Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FAULKNER1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1066 Mensagem por FAULKNER1234 » 23 Fev 2023, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado esta semana com Jessica, no Novo Hotel, a garota não é mais uma menina, imagino cerca de 35 anos, atendeu por muito tempo no Perola Negra, onde tinha uma imagem da Hello Kitty na porta, corpo bonito, mais para cheinho, peitos siliconados muito bem feitos, rosto bonito, mas sem ser lindo, bunda e pés muito bonitos.
Na abordagem já foi muito simpática e educada, mas para combinar o TD já foi meio exigente, para oral no pelo e deixar ter o corpo beijado cobra mais valores, e queria um valor meio irreal por meia hora, mas chegamos ao um valor bom para todos.
Depois se descontraiu e mostrou-se muito tranquila e bem humorada, boa de papo, o programa fluiu bem, o corpo é bonito sem ser muito sexy, a higiene muito boa, muito limpa e cheirosa, pés limpos e cuidados, sarrinho gostoso e um oral muito bom, posições todas muito gostosas, aquele TD que voce sente que deu certo, sai satisfeito e pensa em voltar.
Resumo:
Jessica, Novo Hotel, primeiro andar, quase no fim do corredor a esquerda.
Rosto: apenas bonito
Peitos: grandes, silicone muito bem feito.
Pele muito macia e agradavel.
Buceta e bunda bonitas e cheirosas, higiene impecável.
Pés bonitos, limpos e cuidados.
Oral perfeito, com pressão e variações.
Não perguntei se faz anal, não me interesso.
TD nota 9.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2023, 12:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#1067 Mensagem por kibengala » 23 Fev 2023, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando os TD´s em dia.
Esse foi o primeiro.
Já tinha perambulado pelos hotéis e nada que me agradasse, de repente, vejo uma morena clara, cabelos pretos, corpo magro, peitos pequenos, no quarto 103.
Achei interessante e resolvi fazer a abordagem.
Senti firmeza e caí para dentro.
Atende pela alcunha de Gabi.
Disse que é mineira mas que vai pouco para o CDG e quando vai só fica no Novo Hotel.
Me falou que atende mais em sites.
Sarro bacana, peitos liberado, garota limpa, cheirosa, buça peludinha, gente boa.
Chupada sem capa, sem adicional.
Chupa até as bolas.
Depois variamos nas posições e leite na borracha.

Indico para quem quer uma transa mais estilo namoradinha.
Repeteco, talvez, mas depois de ver outras da minha lista.
Investimento: 50,00 pratas.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2023, 20:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#1068 Mensagem por CAFAGESTEBH » 20 Jun 2023, 21:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Vivi de máscaras - quarto 226

Depois da primeira gozada partir para segunda. Resolvi investir na Vivo, boca e bunda grandes. Combinei um oral no pelo. Nada de excepcional. Chupada normal, valor 60 reais. Repeteco: não.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jun 2023, 22:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marcelolucasweb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1069 Mensagem por marcelolucasweb » 03 Jul 2023, 18:27

Conheci a Mikaela, foi meio sem querer e até engraçado, vou contar. Passei no novo hotel no segundo andar um dos últimos quartos a esquerda, estava quase tudo fechado era bem tarde. Vi uma morena bem bonita mas fiquei na dúvida nunca tinha indo no novo hotel, ela chamou mas eu passei direto. Assim que dei a volta pra sair ela entrou pro quarto com três caras. Foi ai que me arrependi kkkk, já que topou com três deve ser bem safada, pensei. Fui embora com aquilo na cabeça, mas voltei na outra semana, no mesmo horário pra não ter erro. Tava lá uma morena de academia com cabelo bem liso, pequenos traços de oriental. Não pensei duas vezes e cai pra dentro. Falou o nome dela sem que eu perguntasse e pediu pra lavar as mãos, oral no pelo mas não deixou finalizar na boca. Sarrão bem gostoso mamei os peitos siliconados ela veio por cima sentando com vontade, depois veio de 4 na beirada da cama. Enquanto estava metendo em pé fui passando a mão no silicone dela. Depois PPMM pra finalizar. Programa simples mas valeu a pena. Quando sai percebi que a morena que havia entrado no quarto uma semana antes com três caras era a do quarto ao lado do dela, até se parecem um pouco. Fui embora e deixei pra lá, até hoje não voltei pra conferir essa outra, mesmo por que a mikaela valeu muito a pena, apesar de ter sido sem querer kkkkk.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2023, 19:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JeanCarlos2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1070 Mensagem por JeanCarlos2021 » 19 Jul 2023, 12:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de alguns meses sem ir no cdg, ontem 18/07 passando pelos hotéis não encontrei nada de diferente, passei pelo novo hotel e vi uma morena alta, sem calcinha no primeiro andar, parece não ter quarto fixo e eu não lembro o nome dela.
Passando por ela já me puxou, alisando meu pau na porta mesmo, me ofereceu mundos e fundos e ainda disse que se eu não gozasse PASMEM teria o dinheiro de volta. Tratativas feitas 40$ oral no pelo.
Tive que entrar e verificar, mesmo já sentindo no ar o cheiro da cilada.
Entrei no quarto, e já vi uma sujeira, um fedo de cigarro e incenso!
Me chupou sem capa por 2 minutos, colocou a camisinha e já veio por cima, depois pedir pra pegar ela de quatro, nisso já falando que o tempo estava acabando, isso com menos de 10 minutos no quarto. Finalizei.
Paguei 40$ e não volto.
Acho que por trabalharem com o corpo o mínimo que se deve ter é higiene. E de todas que já passei era o quarto mais sujo e fedido.
Na porta super atenciosa e falando de tudo pra me convencer, ao entrar já muda .
Morena, alta, cabelos pretos cumpridos, ela não tem peitos, e uma bunda artificial bem avantajada, estava sem calcinha não sei se sempre está assim, percebi que puxa os clientes e um som alto.
Perdoem por não lembrar o nome kkk
Depois de ter jogado dinheiro fora fui em outra que já conheço, mais tarde relato.

Sem nome , fica difícil...

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2023, 14:52, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

edgarstrife13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1071 Mensagem por edgarstrife13 » 14 Ago 2023, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado semana passada.
Depois de ter umas semanas muito corridas, na semana passada aproveito o fato de ter variais reuniões na região central. Foram 3 TDs acontecidos na Terça, Quarta e Quinta. So vou ficar devendo exatamente a ordem e os dias dos 3 Tds.
Dando um role no novo Hotel e lembrando dos tempos áureos( por exemplo quando a Mel abelhinha trabalhava lá), vejo a Alana.
A garota e baixinha pelo moreninha, olhinhos um pouco puxados, peitinhos pequenos com Piercing neles e algumas tatuagens que achei sensacionais.
A GP e super de boa, nas tratativas da porta foi super tranquila com relação ao programa.
Sarinho e 3 posições. Não preciso detalhar tudo que rolou mas vamos aos pontos importantes. Ela foi super tranquila me deixando super a vontade, não ficou regulando o tempo nem nada e tudo foi super tranquilo. Fez oral com capa, nada surpreendente mas foi super tranquilo. Gozei com ela de 4, paguei conversei rapidamente. Falou que era de São Paulo que ia viajar no final da semana mas que devia voltar em duas semanas.
Repeteco: Se não tiver nada novo acho que rola mas vou explorar outros lugares.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2023, 18:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

edgarstrife13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1072 Mensagem por edgarstrife13 » 22 Set 2023, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

TD realizado na quarta feira durante o horário de almoço.
Com a agenda liberada por que um cliente cancelou uma reunião em cima da hora, tomo a decisão de dar aquela relaxada. Depois de perambular por vários hotéis, ate mesmo dar uma passada no Cabaré que realmente ficou muito mas muito bom , mas acho que falta ainda um Plantel lá, dou uma revivida em velhas memorias e passo no Novo Hotel.
No segundo Andar, do lado direito penúltima porta, encontro com a Luma que e uma velha de Guerra, a GP e uma loira estilo MILF, muito comunicativa na porta e atenciosa. Pergunto de valores ela me fala de uma caprichado mais liberal por 100 ... bora né?
Ja tinha ficado no passado com ela, Luma cumpre o que fala na porta no programa super tranquilo começou com um beijão que parecia que ia sugar minha alma, depois para um boquete sem capa sensacional onde quase finalizo ali mesmo. Depois de quase perder kkkkk, pedi para encapar respirar e ela me cavalgar gostoso, ela sabe o que faz e curte. Ja né meio abalado peço para pegar ela de 4 e vou com vontade para finalizar.
Aquela rápida conversa sobre a vida universo e tudo mais. Lavei Paguei Fui.
Sobre o atendimento curti bastante ela se envolve bastante e deixa super a vontade, pelo menos comigo ela não apressou em momento algum e falou de tempo ( tava conversando com um amigo, ele falou que fez PG com uma mina pagou 100 por 30 min e o tempo todo a mina apressando ele.) e foi super simpática.
Para quem ta interessado em uma Coroa/Milf e uma boa pedida.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2023, 14:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Grau2625
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1073 Mensagem por Grau2625 » 05 Out 2023, 06:07

Alguem tem o whats da garota vick do novo hotel ai ??
Editado pela última vez por tio chota em 05 Out 2023, 14:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#1074 Mensagem por PROF487 » 05 Out 2023, 15:45

Grau2625 escreveu:
05 Out 2023, 06:07
Alguem tem o whats da garota vick do novo hotel ai ??
Eu também queria!
Editado pela última vez por tio chota em 05 Out 2023, 19:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

edgarstrife13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1075 Mensagem por edgarstrife13 » 01 Nov 2023, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeka

Garota: Rebekka
Hotel: Novo Hotel
Quarto: Não lembro o numero mas no primeiro andar, ultimo quarto do lado direito. Tem uma toalhinha com o nome dela.
TD: Positivo
Horário: Almoço ( umas 13:00).
Cor da pele: branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: cabelo preto, liso e longo
Idade aparente: 35 anos
Altura aparente: 1,60 m
Seios: 10 (grandes, aparentemente com silicone)
Quadril: 10 (grande)
Rosto: 10 muito bonita, acho o rosto dela sensacional.
Corpo: 10 (peitão, bundão, baixinha gostosa com tudo no lugar)
Simpatia: 10
Oral: 10
Higiene: 10
Tipo de programa: Excelente
Nota Final: 10
Conclusão: recomendada
Voltaria: sim
Valor: R$ 50
Tempo: 20 minutos

Depois de quase um alinhamento astrológico consigo encontrar com ela. Tinha passado nada dela aparecer, fui deu um volta , rodeis alguns outros Hotéis.
Quando tava indo embora vejo ela com a porta aberta. Dou aquela corridinha para ninguém ir na frente. Abordagem tranquila bora pro Fight. Peço para realizar a higiene ne afinal andando parte da manhã fica bem chato. Começamos com um sarrinho bem gostoso, ela ja encapou e fez um boquete sensacional nossa quase dou aquela queimada de largada.
Peço para vir por cima, depois de um tempo mudamos para aquela cavalgada gostosa e D4 para finalizar.
Programa super tranquilo sem a garota apressar ou mesmo correr com tempo como deve ser.
Sensacional.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Nov 2023, 08:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#1076 Mensagem por kibengala » 05 Nov 2023, 19:27

POSITIVO

Colocando os TD´s em dia.
Esse é o quarto de uma série de 5 TD´s.
Luma, essa é velha de guerra. Coroa, acredito que ela deva ter uns 50 anos.
Mas pela idade dela tem um corpo até muito bom.
O sexo com ela é mais hard.
Começou chupando o meu corpo todo. Depois fez um oral com capa, muito bem feito.
Depois botei a coroa de 4 e mandei vara. Soquei por um bom tempo. Depois pedi para vir na cavalgada e fui prontamente atendido.
Vendo aquela coroa pulando no meu pau logo veio o leite na borracha.
Conversa básica de despedida, me falou que vai ficar aqui até o dia 12 e depois volta para Goiânia e provavelmente só retorna a BH em janeiro, depois das festas de fim de ano.
Paguei 50 pratas e fui embora.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Nov 2023, 20:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

safadao_mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1077 Mensagem por safadao_mineiro » 15 Dez 2023, 05:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal bom dia.
Aconteceu um caso inusitado comigo.
O nome da cidadã é real:
ISABELA PEREIRA BELO DE SOUZA.
Não estou lembrando o nome da perva de guerra, mas a mesma atende no Cabaré e Novo Hotel.
No Cabaré vc entra e ela está logo a frente nas primeiras portas e no novo hotel vc sobe a escada ela fica a direita na primeira porta próximo a parede
Essa perva é Carioca e mora em BH. Por sinal muito atraente, bonita, peitos siliconados, bunda empinada, bonita de rosto, mas é muito picareta.
A mesma fica o tempo todo pra fora do quarto abordando os clientes.
Fiz um programa com ela no Cabaré e tudo ocorreu perfeitamente, programa de primeira. Fiquei tão doido com ela que voltei no outro dia e ela já estava atendendo no Novo Hotel e a mesma aprontou feio comigo nesse dia.
Começou o programa, tudo ocorreu muito bem, a química foi muito boa, acabamos transando sem camisinha, ela quis e eu também quis. Rolou e foi muito gostoso e fiquei surpreso, pois é a primeira mulher ali que deixa eu fazer isso.
No final fui pagar os 60,00 reais combinados e a picareta disse que não, que seria 400,00 porque comi ela no pêlo.
Dentro do quarto me ameaçou, disse que se eu não pagasse iria acionar os seguranças, iria chamar o marido/namorado dela que é policial, ameaçou dizendo que poderia me matar ali dentro do quarto. Falou pra eu deixar o celular com ela de garantia, não deixei.
Foi uma tortura psicológica sem fim.
Porém mal ela sabe que já trabalhei de Agente Penitenciário e sei como funciona a malandragem.
A única coisa que eu não queria era barraco ali, pois iria me expôr demais e jamais eu queria me envolver isso ainda mais sendo casado.
Consegui acalmá-la, até ela me liberar depois de quase 1 hora no quarto discutindo.
O nome verdadeiro dela é
ISABELA PEREIRA BELO DE SOUZA.
Tomem bastante cuidado, a menina é um RATA.
Não sei de onde aparecem esses caras.... fala sério, vai postar até no "Diário Oficial"... ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2023, 20:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RafinhaMt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1078 Mensagem por RafinhaMt » 11 Fev 2024, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Nota:7
Boa Tarde Camaradas , ontem dia de carnaval no centro fui da uma conferida tbm no Cdg muitos hotéis com pouco movimento de mulher isso ja era esperado kkk , passando ontem pelo novo hotel encontrei a Evelyn uma morena siliconada da bunda grande e dura ja tinha feito outros tds com ela em outros hotéis mais não tinha relatado , fiquei mais de 1 ano sem ir nessa perva e confesso que ela não mudo quase nada só mesmo a bunda que esta maior , programa valor mínimo 60 Pratas novo hotel já esta nessa faixa etária meus amigos de preço . vamos ao relato começo com um sarrinho bacana passei a mão nos peitos e na bct bem gostoso , depois ela mando eu mi deitar e veio mi chupar chupo ate um tempo bacana peguei ela d4 primeiro depois ela veio por cima e por ultimo de ladinho programa foi bom apesar deu não ter gozado por ter bebido cerveja ficamos mais o menos 35min na foda eu nem lembro se ela faz anal , ela chupa sem camisola se paga a mais , ela Estava no segundo andar no quarto 216. Foi isso um Abraço ai confrades
Editado pela última vez por tio chota em 11 Fev 2024, 20:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tubarc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1079 Mensagem por Tubarc » 12 Fev 2024, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeka

Há alguns dias atrás dei uma passada no CDG só pra dar uma olhada no movimento, não havia pretensão de ficar com nenhuma garota. No entanto, ao passar pelo novo hotel vi a Rebeka na portado quarto, depois de aborda-lá mudei de ideia e resolvi entrar.

Combinei um programa básico. Após a higiene rolou um sarrinho até maneiro ao ponto de deixar a ferramenta pronta pro trabalho. Colocou o capote e chupou por um bom tempo.

Primeiro veio por cima, cavalgou gostoso depois peguei no PPMM, de lado e por fim de quarto, não demorei muito tempo e leite na borracha.

Gostei bastante do atendimento da garota, muita tranquila, simpática, achei bonita também e mais importante, nao regulou o tempo, embora eu não tenha extrapolado o tempo combinado.

No geral considero que o programa muito satisfatório e pretendo voltar. Pelo conjunto, a minha nota é 8.

Link:
🔗

DodoHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1080 Mensagem por DodoHD » 19 Fev 2024, 18:52

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Pessoal, quem é vivo sempre aparece, depois de ficar um bom tempo sem fazer TD na área trash e experimentando garotas de site, venho com um TD inédito que foi realizado na tarde de hoje (19/2), no Novo Hotel, fui atrás da Luma depois elde rodar boa parte dos hotéis, essa bela loira goiana estava no seu quarto com sua camisola preta e uma calcinha por baixo, perguntei o preço do PG que foi 100 moluscos e fui pra dentro.

Ela me beijou na boca, chupou sem camisinha e me provocou de todos os jeitos possíveis e tbm retribui a altura chupando os peitos e a xota dessa cavala, fizemos 3 posições mais o butico e acabei esporrando gostoso na boquinha.

Depois peguei o ZAP dela, mas realmente por mais que a prestadora é boa, não tô curtindo mais o frenesi que é a área trash, no site já é uma experiência mais tranquila e é o mais próximo da experiência de transar com uma civil, paga mais caro, mas vc tem comodidade e exclusividade.

Dou 9 pra ela, é possibilidade de repeteco
Editado pela última vez por tio chota em 19 Fev 2024, 18:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder