NEGATIVO Nome da Garota:Bela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala rapaziada!! Estou aqui para relatar TD que eu fiz e para livrar vcs de umas das pior raça de ratas quem tem no CDG o nome dela é Bela fica no segundo andar no quarto 137 no hotel cristal tem uma placa na porta do quarto dela
Como estava com tempo numa quinta feira por volta das 10 e poucos andando na crista nao me agradando subir para segundo andar virando correndo da esquerda vi essa tal de bela
Fiz a perguntas básicas na porta combinei básico entrei ,ela se apresentou como bela falou que é da Bahia
Ela muito magra tem peitos mais a bundinha é da hora ,quando entrei no quarto reparei na cara de noiada que ela tem , o quarto estava com cheiro de maconha do Caraí
Quando fui tira a roupa ela já cobrou adiantado (pensei me ferrei é umas da aquelas ratas enganadoras ) e minha intuição acertou paguei
Ela falou para min lava o pau e mão fiz isso
Fui para começa o fighter ela me empurrou falando para não encostar nela pq estava calor demais que ela não gosta de gente pegando nela se quisesse chupa peitos dela era numa certa distância com a mãos para atrás,16 anos indo na CDG nunca vi isso
Tinha que indo embora depois dessa mais queria vê até a onde programa ea para relatar completo aqui para vcs ,pedi para ela mamar ,muito fraca não ficou nem 12 segundos ficou deitada querendo ppmm ,falei que não ,queria com ela de 4
Ela vira fala para min que eu estava exigente demais ela vai pega o celular dela fica conversando no whatsapp, começo socar nela foi questão de segundos de novo ela saiu da posição me mostra relógio do telefone falando se passasse mais 3 minutos ela ea cobrar valor de outro programa passando para 120 reais, ali foi máximo que pôde avaliar rapaziada
Vestindo minhas roupas já estava saindo ela vira para min perguntar pergunta para min se eu não estava esquecendo de nada
Eu chego viro para ela falando firme
Falando que não eu já paguei ,vesti minhas roupas minha carteira e telefone está no bolso
Eu não te prometi nada ,e combinado valor básico
Vou como tudo programado ( acho que ela percebeu que eu não da mole tinha certeza que ela queria combra valor de outro programa)
Sai do quarto e nunca mais aquela desgraçada vai vê a cor do meu dinheiro,essa aí conseguiu deixa mais nervoso do aquela Diana loirinha mais pilantra do que ela .
Então rapaziada resumindo ela uma garota alta mais ou menos 1:73 cabelos pretos longos tem umas tatuagens no corpo ,fica mais deitada na cama tem peitos nenhum fica no quarto 137 no segundo e uma placa como nome dela fuja dessa RATA miserável.