Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelolucasweb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1141 Mensagem por marcelolucasweb » 09 Set 2024, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Havia acabado de pegar a Júlia conforme já postado aqui e apesar do pg ter sido bom ainda estava com tesão e no caminho para ponto de ônibus fui dando uma olhada nos outros hotéis mais não achei nada que compensasse. Passei em praticamente todos que tem um padrão médio de qualidade e como não encontrei voltei para o pérola e assim que subo a escada vejo a Alice Fit no primeiro quarto da direita próximo ao corrimão. Tinha um cara lá na porta conversando com ela mais como estava conversando muito sabia que ela ia entra e que era só questão de tempo pra ir embora. Foi dito e feito, logo o cara saiu, e mesma hora eu me aproximei. As tratativas foram breves e logo eu entrei no quarto. O oral dela é muito bom, logo ajoelhou e foi me chupando de pé mesmo próximo a cama, com direito a garganta profunda até chupada nas bolas. Quando eu pensei que iríamos para a segunda fase ela manda eu deitar na cama, encosta o rosto na parte de dentro da minha coxa e começa a chupar meio de lado. Depois de algum tempo nesta posição ela segurou meu pau em baixo e ficou olhando a lubrificação escorrer, pensei que ela iria pegar papel para limpar. Ao invés disso, colocou novamente na garganta e continuou chupando. Depois colocou o preservativo e veio sentando de costa para min, o corpo dela e magro com a cintura fina, bem definido e harmônico. Depois fomos de 4 na beirada da cama, demorei gozar pq havia acabado de comer a Júlia, tive que bombar bem forte e rápido pra conseguir. Ela é bem educada e o pg dela vale muito apena, se não tivesse na segunda em menos de meia hora teria gozado rapidinho pelo padrão do atendimento.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2024, 20:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#1142 Mensagem por lucassss2310 » 11 Set 2024, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Nome: Alice Fit, quarto 112
Horário: almoço 10/09

Cor da Pele: morena, estava com um bikini vermelho
Cor, tipo e tamanho do cabelo: preto liso batendo na cintura
Altura: 1,70, malhada, rata de academia
Tamanho dos seios: 10 grandes e siliconados
Bunda: 10 grande e cinturinha fina
Beleza: 9 achei gata mas já mexida por alguns cirurgiões
Detalhe extra: cheia de tatoos pelo corpo
Boquete: 10 muito bom
Anal: não fiz mas falou faz e gosta

Alvará curto, quando a vi já abordei. Pediu 70 lules e fomos pra dentro. Pediu para higienizar o garoto e após uns sarrinhos e tirar seu bikini, ela ajoelhou e começou a mamar no pêlo, grata surpresa.
Ficou ali mamando uns 5 minutos. Deitei e ela de 4 na cama continuou mamando, eu vendo tudo pelo espelho. Me olhava nos olhos com uma cara de puta, tesão foi a 1000. Pedi para gozar na boca dela e ela pediu mais 20 lules, arredondei para 100 lules e aí ela empolgou, com os 10 de gorjeta... passou a engolir sem dó, punhetar, babar. Depois de unas 10 minutos segurando, lancei leitinho na boca que não desperdiçou nada. Correu e cuspiu na pia.

Valor/Tempo: R$ 100,00, meia hora (70 do pg + 20 da finalização na boca + 10 de gorjeta)
Nota final: 9
Voto: Excelente, repeteco com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2024, 18:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1143 Mensagem por Gustafsson » 13 Set 2024, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:8
Estive dando uma volta na última semana e vi essa garota entrando com um cliente rapidamente no quarto.
Resolvi esperar e depois de um tempo o cliente saiu mas ela já estava encerrando as atividades. Resolvi voltar no outro dia e ela estava disponível. Tratativas na porta e caí pra dentro.
Ela está no quarto 109. Ela é morena, tem os cabelos tingidos de loiro, silicone e tem uma tatuagem com uma coroa e o nome de uma mulher no ombro.
Negociamos o atendimento por meia hora e ela pediu R$ 170,00. Faz oral sem camisinha e finaliza. Diz fazer anal também mas não fiz.
Após me higienizar, comigo ainda em pé, se ajoelhou e começou a me chupar. Oral muito bom por sinal. Com pouco tempo de atendimento já estava quase gozando e ela perguntou se queria colocar o preservativo e disse sim. Comigo sentado na beirada da cama ela sentou no meu colo e começou a quicar e logo em seguida ficou em pé de frente para o espelho.
Fizemos ppxmm e logo em seguida peguei ela de 4. Pedi para finalizar, logo em seguida ela tirou a camisinha, se ajoelhou e voltou a me chupar até gozar.
Garota bonita, programa muito tranquilo. Disse ser de Fortaleza e fica até o próximo sábado. Recomendo e devo voltar em breve.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2024, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#1144 Mensagem por CAFAGESTEBH » 13 Set 2024, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Melissa Carioca

Hoje tive a sorte de encontrar a Melissa de portas abertas. Sempre que estava no hotel o quarto dela permanecia fechado. Ela tem muitos clientes fidelizados e para marcar com ela precisa ser via telefone,pois seus programas são demorados e seu quarto quase não para aberto. A garota se destaca pela sua educação, beleza e atendimento, para quem cure uma gata com o corpo durinho e um sexo para lá de gostoso com um anal de tirar o fôlego, ela é uma boa opção.

O programa segue o alto padrão, garota chupa gostoso e transa gostoso, cacete trincando de duro soquei forte e cadenciado naquele rabo lindo. Ao meu ver ela está mais gostosa do que há uns dois meses, mulher cheirosa e alto padrão, confesso que está difícil pegar uma gata no padrão dela pelo valor de 120 reais com anal. Ela não apressa e trata os clientes super bem, sempre sorridente e conversando de todos os assuntos. Repeteco: Com certeza, mulheres com o atendimento do nível dela é por um valor irrisório de acordo com que ela oferece é quase impossível.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2024, 18:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#1145 Mensagem por CAFAGESTEBH » 14 Set 2024, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Melissa Carioca

Retificando o Valor: 150 Reais com anal, teve uma atualização de valores. Antes era 120 reais.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2024, 14:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#1146 Mensagem por So_boquete » 16 Set 2024, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Mineirinha

Após anos dei uma passada no CDG no sábado, as meninas basicamente são as mesmas dos outros dias, vi uma novidade no Pérola, mas como não tenho ido tanto lá não sei se ela costuma ir dia de semana também.
Como não achei nada novo que interessasse resolvi fazer um repeteco com a Luiza Mineirinha. Atendimento muito TOP, mamada muito boa, sem pressa. Programa flui sem estresse, sem correria. Paguei 100,00 com direito a boquete no pelo e gozar na boca. Saí satisfeito e ela definitivamente entrou pra minha lista de repetecos na falta de novidades.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2024, 13:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1147 Mensagem por Gustafsson » 20 Set 2024, 07:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Milla

Nota:1
Estive no CDG na última semana e não haviam muitas opções. Minha última parada foi no Pérola Negra e a maioria das portas estavam fechadas e as opções disponíveis não eram interessantes, mas precisava esvaziar o saco.
No primeiro quarto à esquerda do corredor principal onde a Gabriela Bombom costuma ficar, tinha uma garota que nunca tinha visto por ali. Ela é morena, tem os cabelos tingidos de loiros, usa silicone e tem aquelas bundas grandes, aparentemente feitas com cirurgia. Abordei na porta e caí pra dentro. Devia ter me atentado quando me ofereceu o básico por R$ 80,00. Toda vez que uma garota oferece o valor do programa acima do valor do hotel é certeza de furada.
No quarto combinamos o valor do programa por R$ 250,00 por 1 hora com direito ao oral sem capa.
Fiz a higienização e o programa começou bem até...
Comigo deitado ela começou um oral muito bom por sinal, mas que não durou 2 minutos. Ali vi que já tinha me dado mal.
Fizemos algumas posições básicas e com menos de 10 minutos a garota já estava me pilhando para gozar.
Ok, gozei e fui ao banheiro me lavar e tinha a expectativa que teria um segundo round, quando voltei a garota já estava vestida. Entre a minha entrada no quarto e minha saída do quarto, não fiquei nem 20 minutos.
Já estava tarde e não queria indisposição com puta e com seguranças, paguei e fui embora.
Fiquem atentos, a garota é uma completa picareta e depois disso já vi outros caras saindo do quarto dela com cara de poucos amigos.

Link:
🔗

renato_mario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1148 Mensagem por renato_mario » 20 Set 2024, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Parané

Dani Paraná

TD realizado durante a semana na parte da noite.

Garota deve ter entre uns 22 e 26 anos, morena, peitinhos médios, uns 1.60 de altura.

Como o confrade disse ali acima, ela flerta com você para chamar para o quarto, após entrar fica perguntando se você é frequentador da casa, ela me perguntou isso umas 3 vezes, eu disse que ia de vez em quando, mas tirando isso achei a garota bem simpática.

Combinamos o pg normal 3 posições e 15 min.

Começando deitei na cama ela começou a bater uma pra mim mas como o garoto não tava subindo só com as mãos ela colocou a camisola e começou a me chupar, oral com pressão muito bem feito em poucos minutos o garoto estava pronto pra briga.

Logo de cara coloquei ela de 4 e a visão era linda, garota tem uma bela bunda e uma cinturinha fina, meu pau parecia que ia explodir, comecei a meter forte e ela aguentou de boa, porém eu tava com um tesão muito forte pois havia tempo que não ia ao cdg, poucos minutos metendo e leite na borracha.

Repeteco ? Talvez, gosto de provar coisas novas

Notas
Bunda: 10
Rosto: 8 (carinha de putinha safada)
Peitos: 7
Buceta: 8
Beijo e anal: não perguntei se faz
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2024, 17:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1149 Mensagem por Bh999 » 06 Out 2024, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Morena Cavala

Nota:7
Desbravei uma das amigas cavalas que cobram 100 por 15 minutos, no caso foi a maior que parece a Graciane Barbosa, ela é muito grande aparenta ate competir no fisiculturismo, deu vontade de ir nesse biotipo e arrisquei, na abordagem perguntei o valor e ela disse cobrar 100 por 15 minutos, perguntei se fazia oral sem capote ela disse que nao, mas mesmo assim entrei o que eu queria msm era aquele rabao de quatro. A voz dela ate que ta ok pra quem toma hormonio. Entrei no quarto tirei a roupa ela ja oferece os peitao siliconados, fui acareciando e passando a rola nas coxas dela, ela é do tipo que nao toma muita iniciativa mas deixou eu sarrar de boa. Pegou o EPI e iniciou o boquete, depois colocou a merda do gel ::basta:: se lubrificou e veio por cima rebolando bastante, se for fraco deixa os menino correr. Depois disso coloquei de quatro e fiquei socando ate gozar. Nao repito porque na minha opiniao 100 mangos deveria ser com oral no pelo, mas foi um bom TD, ela foi muito educada do começo ao fim.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1150 Mensagem por Bh999 » 06 Out 2024, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Clara RS

Nota:7
Esse TD foi semana passada, vi que essa teve uma melhora nos tds aqui e resolvi testar.
Combinamos 100 mangos com oral sem capote, entrei fui lavar a ferramenta e quando voltei ela ja iniciou com um sarrinho de frente e depois de costas.
Me sentei na cama e ela fez um bom boquete chupa, cospi e alterna entre as bolas.
Meterola veio por cima acheia mais ou menos mas ok, depois coloquei de frente e soquei por um tempo e no final coloquei de 4 pra jogar leito na borracha.
Talvez eu faça um repeteco daqui um mês.

Link:
🔗

catatalpegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1151 Mensagem por catatalpegador » 06 Out 2024, 12:47

Bh999 escreveu:
06 Out 2024, 11:43
Desbravei uma das amigas cavalas que cobram 100 por 15 minutos, no caso foi a maior que parece a Graciane Barbosa, ela é muito grande aparenta ate competir no fisiculturismo, deu vontade de ir nesse biotipo e arrisquei, na abordagem perguntei o valor e ela disse cobrar 100 por 15 minutos, perguntei se fazia oral sem capote ela disse que nao, mas mesmo assim entrei o que eu queria msm era aquele rabao de quatro. A voz dela ate que ta ok pra quem toma hormonio. Entrei no quarto tirei a roupa ela ja oferece os peitao siliconados, fui acareciando e passando a rola nas coxas dela, ela é do tipo que nao toma muita iniciativa mas deixou eu sarrar de boa. Pegou o EPI e iniciou o boquete, depois colocou a merda do gel ::basta:: se lubrificou e veio por cima rebolando bastante, se for fraco deixa os menino correr. Depois disso coloquei de quatro e fiquei socando ate gozar. Nao repito porque na minha opiniao 100 mangos deveria ser com oral no pelo, mas foi um bom TD, ela foi muito educada do começo ao fim.
Vcs tem q pegar o hábito galera de pegar o nome e número do quarto, no pérola tem pelo menos umas 4 morenas.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1152 Mensagem por Bh999 » 06 Out 2024, 17:51

catatalpegador escreveu:
06 Out 2024, 12:47
Bh999 escreveu:
06 Out 2024, 11:43
Vcs tem q pegar o hábito galera de pegar o nome e número do quarto, no pérola tem pelo menos umas 4 morenas.
Nome dela nao lembro, mas é quarto 115 ou 114, porem pela descriçao que passei dela é impossivel nao achar.

Link:
🔗

Professor Miserável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1153 Mensagem por Professor Miserável » 08 Out 2024, 02:27

Deve ser Alice fit pensei sair daqui de sampa p ir aí comia ela nas clínicas aqui mas 15 min 100 se for isso tô fora muito dinheiro

Link:
🔗

Loko da Zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1154 Mensagem por Loko da Zona » 08 Out 2024, 06:43

Professor Miserável escreveu:
08 Out 2024, 02:27
Deve ser Alice fit pensei sair daqui de sampa p ir aí comia ela nas clínicas aqui mas 15 min 100 se for isso tô fora muito dinheiro
Não é Alice Fit. Ele tá falando de uma dupla de morenas que estão atendendo nos quartos do fundo do Pérola. Alice Fit cobra 70 com direito oral sem capa.

Link:
🔗

Professor Miserável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1155 Mensagem por Professor Miserável » 10 Out 2024, 03:27

Meia ou 15 min como é tempo com. Alice amigo?

Link:
🔗

Responder