Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1066 Mensagem por rei do putero » 20 Ago 2024, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Camila rj

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingo passado dei um giro no cdg ,passada rapida e fui direto no cristal. O plantel estava bom,tinha várias putas mas tem que ter faro para achar o tiro certo. Vi essa mulata coroa seu nome é Camila sempre anda de toalha pelo hotel. Gostei do bio tipo mulata passista de escola de samba e fechei o TD por 70.00.
O sexo foi bom chupou sem camisinha e ela gosta de uma pegada mais selvagem.um ponto bem positivo e que ela não ficou regulando tempo igual as raras de plantão nos outros hotéis e deu para aproveitar bastante apesar de ser 20 min.
Vamos as notas:
Corpo:8 cavala
Tetas:8 grandes boas para uma espanhola
Buceta:7 um pouco de quilometragem mas nada que desabone.
Bunda:8 grande e macia
Cu: não incluso
Repeteco: não sou de repitir,mas se ficar na dúvida entre o certo e o duvidoso concerteza dou um replay nela.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Ago 2024, 18:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1067 Mensagem por rhuega » 01 Set 2024, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Já fui sabendo o nome real da garota, portanto, não irei expor.
É uma morena clara de SP ou ES se não me engano, da academia, tatuada, 1.65 +/- e cabelos lisos pretos cheirosos, que atende no primeiro andar, geralmente no corredor de trás. Facil identificar

Chegando no dia, na parte da manha, avistei a gata na porta e já fui logo abordando. Perguntinhas básicas na porta , senti confiança e entrei .

No quarto, após higienizar, me deitei e ela mamou muito gostoso meu pau sem camisinha. Logo após, transamos ppmm e depois ela veio por cima e por fim, coloquei de 4 para socar forte até gozar.

Td positivo

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1068 Mensagem por rhuega » 01 Set 2024, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
TD realizado há uns dias.
Como o TD acima, já fui sabendo o nome real da garota, portanto, também não irei expor.
Dessa vez é uma carioca preta deliciosa com cabelos cacheados e sorriso bonito. Biotipo gostosa. Facil identificar também. Fica geralmente no primeiro andar.

Foi na parte da manhã.

Chegando no hotel, avisei a garota na porta. Como já sabia que atendia bem, já pulei as perguntinhas básicas e já fui mais direto, combinando um atendimento com boquete sem camisinha por um pouco a mais $

No quarto, me higienizei e me deitei para a gata vir mamando. Boquete gostosinho demais. Depois comecei metendo com ela com os pezinhos nos meus ombros. Tava mt gostoso, mas não iria gozar ali né. Portanto coloquei a gata de 4 e soquei forte até gozar :twisted:

TD positivo também

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1069 Mensagem por rhuega » 01 Set 2024, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
TD realizado há uns dias
Garota: Thais...Thalita... Thalisa. Algo desse tipo (foi mal tio xota)
Morena indiazinha cavala do RJ, com rabo espetacular :twisted: . Cabelo liso preto cheiroso e gente boa.

Na abordagem, senti confiança e entrei.

Começou com um boquete sem camisinha, entretanto, bem rapido (relampago, para ser mais preciso :-x . avaliação neutra)
Depois coloquei de frente , mas queria mesmo é ver aquele rabao de 4 entao logo troquei de posição e meti ate gozar.

TD positivo, pela educação da garota, higiene e td mais, porém o boquete foi bem fraco e rápido.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2024, 21:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tio da cara inchada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1070 Mensagem por Tio da cara inchada » 06 Set 2024, 14:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td realizado 06/09/2024 na parte da manhã.
Fala senhores, não tenho postado os tds pq tenho ido sempre na Michele, não vou postar tds repetidos... enfim, cheguei ao hotel cedo como de costume e já fui direto no quarto da Michele pq fico nervoso no pg e as vezes é difícil subir e como ja tenho intimidade com ela sei q sempre vou sair satisfeito e com ela sobe rapidinho, como ela não apareceu dei voltas e voltas esperando ela chegar e nada, como vi q ela talvez não viria fui em outra moça mesmo, ela falou o nome, mas até esqueci, ela deve ter entre 1,65 e 1,70, morena, cabelo cumprido e preto liso, peitos pareceram silicone, ela disse ser de Goiás e ter 25 anos, ela é bonita, mas não bateu quimica com ela e pelo fato de eu estar nervoso não consegui subir, ela pegou no garoto, mas não consegui, ela punhetou uma pouco, deitei na cama e não senti esforço tbm da parte dela em tentar fazer subir, ela ofereceu um pg mais tranquilo por 120 meia hr, eu topei, mas como vi q ela nao ia conseguir fazer subir só paguei o pg normal 60 me vesti e sai... neutro pq ela não teve culpa, nao foi mal educada nem nada, mas não tem a manha pra fazer subir como outras garotas, foi a primeira vez q não consegui, ela disse não ser fixa no quarto, o quarto dela era em frente ao de uma senhora mais velha q está lá sempre fixo. Não vou positivar e nem negativar, porem ela não sabe lidar mt com os caras mais timidos e tal, sai dela e fui dar umas voltas e achei a cleide do prive e ela fez subir kkkk o relato da cleide está lá no hotel prive
Sem o nome fica difícil.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2024, 14:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1071 Mensagem por Rafael John » 07 Set 2024, 13:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala rapaziada!! Estou aqui para relatar TD que eu fiz e para livrar vcs de umas das pior raça de ratas quem tem no CDG o nome dela é Bela fica no segundo andar no quarto 137 no hotel cristal tem uma placa na porta do quarto dela

Como estava com tempo numa quinta feira por volta das 10 e poucos andando na crista nao me agradando subir para segundo andar virando correndo da esquerda vi essa tal de bela
Fiz a perguntas básicas na porta combinei básico entrei ,ela se apresentou como bela falou que é da Bahia
Ela muito magra tem peitos mais a bundinha é da hora ,quando entrei no quarto reparei na cara de noiada que ela tem , o quarto estava com cheiro de maconha do Caraí

Quando fui tira a roupa ela já cobrou adiantado (pensei me ferrei é umas da aquelas ratas enganadoras ) e minha intuição acertou paguei
Ela falou para min lava o pau e mão fiz isso
Fui para começa o fighter ela me empurrou falando para não encostar nela pq estava calor demais que ela não gosta de gente pegando nela se quisesse chupa peitos dela era numa certa distância com a mãos para atrás,16 anos indo na CDG nunca vi isso

Tinha que indo embora depois dessa mais queria vê até a onde programa ea para relatar completo aqui para vcs ,pedi para ela mamar ,muito fraca não ficou nem 12 segundos ficou deitada querendo ppmm ,falei que não ,queria com ela de 4
Ela vira fala para min que eu estava exigente demais ela vai pega o celular dela fica conversando no whatsapp, começo socar nela foi questão de segundos de novo ela saiu da posição me mostra relógio do telefone falando se passasse mais 3 minutos ela ea cobrar valor de outro programa passando para 120 reais, ali foi máximo que pôde avaliar rapaziada

Vestindo minhas roupas já estava saindo ela vira para min perguntar pergunta para min se eu não estava esquecendo de nada

Eu chego viro para ela falando firme
Falando que não eu já paguei ,vesti minhas roupas minha carteira e telefone está no bolso
Eu não te prometi nada ,e combinado valor básico
Vou como tudo programado ( acho que ela percebeu que eu não da mole tinha certeza que ela queria combra valor de outro programa)

Sai do quarto e nunca mais aquela desgraçada vai vê a cor do meu dinheiro,essa aí conseguiu deixa mais nervoso do aquela Diana loirinha mais pilantra do que ela .

Então rapaziada resumindo ela uma garota alta mais ou menos 1:73 cabelos pretos longos tem umas tatuagens no corpo ,fica mais deitada na cama tem peitos nenhum fica no quarto 137 no segundo e uma placa como nome dela fuja dessa RATA miserável.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Set 2024, 16:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

catatalpegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1072 Mensagem por catatalpegador » 07 Set 2024, 17:16

Como se cai numa furada dessa meu parceiro, essa Bela e muito mau falada, era do pérola a um tempo atrás, ela e a turminha que anda com ela, e tudo assim fuja

Link:
🔗

catatalpegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1073 Mensagem por catatalpegador » 07 Set 2024, 17:18

Cristal de uns anos pra cá, só tem meninas de mau caráter evito ir lá, somente as conhecidas da galera que vale a pena, mais essas aí queima o filme do hotel

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1074 Mensagem por Gustafsson » 07 Set 2024, 23:13

O que acho mais incrível, é que essas vagabundas ainda colocam toalha na porta como se alguém fosse procurá-las. Será que essas ratas desonestas tem clientes fixos?

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1075 Mensagem por Bh999 » 08 Set 2024, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ruiva SP

Nota:7
Desbravei essa ruiva branquinha que fica no primeiro andar, combinei um programa com oral no pelo por 30 a mais e o valor total foi 90 mangos.
Pediu pra me ir me higienizar, e quando voltei ja caiu de boca sem fazer sarrinho, porem fez um otimo boquete, coloquei o EPI e peguei de frente depois coloquei de 4 e gozei. Padrao fast foda a puta nao se esforça tanto porem é bem gostosa e faz um bom boquete.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1076 Mensagem por Bh999 » 08 Set 2024, 09:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Diana loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Essa loira geralmente fica de mascara, vi a porta dela aberta e decide tentar. Pessima ideia, a mulher parece que ta morta, fez um boquete com capa fraco de mais e muito rapido, nao sei se ela tava cansada mas coloquei ela pra vir por cima e foi uma lentidao coloquei de quatro, tentei concentrar pra gozar mas nao da a mulher passa uma vibe de velorio, preferir levantar e vazar logo.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2024, 10:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tony_71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1077 Mensagem por Tony_71 » 21 Set 2024, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Feiticeira Carioca

Feiticeira Carioca primeiro andar vire a esquerda e no corredor a direta o primeiro quarto com placa a porta. Pra quem gosta de gordelicia ela e desse estilo, bundão, peitão, bonita, simpática, combinei 80 com chupada ao natural, não muito empolgante, começou por cima e depois pedi de 4, que rabão durei pouco tempo pq ela é muito gostosa. Diz que faz anal por 160, achei muito inflacionado. No geral programa razoável, mas por ela ser muito gostosa compensou.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Set 2024, 19:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#1078 Mensagem por So_boquete » 25 Set 2024, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Depois de rodar e não achar nada, fui fechar o rolê no Cristal, subo para o segundo andar, viro a esquerda, depois viro a direita e no segundo quarto vejo uma menina alta, branca, peitos grandes, bem bonita de rosto, meio cheinha, lábios carnudos. Foi simpática, disse que liberava os seios, fazia qualquer posição e mamada com capa por 60,00. Por mais 20,00 ela mamava no pelo de deixava gozar na boca.

Ainda não fiquei totalmente convencido e fui dar mais uma volta, mas acabei voltando e fechado o PG. Ela é bem simpática, disse que é de SP e que já ralou no Pérola e no próprio Cristal dois anos atrás.

Acho que é Paola mesmo o nome, o corpo dela pelada não é muito bonito não, parece que ela fez algum procedimento pra emagrecer e ta meio flácida, ou fez uma lipo que não deu muito certo... sei lá... mas não chegou a incomodar. Eu sou amante de seios naturais, mas os dela são realmente lindos, mesmo que siliconados.

Depois de lavar o piru ela me pede pra deitar, pulou a parte do sarro e peitos liberados e começou a chupar... boquete até legalzinho, usa bem a língua, bolas, mas faltam as estocadas na garganta... Como ela não tava com pressa deixei ela chupando um tempão, aí desisti de meter.

Aí veio a parte “engraçada”.

Acho que quando a meina fala que faz alguma coisa, ela tem que estar preparada pra realmente fazer. Ela tava mamando com vontade e como um bom cavalheiro eu avisei pra ela que iria gozar, não sei se ela não tava esperando naquele momento, ou se ela iria fechar a boca para eu gozar só nos lábios, mas sei que ela tirou meu pau da boca e eu acabei mandando dois jatos no rosto dela kkkk... ela não gostou muito, mas não pôde falar nada já que eu avisei... ela ainda continuou batendo até eu terminar de gozar.

No fim não rolou estresse... batemos um papo legal, eu fiquei 80,00 mais pobre e adicionei mais uma puta para a coleção. Mas não faria repeteco com ela não.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Set 2024, 14:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

OGRI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1079 Mensagem por OGRI » 03 Out 2024, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Maitê

Nome na porta, primeiro andar assim que sobe as escadas dei de cara com ela.

Combinei PG com chupada no pelo. Sexo muito bom, garota nota 10.

Veio chupando, sentou bastante depois peguei de 4. Sempre que vejo ela faço questão pelo bom tratamento.

Voltaria, claro!!!!

100 mangos pg de uns 25m

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1080 Mensagem por Gustafsson » 05 Out 2024, 06:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole Feiticeira

Nota:2
Estive essa semana no CDG para dar uma conferida no plantel, e realmente, o nível está muito fraco, fora o calor desgraçado dentro dos hotéis que desanima qualquer um. No Pérola Negra, as mesmas figurinhas repetidas de sempre, Brilhante às moscas, fui no início da noite e tinham 2 quartos funcionando apenas, Cabaré nada de interessante, no Concord tinha uma morena muito gostosa no quarto ao lado da gerência que literalmente parou o corredor, mas ela tinha encerrado as atividades e estava indo para o bar. Por fim, fui parar no Cristal.
Rodando pelos corredores vi a plaquinha da tal Feiticeira e lembrei que tinha um TD positivo dela aqui e resolvi esperar.
A porta abriu, realmente ela é bem gostosa, baixinha, peitão, bundão. O amigo de baixo deu sinal de vida na hora. Negociações na porta, caí pra dentro.
Negociamos o oral no pelo por 90 conto.
Não foi muito bom, ela foca só na cabeça e chupou por menos de 1 minuto.
Fizemos 3 posições, ela por cima, ppxmm e finalizei comendo ela de quatro, isso com ela apressando em todas as posições.
Geralmente costumo cronometrar os programas que faço. Da minha entrada até minha saída do quarto, fiquei 10 minutos. Pelo conjunto da obra, até tentaria voltar posteriormente e fazer um TD mais demorado, pq ela realmente é muito gostosa, mas a chance de dar merda é grande. Não recomento e não pretendo repetir.

Link:
🔗

Responder