Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro
R$ 100,00 - 25 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 1237 Negativos: 159 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 360Não 988
Oral Sem:Sim 484Não 983
Beija:Sim 185Não 1275
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Btlm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Amanda Branquinha...2º andar

#121 Mensagem por Btlm » 20 Ago 2008, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD ontem 19/08 +/- 14:00h...

No sobe e desce da Bribri vi essa branquinha no andar de cima, no quarto um funkao arretado, no corredor à direita, tava só de calcinha e boné...TD basico, oral com capote blz...mamou legal...nao ficou punhetando com a mao...depois ppmm... D4...gozei...paguei...fui...

Preço: R$ 20,00

Seios...7
Bunda... 7
Anal...Nao fiz
Simpatica...nao reclamou de nada...sorriso...etc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altimanenn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Novamente bianca!

#122 Mensagem por altimanenn » 01 Set 2008, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:bianca morena

Aproveitando o domingao e afim de tirar mais uma sem correr riscos,fui a uma conhecida q sei ,faz bem o serviço!! Ela so trabalha sabados e domingos pois é diarista durante a semana!! Super simaptica e atenciosa a mina da um super sarrro e manda ver muito no oral!Essa é a chamada puta de segurança q vc vai e sabe q vai gozar e se dar bem !!Como nao tem dias fixos tb nao tem quarto fixo ! Cobra R$ 20,00 pratas e vale a pena!! Esse foi um domingo super proveitoso! Consegui ficar com tres putinhas bem gostosas!! Sobre bianca,pros padroes da ZBM é um invetimento sem risco,só nao esperem uma miss,esperem uam boa putinha q gosta do q faz!!

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

patricia

#123 Mensagem por t11 » 05 Set 2008, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:patricia

vc roda roda e nada, a tempos nao via uma seca de mulher nova tao grande na zona ta demais, tao fazendo ate rodizio umas q atendiam no onda tao no novo hotel, umas do brilhante no cine e no onda, as do cine tao no catete, puta que pariu kd as novas putas, desabafei.
acabei pegando a patricia la do bri novamente pq ela e gente boa e tem um corpao, chupou bem gostoso dando voltas com a lingua na kbca, depois cavalgou com maestria, de quetro recebeu bem ai finalizei no ppmm. continua sendo uma otima pedida pra quem gosta duma morena gente boa e que meti gostoso eu indico. notas ja estao ai.
custo 20,00

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Patricia Loira

#124 Mensagem por Slater » 16 Set 2008, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Loira

Fez Anal:NÃO
Quarto 208..

Loira, com seios lindos, duros e bicos rosados...por incrivel q pareça, o hotel mais vazio era a bri bri..achei ate estranho..acho q o novo hotel e onda, ond os preços sao mais baixos e o nivel das mulheres nao perde pra nada pro brilhante

Patricia é daquelas mulheres gostosonas q ficam na zona, e que parece q todo mundo tem medo de chegar..
falou q era 20,00 e depois q entrei, veio com o velho papo de mais caprichado por 30,00...
como eu tava com tempo, aceitei..
chupou bem devagar, e olhando pra mim..com cara de safada...
tirou a roupa devagar...encapou o meu pau com a boca, e sentou nele..sem passar o maldito ky..
lubrificou sozinha...geme gostoso, e gosta de falar sacanagens...
ela deixou enfiar o dedo no cuzinho dela, mas disse q nao gosta de anal..
fiquei com ela uns 40 min...tirei duas, sem pressa..e paguei os mesmos 30.
ela tava no quarto 208, mas disse q troca muito..ela fica la a noite..

rosto: 9
seios: 10
buceta: 9
bunda: 8
meterola: 10
preço: 30

Link:
🔗

DOM RUAN DE MARCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: LORRAYA MORENA DO COFRIN !!!

#125 Mensagem por DOM RUAN DE MARCO » 21 Set 2008, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:LORRANY

Fez Anal:SIM
EU ESTAVA PASSANDO NO CENTRO QUANDO ENTREI NA DROGARIA ARAUJO FUI COMPRAR UM CHIPS E AI NA SEÇÃO DO CHIPS ESTAVA UMA MORENA AGACHADA PROCURANDO ALGO NA PRATELEIRA ELA ESTAVA COM UMA CALÇA MUITO SEX E O COFRINHO APARECENDO , CABELO BATENDO NAS COSTAS E USAVA UMA BLUSA SEX COM OS PEITOS EMPINADINHOS ENTAO FUI CONFIRIR O COFRINHO CARA DAVA PARA PERCEBER QUE ELA ESTAVA SEM CALCINHA NITIDAMENTE AI FIQUEI COM MAIOR TESÃO ESPEREI ELA SAIR PARA PARA EU CRIAR UMA OPORTUNIDADE PARA DAR UMA IDEIA NELA ENTAO ELA SAIU E CAMINHOU MUITO RAPIDO SENTIDO A GUAICURUS, ENTAO ESPEREI . NOSSSSSSSSSSSSSAAAAAAA ELA FOI DIREITO PRA BRILHANTE ENTAO PENSEI É CLARO QUE VOU CONFERIR E AI ELA FOI DIRETO PRO QUARTO DELA . ESPEREI ELA ABRIR E QUANDO ELA ABRIU NOSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAA QUE VISÃO ELA ESTAVA COM UM BIQUINI QUE SUMIA DENTRO DAQUELE BUNDAO DELICIOSO . FIZ A PERGUNTA BASICA E ENTREI SEM DEMORA LÁ DENTRO FOI TOMA TOMA PRA TODO LADO COLOQUEI ELA DE QUATRO DE LADO POR CIMA E A SAFADINHA ESTAVA GOSTANDO E PEDIA : "ME DA MAIS, METE GOSTOSO" E EU METIA E E ERA SACANAGEM PRA TODO LADO APESAR DE NÃO TER DEMORADO MUITO ME PARECEU QUE ELA NÃO FOI MECANICA E SIM MUITO ESPONTANIA NOSSA SAFADA DE MAIS GOSTOSA NEM SE FALA .

ESSA MERECE UM REPETECO !!!

QUASE QUE DOU IDEIA NA MORENA DO COFRIN . SE BEM QUE SE ELA DESSE MOLE PRA MIM FORA DALI EU DAVA MOLE NA HORA !!!

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

cris

#126 Mensagem por t11 » 30 Set 2008, 08:55

NEGATIVO
Nome da Garota:cris

saco cheio fui pra zona, passar raiva. peguei uma morena bonita na porta gente fina la dentro na cama puta q pariu, chupada fraca sem tessao nenhum veio por cima senti um cheiro estranho pedi de quatro brochei na hora bacalhau fedido mais muito forte primeira vez q acontece isto comigo na zona. o fedor era tanto q junior pediu pra sair da gruta. sem mais comentarios

custo 20,00
segundo andar quase no final do corredor fiquei ate zonzo nao peguei o quarto ela tem piercing no peito. tomemmmmmmmmmmmmm cuidadoooooooooooooooooo

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

Hotel Brilhante (Rua Guaicurus) - R$15

#127 Mensagem por El Feo » 03 Out 2008, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela - loira

Aí, webmaster, não encontrei forum desse hotel, então criei um novo. Se foi mal, desculpe, edita aí... HOTEL BRILHANTE (Rua Guaicurus, antigo mocó da Hilda Furacão). R$ 15. TD realizado no final de setembro (sexta-feira à tarde).
A garota é a RAFAELA, uma carioquinha linda, morena, cabelos lisos, compridos; olhos castanhos, boca linda, sorriso lindo. Alta, deve ter cerca de 1,70, linda linda linda de rosto. SEM BOP E SEM PROPAGANDA! Nunca vi gata assim em zona! Seios pequenos para médios (não deu pra sentir direito o tamanho e a firmeza porque não quis tirar o sutiã de oncinha...). Corpo muito bem distribuído, barriguinha travada, coxas grossas, bunda deliciosamente redondinha e com covinhas. Mete muito bem e várias posições. Chupa com catiguria, sem pressa. Rebola que é uma beleza. Foi só uma metida bucetal (o ambiente não favorece TD demorado), mas a gata libera também o tuim por R$40, e topa atender fora da zona, é só combinar pelo telefone 9229-5678. Mas aí é cenzinho a hora. Se tiver chance nessa eu volto, noutro ambiente. Garota altamente recomendada pelo custo benefício.

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

Rafaela - Hotel Brilhante

#128 Mensagem por El Feo » 03 Out 2008, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela - loira

Essa GP é uma carioquinha linda, morena, cabelos lisos, compridos; olhos castanhos, boca linda, sorriso lindo. Alta, deve ter cerca de 1,70, linda linda linda de rosto. SEM BOP E SEM PROPAGANDA! Nunca vi gata assim em zona! Seios pequenos para médios (não deu pra sentir direito o tamanho e a firmeza porque não quis tirar o sutiã de oncinha...). Corpo muito bem distribuído, barriguinha travada, coxas grossas, bunda deliciosamente redondinha e com covinhas. Mete muito bem e várias posições. Chupa com catiguria, sem pressa. Rebola que é uma beleza. Foi só uma metida bucetal (o ambiente não favorece TD demorado), mas a gata libera também o tuim por R$40, e topa atender fora da zona, é só combinar pelo telefone 9229-5678. Mas aí é cenzinho a hora. Se tiver chance nessa eu volto, noutro ambiente. Altamente recomendada pelo custo benefício.

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

jenifer

#129 Mensagem por t11 » 08 Out 2008, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:jenifer

depois de sair do meu habitat natural, e cabando me dando mal voltei a amada zona rodei pouco e me deparei com uma carioquinha (slater e lenin q vao gostar), peitos lindos moreninha daquelas q gosta de falar no ouvido, cai matando menina simpatica e gostosa mesmo, bundinha durinha empinadinhada do nipe deitou na cama e ficou me acariciando e comecou a lamber meus peitos clocou a camisinha e o show comecou chupa forte e com vontade lambeu os bagos chupou e chupou quase gozando pedi para parar e respirei, ai veio cavalgar igaul doida era uma verdadeira amazona, fui no ppmm e gozei. repeteco com certeza tai ate sabado trabalha na vila mimosa no rio.

garota 8,5(corpo 10 rosto e cabelo 7)
simpatia 10
metecao 10
boquete 10
custo 20,00
endereco primeiro andar final do corredor a direita

encontrei conhecidos de zona, e batendo papo vi a cena mais louca de toda as visitas na zona um magrelo com cabelo pintado de loiro viu uma novata no onda e ficou na porta e eu e os dois colegas papeando sobre a novata do bri q meu colega tbem tinha acabado de comer, o cara comeca a bater punheta no meio do corredor igual doido foi pro canto olha pro lado foi chegando gente e o cara batendo de repente os segurancas chegam e deram um fim no maluquice o cara parecia estar no banheiro de sua casa nao tava nem ai, falou to na zona nao pode bater punheta nao. rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrsssssssssssssssssssssssssssssssss

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

jenifer

#130 Mensagem por t11 » 16 Out 2008, 10:55

POSITIVO

em mais uma visita a tao amada zona, andei igual bobo tenetndo desbravar alguma puta boa mais como disse no td anterior so no brilhante tem uma novata sendo disputada a tapa to fora desci indo embora e de repente me abre a porta em baixo da escada a jenifer olha e falou ei, fui ate ela disse q chegou ontem e infelismente vai ter q ir embora sexta por problemas com a mae.
dei um repeteco nela q foi muito bom ja ta mais soltinha chupou o boneco e sem brincadeira se fosse sem camisola seria na boquinha chupeta nota 1000. por cima franguim finalizei de quatro, esta vale a pena conferir. estilo bike pra quem gosta. notas as mesmas do td anterior.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Ver TD's

jeniffer

#131 Mensagem por Slater » 16 Out 2008, 12:57

POSITIVO

Bem, seguindo a recomendaçao do amigo Tupi. rumei a brilhante pra pegar essa menina..
Que bunda mais gostosa..ela é baixinha e tem uma bunda gostosa de mais..
Chupa que é uma beleza...como o Tupi disse, se fosse sem capote seria 100%..mete gostoso, e alem, de tud é simpática;.coloquei ela de 4 e fiquei com meu pau dentro da buceta dela, e ela rebolando..aí nao aguentei..gozei gostoso.

bunda: 10
seios: 7
oral: 10
presentinho: 20 cruzeiros
altimanenn escreveu:Reis da ZBM ,Slater e Kbeçao, qual é o quarto dessa puitnha pra eu ir conferir? qual turno? Obrigado!!
tupi kbcao escreveu:nos dois tds ela estava no primeiro andar debaixo da escada, como vem fica poucos dias e volta pro rio acho q trabalha o dia inteiro agora e u peguei a noite. o slater foi a tarde.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Ver TD's

morena

#132 Mensagem por Slater » 21 Out 2008, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mulatinha

Antes de começar o Relato, ja peço desculpas aos amigos, porque esqueci o nome da menina..foi mal

Precisei ir na Pedro II, e claro q fui dar uma passeada na ZBM, conversei antes com o Tupi e ele me deu uma dica de uma pervinha no onda ,entao minha intençao era ir la pra comer a menina.
Cheguei la, quarto fechado..fiquei esperando, perdi a paciencia e fui la na brilhante...
algumas garotas la chamaram a atenção. Fui pro andar de Cima, um quarto cheio de homem na porta, e passando em frente ao quarto 215 abre a porta uma morena com os peitos mais duros, e apontados pra cima que eu ja vi na vida..puta merda..ja fui correndo, so q outro cara entrou..eu tive q esperar..e acho q o cara ja tava com tanto tesao que saiu rapidão..entrei, ela ja veio pegando no meu pau q ja tava durao...sentou na cama, abriu minha calça, colocou a camisola com a boca, tive que pedir ela pra parar se nao ia gozar, mandei ela ficar de 4 e fui metendo a rola, e ela nao encheu a xota de ky nao..ela gemendo baixinho..pedindo pra fude-la forte...mandando meter..ate comecei a pensar em outras coisas pra nao gozar..rssss
sentei na cama..ela sentou no meu colo, e começou a pular..aqueles peitos na minha cara, so q nao tive coragem de mamar..sei la quem pos a boca neles..mas apertei,apalpei..que delicia..aí nao aguentei e enchi a camisinha...

vou la repetir com certeza..

bunda: 8
seios: 10000000000
buceta: 9
rosto: 8
barriga: 8
presente: R$ 20,00

Nao perguntei se faz anal.

PS: aviso aos sonegadores que com certeza vao me pedir informaçao por Mp..
So dou informação dela e qual quarto ela ta, se vc tiver mais de 10tds postado...
heheheheheehehehehehehhehe :twisted:

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

cintia

#133 Mensagem por t11 » 22 Out 2008, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:cintia

voltando do escritorio, ontem passei nas psicologas e fui consultar o estranho q todas falam a mesma coisa pra gente relaxar so muda o preco tres posicoes e um boquete ai a gente vai relaxando ate escolher a psicologa adequada. rssssss
vao pro q interessa depois do slater te falado dos peitinhos da menina fui conferir realmente e uma neguinha arrumada estilo bike peitos durissimos barriga sarada e simpatica, fez em chupetal bem feito, cavalgou depois de uatro e finalizei no ppmm.

simpataia 10 tem um sorriso bonito
custo 20,00
peitos 10 sao durissimos mais nao sao grande (pequenos para medios)
bunda 8
barriguinha 10 saradinha
endereco quarto 219
mais este quarto tem dona daqui a pouco tiram ela de la.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Ver TD's

Claudia

#134 Mensagem por Slater » 23 Out 2008, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Putz, 21:30 e eu la na zona...

tava vazio, acho que o horario nao favorecia muito. Dei umas voltas no onda e e novo Hotel, e tavam bem piores que a brilhante..
Nao deu outra, tive que comer a claudia de novo...Ela fica no segundo andar, acho que quarto 209, branca, baixa e peituda..Aquela nasceu mesmo pro oficio...Ta gorda, mas ainda ta metendo muito.
Dancinha na frente do espelho, chupada basica com Capote, e ficou de quatro pra eu fuder..
Geme alto e fala muita bobagem...ela é puta de verdade.

peitos: 7(grandes mas caídos de mais)
bunda: 7
barriga: 7
oral: 7
empolgaçao: 10

Link:
🔗

FoxFuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Magrinha

#135 Mensagem por FoxFuck » 29 Out 2008, 13:02

NEUTRO
Nome da Garota:Magrinha

Amigos,

Desculpem mas não lembro o nome da perva. A vejo as vezes lá no Brilhante no último quarto a direta, no 1° Andar, embaixo da escada que sobe para o segundo. Ela é magra, cabelo cacheados e um pouco comprido nas costas, clarinha parece até ser novinha, estava de biquini verde. Parece ser casada pois se não me engano estava de aliança... Ou então pode ser noiva. Bem, 20 dinheiros o dote e ela começa com o oral encapado fraco... Se muita conversa passa KY na buça para meterola. Ai ela coloca os peitinhos para fora... Gosto de peitos grandes, mas os dela eram minúsculos mas com uns bicos grandes tentadores, típico das ninfetas. Só que ai está o problema, na combina os peitos estava liberados, mas nem pude tocar porque ela disse que eram sensiveis. Amigos sinceramente tenho total noção que só iniciei acariciando mesmo, até porque não era isso que comecei a fazer... Mas ví que era o tal da má vontade... Meti de 4 e depois ela subiu para cavalgar. Tudo muito burocrático... Finalizei assim.

Bom não recomendo porque pra mim puta tem que dar porque gosta... e aproveitar e ganhar um $$... Mas to vendo que na ZBM não vou achar isso. Como a rotavidade lá é alta não vou relatar outros TDs mais antigos que fiz quando meu usuário estava bloqueado ao tentar trocar meu e-mail... Mas realmente só um TD até agora foi bom, mas nunca mais vi a perva e isso entre uns 12 antigos e mais os atuais que estou postando na ZBM.

Bom por isso estou cada vez indo menos lá...

Um abraço do FoxFuck.

Link:
🔗

Responder