Hotel Pensão Mineira - Rua Guaicurus, 640 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 180 Negativos: 29 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 36Não 190
Oral Sem:Sim 75Não 158
Beija:Sim 35Não 197
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
noctívago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Hotel Pensão Mineira - Rua Guaicurus, 640 - Centro

#121 Mensagem por noctívago » 19 Mai 2016, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala, putanheiros... estive de viagem em Belo Horizonte e resolvi conhecer a rua dos prazeres em 17.05.16. Depois de perambular no Brilhante e no Novo Hotel resolvi conferir o Pensão Mineira. No começo desconfiei do preço (R$ 25,00), diferente da média de R$ 40,00 cobrado nas vizinhanças.

Mas vamos ao que interessa: passei pelo quarto (não lembro se 8 ou 9) e vi a Thaís, que parece ser a mesma do TD acima, apesar da numeração do quarto não bater. A garota estava exibindo aquela buceta raspada e com um letreiro luminoso escrito: cai dentro! Então resolvi encarar... começou com oral sem capa, depois fez a Cavalgada das Valkyrias daí eu pedi para mudar a posição senão ia acabar ali mesmo, já que ela sabe o caminho das pedras. Coloquei ela de 4 e sentei vara pra logo depois finalizar no ppmm. Ótimo custo benefício, a garota é bem simpática e faz tudo para agradar e ainda não regula tempo. Veredicto: indico muito.

NOME: Thais
QUARTO: 8 ou 9, não lembro exatamente. O quarto é bem trash mesmo, mas tá valendo
CORPO: Morena de estatura mediana, corpo bem feito
BUNDA: Um rabo razoável, mas inútil
BUCETA: Raspada e discreta, com uma lingueta tímida (não é do tipo beiçola)
ROSTO: Tem um rostinho lindo, mas os dentes são meio trash
ORAL: Sem capa e olhando com cara de safada pro sujeito. Não melou muito, mas a pressão tava boa.
ANAL: Disse que não faz por nada no mundo
VAGINAL: Ela sabe usar o brinquedo.
AVALIAÇÃO GERAL: Dou nota 9 quase indo para 10. Recomendo aos colegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#122 Mensagem por MENEGUELLI » 23 Mai 2016, 04:57

POSITIVO
Nome da Garota:ESQUECI

Nota:8
ESQUECI O NOME DA GP, MAS NÃO É DIFÍCIL DE IDENTIFICAR. A GP É LOIRA, UM POUCO MAIS VELHA, UNS 35 +OU - NO ESTILO PAULA TOLER UNS 1,65 DE ALTURA, TEM UMA SILHUETA MUITO ATRAENTE, ESTAVA NO 24. COMBINAMOS UM DE MEIA HORA COM BOQUETE NO PELO. COMEÇAMOS COM UM SARRINHO BASICO, DEPOIS ELA ABAIXOU MINHA CUECA E METEU A BOCA NA VARA SEM LAVAR, CHUPOU ATÉ DEPOIS DEITEI NA CAMA E PEDI ELA PRA PASSA A BUCETA EM MIM, ELA ENTA SENTOU NA VARA E FICOU RELANDO A BUCETA NO MEU PAU ENQUANTO BEIJAVA MEU PESCOÇO PEDI UM 69 FUI ATENDIDO, MAS NÃO METI O LINGUÃO NA XOTA DEI SÓ UNS BEIJINHOS. DEPOIS PEDI A CAMISINHA E MANDEI A ÉGUA CAVALGAR, ELA QUICOU UM BOM TEMPO, AI EU PEDI PRA ELA DEITAR, MONTEI EM CIMA DELA E METI ATÉ GOZAR, OLHANDO NA CARA DE VADIA DELA. PAGUEI E VAZEI. O DIA QUE ENCONTRAR COM ELA DE NOVO VOU REPETIR, ELA É DE BRASILIA E SÓ VEM DE VEZ EM QUANDO, MAS O DIA QUE VEREM UMA LOIRA QUE LEMBRA A PAULA TOLER PODEM CAIR PRA DENTRO.

Link:
🔗

Bender Bending Rodriguez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#123 Mensagem por Bender Bending Rodriguez » 02 Jul 2016, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD Realizado em: 16/06/2016 ( 5F )

Garota: CAROL, vulgo: Ruiva. TD: POSITIVO. Fez Oral sem camisinha: Sim. Fez Anal: Não. Beijou na Boca: Não. Nota: 7,5

Se o Forninho não for realmente o inferno está bem próximo de lá, porque o lugar quente. Sem falar naquele cheiro de desinfetante tosco de eucalipto pelo ar; Aqueles tios com aparência de moribundos pelos corredores... . As pervas com cara de tédio. Aquele dia em especial Eu estava com ódio no peru, mas entediado por não conseguir nada que me chama-se realmente a atenção ou que me motivasse a aventurar-me. Foi quando eu esbarrei a nossa amiga do TD de hoje, a Carol. Fechamos tudo a R$ 40,00 denários (COMPLETÃO).

Muito boa de papo, me deixou bem a vontade, toque suave, perfumada, mas sem prolongar muito, caiu de boca "nele". Uma mamada com altas manobras radicais. Mamando me olhando com aquela cara de safada. Com vontade mesmo!!!. Uma bezerrinha... . E com aquela mamada - no pelo - minha pressão ate baixou e já havia perdido a minha racionalidade.

Ela veio por cima e DESTRUIU TUDO!. Bem ritmada, ela quicava, me esfolando com força com a buça, com movimentos bem diversificados e radicais. Não tem como você enjoar; E olha que não tem nada de muito exótico em uma cavalgada, mas a dela merece destaque. Depois de algum tempo, Ela virou de ladinho e lá fomos nós. Ela grita como uma puta!. Quer dizer, rs... uma puta louca, tarada, enfim!. Ela geme p/ caralho. No meu caso, isso me estimula de mais. Eu estocava sem dó. E ai que ela te laça com os braços por de trás de você e te empurra contra ela com mais intensidade. E como um leão, a peguei de bruços. Neguinho, passei mal. Paramos um pouco e eu senti que já estava nos meus finalmentes. Eu fiquei na duvida quanto a nossa cena final ou na "garganta do dragão" ou arrombando "porta dos fundos". Com aquela mamada marcante, preferi não arriscar. Agora é que vem a melhor parte... . Apertando as "my ball", engolindo "ele" todo na boquinha macia e de quebra batendo uma, ela tomou o leitinho todo, me olhando com aquela cara... . Ela ainda comentou que é meio tarada mesmo e às vezes empolga.

Conclusão: Em função do local - o hotel - onde nossa amiga se encontra, ela é mesmo uma perola. A média do PG por ali é R$25,00, paguei R$50,00, mas nada que uma cara de pobre coitado que você derrube por R$40,00 (PG X-TUDÃO). Falando sobre a nossa Perva, ela é disposição e topa tudo mesmo ate beijo; Como eu sei?. Ela tocou no assunto, mas no away galera!. Eu a recomendo apenas aos amigos que estão sem opção no CDG ou querem variar um pouco. Ela não é top, mas faz meu estilo.

Link:
🔗

heduardo95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#124 Mensagem por heduardo95 » 17 Ago 2016, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Anal:SIM
Programa realizado na semana passada. Os hotéis estavam cheio de marmanjos e a oferta limitada. Muitas garotas na Pensão Mineira de máscaras. Achei até estranho. Todas estavam num rebuliço daqueles, agitadas pacas. Estava difícil achar uma garota que fizesse um completão. Então vi a Leila e resolvi fazer um repeteco. A mina como uma vez dito é loira, cabelo curto nos ombros, tatuagens no corpo, magra, peitinhos e bunda na medida. Sem muitas novidades. Sarrinho e rebolada na pistola. Logo depois desce e começa a chupar no pelo. Ela bota pressão e chupa por bastante tempo. O boquete é bom. Depois fomos para a cama. Começamos no papai e mamãe e ficamos assim por um bom tempo. Depois coloquei de quatro e mandei ver na buceta por um bom tempo. Pedi o anel de couro. Meti um bom tempo e por fim gozei. A mina é gente boa, não regula peitinho e meti bem. Não regula tempo. Seu quarto não tem erro, subindo as escadas da entrada vire à direita, do lado direito do corredor, último quarto. Valor R$ 60,00!

Link:
🔗

DenisRodrigues69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#125 Mensagem por DenisRodrigues69 » 18 Nov 2016, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vou começar a postar TD's e parar de sonegar...
Repeteco com a "Bruna" hoje na parte da manhã.

Parece que ela voltou a atender no Pensão Mineira... atendia antigamente no Cine!

Horário: 09:00 (disse ficar até 16h)
Quarto: Sempre troca de quarto
Cor da pele: branca
Cabelos: Altura do ombro (preso), liso e pintado de loiro
Altura: 1,65+/-
Seios: relativamente grandes e bons de pegar (não deixa chupar)
Bunda: Gigante, silicone exagerado até... não era assim [8]
Beleza: Bonita, dentes muito bonitos [8]
Programa: 8, bom custo benefício
Boquete: Bom pro padrão CDG, chupou por uns 2 minutos
Anal: Qse certeza que não faz
Posições: 3 (não cavalga)
Valor/Tempo: 25,00 / 15 min

Resolvi dar um pulo no CDG. Apesar de odiar ir lá nesta época próxima do natal pq os porteiros enchem um pouco o saco querendo dinheiro de caixinha. CDG super vazio com chuva... várias figurinhas repetidas, ia fazer um repeteco com a Gabi do Pensão mas a porta não abria, resolvi ir na "Bruna".
Ela tem o rosto bem bonito e está sempre do mesmo jeito, com os peitos pra fora em pé encima da cama, de óculos escuros e com uma luz escura no quarto. A bunda dela está ficando cada vez maior... de fato está exagerando no silicone. Mas enfim, foi bem comunicativa, puxou papo de boa, e começamos, fiquei em pé e ela de 4 encima da cama, ela colocou a camisinha e fez um boquete muito bom pro padrão CDG, mamou por uns 2 minutos e é bem gostoso de pegar nos peitos dela e na bunda enquanto ela chupa... tem uma pele branquinha e bem gostosa de pegar. Depois, tentou começar de 4 mas pedi pra deixar por ultima posição... ficamos de 4 e ficamos assim por um bom tempo até, uns 5 minutos. Depois ppmm e por fim de 4. Bunda branca, gostosa e gigantesca devorando seu pau, visão muito boa... único problema é que ela fica jogando o corpo contra você (não sei se propositalmente), mas dificulta muito pra bombar. Enfim, forcei a barra e bombei com mais força pra gozar e leite na borracha, cliente satisfeito.
Deve ser a 4ª ou 5ª vez que faço PG com ela... é uma garota bem acima do padrão desses hoteis trasheira de 20~25 reais e não fica apressando.
Repeteco: possivelmente, na falta de opções.

Link:
🔗

DenisRodrigues69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por DenisRodrigues69 » 30 Nov 2016, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

TD antigo mas o que vale é a intenção. A perva sempre está lá.

Horário: de manhã (Ela fica só na parte da manhã até 15h)
Quarto: Costuma ficar no final do corredor, sempre tem um pano velho escrito GABI, não tem erro.
Cor da pele: branquinha
Cabelo: liso(?), pretos
Altura: 1,60+/-
Seios: 6
Bunda: Perfeita. Uma bunda branca LINDA, redondinha... com toda certeza é o ponto forte da vagabunda, tanto é que ela sempre está de 4 dentro do quarto e vc já se encanta com aquele rabo lindo virado pra você. Merece um 10, comparando o nível do hotel.
Rosto: 5. Tem uma cicatriz na boca, mas bem tranquilo.
Programa: 9, excelente custo benefício
Boquete: Bom pro padrão CDG
Anal: não sei se faz.
Posições: 3
Valor/Tempo: 25,00 / 15 min

A perva é antiga lá. O Programa é bem satisfatório, ela tem uma bunda bem gostosa e cumpre com o combinado. Não é de falar muito, se pegar intimidade com o cliente ela se solta mais. Mas a perva aguenta madeirada e não apressa em momento nenhum.

Repeteco: claro! Um dos melhores custo x benefício deste hotel.

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por MENEGUELLI » 02 Dez 2016, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:SIM
TD COM A PRISCILA, MORENA CLARA CABRLOS LISOS CORPO MAIS CHEINHO E OLHOS CLAROS. BEM BONITA PARA O LOCAL. QUANDO SUBIR VIRE A ESQUERDA NO PENULTIMO QUARTO A ESQUERDA DO CORREDOR. COMBINEI 130 UMA HORA CHUPADA SEM CAPA E BEIJO NA BOCA. PODIA FINALIZAR MAS NAO QUIS. FIZEMOS VARIAS POSICOES , CHUPEI BUCETA , BEIJA NA BOCA SEM FRESCURA, NAO RALA A BUCETA NO PAU SEM CAPA, CHUPA GOSTOSO E POR MUITO TEMPO. É UMA GP BEM TRANQUILA, GOSTA DE INTERAGIR E CONVERSAR. RECOMENDO E VOU REPETIR ASSIM QUE ELA APARECER DE NOVO.

Link:
🔗

DenisRodrigues69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por DenisRodrigues69 » 02 Dez 2016, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Nota:7
TD fresco, acabei de voltar de lá. A safada tá voltando pro RJ hoje à noite, mas disse que volta terça-feira.

Horário: noite
Quarto: Quarto lá no corredor do fundo do lado da direita.
Cor da pele: branquinha
Cabelo: ruiva (pintada)
Altura: 1,60+/-
Seios: 4
Bunda: 7 bundinha branca gostosinha. Tem uma tatuagem no lombo com o nome do corno "Ruan".
Rosto: 6. Algumas marquinhas de espinha mas nada demais
Programa: 7
Boquete: bem rápido, coisa de 50s.
Anal: não sei se faz.
Posições: 3
Valor/Tempo: 25,00 / 12 min

Enfim, programa normal, nada demais. Era a única garota que me atraiu naquele recinto e caí pra dentro. Garota do RJ, bem simpática e bom papo.

Repeteco: dificilmente

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por MENEGUELLI » 19 Dez 2016, 22:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:3
TD DESSE SABADO AGORA. O NOME DA GAROTA É CAROL, ELA É BRANQUINHA E DE CABELOS PRETOS E LISOS NO MEIO DAS COSTAS. ESTAVA TOTALMENTE NUA COM A BUCETA RASPADINHA NO QUARTO 28, MAS NAO É FIXO, MAS A MESMA ME FALOU QUE SÓ FICA NESSE CORREDOR. COMBINEI MEIA HORA 70 CONTO COM ORAL NO PELO, MAS NAO FIQUEI LA NEM 10. QUANDO ENTREI E FUI LAVAR O PAU NAO TINHA SABAO, ELA FEZ UM ORAL ATÉ BOM, FOI QUANDO PEDI UM SARRINHO E DEI UNS BEIJINHOS NA XOXOTA PEDI MAIS UMA CHUPADABELA FALOU NAO, PEDI UM SARRINHO NO PAU ELA FALOU NAO E PEGOU A CAMISETA. COLOCOU SENTOU E LOGO PEDIU PRA MUDAR, FUI MO PAPA MAMA PRA GOZAR ENQUANTO AINDA ESTAVA COM UM TEZAOSINHO. GOZEI PAGUEI E VAZEI. A BIRAIA APRESSOU O TD, PAGEUI 70 A TOA. QUEM FOR FUJA DE TD DEMORADO. NAO VAI TER REPETECO.

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#130 Mensagem por escorpião rey » 26 Dez 2016, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Atualizado algumas esvaziadas de saco.
Já havia sapecado essa mina umas duas vezes,mas não sabia o nome da perva. Ela ficava semi nua se exibindo, outrora nua mostrando a perereca e chamando os metereteros.. eu acho uma fria garota se exibir assim, é sinal que não tá valendo a metida,mas se tratando de CDG. a decepção é satisfatório pois não gastou tanto quanto um free lancer e não valer uma pipoca. Assim como aquelas garotas lindas que ficam exibindo na porta e ninguém entra. Pode saber tem algo errado com a mina,porta só aberta. é sinal de ser ruim de rabo. Mas essa garota já havia dando uma zoiada nela,envista que no lugar tava as moscas.poucas opções com chupada no pelo rabiola liberada.Eis que passo na porta e ela me chama pra meter e eu fui esvaziar o saquinho. Dentro do quarto ela mandou eu lavar as mãos e depois pegou um álcool em gel de sua bolsa e passou na minha mão,e começou a tirar minha roupa, e Já caiu de boca no pingolin,eu ainda em pé quase gozei na bouca da safada aí retardei a gozanda afastando a garota e levando pra cama. Peguei ela no papis e mami,eu gosto dessa posição,depois ela veio por cima, e pediu pra pegar de quatro, aí já fui no cuzinho e coloquei tudinho e não demorou muito, esvaziei o saquinho. Garota tranquila metir em vários posições e a garota não me apressou tratando de CDG valeu os 50 tão.. repeteco ja fiz mas vou quebrar a cara Cançado outras pelo mesmo atendimento....

Link:
🔗

Odin17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#131 Mensagem por Odin17 » 04 Mai 2017, 19:12

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Nota:5
TD recente com a Alice. Esqueci de olhar o nº do quarto, mas entrando no hotel e virando a direita, passando pela escada de metal, depois que o corredor afunila é o segundo ou terceiro quarto à esquerda. Pele clara, cabelos pretos lisos, peitos pequenos e corpo largo, bunda média pra grande, uns 26 anos. Até bonita. Garota é do tipo que fica pescando os clientes (geralmente mau sinal..), mas fui com a cara dela e acabei entrando.

Transa padrão guaicurus, sem nada de mais. Oral encapado, frango assado e finalizei de quatro. O foda foi que depois ela não tinha papel toalha, tive que lavar a piroca na pia, sem enxugar nem nada. Depois a cueca ficou toda engomada. Claro que ali ninguém vai esperar lençóis de seda e toalhas de algodão egípcio, mas pô.. papel toalha é o mínimo!

A garota é até simpática, se esforçasse um pouquinho mais poderia ser bem melhor. Mas pela transa burocrática e a falta de papel toalha vai um neutro mesmo.

Link:
🔗

kk069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#132 Mensagem por kk069 » 29 Mai 2017, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Então, passando aqui pra contar um segredo de uma top que to comendo já tem uns 6 meses no Pensão Mineira sempre que estou em BH, se chama Kelly e fica no corredor do primeiro andar, subindo a escada, vira a direita e depois a esquerda (ou sobe a escada vai até o final e dá a volta por trás. No dia que conheci ela resolvi que queria pegar uma baixinha bem magra e é assim que ela é, CARIOCA, magrinha, cabelão, baixinha e uma delícia, quando a porte se fechou eu me surpreendi, ela já veio beijando na boca, tirando a roupa no melhor estilo namorada fogosa, se envolve mesmo com o programa, não precisei pedir nada, ela fez tudo, chupou sem camisinha, cheirou, lambeu meu corpo todo se esfregando em mim, uma hora quase por acidente naquele arreto todo entrei sem capa, foi por pouco, assustei demais, mas ela é uma delícia, podem ir nela sem medo de se arrepender, falem que foi o piloto de avião que contou a história aqui, ela saberá quem é. Quanto a preços, nem sabia desse negócio de completo ou básico, sempre pergunto ANTES quanto é e já pago adiantado de uma vez. Ela sempre fala que temos o "tempos que eu quiser". Mas podem ir nela e voltem aqui contar depois como foi. Não vão se arrepender.

Link:
🔗

zoids
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#133 Mensagem por zoids » 30 Jul 2017, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Encontrei a Suelen no quarto 24, magrinha, muitas tatuagens e peitinhos durinhos.

Programa normal, R$25 (não ofereceu nada especial), mas teve sarrinho e peitinhos liberados.

O programa foi bom, cumpriu o combinado sem pressa e foi muito simpática e educada. Ficamos por uns 15 minutos.

Acho que não faz nada extra porque quando perguntei se tinha programa especial disse que podia fazer o sarro e nem cobrou a mais por isso, mas nem tocou no caso de oral sem capa ou beijo.

Link:
🔗

heduardo95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#134 Mensagem por heduardo95 » 15 Ago 2017, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:leila

TD realizado no final do mês. A zona estava vazia. Quase mulher nenhuma. As poucas que tinha com quarto fechado ou umas bem mal acabadas. Andando vi a Leila no Forninho. Como já tinha pegado resolvi fazer um repeteco. Não mudou muito. Sarrinho, oral no pelo, papai e mamãe de quatro e brioco. A garota é simpática e acho ela gostosinha. Agrada, não regula tempo e capricha no oral. Quarto ao lado da escada de metal.

Link:
🔗

kk069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#135 Mensagem por kk069 » 25 Ago 2017, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Depois de rodar o CDG inteiro e nada, resolvi ir na Kelly, mas pra variar, ela não estava, aí rodei um monte por dentro desse hotel, várias de até bom nível, as mesmas de sempre e um ou outro rostinho novo. Tinha 2 loirinhas, baixinhas e gatas no primeiro andar, mas só mexendo no celular e nem aí pra nada, resolvi não arriscar em uma decepção certa. Subi as escadas e sentei no bar pra baixar o batimento cardíaco de tanto subir e descer escadas, kkkkkkkk. Na última porta antes do bar tinha uma perva cabeça vermelha igual o pica pau tocando siririca e a galera só olhando sem encarar, lembrei de um td negativo que li de uma ruiva e resolvi não arriscar, já porta ao lado estava a Gaby, uma oriental linda, magra e deliciosa, imaginei que fosse uma oriental mesmo, parente daquela galera do Oiapoque, mas me enganei, ela é oriental do Rio de Janeiro. Tratativas feitas, 25 reais na mão dela, peguei o basicão mesmo já que ia arriscar em uma que não conhecia e nem tinha indicação. Tiramos a roupa, de tanto caminhar o júnior estava dormindo, mas ela acordou ele facinho com suas deliciosas mãos, após isso colocou a camisinha com uma habilidade incrível e então recebi um dos melhores orais de minha vida, ela sabe fazer mesmo. Após isso, pedi pra ela cavalgar, ela ficou de frente pra mim com aquela bunda pequena e deliciosa que me deixou louco, ela cavalgou um pouco, vi que estava rendendo, pedi pra ela mudar pra ppmm, mais umas bombadas e quando o final se aproximava pedi pra ela ficar de bruços. Abracei ela gostoso demais, bombei até não aguentar mais e enchi a camisinha pra valer. Pra quem gosta de orientais, vale a pena, primeira vez que vejo ela, segundo me falou está no CDG há 3 anos, linda, magra e muito boa profissional. Recomendada.

Link:
🔗

Responder