICOU MAIS UNS MINUTOS E PEDIU PRA TROCAR FUI NO PAPA MAMA, METI NA VACA ATÉ GOZAR, DEMOREI UM POUCO, ELA NÃO TINHA EMPOLGAÇÃO, SÓ FECHOU OS OLHOS E ABRIU AS PERNAS, DEPOIS DE GOZAR FUI LAVAR A GEBA ENQUANTO TROCAVA IDEIA. ELA É DE SÃO PAULO, MAS FICA AQUI QUASE O MÊS INTEIRO, QUARTO FIXO. REPETECO? ACHO QUE NÃO, SÓ SE EU NÃO ACHAR NENHUMA QUE CHUPA NO PELO MESMO. ACHEI ELA FRAQUINHA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gataoletom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#107 Mensagem por Gataoletom » 30 Dez 2015, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado com uma morena muito gatinha parece ser novinha mas uma carinha de safadinha seu quarto fica subindo a escada a direita último quarto perto das grades a gp e morena baixinha cabelos até na cintura uma gatinha a gp fez um oral muito bom pena que com capote bucetinha gostosa apertadinha comi ela nas três posições gozei e sai fora.

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por MENEGUELLI » 01 Jan 2016, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:DANIELA

TD DE DUAS SEMANAS ATRAS. JÁ TINHA VISTO ESSA PERVA ANTES E ACHADO ELA BONITINHA, O NOME DELA É DANIELA, É NEGRA PEITUDA, CORPO BACANA NEM BIKE NEM CAVALA, FICA COM UMA SAINHA LEVANTADA MOSTRANDO A BUCETINHA RASPADA, ESTAVA NO SEGUNDO ANDAR E GERALMENTE FICA NO MESMO QUARTO, QUANDO ENTRAR NO FORNINHO, VIRE A DIREITA E SUBA AS ESCADAS, O QUARTO DA DE CARA PARA ELAS, O DA ESQUINA DO SEGUNDO ANDAR, PERTO DO BAR. CHEGUEI NA VACA E PERGUNTEI SE CHUPAVA SEM CAPA, ELA DISSE QUE DEPENDIA DO ESTADO DO " GAROTO " , ENTÃO PERGUNTEI QUANTO ERA É ELA DISSE VINTE E CINCO, NÃO COBROU NADA PRA CHUPAR NO PELO :) . SUGERI ENTÃO UM DE MEIA HORA, 50 CONTO. ENTREI NO QUARTO TIREI A ROUPA E FUI LAVAR A JEBA. LIMPEZA FEITA, DEITEI E ELA VEIO CHUPAR MEU PAU CHUPADA RAZOÁVEL SEM MUITA PRESSÃO, MAS NO PELO PASSOU BATIDO. MAMOU UNS 8 MINUTOS E FOMOS METER, PRIMEIRO ELA VEIO POR CIMA, TEM UMA PRESSÃO BOA NA BUCETA, QUICOU UM BOM TEMPO FEZ O CANGURU PERNETA E DEPOIS DE UM TEMPINHO MUDEI PARA O PAPAMAMA E METI A VONTADE NO BUCETÃO DELA. GOZEI PAGUEI E VAZEI E VOLTAREI!

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#109 Mensagem por juniornego » 14 Mar 2016, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:9
Quarta - Feira 09/03 as 20:40hs

Sai do bri-bri um TD super de boa desci para tomar a Breja e vazar para o Hotel.....
quem eu encontro em frente do Bar a Renata trabalhou na Barão de Limeira, 134 3 Andar lado da escada (Tia Rita), ela dança muito, mais muito funk e sabe rebolar bem gostoso.

Nossa essa mina eu sempre quis comer ela mais nunca dava mais dessa vez não resisti na rua mesmo chamei ela para dentro do boteco começamos a bater papo e disse vamos namorar ela Putz hoje eu sim claro agora ......ela estou meio cansada amor... papo vem papo vai e ela acabou aceitando a proposta indecente kkkkkkkkkkkk.

Subimos as escadas e eu já passando a mão na bunda gostosa dela a safadinha rebolando kkkk

Tirei a roupa e ela pegou o JR já daquele jeito não esperei muito e pedi para ficar D4 porque já tinha vindo de um programa anterior, ela rebola muito muito mesmo xota gostosa de meter e comendo a xota colocando o dedo no cuzinho lindo dela...kkkk

Então comecei a bomba, bomba e bomba resisti aquela xota molhadinha dela e Gozei muito mais muito mesmo.........

NOME: Renata Quarto ( 58)
DATA: 09/03/2016
LOCAL: Brilhante Bri-Bri, Casa da Panicats, Luz Vermelha, Puteiro, Boate, Prive, Sobe e desce, bom prato, casa das Primas etc
CUSTO: R$ 30,00 mais 5 de caixinha
BIOTIPO: Loira estilo Panicat
BUMBUM: Gostoso grande com marquinha de biquíni...........
MAMAS: Peitos pequeninos naturais.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Bem agradável, Simpática gente finíssima.
VAGINAL : peguei somente D4 devido ter vindo de um outro TD
ANAL: mediante a taxa.
RESTRIÇÕES: Ela comigo é muito de boa Liberadíssima,..
ESTILO: Namoradinha safadinha
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: TD positivo, super indico para os confrades e repeteco com certeza !!!!!!

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por juniornego » 14 Mar 2016, 12:12

POSITIVO

Quinta - Feira 10/03 as 21:00hs

Depois de ter pegado a Priscila (quarto 228) do Bri-bri não pensei
2 vezes e voltei na Mineira para o
repeteco com a Renata (renatinha) safadinha deliciosa do (quarto 58).

Foristas segundo ela volta para São Paulo amanha dia 11/03 para o
casamento e retorna para a Mineira na próxima semana eu super
indico essa garota ela é fora do normal e padrão Pensão Mineira..
..........

DATA: 10/03/2016
LOCAL: Brilhante Bri-Bri, Casa da Panicats, Luz Vermelha, Puteiro, Boate, Prive, Sobe e desce, bom prato, casa das Primas etc
CUSTO: R$ 30,00 mais 5 de caixinha
MAMAS: Peitos pequeninos naturais.
VAGINAL : peguei somente D4 devido ter vindo de um outro TD
RESTRIÇÕES: Ela comigo é muito de boa e Liberadíssima,..

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por MENEGUELLI » 04 Abr 2016, 03:46

POSITIVO
Nome da Garota:VICKY

ENCONTREI MAIS UMA PEROLA GARIMPANDO POR AI, UM BOM ACHADO NO FORNINHO, A VICKY, GAROTA MORENA CLARA, CORPO BONITO, NEM BIKE NEM CAVALA BONITINHA DE ROSTO, COMBINEI MEIA HORA 60 CONTO COM ORAL SEM CAMISINHA, LÁ DENTRO OFERECI 80 PARA FICAR MAIS TEMPO PQ O TD ESTAVA MUITO BOM. COMEÇAMOS COM UM SARRINHO BEM DEMORADO, PASSEI A MÃO NA BUNDA ,NA BUCETA, CHUPEI OS PEITOS, TIREI A CALCINHA DELA E METI A BOCA NO BUCETÃO SEM COMBINAR NADA, ELA VEIO E PAGOU UM BOQUETE NO PELINHO BEM GOSTOSO, FOI AI QUE EU LANCEI MAIS 20 PRA FICAR MAIS TEMPO E FOMOS PARA UM 69, QUE BUCETINHA DELICIOSA! PEDI A CAMISINHA JÁ ESTAVA QUASE GOZANDO. ELA VEIO NA CAVALGADA FICOU MONTANDO ATÉ EU PEDIR PARA MUDAR, AI DETEI ELA NA CAMA E FIZ MAIS UM SARRINHO PQ EU NÃO IA AGUENTAR MUITO TEMPO MAIS. DEPOIS COMECEI A METER DE NOVO, ELA ME ABRAÇOU COM AS PERNAS E EU FIQUEI BEM COLADINHO NELA LAMBENDO O PESCOÇO DELA GOZEI RAPIDO, MAS CONTINUEI METENDO POIS O PAU NÃO ABAIXAVA NEM FUDENDO. QUANDRO FRAQUEJOU SAI DE CIMA E VI QUE ESTAVAMOS MOLHADOS, ELA TIROU A CAMISINHA DEPOIS VEIO ME SECAR COM O PAPEL TOALHA, ENQUANTO ELA FAZIA A HIGIENE PESSOAL FUI TROCANDO IDEIA E PERGUNTEI SOBRE TD MAIS CAPRICHADO, DESCOBRI QUE NÃO FAZ ANAL DE JEITO NENHUM, MAS QUE ME BEIJARIA NA BOCA E FARIA ORAL NO PELO POR 150 A HORA. A GP NÃO TEM QUARTO FIXO, PARA ACHA TEM QUE PERGUNTAR NA GERÊNCIA. VALE A PENA, ESSA É DEZ!

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por MENEGUELLI » 04 Abr 2016, 04:05

POSITIVO
Nome da Garota:LEILA

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
JÁ POSTEI UM TD COM ESSA PERVA ANTES, MAS NÃO LEMBRAVA O NOME, É LEILA, LOIRINHA FICA ARREGANHANDO A BUCETA OU ENTÃO DE QUATRO NA CAMA, TEM QUARTO FIXO, NO PRIMEIRO ANDAR, VIRE A DIREITA A UNICA PORTA DE METAL, DO LADO DA ESCADA TB DE METAL. O TRATAMENTO DELA É FINO, FAZ TUDO QUE VC QUISER, MENOS METER SEM, EU COMBINEI UM DE UMA HORA COM BEIJO NA BOCA E ORAL NO PELO, NO MEIO DO TD LAMBI A BUCETA DELA SEM COMBINAR NADA E ELA DEIXOU. O BEIJO DELA É FRAQUINHO, MAS NO RESTO É BEM DA HORA, TAMBÉM FOI MUITO SIMPÁTICA, PEDIU PRA LAVAR O PINTO, DEU UMA OLHADINHA ANTES DE CHUPAR E DEPOIS ESCOVOU OS DENTES, DEPOIS DE GOZAR ELA FICOU ME ALISANDO ATÉ VENCER O TEMPO, NÃO ME POS PRA FORA COMO AS OUTRAS, GOSTEI DISSO :razz: ME DEU TELEFONE E TUDO, NA PRÓXIMA PERGUNTO SE POSSO POSTAR AQUI. ELA TRABALHA DE SEGUNDA A SÁBADO ATÉ 4 DA TARDE.

Link:
🔗

tesudao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#113 Mensagem por tesudao » 08 Abr 2016, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:n sei

Fui lá no CDG dar uma volta. O Pensão Mineira não é um dos hotéis que sempre visito, o elenco lá não é dos melhores, mas como hoje eu estava com tempo, resolvi dar uma conferida.

Entro lá e, depois de uma volta, sou surpreendido por uma garota loira que estava em cima da cama com um corpinho muito filet. Tinha um cara negociando com ela, então rodei mais um pouco, quando volto o cara já tinha vazada, esperei um curioso na porta e já fui logo negociar um programa. Ela falou 30 perguntei o que fazia, ela falou do boquete, sarrinho e nas posições, ao invés de falar 3 posições, ela falou as posições que fazia ou algo assim, não me recordo direito. Ela não parece ser das mais simpáticas à primeira vista, mas tava muito afim de comê-la e nem liguei pra isso. Ela começou com um sarrinho muito bom, mordeu meus peitos, passou a língua, deitou sobre mim, gostei. Depois veio pro boquete, um bom boquete com camisinha, botou pressão. Então ela veio por cima por um bom tempo e manda muito bem, cavalgou legal. Depois bombei ela no PPMM e gozei, às vezes ela parece querer que você meta com mais força e às vezes ela meio que te empurra pra você ir com mais calma, meio estranho, mas tanto faz, gozei e isso que importa. A garota tem um corpo bom demais, em forma, peitos bons, buceta bonita, conjunto muito bom, do jeito que eu gosto. de corpo ela tá de parabéns. O rosto é comum.

O foda é a estrutura do hotel, já tinha comido 2 de lá, mas fazia tempo. A cama é minúscula e rasa! E o lençol também não estava em um dos melhores estados. Mas valeu a pena, custo benefício muito bom.

Rosto: 7
Seios: 8
Buceta: 9
Corpo: 9
Custo total: 30

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por juniornego » 11 Abr 2016, 10:08

POSITIVO

Um salve para todos os confrades da putanheiros de BH depois de quase um mês trabalhando afastado da putaria retorno na semana passada para BH, hoje como estou de folga e tranquilo vou relatar todos os Tds da rua Guaicurus.......

TD 04/04
Desta vez baguncei todos os dia precisei esvaziar o saco nas delicias ..... da guaicurus, parque de diversões adulto mais democrático, o SPA do homem moderno,
Sobe e Desce, Casa das panicats, Casa da luz vermelha, casa das primas, puteiro e outros nomes que damos para esses
centros de diversão kkkkkk, com alvará na mão novamente com longo prazo e com muitas escolhas de lugares, resolvi tentar achar uma diversão com bom custo e beneficio, tendo em vista que de vez em quando é possível achar alguns talentos escondidos em tais lugares. Fui mapear os antros, andei e fui colocando na minha lista as próximas vitimas mais antes de tudo precisei fazer o repeteco com a RENATA.............

TD

Cheguei e ela estava ocupada, fiquei rodeando pelos corredores até encontrar ela livre e vamos para o abate, com ela rola uma química diferenciada, então já caio para cima dela e ela começa um oral com pressão cadenciado um ótimo oral....inclusive quase queimo a largada kkkkkk.
Peço para ela ficar D4 e que visão é aquela galera visão do paraíso...... coloco bem devagarzinho na xereca dela xereca cheirosa e gostosa e assim mesmo finalizo.

DATA: 04/04/2016
CUSTO: R$ 30,00
MAMAS: Peitos pequeninos naturais e surpresa ela disse que vai colocar silicone uauuuuuu
VAGINAL : adoro comer ela D4 ou em pé
RESTRIÇÕES: Ela comigo é muito de boa Liberadíssima,..
ESTILO: Namoradinha safadinha
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: TD positivo, repeteco sempre e sempre !!!!!!

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por juniornego » 11 Abr 2016, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

TD/05/04

Thais quarto 32

Thais morena gostosa, cabelo curto, do quarto 32 essa sabe o que faz e faz o que gosta e faz gostoso muito gostoso.
chegando na porta Encostei na porta, tratativas feitas e bora para o arrebento.
Garota gostosa, super cativante, corpo escultural, xota raspadinha e grande com o bigodinho....kkkk, beijos, e muitos, conversa,
e faz um belo oral sem camisinha. O bom que que fica te olhando com aquele olhar de safada, quase que você queimei a largada.
E vamos para o que interessa capa no junior e tome-tome -tome-tome e rebola muito gostoso D4, peguei ela no colo ela trançou as pernas sobre mim e finalizei por ali mesmo....kkkkkk

NOME? Thais
DATA? 05/04/2016
QUARTO? Razoavel padrão CDG........
BIOTIPO? Morena gostosa, corpo gostos CABELO CURTO.....
BUMBUM? Médio p/grande.
MAMAS? Grande.
PELOS PÚBICOS? Raspados com bigode.....
COMPANHIA? Agradável.
VAGINAL? Liberal
ANAL? faz mediante taxa
RESTRIÇÕES? não tem devido algumas taxas para os demais a fazeres.
ESTILO? Putinha safadinha
ATENDE CELULAR? Não.
AVALIAÇÃO GERAL? Foi positivo.

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por juniornego » 11 Abr 2016, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD/05/04

Depois de pegar a Thais fui em busca da Renata para o possível repeteco.... mais me deparo com a Luana que trabalhou na Barao de Limeira, 134 São Paulo - SP Centro, trabalhou no 4 andar lado do elevador e Sexto andar grande "CEARA" lado da escada......nossa quando vi essa cavalona não resisti e comecei a dar uns amasso na porta do quarto, ela fechou a porta e se pegamos muito, começou a tirar a roupa e o Junior para fora e colocou na boca, fazendo um boquete de primeira linha. Essa morena é fogo na brasa cadelona, putona, safadona, vadiazona, tudo de bom. pedi para virar de costas coloquei a perna dela em cima da cama e soquei madeira nela e assim mesmo finalizei.

NOME? Luana Morena Cavalona Carioca.
DATA? 05/04/2016
QUARTO? Razoável padrão CDG........
BIOTIPO? Morena Cavala
BUMBUM? Grande
MAMAS? pequenas
PELOS PÚBICOS? Raspados....
COMPANHIA? Agradável.
VAGINAL? Liberal
ANAL? faz mediante taxa
RESTRIÇÕES? não tem devido algumas taxas para os demais a fazeres.
ESTILO? Puta cahorra
ATENDE CELULAR? Não.

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por juniornego » 11 Abr 2016, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:SIM
TD 06/04

Salve, salve,
depois de um dia estressante vamos namorar um pouquinho agora no final do dia. de fato, no dia 04/4 e dia 05/4 foram bons então vamos atrás de uma que estava no gatinho........
Hotel relativamente cheio de cuecas e poucas opção de meninas mais como já tinha uma em mente bora para o abate kkkkk

Carla Quarto 11 , Gordelicia.......ela costuma ficar com aquele bucetão virado para cima, Garota bonita, super cativante.

Ela demonstra ser aquela garota que toma as rédeas da situação. E realmente eh assim que gosto mais teve apenas um ponto negativo no inicio. ela ficou D4 com a porra do celular enquanto disse vai brincando com meu anel e xeca enquanto finalizo o bate papo kkkk

Mais então disse tudo bem, coloquei o dedo do meio no cu dela e o dedão na xota e comecei a penetrar até a safada gozar.......
depois peguei o pau e enterrei na boca dela e disse agora é minha vez !!!

Ela faz um belo oral sem camisinha. Duro que ela fica te olhando com aquele olhar de safada.
Quase que você queima a largada.

Depois vamos para o fight, com ela D4. Finalizo ali mesmo, e zefini, relax, e Bora para próxima vitima......

Garota recomendo depois de um sermão a respeito do celular !

NOME? Carla quarto 11
DATA? 06/04/2016
BIOTIPO? Morena gordelicia
BUMBUM? Grande.
MAMAS? Grande.
PELOS PÚBICOS? Raspados Capu de fusca..... !!!!!
COMPANHIA? Agradável depois do sermão do celular kkkkk
VAGINAL? Liberal mais prefiro ou em pé ou D4
ANAL? faz mediante taxa
RESTRIÇÕES? não gosta de leitinho...!!!!!
ESTILO? Putinha safadinha.
ATENDE CELULAR? Sim e dei um sermão que acho que não vai mais usar kkkkkkk
AVALIAÇÃO GERAL? Foi positivo !

Editado pela última vez por juniornego em 11 Abr 2016, 11:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por juniornego » 11 Abr 2016, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

TD 06/04

Depois de pegar a Carla Quarto (11) nada mais justo que vasculhar e pegar outra para ir para o hotel com o saco vazio kkkkkkkk
Ando para lá e para cá e encontro uma mina muito gostosa a Alessandra cabelo Black Power Quarto (26).......... meia gordelicia também kkkkkkk dia das Gordelicia.

Passando entrevistei a garota pedi o orçamento detalhado e vamos para a execução dos serviços.
Garota tirou a calcinha preta pequenina que nem sei como cabia na rabeta dela......
Abaixei as calças tirei a camisa e mandei mamar como já tinha gozado com a Carla do Quarto (11), então ela ficou muito tempo ali embaixo, mamou até as bolas e que mamada excelente. Pedi para ficar D4 e fui pronta mente atendido e soquei madeira na safada, a visão D4 dessa mina é linda, fora as reboladas que ela da olhando para você.

NOME? Alessandra cabelo black power Quarto (26)
DATA? 06/04/2016
BIOTIPO? Morena gostosa gordelicia.
BUMBUM? Grande e gostoso
MAMAS? Grande.
PELOS PÚBICOS? Raspados
COMPANHIA? Agradável.
VAGINAL? Liberal mais prefiro ou em pé ou D4
ANAL? Não libera
RESTRIÇÕES? Não libera o anel
ESTILO? Namorada no sio kkkk
ATENDE CELULAR? Não.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#119 Mensagem por Alternative » 01 Mai 2016, 20:12

POSITIVO

TD realizado 01/05 (hoje)

Acordei de ressaca hoje e sem almoço resolvi rumar a guaicurus. Estava bem vazio a rua e poucos putanheiros.

Resolvi ir no brilhantes, vi a tal da Brenda lá, ia me arriscar, mas olhei no bolso, estava apenas com 40 reais. Foi então que rumei ao Pensão mineira na intenção de achar uma loira gostosa que eu vi ontem. Não achei, mas achei essa outra, que não fica pra trás.

É uma coroa loira, bem bonita e simpática. Ela é de Vitória e está indo embora para lá no final da semana, por volta de quinta. Loira, beirando seus 43 anos, corpo em cima.

Foi uma foda bacana, pois estava com tesão a mil depois de dar umas roçadas naquela brenda do bri bri.

Essa mulher foi demais, muito boa na cama... Boquete delicioso, sem pressa e na medida. Posteriormente já pedi ela pra sentar. Dito e feito, mamei igual a um bezerro nas tetas dela (naturais pequenas, um pouco flácidas). Posteriormente fiz um PPMM com ela e terminei com ela d4, sem pressa e com muita interação dela.

Recomendadíssima. Se não me engano o quarto dela é o 32 ou 35. Fica no segundo corredor naquela parte mais aberta, do lado esquerdo de quem entra no hotel e vai direto a esse corredor.

Link:
🔗

heduardo95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#120 Mensagem por heduardo95 » 04 Mai 2016, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:LEILA

Fez Anal:SIM
Nota:10
Andando pelos hotéis, todos vazios. A pensão mineira que estava com o maior número de garotas.
Passei e vi a Leila. Moça magra, cabelos castanhos até os ombros e umas tatuagens pelo corpo. A garota é gostosa para o meu gosto, magrinha, peitinhos pequenos e bundinha proporcional ao corpo, bem gostosinha. Tratativas feitas e fechamos um de 50 mangos incluindo oral no pelo e anal.
Começou com sarrinho, peitinhos a disposição, depois ficou rebolando no meu pau. Depois oral no pelo. Faz bem a parada. Depois no papai e mamãe. Coloquei ela de 4 e continuei mandando ver na buceta. Depois pedi para comer o anel de couro. Atendido o pedido mandei ver até gozar.
A mina é gente boa, conversa bem, é educada. Não guardei o número do quarto mais não é difícil de encontra. Entrando, vire a direita. É o ultimo quarto do lado direito do lado da escada que dá acesso ao segundo andar. Tava com nome na porta.

Link:
🔗

Responder