Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bocão 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1156 Mensagem por Bocão 41 » 15 Out 2024, 21:53

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala zoneiros! Estive no hotel depois de meses e fui comer a Amanda bombada.morena no quarto da Thais SP.na abordagem e simpática e gostosa.mas na hora do sexo ela é bem fraca. Chupada sem graça. Fui no no papai é mamãe.encheu a Buceta de gel.achei muito desagradável. Os peitos ea bunda parece que colocou uma borracha . vou dar neutro pq consegui gozar mesmo com o gel em excesso na Buceta! Não voltarei.kkkk ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meto pago e vazo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1157 Mensagem por meto pago e vazo » 17 Out 2024, 21:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:5
Caminhando pelo pérola e no dia muito homem pelos corredores e muitas portas fechadas. Umas 4 portas sempre abertas, costumo não entrar pq se a porta tá muito tempo aberta o programa costuma ser ruim(opinião minha).
30 minutos se passaram acabei indo na garota que diz se chamar Amanda. Achei bonita e muito gostosa. Fica no segundo corredor maior, o mesmo da yumi.
Combinei 20 minutos, mamada sem camisinha por 120,00
Ela passou um lenço umedecido na minha ferramenta e aí começou o problema.
Tudo muito rápido
Oral rápido, posições rápidas(geralmente peço ela de 4, depois ela por cima e costumo finalizar metendo por cima) mas pela pressa do PG sai sem gozar.
O programa se durou 10 minutos foi muito, isso contando com o tempo que levei tirando e vestindo a roupa.
O programa tinha tudo pra ser bom. A garota mama legal, é calada mas educada, higiene boa e a meterola não é nada de outro mundo mas mete bem.
Ela tem as pernas e a bunda muito duras, mas não me incomodou. Achei diferente e até interessante kkkk
Fiquei na dúvida se dava um neutro pq gostei da execução da garota, mas vou negativar por não cumprir o tempo do programa e rata assim não tem jeito.
Rosto:8
Oral:8(apesar de rápido mama bem)
Anal: não perguntei
Nota geral 5
Daria um 8 ou talvez 9 se ela cumprisse o tempo. No final ainda me pediu caixinha(não dei).
Se ela melhorar o tempo com certeza voltarei, mas por enquanto não repetirei

Link:
🔗

catatalpegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1158 Mensagem por catatalpegador » 18 Out 2024, 11:15

Tá fissurado em pegar essa Amanda, não fui pq não tinha nenhum TD dela aqui, no momento não tenho condições de ficar jogando dinheiro fora com qualquer uma,ela e muito gostosa e bonita, chama atenção de qualquer um, mais não podemos ir pela aparência, que pode tá ruim, outro dia estava no pérola tinha uma punheteiro falando dela que não vale a pena

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1159 Mensagem por Gustafsson » 19 Out 2024, 22:49

Já fiz 2 tds com ela, inclusive postei aqui. Deve ter uns 3 anos, ela deu uma sumida e recentemente voltou. Todos foram ruins.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1160 Mensagem por Gustafsson » 21 Out 2024, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Nota:10
Estava rodando na última semana pelos hotéis do CDG. Não tinha muita coisa interessante, até por ser por volta das 08:30, onde a maioria ainda nem começou. Quando entrei no Pérola, avistei a Melissa entrando no quando e logo um putanheiro colou na porta.
Ela não era minha primeira opção, até porque já fiz com ela um TD na época que ela atendia no Brilhante e não foi muito legal, mas como vi alguns tds positivos aqui, acabei optando por esperar também. O putanheiro que estava na porta desistiu e 1 minuto depois ela abriu a porta e caí pra dentro.
Negociei com ela um TD de 30 minutos com oral no pelo com finalização e anal por 150 pila. Fui ao banheiro me higienizar e quando voltei ela ajoelhou ali mesmo e começou a mamar.
Depois de um bom tempo ela me pediu para sentar na beirada da cama e ela continuou mamando e em seguida me pediu pra deitar e continuou. Ela ficou uns 10 minutos só no boquete, eu já tava com o tesão lá em cima. Me perguntou qual posição, pedi para ela vir por cima, depois fomos no PPxMM e em seguida de 4. Ela me pediu para avisar quando quisesse fazer anal.
Ao solicitar, ela deu uma lubrificada, tirei meu pau da bct dela e coloquei no cuzinho. Depois de um bom tempo ela me perguntou se queria gozar ali ou na boca dela. Pedi para gozar na boca, logo ela tirou a camisinha, me pediu para deitar e voltou a mamar. Não demorou muito, gozei pra caralho, ela mamou até a última gota e em seguida foi ao banheiro cuspir.
Como os confrades relataram, o atendimento dela mudou da água para o vinho, inclusive é até difícil cconseguir atendimento com ela se não tiver horário ou fizer campana na porta.
Recomendo 100%

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1161 Mensagem por Gustafsson » 25 Out 2024, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sther Oliveira

Nota:10
Nesses últimos meses, sempre que passava no CDG e ia no Pérola Negra observava essa garota. Notava que sempre tinha gente na porta dela esperando e quando resolvia esperar pra ver "qual é que é", acabava desistindo porque demorava demais (bom sinal pelo menos). E é uma prova também que o que mais existe é sonegador, com certeza absoluta tem gente daqui que já saiu com ela e não relatou.
Sempre que ela abria a porta, estava saindo do quarto arrumada e ia para o bar. Acho que fica captando clientes por lá, pois quando descia, já voltava com cliente.
Essa semana passei por lá e por sorte achei a porta dela aberta. Abordagem padrão, disse que o programa era R$ 80,00 e só não fazia anal. Perguntei sobre o oral no pelo e ela disse que estava incluso e caí pra dentro. Ela é bonita, mulata. Não é malhada mas o corpo é bonito, marqunhas de bronze, tudo em ordem.
Me higienizei e a perguntou se queria deitar. Ali recebi um dos melhores boquetes dos últimos meses. Cospe, baba, lambe o saco, faz garganta profunda. Quase queimei ali logo no início.
Depois fizemos umas 5 posições e gozei com ela de 4.
Em momento nenhum ela me apressou e foi muito educada e solícita a todo tempo. Está explicado porque ela tem tantos clientes, pois oferece um atendimento excelente. Não perguntei se ela finaliza no oral, mas acredito que sim.
Pretendo voltar e negociar com ela um atendimento mais completo e demorado.
Ela não tem quarto fixo, mas tem plaquinha com o nome na porta. Recomendo 100%

Link:
🔗

Stiff_Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1162 Mensagem por Stiff_Master » 31 Out 2024, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Clara RS

Fez Anal:SIM
Nota:8
Ontem fui um PN e encontrei a Clara-RS, logo pela manhã antes do almoço.

Já tinha visto ela quando fiz o pg com a Sabrina Cavala, e fiquei com vontade de ir nela.

Combinei com ela um pg com anal.

Entrei no quarto logo fui me higienizar lavando o malaquias, depois fui logo aos trabalhos. Sentei na cama ela veio chupando o malaquias fazendo aquele oral bem babado, gostei dela nesse quesito.

Depois ela ficou de quatro, e a visão meus amigos se o cara não segurar emociona. Fiquei na PPKA e depois aquela cuzinho lindo ficou olhando para mim, e rapidamente o solicitei. Confesso que não aguentei muito tempo e ali encerrou minha jornada!

Vamos as notas!!!

Rostos: 8
Seios: 6 (Ressalva: são naturais e ja sofrendo com efeito de gravidade, mas eu não importo!)
Bunda:10
Vaginal: 8
Oral: 8
Anal: 10

Pontos Negativos: Ela não finaliza no oral e o seios são naturais com efeito da gravidade não aqueles siliconados a quem não goste, e o investimento é um pouco mais alto nos padrões do PN, 200 lulas 30 min por esses serviços mencionados acima.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1163 Mensagem por Gustafsson » 31 Out 2024, 14:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Mony

Nota:1
Sempre que vejo essas garotas cheias de procedimentos estéticos, tenho o pé atrás. Na grande maioria das vezes, os programas são ruins, pois elas geralmente querem negociar um programa mais caro sem cumprir com o combinado e aceleram o programa afim de se livrar do cliente e ficar com a grana mais rápido. Vi essa garota pelo hotel e apesar de achar ela bem gostosa, tinha esse receio, mas como haviam relatos positivos, resolvi desbravar. Antes tivesse seguido minha intuição.
Negociamos um programa de 20 minutos com direito a oral sem capa por 100 reais. Me despi e me higienizei e em seguida ela fez um oral bem ruim, que durou menos de 1 minuto.
Ela se entopiu de lubrificante, mal dava pra sentir alguma coisa e as posições foram super rápidas e com aquela mesma estratégia cheia de não-me-toque daquelas putas do Brilhante. Saí de lá todo melecado com aquela porcaria.
No fim estava sem clima e saí sem gozar. Da hora que entrei no quarto até a hora que saí, deu exatamente 10 minutos.
É perceptível que a garota está ali só para levantar uma grana e não está afim de fidelizar clientes.
Não volto e não recomendo.

Link:
🔗

Rd38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1164 Mensagem por Rd38 » 10 Nov 2024, 20:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Não sei exatamente o nome de guerra da garota,mas seu nome real é Camila, ela é uma loira,alta entre 1,73 a 1,77 ,um pouco acima do peso ,fica sempre perto de onde está a Sabrina cavalona .
O pior td que já fiz a mina é super arrogante, fala o mínimo possível e sempre com cara de c*, eu entendo que a profissão não é das melhores,mas ninguém precisa tratar o outro como lixo por causa disso ,afinal ela está ali pq quer, mas enfim , vamos ao programa.
A menina é até simpática na porta, combinamos o normal por 70,mas depois de entrar ,se torna a arrogância em pessoa ,não deixa quase tocar ou fazer nada , deita na cama e PG qual posição quer ,pedi o oral e ela falou que não fazia,pra acabar logo pedi de 4 , mas com todo aquele clima de merda, não gozava,a menina perguntando se eu não iria gostar, resultado , pedi para encerrar ,paguei e fui embora.se livrem dessa cilada
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 11 Nov 2024, 00:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1165 Mensagem por Pagador de ppmm » 15 Nov 2024, 11:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:3
Sempre via essa morena no PN , mas nunca tinha à desbravado! Nome Júlia fica no CD ao lado da Sabrina cavalona! Perguntei o valor disse ser 80 e com oral sem capa por 120 acabei fechando! Começou um boquete bem meia boca , um dos piores que ja recebi , fui de ppmm e depois de 4 ela não se envolve muito pg bem robótico!! Ela é gente boa mais sem repeteco...
Oral: 5
Bunda: 10
Peito: 7
Neutro pq ela é tranquila, mas o pg não recomendo.

Link:
🔗

Responder