POSITIVONome da Garota:Mulatinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes de começar o Relato, ja peço desculpas aos amigos, porque esqueci o nome da menina..foi mal
Precisei ir na Pedro II, e claro q fui dar uma passeada na ZBM, conversei antes com o Tupi e ele me deu uma dica de uma pervinha no onda ,entao minha intençao era ir la pra comer a menina.
Cheguei la, quarto fechado..fiquei esperando, perdi a paciencia e fui la na brilhante...
algumas garotas la chamaram a atenção. Fui pro andar de Cima, um quarto cheio de homem na porta, e passando em frente ao quarto 215 abre a porta uma morena com os peitos mais duros, e apontados pra cima que eu ja vi na vida..puta merda..ja fui correndo, so q outro cara entrou..eu tive q esperar..e acho q o cara ja tava com tanto tesao que saiu rapidão..entrei, ela ja veio pegando no meu pau q ja tava durao...sentou na cama, abriu minha calça, colocou a camisola com a boca, tive que pedir ela pra parar se nao ia gozar, mandei ela ficar de 4 e fui metendo a rola, e ela nao encheu a xota de ky nao..ela gemendo baixinho..pedindo pra fude-la forte...mandando meter..ate comecei a pensar em outras coisas pra nao gozar..rssss
sentei na cama..ela sentou no meu colo, e começou a pular..aqueles peitos na minha cara, so q nao tive coragem de mamar..sei la quem pos a boca neles..mas apertei,apalpei..que delicia..aí nao aguentei e enchi a camisinha...
vou la repetir com certeza..
bunda: 8
seios: 10000000000
buceta: 9
rosto: 8
barriga: 8
presente: R$ 20,00
Nao perguntei se faz anal.
PS: aviso aos sonegadores que com certeza vao me pedir informaçao por Mp..
So dou informação dela e qual quarto ela ta, se vc tiver mais de 10tds postado...
heheheheheehehehehehehhehe