Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Informações sobre GP's - CDG
Encontrei a Brenda no início dessa semana. Td postado! Não tem erro...primeira porta a direita. Entretanto, não é muito fácil encontrar sua porta aberta. Sempre tem um candango na espreita
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Reapondendo ao amigo "amazonense"
Se for a Julia SP .... estava la a poucos dias no quarto onde geralmente atende a Melzinha. Ao lado do quarto da Yumi/Helen ES
Se for a Julia SP .... estava la a poucos dias no quarto onde geralmente atende a Melzinha. Ao lado do quarto da Yumi/Helen ES
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2022, 16:49, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Anonimus 007,
Não é essa. A Julia que estou falando tem características parecidas com essa, mas é um pouco mais encorpada e tem os olhos um pouco puxados. Cabelos pretos na altura dos ombros.
Não é essa. A Julia que estou falando tem características parecidas com essa, mas é um pouco mais encorpada e tem os olhos um pouco puxados. Cabelos pretos na altura dos ombros.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2022, 20:59, em um total de 1 vez.
Pessoal,
Alguém tem notícias da doidinha da Rebecca Sapeka? Acho que ela atendeu um tempo no CDG, depois foi ser freela, atendia em um prédio na Barão..
Garota sumiu do mapa, era uma verdadeira PUTA com P maiúsculo.
Outra que Sumiu, que sempre tive vontade de pegar, era a Maya Muniz.
Se alguém tiver novidades sobre o paradeiro dessas duas, postem ai.
Abraços
Alguém tem notícias da doidinha da Rebecca Sapeka? Acho que ela atendeu um tempo no CDG, depois foi ser freela, atendia em um prédio na Barão..
Garota sumiu do mapa, era uma verdadeira PUTA com P maiúsculo.
Outra que Sumiu, que sempre tive vontade de pegar, era a Maya Muniz.
Se alguém tiver novidades sobre o paradeiro dessas duas, postem ai.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
A Rebeca eu peguei na época no Novo Hotel, realmente era puta demais, mas ela era meio estranha, tinha uns papos bem desconexos. Sumiu desde antes da pandemia...
A Maya infelizmente ela parou, até hoje ela é a Top 1 da minha lista. É até ruim falar dela aqui, porque na maioria das vezes dá briga kkkkk
Fiquei sabendo que ela casou, mudou de vida... Quem me falou isso a uns dois anos foi uma perva que era amiga dela (que inclusive fiz um PG com as duas juntas) e que também parou.
A Maya infelizmente ela parou, até hoje ela é a Top 1 da minha lista. É até ruim falar dela aqui, porque na maioria das vezes dá briga kkkkk
Fiquei sabendo que ela casou, mudou de vida... Quem me falou isso a uns dois anos foi uma perva que era amiga dela (que inclusive fiz um PG com as duas juntas) e que também parou.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2022, 15:27, em um total de 1 vez.
Helen Espírito Santo está atendendo no Pérola?
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2022, 18:20, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2022, 07:48, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Confrades alguém sabe sobre a garota que está no pérola hoje a noite o nome dela se e boa de serviço no quarto 137 de frente pra escada maior gostosa
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2022, 21:19, em um total de 1 vez.
Fui no Pérola hoje em busca de uma garota, mas ela não estava lá e vi essa garota do 137 , muito gata e gostosa, mas não entrei porque fiquei com medo de ser furada, o quarto dela fica aberto muito tempo, pode ser que a galera tem medo ou já conhecem a peça.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Alguém tem notícia da Brenda cavala que atendia no Cine? Ela é branca, muito alta, com algumas tatuagens e corpo de cavalona mesmo. Foi o melhor programa que fiz até hoje, mas há dois anos não a vejo por lá...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Oh meu amigo mas dois anos já...capaz dela ter ganhado até no minascap e saído dessa vidaDr Gregory House escreveu: ↑26 Jan 2022, 23:39Alguém tem notícia da Brenda cavala que atendia no Cine? Ela é branca, muito alta, com algumas tatuagens e corpo de cavalona mesmo. Foi o melhor programa que fiz até hoje, mas há dois anos não a vejo por lá...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Quando a puta é boa assim o melhor a se fazer é pegar o contato...Dr Gregory House escreveu: ↑26 Jan 2022, 23:39Alguém tem notícia da Brenda cavala que atendia no Cine? Ela é branca, muito alta, com algumas tatuagens e corpo de cavalona mesmo. Foi o melhor programa que fiz até hoje, mas há dois anos não a vejo por lá...
Até hoje eu me arrependo de não ter pego o número da Pâmela loira da pensão mineira. Eu que quase não vou na zona, demorei meses pra voltar lá e quando voltei ela não estava mais lá
E não vi nem notícia de ter mudado pra outro local
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2022, 08:59, em um total de 2 vezes.
- MannyCalavera91
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Segundo a mesma largou a profissão amigo, tenho o contato dela ainda.Dr Gregory House escreveu: ↑26 Jan 2022, 23:39Alguém tem notícia da Brenda cavala que atendia no Cine? Ela é branca, muito alta, com algumas tatuagens e corpo de cavalona mesmo. Foi o melhor programa que fiz até hoje, mas há dois anos não a vejo por lá...
Aquela ali era o melhor custo x benefício do CDG.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Lá pro dia 07 de janeiro eu vi ela lá cristal atendendo só se largou agora .
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2022, 11:57, em um total de 1 vez.
-