Hotel Amarelinho - Rua Vinte e Um de Abril, 89 - Centro
R$ 70,00 - 10 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 104 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 14Não 125
Oral Sem:Sim 28Não 112
Beija:Sim 11Não 128
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NikolasTadeu25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#121 Mensagem por NikolasTadeu25 » 24 Out 2021, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
LUANA

Corpo:09
Bunda:10
Peitos:8,5
Rosto:09
Simpatia:9,5
Altura: 1,60 aproximadamente
Cor: Branca

PG feito essa semana com a LUANA, carioca da gema, o quarto é o 12 senão me engano ao lado da gerência. Não tem erro de achar, subiu as escadas pro Hotel olhou pra esquerda já se vê ela. Ela é branca, tem traços orientais, boca carnuda, cabelo preto longo, bundão e fica na porta. A garota me agradou pela simpatia e combinei um básico com ela. Entrei no quarto me lavei e deitei na cama e ela começou um oral bem feito, na pressão certa, de capa, sem tanta pressa. Depois veio por cima cavalgando e eu segurando na bunda dela, pra não gozar alí mesmo pedi pra ela ficar D4 e aí eu bombando e ela olhando pra trás com cara sexy não teve jeito. Gozei em pouco tempo.
Repeteco? Sim
Editado pela última vez por tio chota em 24 Out 2021, 21:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dikvigarista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#122 Mensagem por Dikvigarista » 27 Out 2021, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nome Gabi,primeiro andar atrás da gerência.
A garota é negra toda molhada fica com salto alto.

Parece que teve uma química pois beijou bastante, chupou muito , quase rolou um 69 😅😅 me segurei

Posições quatro, bruços e cavalgada é que cavalgada socando com muita força até eu gozar.

Corpo:09
Bunda:9
Peitos:8 Durão siliconado
Rosto:6
Simpatia:9
Altura: 1,60 aproximadamente
Cor: negra mulata mesmo
2 programas com ela na semana passada

Repeteco com certeza

Link:
🔗

morenocdg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#123 Mensagem por morenocdg » 08 Dez 2021, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Morena Tropicana

Andando pelo CDG no turno da tarde (mais uma vez dei azar e peguei a troca de turnos), mas me parece que as coisas estão melhorando um pouco. Tinha bastante puta pro horário e época do mês que eu fui. Mas nada parecido com os tempos gloriosos que a maioria dos confrades pegaram.

No amarelinho tinha muita opção de mulher feia, porém gostosa (o que é algo que as vezes me dá tesão, sei lá pq kkkk), mas eu vejo vários confrades falando que as mulheres lá são meio ruins de serviço, então eu estava cismado de desbravar.
Até que mais uma vez me deparo com a Morena Tropicana, e eu já tenho ela na minha wishlist há algum tempo, mas sempre um sonegador passava na minha frente. Aí dessa vez eu pulei pro quarto dela, e papo vai, papo vem, eu achei ela bem educada, tem um papo legal.

Vamo falar de coisa boa agora!
Eu pedi a ela pra passar uma água na ferramenta, ela fez um sarrinho meia boca (sarro bom pra mim precisa ter uns amassos, não gosto desse sarrinho do cdg, nem faço muita questão), ela botou o capote e começou a chupar bem gostoso, fiquei animado rápido
A foda com ela foi padrão CDG porém foi muito boa (me lembrou os TD's das antigas que eu fazia), ela não apressa, fala putaria, se arreganha toda, senta gostoso... ficamos nessa por cerca de uns 10~15min, e leite na borracha.

Mais um papinho, conversar com ela é bem bacana, mas como não gosto de fazer puta de psicóloga, paguei e vazei.

Geral: 9 - gostei bastante, se envolve, conversa de forma descontraída
Corpo: 8 - eu achei ela bem gostosa no geral
Rosto: 6 - achei bonitinha, tem cara de puta, é morena com cabelo cacheado, mas não tem nada demais pra ser linda... pensando bem, sinceramente de rosto eu nem achei ela muito bonita kkkkkkk mudei de opinião lembrando dela
Bunda: 7 - achei bem gostosa, redondinha, boa de apertar, pro corpo que ela tem fica bom demais
PPK: 9 - aguenta o tranco, tava bem limpinha
Seios: 9 - o médico fez um bom trabalho, o silicone ficou show de bola... com o piercing no mamilo então :evil:
Repeteco: Em breve, sim! Eu achei ela poucas vezes com a porta aberta, e não tenho paciência nem tempo pra fazer pra fila pra esperar sonegador comer puta. Mas na decadência que eu venho sentindo que o CDG vem passando, esse repeteco deve acontecer antes do que eu imagino

Por hoje é só, comedores de puta! Forte abraço!
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2021, 06:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#124 Mensagem por Bh999 » 30 Dez 2021, 09:52

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Nota:6
Encontrei a Camila no mesmo corredor da Mariah Carioca mulata com cabelo grande cacheado e peitos grandes uma pele muito bonita perguntei se fazia oral sem capa disse que por 20 mangos a mais fazia.
Entrei e ela foi higienizar junto comigo tem as unhas grandes mas não machuca depois de uma lavagem caprichada fomos pro quarto.
Iniciou fazendo um sarro mais ou menos esfregando o rabo no saco rapidamente e se agachando pra chupar.
Boquete bom mas poderia ser melhor ela fica lambendo a cabeça da pistola mas usa a arte manha de segurar metade do pinto pra não engolir tudo, boquete bom mas incompleto.
Colocou a capa e fez uma boa cavalgada mas meio apressada e mecânica sem envolvimento.
Coloquei de quatro e a bunda dela não é grande e Já senti o efeito da gravidade. Terminei por ali mesmo mas foi muito mecânico. 50 mangos no total e sem repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2021, 11:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dominatus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#125 Mensagem por Dominatus » 30 Dez 2021, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lorraine

Beijou na Boca:SIM
Senhores, boa noite!

Outro local cheio de mulheres não atraentes. Meio do mês. Bora lá...

Lorrayne. Tem placa na porta com o nome. Quarto 46, fixo. 2º andar.

Meio coroa tbm, pele morena escura, lentes olhos verdes, peitos entre P e M. Bunda G, flácida.

Oral no pelo muito bom e com pressão, chupando as bolas tbm.

Posições: Cavalgada, PPxMM e finalizando D4.

Muito tranquila e boa de papo. Recomendada.

R$ 30

POSITIVO!!
Editado pela última vez por tio chota em 31 Dez 2021, 09:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Odin17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#126 Mensagem por Odin17 » 03 Fev 2022, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

TD realizado na última segunda feira no final da tarde, por volta de 17h. Depois de longo e tenebroso inverno na pandemia, e ainda andei de rolo com uma civil, aos poucos estou voltando aos trabalhos. Depois de rodar um bocado pelos hotéis, fui parar no Amarelinho, e fiz um pg com a Malu. Morena, cabelos pretos, baixinha, cerca de 1,50, gordinha, mas nada muito exagerado, peitos médios pra grandes, bunda média durinha. Rosto mediano, não é linda maravilhosa, mas não chega a ser feia. Aparenta uns 25 anos, disse ser do Rio. Esqueci de olhar o número do quarto, mas é no segundo andar, ao subir a escada, virando tudo pra direita, é no primeiro corredor pequeno à direita, último quarto à esquerda.

Começou com um sarrinho pra animar o garoto, depois capota, mamada, frango assado e de quatro pra finalizar. Envolvimento ok, não tem muita iniciativa, mas no que eu ia conduzindo ela respondia de boa. Gemidinho de leve, sem muita encenação. Programa tranquilo, não apressou nem reclamou em nenhum momento. Foi um basicão honesto.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2022, 15:00, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

MannyCalavera91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#127 Mensagem por MannyCalavera91 » 04 Fev 2022, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Botando os td's em dia.
Esse mais fresquinho realizado ontem, período da tarde. Como estava no tesão ja fui pensando em fazer 2 rond's com garotas diferentes, Apos da uma rodada pelos hotéis, resolvi voltar no amarelinho onde eu tinha avistado uma baita Negra gostosa pra caralho, descendo as escadas em direção aquele bar que fica dentro do recinto. Realmente gostei muito do que vi, Como eu disse ela e negra, cabelos pretos medio pra grande, 1,65 +ou-, achei ela linda de rosto, Peitos grandes siliconados, bunda GG, pernas grossas, um mulherão mesmo.Esperei ela voltar pra ver qual era o quarto que ela estava. Depois de da umas voltas dentro do proprio local vendo as demais opções decidir gasta o primeiro cartucho com ela.

A garota atende pelo nome de Vitoria, ou Victoria nao me lembro bem. 1º quarto a esquerda do 2º andar. "sempre que vou esqueço de me atentar ao numero dos quartos kk" Mas não tem erro. E como se fosse o quarto 12 do 1º andar. exatamente encima.
Nas tratativas da porta, ela disse que cobra 30, pg padrão, sarrinho, oral com camisinha, ela disse não fazer sem e 3 posições. Fiquei um pouco recioso, porém só pelas tratativas na porta já vi que a garota seria firmeza, ela tem os pontos dela de higiene e tal disse que não beija, não faz oral sem camisinha, e não deixa ser chupada por motivos óbvios, que ate intendo.
Foi um dos melhores pg's padrões que já fiz por lá. Sarrinho bacana, Oral OK, cavalgada surreal, senta que e uma beleza, e de 4 e o paraíso.
No geral daria uma nota 9, teve uma química muito bacana com ela.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2022, 19:33, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

MannyCalavera91
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por MannyCalavera91 » 04 Fev 2022, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Td um pouco mais antigo, de umas 2 semanas atrás, estive rapidamente pelo centro
me adentrei nos hoteis mais conhecidos como de costume, acabei retornando pro amarelinho, onde visualizei a Luana do quarto 12, ja tinha feito um teste com ela a uns tempos atrás, porém nao foi grandes coisas. Mas como tava com pressa e ela tem um corpo que me agrada. acabei nao resistindo. Me adentrei ao recinto, ela super gente boa, tem um bom papo, te deixa a vontade na medida do possível. Sarrinho padrão, oral +ou-, ppmm, cavalgada, e de 4 pra finalizar. Dessa vez foi muito melhor do que a primeira, vai intender. Tem dias que ate nos mesmos não estamos 100%.
Nas no geral foi bem bom, ainda mais pela bagatela de 30 merreis.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2022, 16:38, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Bh999 » 17 Fev 2022, 14:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Giseli Carioca

Nota:3
Decidi testar essa perva pela propaganda do oral sem capa sem cobrar a mais, 30 mangos por 3 posições e chupada no pelo.
Fui me lavar e ao voltar ela começou a chupar não foi ruim nem foi bom mas durou menos de 5 minutos. Pegou a camisinha e ficou de frente vaginal com km bem rodado, veio por cima sem disposição nenhuma aí mandei ficar de quatro e fiz um esforço pra gozar.
Péssimo custo benefício muito mecânica e apressada ela fica no 1 andar do corredor central atrás do bar pele morena cabelo amarelo e cheinha da bunda grande.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por Bh999 » 17 Fev 2022, 14:36

NEUTRO
Nome da Garota:Julia Capixaba

Nota:5
Encontrei essa coroa com o corpo bom pra idade dela cabelo preto altura 1,76 fechamos 30 mangos por 3 posições e oral com capa.
Fez um sarrinho mais ou menos e iniciou o boquete com capa até bom. Mandei ficar de frente e soquei por um tempo depois ficou de quatro e joguei leite na borracha. Programa meio sem envolvimento mas a perva atende bem mas não vale um positivo o quarto se localiza no primeiro andar nos fundos.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2022, 15:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MannyCalavera91
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por MannyCalavera91 » 05 Mar 2022, 17:38

NEUTRO
Nome da Garota:nao lembro

Nota:5
Sem muita enrolação, o Nome da garota e elaine, eliane ou lidiane, ela estava no primeiro quarto de frente pras escadas do 1º andar, mas sempre que vou lá a vejo em um quarto diferente
sempre fica com os peitos a mostra e de calcinha e chinelo
de carastecticas marcantes eu diria o cilios postiços avantajados, peitos de medios para grandes, muito lindos e em pé, cabelos pretos, tamanho medio para grande. Nao reparei se tem tattos
Ja estava afim de fazer um teste com ela a muito tempo, mas sempre fiquei com receio, ela não aparentava ser nenhum pouco simpática ou honesta. Ela parece aquelas novinhas patricinhas da favela, muito linda, porém com cara de ser mitida ou coisa parecida sei lá.
Bom como estava animado e teria grana pra gasta em outra caso fosse muito frustante resolvi arriscar
Garota e um pouco como eu imaginava, introspectiva, praticamente nao fala a nao ser que voce puxe assunto, chupa por menos de 2 min, bem +ou-
a foda em sí foi estilo padrão mesmo. nada D+ sem muito envolvimento. PPMM, cavalgada, e de 4 pra finalizar
si eu fosse ser critico daria uma nota 5 tendendo a 4 pois de fato e um pg bem +ou-
porém sai satisfeito ja que nao criei grandes expectativas, testei muito mais pelo tipo de beleza que ela tem, e o tipo de garota que eu ficaria loko pra pegar se eu visse em uma balada e tal. Mas enfim..
Repeteco só si estiver com muito tesão nela de novo, pq mesmo sendo bem fria, ela faz muito meu tipo no quesito Sex appeal
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mar 2022, 11:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MannyCalavera91
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por MannyCalavera91 » 15 Jun 2022, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:nao lembro

Td realizado a uns 15 dias
o nome da garota e Luna ou Luma, garota negra, de estatura media baixa, cabelos bem cacheados, peitos medios, bunda media/grande, bem bonita de rosto, nao tem quarto fixo ate onde pude ver, pois ja a vi em quartos diferentes. Mas oque eu diria que se destaca além da beleza natural dela, sao os cabelos bem cacheados e definidos e com um certo volume e ela ser de cor de pele negra, nao e moreninha nem bronzeada, e negra mesmo e muito gata.

O atendimento e bem padrão, Sarrinho, boquete com capa, 3 posições, e não se envolve muito. nada que chame a atenção para um repeteco, mas longe de ter sido um pg ruim ou insatisfatório em vista do preço fui somente pra esvazia o saco e sair fora, e atendeu bem nesse quesito, educada e tranquila de conversar.

Rosto: 9
peitos: 7
bunda: 7
corpo como um todo: 9
atendimento: 7
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2022, 08:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marcelo Kyoya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#133 Mensagem por Marcelo Kyoya » 04 Jul 2022, 21:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:3
Um bom tempo sem entrar aqui desde que formatei o pc, mas tenho o login e senha salvos, resolvi voltar pra postar um TD negativo que fiz hoje no amarelinho, depois de rodar vários hotéis e escutar por alto que um programa esta 60 reais no pérola negra resolvi ir em um mais econômico, segundo andar corredor da esquerda bem no fundão no quarto mais lá atrás tinha uma puta com a bunda virada pra porta mexendo no maldito celular como não queria voltar de saco cheio resolvi chutar o balde, visualmente ate que ela não e ruim aparenta ter uns 20 e poucos anos e branca mas esta bem bronzeada com o cabelo com luzes, depois que eu entrei ela continuou no celular como se nada tive-se acontecendo, coloquei minhas tralhas no chão e ela lá no cel, ai fui no banheiro e quando sai ela pegou a pika mole e pós uma capa e começou um boquete básico ate ele crescer na boca dela e rapidamente parou e ficou na posição de frango assado, perguntei o nome pq vi que ela não ai falar e queria postar aqui tem novo fantasia "ALICE", bombei enquanto ela via o *naopode* ou alguma merda do tipo, eu tava meio incrédulo com a cara de pau dela de não parar de mexer um 1 segundo sequer naquilo por que outras prestadoras por mais que tenham me atendido mau nunca fizeram tanto descaso do pg a esse nível, ai ela falo se eu queria comer ela de 4, falei que sim era bom que acabava e eu vazava, bombei ate sair o leite e ela vcs já devem imaginar o que ela estava fazendo, enfim nem quis pedir pra parar de mexer no cel durando o pg porque já vi que ela fazia isso em todos pgs dela.

não fiquei muito puto pq era um pq básico de 30 reais, mas se fosse de um valor mais alto ficaria muito invocado, não recomendo a quem quiser qualquer tipo de interação, só se o cara quiser entrar e sair de uma buceta com a mulher vendo vídeos do luva de pedreiro e afins.

Tio Chota foi mau qualquer coisa, tem tempo que não faço um td aqui então posso ter ido longe no relato.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Bh999 » 10 Dez 2022, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Morena Tropicana

Nota:6
Achei a porta da meretriz aberta na sorte pois só vive fechada, aproveitei a oportunidade para fazer um TD.
Ela é morena magrinha com seios grandes, bem acima da media para o padrão desse hotel.
Combinamos um programa com oral sem capa por acréscimo de 20 ficando tudo em 60 reais.
Tiramos a roupa e não teve nenhum sarro ou envolvimento da perva e já iniciou o boquete bem meia boca, a pressão da boca e língua é ok mas não coloca nem metade da rola na boca.
Colocou a camisinha e aí sim ficou bom rebola igual uma cachorra.
Depois mudei pra ppmm e soquei bastante no final terminei com ela de quatro.
Pelo que já foi relatado aqui esperava bem mais porém algumas coisas compensam outras.
Sem repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Dez 2022, 18:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#135 Mensagem por rhuega » 28 Mai 2023, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Fez Anal:SIM
Td realizado no ssábado 27/05 por volta das 16:20

Garota: Soraiya
Corpo: Preta linda, 1.7 mais ou menos, sorriso bonito e muita simpatia. Mt quente e liberal na cama. Sotaque diferenciado, deve ser carioca. O detalhe é que ela tem um piercing na ppk, que dlc :twisted: (emoji lembrando dela é só esse :twisted: :twisted: :twisted: )
Pra mim, a garota é novidade... Nunca tinha visto atendendo lá, porém ela disse que o quarto é fixo. Para quem quiser referencias: 2 andar, virando tudo a esquerda.... quarto de frente (no corredor da thais baiana)
Valor: 40 + 10 de acrescimo do cuzinho :twisted:

Eu tava evitando passar no amarelinho pq as meninas que estavam lá nos ultimos tempos estavam muito marrentas. marrentas mesmo, daquelas q parecia q iam te fazer um favor se te atendessem kkk por isso nos ultimos tempos minha rota sempre foi perola/cristal/pensao e concord. Ontem passei no amarelnho de não me arrependi.
Ao subir as escadas, no segundo adar já vi logo a thais baiana, uma negra sensacional q tenho vontade de comer :twisted: .... mas ela tava trocando ideia com uma moça do apoio. Logo na minha frente, tinha uma dupla (aqueles caras chatos q vao de dupla e ficam horas de papo com as meninas) .... Eles viram a Soraiya e foram lá me atrapalhar.
Dei uma volta a mais pelo andar e quando voltei a dupla de conversadores tinha se mandado. Já abordei logo a Soraiya. Na abordagem mesmo já senti confiança na garota. PErguntei se dava o cuzinho e ela disse q dava sim com acrescimo de 10 :twisted: :twisted: :twisted: Aceitei e ja entrei no quarto.

No quarto, me higienizei e deitei na cama, enquanto ela trocava ideia de boa, sendo bem simpatica. Pau já tava 100% assim que deitei na cama e ela veio mamar. Boquete é gostoso apesar de não ser demorado.

A garota já começou a transa com aquela sentadona violenta, que eu curto mt. que dlc :twisted: :twisted: aquela visão dela sentando forte e vendo aquela ppk com piercing quentinha e os peitoes balançando

Quando ela cansou, coloquei de frentte . fiquei pouco tempo ali, pq tava mt doido pra comer o cuzinho dela. já pedi logo a bunda :twisted: :twisted:

Ela ficou de 4 , passou gelzinho e se abriu toda. que cuzinho apertado e dificil de entrar :twisted: :twisted: apesar da dificuldade pra entrar, na hora que entrou foi só prazer. a sensação de sentir o pau entrando no cuzinho, enquanto observa a reação da mulher é indescritivel, deliciosa....Fiquei um bom tempo metendo, curtindo o momento, até gozar.

No final, me higienizando, batemos mais um papo leve e eela sempre mt simpatica. Atendimento bom mesmo, sai satisfeito.

Repeteco? Sim, é uma otima opção no hotel :twisted:

Link:
🔗

Responder