Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joshuatrhee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1126 Mensagem por joshuatrhee » 19 Jul 2024, 00:10

Salve putanheiros de plantão!

Preciso da ajuda dos senhores.

Tem uma perva loirinha que fica de máscara, estilo ninfeta. No quarto 135.
Alguém sabe o nome dela? Alguém já pegou ela?
Vale a pena? Faz oral só com capa?
Eu abordei ela na porta e ela me disse o valor pra oral com capa.
Alguém consegue passar maiores infos da meretriz, sobre o atendimento?
Eu não sei o nome dela, mas ela usa uma máscara e ela é uma delicinha.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2024, 14:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1127 Mensagem por pedrass » 22 Jul 2024, 17:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Carla,

Baixinha, barriga chapada, bumbum redondinho, cabelo preto, peito siliconado, morena bronze de marquinha, pezinhos bonitos e algumas tatuagens.

Calada, empolgação zero. Até aí beleza, “aceitável”.
Nunca vi um peito tão sensível, mal pode passar a mao e a língua, senão já dói!
Aí vem o pior, começa o fight ppmm mas diz que a perna é muito curta e precisa ficar com ela de lado, “travando”, não pode nem ficar de nenhuma outra forma. De 4, só de perna fechada porque é baixinha da perna curta novamente! Caôzeira!
Devia se aposentar no INSS por incapacidade, perninha curta do peito sensível!
Não vale 1 centavo de investimento, fujam!

O que tem de gata, tem de cilada!
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2024, 07:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ronaldo Teixeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1128 Mensagem por Ronaldo Teixeira » 24 Jul 2024, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rafah BH

Nota:10
Cheguei ao Pérola e ao passar pelo quarto da Rafa BH, vi que ela tinha um corpão! Mas os pés dela me chamaram a atenção. Pés lindíssimos e muito bem cuidados. Falei que queria o atendimento somente com pedolatria. Ela falou ok.
Quando começou, não demorei muito a gozar. Os pés dela, além de lindos, são super macios. Dentro do que eu fui procurar, de atendimento, fiquei bem satisfeito. Foi bem simpática também o tempo todo.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2024, 14:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#1129 Mensagem por CAFAGESTEBH » 30 Jul 2024, 12:27

NEUTRO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
Maitê - Toalha na porta!

Pela boca grande, imaginei que chupava bem, engana-se, boquete normal, mais bate punheta que chupa, cumpriu o combinado, mas ficava falando diversas vezes para eu gozar, fiz um sacrifício para gozar, senão iria sair do quarto sem gozar. Vou colocar neutro pela educação. Combinei com ela só o oral. Repeteco: não.

Link:
🔗

Tony_71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1130 Mensagem por Tony_71 » 02 Ago 2024, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Nota:8
Brenda com placa na porta próximo as escadas de acesso ao bar. Tratativas na porta, já havia feito TD com ela na Cristal. Higienização da ferramenta e ela já começa com oral gostoso por um bom tempo. Depois fomos pras posições sendo por último de 4 e leite no látex. Seu atendimento é bem tranquilo, não te apressa, é bem simpática, gosta de conversar. Se encontrar sua porta aberta, que é muito difícil, talvez farei repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Ago 2024, 14:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Durvalino420
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1131 Mensagem por Durvalino420 » 12 Ago 2024, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mony

TD com a Mony
Novata do pérola, tem placa na porta e está atendendo em quarto fixo porém sou pessimo com números. Mas ela fica no quarto de frente pro quarto daquela japa Yumi.

A Mony faz meu tipo , morena baixinha , silicone nos peitos, cinturinha e rabão. E acho o rosto dela bonito para o padrão do CDG. Ela é de Goiânia se não me engano.
Enfim corpão , bonitinha , combinei um oral no pelo por 100$ lules e cai pra dentro!
Oral dela é bom , mas não achei nada de anormal!
Na transa achei que ela envolve bem, não me apressou , não achei forçada! Inclusive fiz dois TDs com ela já, e o segundo foi melhor que o primeiro, senti ela mais a vontade!
Resumindo aprovei a novata…

Link:
🔗

Durvalino420
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1132 Mensagem por Durvalino420 » 12 Ago 2024, 12:19

POSITIVO

Nota:6
TD com a RAFA BH.
Esse TD foi no final de julho se não me engano.

Perva atende com placa na porta e é novata.
Ela é bem gostosa e bonita de rosto. Morena , baixinha , peitos enormes que não entendi se são naturais ou silicone , cinturinha e uma bela bunda!
Combinei o programa com oral no pelo que ela sobra 130 . Sinceramente?! Programa mediano, cumpre o combinado , mas zero emoção . Boquete nada demais, foda normal e ainda me apressou no final pra gozar! Pelo valor não curti o tratamento dela, achei muito mecânica. Ela realmente é mais bonita e mais gostosa do que a maioria lá, mas se não atender bem acaba não compensando pagar o valor que ela pede.
Outro dia fiquei tentando combinar com ela algo mais elaborado e com envolvimento ela queria me pedir 600,00 na hora aí acabei desanimando dela . Se for para pagar esse valor lá no pérola eu arrumo mulheres muito melhores por fora!
Vou dar um positivo pq ela cumpre o combinado e foi educada a todo momento, porém sem repeteco!
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2024, 05:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ronaldo Teixeira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1133 Mensagem por Ronaldo Teixeira » 19 Ago 2024, 16:04

POSITIVO

Repeteco com a Rafah BH.
Já penso nela como Rafah pés mais lindos de BH. Como já havia ficado com ela uma vez, a segunda foi ainda melhor! A gente vai pegando um pouco mais de intimidade! Mas fui p beijar os pezinhos perfeitos dela. Passou os pés no meu pau, no meu rosto. Com aquelas pernas lindas e a bunda deliciosa à vista, a explosão do gozo não demora muito a vir. Passei no pérola hoje, mas infelizmente ela não estava lá.
Mas para quem gosta de pezinhos lindos e super bem cuidados, a Rafah é a melhor pedida.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2024, 17:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

OGRI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1134 Mensagem por OGRI » 20 Ago 2024, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Maitê

Garota nota 10 boa de papo e de sexo.

De manhã peguei ela descendo do café.

Combinei um PG mais demorado de 150.

Chupou no pelo, e deixou eu chupar ela por um bom tempo. Como estava cabuloso de tesão eu peguei de 4 e gozei com umas 10 bombadas.

Faz anal, mas nem consegui chegar lá.

Vou voltar com crtz.

Diz ela que vai e volta todo mês.

Alguém tem o contato da Stefanie? Ou sabe onde ela está atendendo? Manda MP...
Editado pela última vez por tio chota em 20 Ago 2024, 18:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#1135 Mensagem por So_boquete » 23 Ago 2024, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Mineirinha

Pessoal, acho que é Raissa Mineirinha o nome da menina, mas não tenho certeza. Se não for depois peço algum moderador pra corrigir.

Alvará curtíssimo na mão acabei dando sorte de fazer um PG bem satisfatório com essa menina que esqueci o primeiro nome, mas é alguma coisa Mineirinha. Ela deve ter 1,60/1,65m, peitos naturais bem gostosos, branca com piercing na sobrancelha, usa óculos, ela é cheinha estilo gordelicia, mas nada que incomode, até porque achei ela bem linda de rosto! Ela não tem quarto fixo, mas tem identificação na porta, então não tem erro.

Sobre o PG ela disse que era 70,00 com oral encapado e 100,00 desencapado com direito a gozar na boca. Pra quebrar o gelo perguntei se a mamada era caprichada e ela disse que sim e que adorava, mas só não gostava que forçasse a garganta dela. Achei justo e fechei a opção de 100,00.

Já dentro do quarto ela veio se apresentando e puxando papo, depois da higiene rolou um sarro até rápido e pediu pra eu me deitar.
Que mamada maravilhosa! Boca macia, bem molhado, usa muito a língua e o tempo inteiro ela coloca o pau no fundo da garganta, nem precisa forçar. Ficamos nessa uns 5 minutos até ela perguntar se podia colocar a camisinha, mas eu não deixei, preferi ficar só no boquete mesmo. Achei que a partir daí ela ia apressar, mas nada disso, me chupou por bastante tempo ainda e se eu tivesse aguentado ela chuparia ainda mais. Gozei tudo na boca dela que tranquilamente sugou até a última gota antes de ir cuspir

Pra quem se interessar, que não é meu caso, no final ela disse que tem o atendimento mais completo com beijo na boca direito de chupá-la que sai por R$ 130,00.

Em tempos de vacas magras saí do Perola bem satisfeito com um PG inédito, o que tem sido raridade no meu caso.

Pretendo repetir em breve e super indico!
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2024, 14:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#1136 Mensagem por kibengala » 23 Ago 2024, 14:54

É Luisa Mineirinha.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2024, 14:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

meto pago e vazo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1137 Mensagem por meto pago e vazo » 25 Ago 2024, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Clara RS

Nota:9
Estive no hotel essa semana e avistei a clara RS. Apesar de frequentar o cdg alguns anos descobri o fórum pouco tempo tempo conversando com alguns frequentadores no bar no 2º andar enquanto tomava uma gelada. Combinei um programa de 30 minutos com oral no pelo, beijo e chupar a xota dela. Ao entrar no quarto ela pediu pra lavar a ferramenta e fui pra guerra. Ela começou com um oral babado me olhando com cara de safada enquanto cuspia e molhava meu pau todo. Depois chupei ela por um bom tempo. Buceta limpinha e cheirosa, uma delícia. Encapei a mandioca e peguei ela de 4 enquanto alisava aquela bunda lisa e redondinha, depois ela foi por cima enquanto chupava os peitos dela e me esticava pra beijar aquela boca gostosa olhando aquele rosto lindo. Por fim fui por cima e fiquei nessa posição por uns 5 minutos enquanto beijava a boca dela sem parar e finalizei ali mesmo.
Rosto: 10
Seios:8
Bunda:8
Oral:9
Vaginal:10
Anal:não fiz
Envolvimento:9
Ela se entregou mais do que esperava. Apesar dela ter falado pouco foi honesta no combinado e me tratou bem. td positivo
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2024, 07:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#1138 Mensagem por So_boquete » 26 Ago 2024, 08:32

kibengala escreveu:
23 Ago 2024, 14:54
É Luisa Mineirinha.
Valeu mano!
Tio Chota, consegue alterar meu TD aí?

Feito

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2024, 14:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

meto pago e vazo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1139 Mensagem por meto pago e vazo » 05 Set 2024, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Anal:SIM
Assim que cheguei ao hotel vejo a porta da Alice fit aberta próximo a escada e já caí pra dentro. Nunca vi essa porta aberta então não perdi tempo. Como era meu horário de almoço combinei o programa de 15 min com anal. A garota é bem tranquila não nega posições e beija com vontade. Lavei minha peça e fui pro jogo. Ela me chupou com jeito que gosta disso e se deixar parece que ela ficaria ali o dia todo como meu tempo tava curto pedi pra chupar ela e chupei por alguns minutos, bct limpa e cheirosa. Comecei metendo nela por cima beijando bem gostoso, depois ela cavalgou como nunca, como ela malha então acho que ela leva vantagem pois faz sem preguiça e por fim pedi o anal e botei ela de 4 até finalizar. Cuzinho apertado e gostoso nem parecia que eu estava usando camisinha e finalizei ali mesmo.
A garota é tranquila, educada sem ser forçada e o sexo não teve frescura
O pg fluiu numa boa.
Rosto 9
Beijo 9
Anal 10
Higiene 10
Atendimento 10

Voltarei pra fazer um PG mais completo na minha folga
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2024, 15:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marcelolucasweb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1140 Mensagem por marcelolucasweb » 09 Set 2024, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Rodando pelo hotéis no período da tarde encontro uma ruiva de óculos próximo ao quarto da Letícia. Na abordagem ela foi muito educada e disse faz de tudo exceto anal, então decidi entrar. Tirei logo a Roupa e ela veio de joelhos sobre a cama e segurou meu pau, quando estava bem próximo de encostar a boca pediu um valor a mais pra chupar sem a camisinha, concordei e ela começou a chupar ali mesmo. Enquanto ela chupava fui tocando os seios siliconados e a bunda grande e redonda que ela tem. Depois ela virou de 4 e eu comecei a socar na beirada da cama, encaixei o pé por baixo do colchão e a posição ficou perfeita. Ela tem uma tatuagem que na lateral da coxa que sobe pra bunda proporcionando uma vista maravilhosa. Tava tão encaixado que finalizei nesta posição mesmo.

Link:
🔗

Responder