Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 74
Positivos: 776
Negativos: 125
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
O horário foi à tarde, depois das 17h. Esqueci de fazer a troca acima, sendo que o cabeçalho dos meus tds é sempre o mesmo. E os seios são fartos.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2024, 10:58, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Depois de muito tempo longe do cdg, fui direto ao Pérola
Dando uma volta vi uma garota maravilhosa, morena, cabelão preto, corpão trabalhado, peitão, bundão, cinturinha, barriga zerada, etc ...
Estava com roupa de enfermeira no quarto 126 de manhã.
Sorridente na abordagem, disse fazer um oral no pêlo com finalização por 100,00
Resolvi arriscar. Que arrependimento.
Dentro do quarto a mulher muda, fica toda muda, já vai direto mexer no celular.
Fiz a higiene.
Nada de sarrinho, já fala pra eu deitar na cama.
Fez um boquete fraco e relâmpago, nem deu tempo da pica ficar no ponto.
Encapou e sentou menos de 2 minutos.
Mandei ficar de 4, não devo ter ficado nem 3 minutos e a puta perguntou se eu ia querer tempo extra porque meu tempo já tinha acabado.
Tmc, nem discuti, paguei e vazei. Pela raiva esqueci de perguntar o nome.
Furada total.
Estelionatária pura
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 10:52, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Roletando na região...resolvi passar no PN e após algumas voltas a Alice Fit abriu a porta.
Já é bastante conhecida peloa confrades, corpo muito malhado, voz mais grave, peitao siliconado, várias tattoos pelo corpo. Sempre quis desbravar...mas o estilão malhada demais me fazia recuar sempre.
Sem outras opções resolvi desbravar.
Falou fazer oral sem preservativo no valor do básico mesmo, se tiver higienizado, e anal cobra mais 50.
Amigos, a mina não regulou tempo no boquete, ia da base até a cabeça...concentrada no que fazia...falei que desse jeito ia gozar na boquinha dela (acabou que não perguntei se finaliza). Ato contínuo encapou e veio por cima sentando de costas....toda tatuada por sinal...delícia a vista. Pedi ela de 4 e bombei sem dó....dedilhando o cuzinho que por pouco não encarei....não deu tempo...leite na borracha.
Quarto bem limpo...sabonete..listerine...lenço umedecido. Conversa de praxe pós coito e sebo nas canelas.
Volto fácil...o boquete foi o ponto chave pra mim.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2024, 14:30, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Em busca de novidades fui atrás de uma indicação que recebi, segundo esse colega o boquete da Agatha Carioca era muito bom. Eu já tinha abordado a menina antes, mas não agradei, porém como a indicação foi bem certeira fiquei curioso.
Demorei umas semanas pra conseguir acha-la novamente e quando achei novamente fiz as perguntas básicas e novamente não agradei, nem é pelo que oferece, mas ela não passou confiança que iria me atender bem. Me pediu 70,00 pelo boquete no pelo e mais 20,00 pra gozar na boca. Eu tava na seca e meu horário já tinha vencido, então ou era ela ou nada.
Fisicamente, para o meu gosto ela é deliciosa! Alta, cara de safada, falsa magra com peitos pequenos e bundinha deliciosa, tatuagens incluído um dragão grande nas costas, piercings ...me arrisco a dar um 9 pra ela.
Mas eu deveria ter seguido meu instinto de putanheiro experiente, pois o programa foi uma merda! A menina não interage em momento algum, não fala uma palavra, não encosta em você, totalmente mecânica, sem chance nenhuma de rolar alguma química.
Fiquei em pé ao lado da cama e ela de 4 na cama, começou o boquete com o pau mole. Ela sabe chupar, poderia estar ganhando rios de dinheiro ali por esse quesito. Garganta profunda sem nenhuma dificuldade e tal, boca gostosa, mas eu curto a menina que faz com gosto pra te agradar e até parece que está curtindo, poderia dar vários exemplos de meninas no próprio pérola são assim, mas ela já faz com intuito de te fazer gozar o mais rápido possível e foi isso que aconteceu, não durei nem 5 minutos.
Já vi nego perguntando “vc vai na zona pra meter ou pra conversar?”... eu penso o seguinte, prefiro mil vezes que esse tempo que estou pagando seja passado com uma pessoa agradável e que se esforce pra te agradar. Nem to falando de conversar, é o tratamento mesmo. Por isso que muitas vezes vou la, abordo e não pego ninguém. Tem atendimento ali que se o cara não souber separar as coisas ele se apaixona de tão boa de serviço que a menina é. Aí quando rola um atendimento desses é negativo com certeza!
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 08:40, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Nesse dia no início do mês não haviam novidades, mas haviam alguns repetecos que eu poderia fazer. A Cássia era um deles e é o que mais curto, mas já fiz um punhado de programas com ela, aí além de outras que eu não estava afim no dia, sobraram a Alice Fit e a Melissa loira, ambas eu havia feito apenas um TD e já a mais tempo. Os TDs com elas foram apenas OK, mas como as duas tem sido muito elogiadas aqui resolvi repetir. “Entrevistei” as duas e resolvi ficar com a Alice que estava toda cheirosa e maravilhosa.
Menina simpática, te deixa a vontade, mas se você não puxar assunto ela também não fala nada.
Higiene feita, começamos um sarro em pé, mas foi bem rápido, logo ela ajoelhou e começou um boquete bom, mas para o meu gosto longe de ser dos melhores. Chupou por um bom tempo, depois veio sentando de frente, depois peguei ela de 4 (que visão maravilhosa), aí pedi pra tirar a camisinha e gozei na boca dela.
Programinha bom com ótimo custo benefício! Se o boquete fosse mais “safado” eu seria BOP dela com certeza. Sou do time corpo normal e natural, mas não posso negar que ela é muito gostosa, toda durinha e com tudo no lugar. Posso dizer que a nota passou de OK para BOM, não descarto repeteco futuramente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Prezados,
Estava próximo a região "Bohemia" de BH pela manha quando um zoneiro da comunidade joga no grupo que o Cabaré estava Top, cheio de mulher... estacionei e fui conferir. Realmente estava lotado de mulher de porta aberta, mas nenhuma me agradou. Passei na brilhante, so porta fechada (essa ai a mais tradicional esta em um declínio de decadencia)
Ai nao teve outro jeito, fui atras da Gabi Bom bom no PN, mandei mensagem nao respondeu, porta fechada, toalha pendurada imaginei que estava em atendimento. Andei pelo corredor e vi a porta da "famosa" Melissa carioca, tão elogiada pelo zoneiros, e por coinscidencia a porta se abre. Eu automaticamente abordei, combinamos um PG com oral no pelo e finalização na boca por R$80 , ela ofereceu o Cool por mais R$40 mas como nao sou muito fã de cool, fiquei no de R$ 80.
Relamente prezados, qualquer exaltação de elogios em relação a Melissa nao é exagero, a mulher e top mesmo, chupa como nenhuma outra GP havia chupado. Muito gentil, simpática, educada, nao regula tempo e nem posição. Eu muito que agradei e pretendo voltar.
Ela chupou sem pressa, babou bo pau, meti nela de 4, depois de frente, e finalizei com ela me chupando...enchi a boca dela de leitinho
Rosto: 7 nao é linda, mas nao é feia
Corpo: 7 malhadaça, magrela falsa, tem uma bunda top.
Simpatia: 10 muito top
Oral: 10 melhor que ja recebi de uma GP
anal: Nao fiz, mas deve ser top.
Repeteco: Sim! Eu curto muito a Gabi bombom, mas com o oral da Melissa preciso colocar ela na lista de favorita.
obs: Agora quero experimentar essa Alice Fitness
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
fala rapaziada!! estamos quase na metade do ano esse temporada 2024 no CDG não esta me empolgando as mesma praticamente, andando na PN vi uma loira novinha deve ter uns 22 anos por ai, fiz a pergunta basicas instinto diz que podia aceita entrei no quarto.
a mina é bonita uma loira de olhos verde natural com silicone no peitos não exagerados cabelos lisos se apresentou como gaby e diz que é de são paulo,ela tem aquele sotaque de aqueles pessoal do interior mais vamos la ela tira o sutia e a calcinha não rolou sarro mais quando eu vi ela peladinha na minha frente e vi aquela xana linda raspadinha pau fico duro igual rocha ela ja começou com uma mamada deitada na cama normal nada de especial ,mais eu doido para meter nela logo não deu para calcula o tempo da mamada então pedi para ela fica de 4 comecei socar nela a danada aguenta rola viu metir fortão ,ai pedir para ela vim por cima na calvagada de costa ela colocou a mão sobre minhas pernas quicou bem demais e eu vendo aquela cena linda ela toda branquinha ,ai não tiver controle mental para continua o sexo ejaculei no preservativo.
a mina achei ela gata me tratou com muita educação e achei atendimento dela top
valor do programa 70 pratas
numero do quarto? é rapaziada vou fica devendo estou com problemas na vista kk mais ela tem uma placa do nome dela na porta
repeteco? sim
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2024, 17:51, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Melissa Carioca - Placa no quarto com seu nome.
Melissa já é conhecida, queria evitar o repeteco, mas a qualidade do atendimento dela é indiscutível. Confesso que na atual conjuntura do CDG ainda não encontrei garota que atende no mesmo nível. Tem alguns PGs com valores mais elevados e com qualidades inferiores. Na minha visão pagar de 90 a 100 reais em um oral que sequer é feito com qualidade é fora da realidade, principalmente no CDG. Fora do CDG tem mulheres que atende em local próprio cobrando valores mínimos de 150 a hora, então acho que devemos analisar os valores do mercado e ver se valem a pena. Sem muita delonga, vamos direto ao ponto. Cheguei ao Hotel Pérola e o quarto da Melissa estava fechado, dei uma volta nos corredores, algumas mulheres bonitas, mas com valores fora da realidade. Esperei alguns minutos e logo abriu a porta e Melissa Toda Gostosa aparece e um cliente negro sai todo suado. Para não perder a oportunidade já cair logo para dentro. Ela como sempre muito agradável e carismática, perguntei se o programa interior foi bom, ela falou que tinha sido muito gostoso, pois o cliente que havia saído fez de tudo com ela e o pau dele era grande e grosso, do jeito que ela gosta e logo deu um sorriso safado e começou a me beijar e tirar minha roupa. Com uma loira daquela, não tem pau que não fica duro, cacete pulsando já, ela ajoelha em frente ao espelho e começa aquela mamada fenomenal, engole, baba e cospe, coisa de louco, em seguida começamos o sexo, comecei fudendo a bucetinha e terminei no cuzinho, programa perdurou por um tempo bom até que gozei. Investimento 120 reais. Repeteco: Sempre, está para nascer uma safada que gosta de fuder, chupar e dar o cuzinho igual essa safada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Realmente meu camarada, ela é diferenciada! E o tal de "não repetir" acaba levando o sujeito a decepção. Então melhor ter umas 3 ou 4 que voce sabe que o dinheiro vai ser bem investido do que ir de forma aleatória e arrepender de gastar a foia... Melissa Carioca, Gaby Bombom são diferentes ali no Pérola...
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 18:56, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Olá pessoal, isso aqui vai ser um pouco grande mas preciso saber se vocês também passaram por isso. essa brenda é maravilhosa, um amigo meu me indicou ela e eu comecei a pegar ela desde o brilhante, mto gostosa, sempre foi de boa comigo. mas, dps de um tempo ela foi mudando comigo, algumas garotas ja falaram que meu pa.... é grande e sempre conversei e nunca meti fundo pra machucar ou fazer sacanagem com elas. eu falo isso pq a brenda começou a mudar comigo pq ela sempre falava que meu pa.. era mto grande e ela as vezes n aguentava e eu mesmo me segurando ela sentia um desconforto, no brilhante eu sempre repetia ela, eu ia todo dia nela, confesso, ela é mto boa. ai depois de um tempo ela foi jogando uns assuntos e me evitando, falando pra eu dar uma volta que ela n tinha atendido mtos clientes e que n ia me aguentar, ai dps ela aceitou mas tnha recusado umas 2x no dia. eu achei estranho pq ela sempre ficava de boa e foi mudando. chegou um dia que ela parou de me atender, disse que meu pa.. machucava mto que era mto grande e n aguentava, eu n engoli mto bem essa. claro, pode ser uma possibilidade mas eu até hoje fico tentando entender o pq ela fez isso, teve uns conhecidos que teve esse mesmo problma com ela, uns falam que ela é fechada e metida, ela as vezes corta a pessoa, sem mais e nem menos, n estou julgando ela ou algo do tipo mas hoje ela n me atende nem fudendo, posso pagar mais, só boquete, ela n aceita, ela nem olha na minha cara, e a unica coisa que ela fala é que mto grande e ela n aguenta. enfim. uma muljher maravilhosa, gostosa, vale a pena mas eu tive o azar dela ter me banido
O
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
ah, andressa. uma branquinha baixinha maravilhosa, com certeza estar no meu top 3 melhores garotas, mto gente boa , uma pena ter sumido la do hotel, se vocês virem ela pode ir sem medo. ela trata super bem, sexo bom, chupada maravilhosa, n apressa, deixa chupar os peitos de boa. por mim eu gastaria meu dinheiro todo com ela mas... ela deu uma sumida.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2024, 17:34, em um total de 1 vez.
TD Realizado neste fds, periodo da tarde.
Garota: Loirinha mascarada. Ela é falsa magra, 1,60 mais ou menos, higienica e bonita aparentemente. Usa uma mascara preta nos olhos, parecida com a mascara do zorro, no qual da pra ver apenas seus olhos (verdes).
Mas os elogios param aí.
Ela já vem atendendo no pérola há um tempo. É facil identificar, pois ela sempre deixa uma mascara de enfeite na frente da porta no lugar da plaquinha. Sempre a vejo de porta aberta e nesse fds fiz o test drive e arrependi.
Cheguei no pérola e observei algumas boas opções. Na vontade de não fazer repeteco, arrisquei com a loirinha. Já na porta tem alguns indicativos do PG para ligar o alerta. Como queria ver qual é, aceitei. Felizmente fiz só o PG mais básico, pois na porta ela tmb tem o mais caprichado (que definitivamente não compensa).
Tratativas feitas, entrei no quarto e já começou a ser mandona. Faça isso, faça aquilo... Ela quer ficar comandando 100% do tempo e tem milhares de regras (que não fala na abordagem, afinal poucos iriam aceitar). Começou com mamada de camisinha na beira da cama na modalidade relampago. Quando vi, ja estava comandando para vir de frente.
Nesse período eu ja estava bem incomodado, mas tentei relevar e continuar. Na transa, comecei de frente e começou uma gemeção tão forçada que eu preferia q ficasse em silencio mesmo. Pedi outra posição e recusou. Só no atendimento "V.I.P", logo, aproveitou a oportunidade para comandar denovo e direcionar alguma outra posição. Por fim, já pedi logo de quatro para acabar com isso, mas nem fiz questão de gozar. Acabei depois de poucos minutos e fui em uma outra de outro hotel (que vouu relatar depois) que me atendeu bem (oposto deste atendimento)
Considerações finais é que ela é bem bonita e chama atenção, mas tenta comandar a todo tempo e fiquei com a impressão de que ela direciona os clientes para transar em pé e evitar que eles deitem em sua cama (que é bem ridículo, pois ao chegar perto do cabelo da pra notar um leve odor de cc, tipo o dos moradores de rua. lembra bastante, apesar de bem leve). No meu entendimento, principalmente pelo padrão do pérola, é um atendimento bem aquem do esperado. TD Negativo e sem repeteco.
Se algum camarada souber o nome e puder ajudar, ficaremos agradecidos.
Obs: Esse tipo de atendimento explica cada vez mais pq uma Andressa da vida tinha camaradas acampando na porta para para ir com ela. Foi a ultima ddos ultimos tempos q fez isso. Sinal que o atendimento tá bem abaixo do esperado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Garota: Ana Loira, sem quarto fixo.
Tá cada vez mais dificil achar sexo com qualidade viu, andando pelo perola, poucas garatos bonitas. Vi essa Ana, uma loirinha gatinha, 1,60, magra, rosto bonito, cabelo liso loiros, peito médio pra grande. fica com ele de fora. Usa uma saia curtinha, sem calcinha, mostrando a bucetinha depilada. Quando vi achei uma delicia, abordei e foi bem simpatica.
Ao entrar no quarto foi simpatica, não rolou sarrinho, mas fiquei um tempo chupando os peitos, já pega camisinha e coloca no pau para chupar. Chupada bem fraca, sem pressão nenhuma, enquanto chupava fui passando a mão nela pro pau ficar duro, pois estava bem sem graça. Chupou bem rapido tb, foi só o pau ficar bem duro que já perguntou a posição. Falei pra vim por cima. Calvagada de frente nota 6, bem namoradinha, pelo menos deixou passar a mão nela toda sem reclamar, a visão da bunda dela no espelho descendo na minha rola foi a melhor parte, tinha tudo pra ser bom até aí, apesar do boquete fraco.
Pedi ela pra trocar, logo reclamou da posição, falou que machuva e não fazia de costa, q era pra ir D4. Porra, bem desanimador.
Comecei a meter ela D4, a menina tem empolgação de um boneca inflavel. Fiquei um tempo metendo assim, ela tem uma bonita bonita, redondidnho, branquinha, novinha, mas essa parada tava desanimador, pensei, vou meter forto pra gozar e terminar. Logo ela pede pra trocar de novo.
Lotou a buceta de gel, e falou pra ir de frente. Animação dela é tão contagiante q encerrei por ali mesmo.
Pensei, era melhor ter ficado em casa e batido uma. Ia economizar 70 conto e meu tempo.
Depois dessa, ta cada vez mais desanimar gastar dinheiro com essas minas, muito corpo mole, qualidade do serviço pessima, reclamação do carai.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Nome: Maitê
Quarto: 108
Horário: Tarde do dia 29/04
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Castanho liso, abaixo dos ombros
Altura: 1,70 +/-
Tamanho dos seios: Pequenos [10]
Bunda: Grande [10]
Quadril: Grande [10]
Beleza: Linda [9]
Detalhe extra: várias tatuagens e um piercing na buceta
Tipo de programa: Excelente [10]
Boquete: Excelente. Sem 69. [10]
Anal: Sim
Posições: fiz umas duas.
Valor / Tempo: R$ 150,00, meia hora.
Nota final: 10
Voto: Excelente
Fui avaliar o plantel dos hotéis passando pelo Cabaré, depois Catete (reconheci uma quando eu tinha 18 anos, há 30 anos atrás), Novo Hotel, Brilhante (vi a Daiane no 110, lindíssima). Desci para o Pérola à procura de uma novinha tipo a Carolzinha, mas nunca mais vi. A Leidiane, ex-Amarelinho estava no quarto 131. Saí e fui dar uma volta no Cristal, mas voltei para o Pérola. Tinha intenção de pegar a Manu, vi ela voltando da rua, mas nem esperei. Vi um quadro na porta do quarto escrito Maitê e já saquei quem era. Mas, a porta abriu e se revelou outra Maitê diferente da que eu tinha visto.
Vi ela na porta com um tipo maiô de lingerie vermelho de renda bem transparente. Fiz as perguntinhas básicas, combinei o anal e meia hora por 150.
Entro e ela me pede para lavar o pau para chupar, mas eu chamo ela para lavar para mim. Chupa o pau, as bolas e me perguntou se queria que lambesse meu cu. Aí não! Primeiro meti na frente e depois atrás, passou gel e fui. Ficou de 4 para ir atrás no anal depois na frente. E depois tirei para bater uma. Sei que todo mundo vai no CDG para meter, mas eu gosto muito é de passar a mão, pegar, sentir e meter tá ficando provavelmente em segundo plano, como se fosse obrigação, kkkkkkkkkkkkk.. Aí fui batendo e ela tirou a camisinha para gozar na bunda dela, abriu as pernas pedindo para gozar no cu. Ela bateu para mim e fui brincando com a buceta e o cu, até que o leite veio.
Menina super gente boa, alta, grande, educada, conversando comigo e eu lá uma pessoa timida. Acho que é o ambiente do CDG que deixa nesta timidez. Programaço. Modéstia parte, melhor vez que estive com uma garota. Supera praticamente todos os programas que já fiz. Repeteco, com absoluta certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 16:40, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Keith
Oral: 07
Beleza: 06
Corpo: 08
Educação: 10
Envolvimento: 07
Retoco: Não.
Valor do Oral: 80
Já estava afim de desbravar essa garota. Li alguns relatos dela que me chamou atenção. Negociei um oral no pelo com a garota. Chupada dela é normal, nada de extraordinário. Com muito custo gozei. Estava pensando em fazer o completo, mas na hora decidi fazer somente o oral. Garota educada e muito agradável. O atendimento é razoável, pelo valor, dar para investir em outras com um potencial melhor.
-