POSITIVO Nome da Garota:Morena Tropicana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Andando pelo CDG no turno da tarde (mais uma vez dei azar e peguei a troca de turnos), mas me parece que as coisas estão melhorando um pouco. Tinha bastante puta pro horário e época do mês que eu fui. Mas nada parecido com os tempos gloriosos que a maioria dos confrades pegaram.
No amarelinho tinha muita opção de mulher feia, porém gostosa (o que é algo que as vezes me dá tesão, sei lá pq kkkk), mas eu vejo vários confrades falando que as mulheres lá são meio ruins de serviço, então eu estava cismado de desbravar.
Até que mais uma vez me deparo com a Morena Tropicana, e eu já tenho ela na minha wishlist há algum tempo, mas sempre um sonegador passava na minha frente. Aí dessa vez eu pulei pro quarto dela, e papo vai, papo vem, eu achei ela bem educada, tem um papo legal.
Vamo falar de coisa boa agora!
Eu pedi a ela pra passar uma água na ferramenta, ela fez um sarrinho meia boca (sarro bom pra mim precisa ter uns amassos, não gosto desse sarrinho do cdg, nem faço muita questão), ela botou o capote e começou a chupar bem gostoso, fiquei animado rápido
A foda com ela foi padrão CDG porém foi muito boa (me lembrou os TD's das antigas que eu fazia), ela não apressa, fala putaria, se arreganha toda, senta gostoso... ficamos nessa por cerca de uns 10~15min, e leite na borracha.
Mais um papinho, conversar com ela é bem bacana, mas como não gosto de fazer puta de psicóloga, paguei e vazei.
Geral: 9 - gostei bastante, se envolve, conversa de forma descontraída
Corpo: 8 - eu achei ela bem gostosa no geral
Rosto: 6 - achei bonitinha, tem cara de puta, é morena com cabelo cacheado, mas não tem nada demais pra ser linda... pensando bem, sinceramente de rosto eu nem achei ela muito bonita kkkkkkk mudei de opinião lembrando dela
Bunda: 7 - achei bem gostosa, redondinha, boa de apertar, pro corpo que ela tem fica bom demais
PPK: 9 - aguenta o tranco, tava bem limpinha
Seios: 9 - o médico fez um bom trabalho, o silicone ficou show de bola... com o piercing no mamilo então
Repeteco: Em breve, sim! Eu achei ela poucas vezes com a porta aberta, e não tenho paciência nem tempo pra fazer pra fila pra esperar sonegador comer puta. Mas na decadência que eu venho sentindo que o CDG vem passando, esse repeteco deve acontecer antes do que eu imagino
Por hoje é só, comedores de puta! Forte abraço!