POSITIVO Nome da Garota:Luiza Mineirinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Pessoal, acho que é Raissa Mineirinha o nome da menina, mas não tenho certeza. Se não for depois peço algum moderador pra corrigir.
Alvará curtíssimo na mão acabei dando sorte de fazer um PG bem satisfatório com essa menina que esqueci o primeiro nome, mas é alguma coisa Mineirinha. Ela deve ter 1,60/1,65m, peitos naturais bem gostosos, branca com piercing na sobrancelha, usa óculos, ela é cheinha estilo gordelicia, mas nada que incomode, até porque achei ela bem linda de rosto! Ela não tem quarto fixo, mas tem identificação na porta, então não tem erro.
Sobre o PG ela disse que era 70,00 com oral encapado e 100,00 desencapado com direito a gozar na boca. Pra quebrar o gelo perguntei se a mamada era caprichada e ela disse que sim e que adorava, mas só não gostava que forçasse a garganta dela. Achei justo e fechei a opção de 100,00.
Já dentro do quarto ela veio se apresentando e puxando papo, depois da higiene rolou um sarro até rápido e pediu pra eu me deitar.
Que mamada maravilhosa! Boca macia, bem molhado, usa muito a língua e o tempo inteiro ela coloca o pau no fundo da garganta, nem precisa forçar. Ficamos nessa uns 5 minutos até ela perguntar se podia colocar a camisinha, mas eu não deixei, preferi ficar só no boquete mesmo. Achei que a partir daí ela ia apressar, mas nada disso, me chupou por bastante tempo ainda e se eu tivesse aguentado ela chuparia ainda mais. Gozei tudo na boca dela que tranquilamente sugou até a última gota antes de ir cuspir
Pra quem se interessar, que não é meu caso, no final ela disse que tem o atendimento mais completo com beijo na boca direito de chupá-la que sai por R$ 130,00.
Em tempos de vacas magras saí do Perola bem satisfeito com um PG inédito, o que tem sido raridade no meu caso.
Pretendo repetir em breve e super indico!