POSITIVO Nome da Garota:Eliane Loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Essa Eliane realmente fica no quarto 123, no primeiro andar do Novo Hotel.
Lá era bem feinho há tempos atrás, mas agora, depois da reforma, ficou tudo de boa e tá tudo super cuidado!
Quando cheguei lá, vi essa perva e logo me chamou atenção, porque passou um cara fedeno pacas e ela fechou a porta. Logo em seguida, ela abriu e fui bater um papo com a perva, enquanto avaliava o material. Uma roupa de oncinha, saia curta e transparente, sem calcinha. Linda!
Fui lá e dialoguei com ela algumas vezes antes de dirigir a jeba.
vamos ao fatos concretos:
rosto: 10
cabelos: 10
barriga: 9
seios: 5 (bem pequenos)
pernas: 10 (bem grossas)
bumbum: 10
Oral sem: sim
Bja: não
anal: não curto
Logo que entrei no quarto dela, percebi em cima da cama, uma quantidade enorme de perfumes, cremes, loções. Fomos batendo papo enquanto ela me apresentava o quarto.
Pedi pra tomar uma ducha, já que eu a desejava muitão e queria estar 100%.
Fomos batendo papo e depois começamos o sarro. ela não é muito boa de sarro, mas é ótima de papo e tem o corpo todo durinho.
Tão logo começamos a nos acariciar, ela pegou a camisinha e chupou, enquanto conversávamos sobre diversos temas.
Ela subiu e os seios pequenininhos deram uma brochada básica, já que curto seios.
Senta bem, rebola bem e é super simpática. quando ela me colocou de quatro, já disse na tora: vem agora e me faz gozar. não aguentei, cheguei a piroca e ela pedia pressão. dei pressão nela até as bolas doerem e eu parar.
ela subiu na cama, de costas pra mim e sentou.
aquela visão foi o paraíso: a xota dela, lisinha, com aquela bunda maravilhosa subindo e descendo no salame.
como eu estava cansado, não gozei e o arcanjinho morreu.
paramos e ela veio bater papo comigo.
Me contou fatos da vida dela, me mostrou coisas da vida dela e ficamos uns 20 minutos de prosa.
depois de um tempo de papo, ela se deita em mim e começa a namorar o arcanjinho de novo, quando ele começa a ficar no ponto, ela disse: nossa você é tão bacana que merece um presentinho.
Pegou a camisinha e jogou fora, chupando-me sem camisinha, tão calmamente quanto uma garotinha chupando picolé e passeando com os pais.
colocou a camisinha depois e sentou em cima de mim. disse que não gostava de barba, mas tenho conteúdo e merecia todo o carinho. Me beijou no corpo e me deu selinhos. ficamos mais uns 40 minutos.
Moral da história: gozei uma vez com ela, mas ficamos quase duas horas no quarto batendo papo. Tenho o telefone dela comigo e já saí com ela fora de lá, mas sem ser pra fazer programa.
super discreta e educada!
Ontem eu fui lá e comemos lanche do habib's que comprei pra gente enquanto viamos novela.
Depois do lanche e da novela, fizemos um sexo básico e saí de lá umas 11 e meia.
Ela vale a pena cada centavo e confesso que sairia com ela pra qualquer lugar sem problemas.
oarcanjo escreveu:Olá caros amigos!
Como foi meu primeiro TD e realmente fiquei encantado com essa perva, e ainda não sabia mt bem o que colocar, esqueci de detalhes.
Na primeira vez, ela me cobrou 50 mangos por meia hora, mas ficamos um bom tempo para mais e o esforço dela é reconhecido (eu não derramei mais leite pelo cansaço).
A segunda vez, ela me cobrou 30 reais, mas também ficamos um bom tempo.