Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

BRENDA

#136 Mensagem por t11 » 26 Ago 2009, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:brenda

depois de brigar com a patroa sai pra dar um role e pensei vou e esvaziar o saco pq a coisa q mais enche o saco e a patroa, kkkkk. ai rodei igual doido ja eram 20.20 com chuva a zona tava um caos vazia, de cueca e de puta ai quase desisitindo pq tava osso pensei vou tentar a perla pois seu boquete e excelente ai vi uma mina no final do corredor do segundo anadar penultima porta a esquerda gatinha a bezerra. ai fiz os tramites e vao q vao combinei um de trinta mais caprichado ela tem uma barriguinha mas nada q desabone seio tipo pera pra quem gosta sao lindos sem nenhuma marca bunda pequena mais empinada chupou por um bom tempo depois veio cavalgar e agradei do posicionamento dela na cavalgada pois ela alterava as posicoes .
depois fiz um franguim e ja tava nas ultimas gozei por ali mesmo.

custo 30,00
garota 8
seios 8 pra quem gosta dos pequenos da 10 tranquilamente
bunda 8
simpatia 10
recomendo pra galera
falou q quer iniciar se no anal so q pediu alto 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ba1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Perva Dani

#137 Mensagem por Ba1 » 27 Ago 2009, 16:33

NEGATIVO
Nome da Garota:dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde cambada de Putanheiros!!!!!!!!!

Bom como a minha grana anda curta devido motivos especiais, fui esvaziar o saco no CDG, dei umas voltas olhei, quarto da Eliana Loira tinha até fila,puteiro lotado, estava foda!!!!!!!!
Então no primeiro andar no 02º Quarto do lado esquerdo aparece a Dani, de primeira gostei, bunda bacana, peitos marrom-menos, barriga marrom-menos, mas tinha algo que me chamou a atenção, gostei da bunda e das pernas dela, então, porque não?
Entrei, negociei com ela, 4 posições básicas, isso mesmo!!!!!! 04 posições básicas e vamos trabalhar no material!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Fight

Começou lambendo meu pau sem a camisinha, mas não chegava a botar a boca na cabeça do Bruto, deu umas lambidas no saco ai, a coisa ficou boa, colocou o latex, e meteu a boca no Bichão!!!!!!! ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: , até que foi bacana, mas parou por ai!!!!!
Ai ela veio por cima, e reclamou do tamanho do Bruto, cavalgou alguns 30 segundos cronometrados e deitou e mandou eu ir por cima, fui, mais 45 segundos e mudou de posição e ficou D4, ai falou para eu gozar que já estava na hora, falei assim:

- Perai ai falta uma posição, vc falou era 04 posições. Olha só o que a perva disse
- Eu falei 04 posições? Que isso coração vc ouviu mal!!!!!!!!!!!
-Respondi:
- Vc falou sim! E disse que ia dar uma caprichada!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Nisso já tinha perdido o tesão, ai ela veio com uma conversa que iria bater uma para aliviar, deixei ela bater e falou para eu avisar quando ia gozar,kkkkkkkkk, falei porra nenhuma; fiz cara que não ia gozar e lambuzei a mão dela de porra!!!!!!!!!!!! ::mau:: ::mau:: ::mau:: ::mau:: ::mau:: , ela quis chingar, falei com ela que foi mal, ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: :-´ :-´ :-´ :-´ , ela correu para o banheiro lavou a mão, fui atráz lavei meu pau, troquei de roupa dei ela uma nota de 20 cruzeiros na esperança de um troco de 5 cruzeiros ai a perva não queria me dar o troco, falou que era pela gozada na mão dela!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixei o troco com ela, afinal dei uma gozada na mão dela, mais um pouco ia no rosto!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tempo: Sei lá, mas com o início da nossa gentil prosa foi mais de 20 minutos
Custo: 20 Cruzeiros, mais uma gozada na mão dela.kkkkkkkkkkkkkk
Satisfação: vou dar 50% pq morri de rir!!!!!!!Foi Hilário, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bad

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Eliane Loira

#138 Mensagem por kibengala » 29 Ago 2009, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane Loira

Fez Anal:SIM
De férias, sem nada para fazer, me liga um amigão que mora em São Paulo e que esta passando alguns dias aqui em BH.
Marcarmos de encontrar no Centro. Depois de conversas, cervejas e cachaças, fomos para o Shopping Oi.
Depois saímos do Oi e fomos dar um role na zona.
Confesso que tinha uns 2 anos que não ia a zona. Rodamos no Brilhante, no Onda e no Novo Hotel.
Até que tinha algumas comestíveis. Só que estava afim mesmo era de conhecer a famosa Eliane Loira.
Na primeira passada no quarto da Eliane Loira estava fechado.
Meu amigo acabou interessando por uma mulata e acabou entrando.
Dei mais um role e voltei pro Novo Hotel.
Ai dei sorte. O quarto da famosa Eliane Loira estava aberto.
Olhei, agradei e muito, negociamos o basicão. 3 posições mais um boquete com capa por vintão.
Entrei. Ela com um vestidinho minúsculo, super atenciosa, educada e cheirosa.
Ela tira a roupa e quando vi aquele bundão maravilhoso, não resisti. Encapei o bicho e ela começa com um boquete nota 10. Boquete muito bem trabalhado.
O Júnior já estava em ponto de bala. Ai comecei no PPMM. Depois D4 e finalizei com ela na cavalgada.
Muito bom mesmo. Nota 10 em tudo. Com certeza vai ter repeteco.
Em tempos de grana curta, CDG vai ser a minha salvação. Agora minha próxima investida vai ser a Alessandra Carioca.

Saudações!

Link:
🔗

kiko.bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#139 Mensagem por kiko.bh » 30 Ago 2009, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Paulista

Sabado passado precisando de comprar umas muambas no Oiapoque, tive q dar uma passada nos puteiros, fui direto para o Novo hotel que depois da reforma melhorou muito o nível, rodei pouco e logo vi uma morena muito gata, não exitei e pulei pra dentro, a perva muito simpatica por sinal, puxou assunto, e trocamos umas ideias. Bom com o bichão encapado, chupou bem, entao começou a cavalgar, botei ela de quatro, e assim finalizei. Achei ela bastante gata, passearia tranquilamente c ela em quaquer shopping.
a perva sta devidamente identificada, RAQUEL PAULISTA, quanto ao quarto foi mau ai, quarto 210, abs

Link:
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

brenda 226

#140 Mensagem por FICA QUIETO » 01 Set 2009, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:brenda

Bom galera este td tem uma 3 semanas só postei agora pq na hora não lembrava do nome muito menos do quarto depois quando voltei lá observei melhor e estou postando agora,

Quarto: 226
Horário: noite
Cor da Pele: Morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo: liso castanhos escuros medios
Altura:1,69
Tamanho dos seios: Pequeno[9] lindos
Bunda: Média [9] para o corpo dela é um bundão
Quadril: Médio [8]
Beleza: Bonita [9] tanto que ela fica exibindo poster dela no interior do quarto
Detalhe extra ( mulher estilo menininha nova gostoza)
Tipo de programa: Bom [7]
Boquete: Bom. [7] sem 69
Anal: Sim ou Não [Nota] não questionei
Posições: Nº 5 houve restrição daquele tipo me dá mais tando para meter mais
Valor / Tempo:50,00/ 30 mim
Nota final:8 bom
Voto: recomendo

relato
O quarto dela fica quase em frente ao da paola e é fixo haja vista os poster dela na parede , bom fui lá para pegar a paola mas como tava fechado vi essa ninfetinha com roupa de onça deitada, apesar de não ser recomendavel comer mulher que fica quietinha meio escondida, eu entrei e me interessei pois ela é nmuito gatinha bom logo ao ver ela pelada percebi que pelo menos de corpo já tava me dando bem, combinei logo de dobrar o programa pq já evita dela fazer teatro do tipo seu tempo acabou ou tentar fazer eu gosar antes da hora, ela partiu logo para o boquetão comigo ainda de pé ela ajoelhou colocou a capa e já foi carinhando a minha jumenta , bom depois deitei na cama e ela veio por cima de frente para mim , numa trepada bem gostosa num ritmo perfeito, meu pau tava tricando de duro pois o rela rela tava uma delicia, ai veio o ponto negativo uma outra puta bateu na porta e ela me largou literalmente com o pau na mão e foi atender, não bastasse isso ela ficou lá um tempão de papo com a amiga, bom quando ela voltou eu não sabia se eu tentava continuar ou se já ia embora de vez, ela prometeu compensar então começou enfiando meu pau na sua boceta de ladinho para me reanimar, logo a vara tava erguida novamente e ela sentou de costas para mim e rebolou bastante na minha pistola , depois coloquei ela d4 na cama e eu em pé soquei a vara sem dó ela é muito gostozinha, depois ela pediu para ir para o ppmm ela abriu bem as pernas onde meti com muito tesão ela começou a esfregar o grelinho repetidamente dissse que ia gosar , depois de um tempinho disse que gosou ( ha ha ha ha), já que acredito em papai noel não custa acreditar em puta né, ela passou a mão na xeca e me mostrou os dedos umidos, com se não tivesse passado ky antes, bom eu sei é que eu ainda não tinha gosado, afinal como eu estava pagando eu que tinha que gosar né, ela disse que meu tempo tinha acabado, ai perguntei onde marcou as horas ela disse que contava pelas musicas que tocava na sua radiolinha, puta que pariu ela tava escutando umas musicas tão ruins que é impossivel saber onde uma começa e outra acaba, bom combinei de pagar mais 10,00 interando 50,00 ao todo para terminar o serviço, mandei rola nela ali sem dô gosei e fui embora.

Link:
🔗

powerguidobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Amanda - Quarto 204

#141 Mensagem por powerguidobh » 03 Set 2009, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Olá amigos.

Ando meio sumido do GPguia... porque andei viajando e infelizmente e como sempre sem tempo pra nada, nem pra dar uma funfada no buraco.

Como estou em BH novamente (graças a Deus) dei uma passada rápida no CDG e por fim parei no quarto da Amanda (204).

O TD foi básico. A menina até que é gente boa, não fala muito e até é liberal. Só não libera o anel de couro.

Primeiro ela veio num bola gato bem molhado. Depois veio cavalgando (foi meio rápida), depois um papis and mamis e por fim terminei o round nela de 4.

Notas:

Rosto: 5 - Num achei ela bonita não, mas dá pra encarar
Peitos: 7 - São durinhos, nem muito grande nem muito pequeno
Bunda: 6 - Ta começando a dar uma caída, mas ainda ta boa
Corpo geral: 7
Meterola: 6

Como eu disse, ela fica no 2º andar no quarto 204. Ela me disse que fica de 08 até as 16 horas, todos os dias.

Link:
🔗

Rikhy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#142 Mensagem por Rikhy » 14 Set 2009, 11:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Perla

TD realizado 12/09 11:00
Lendo TDs, me interessei pala GP. Bem, ela é bonitinha e simpática mas dei azar e não rolou
química Oral, cavalga e D4, tudo sem graça. Desisti, paguei e vazei.
Preju : R$20,00.
Rikhy escreveu:TD realizado 12/09 11:00
Lendo TDs, me interessei pala GP. Bem, ela é bonitinha e simpática mas dei azar e não rolou
química Oral, cavalga e D4, tudo sem graça. Desisti, paguei e vazei.
Preju : R$20,00.
marcoelho escreveu:
Rikhy escreveu:Amigo : Será que você pegou a Perla , loirinha carioca ou foi outra GP ?
Falo isto , por que estive lá , no dia seguinte , pela manhã e não a encontrei .
Perguntei por ela ao porteiro , que me disse que ela tava viajando.
Vai ver tinha outra puta usando o quarto dela !
Ou então , como você disse , não rolou quimica ou a pegou na TPM.
Pois é, Camarada, pelo seu post, não é a mesma.
A que eu peguei era loira, até bonitinha e simpatica. Mas não era ninfeta, devia ter mais de 25 anos
Como era o qto e ela disse se chamar Perla fui. E dancei. Confesso que foi a quinta vêz que pro-
curo ela lá, sem susesso. Mas Valeu!!! Voltarei e até confirmar a identidade.
Rikhy : Estive com a Perla , ontem a noite , fazendo mais um maravilhoso TD ( que não vou relatar , pois não tem novidades ; è bom mesmo e pronto !!! )
Procurei esclarecer o que ocorreu e a Perla me disse que foi para o Rio na epoca de nosso ultimo TD em 31/08/2009 e so voltou ontem e ja vai embora , de novo , na segunda- feira. Se der va lá pra conferir. Caso não tenho sido mesmo ela a GP com a qual você esteve , sugiro que nosso moderador tire o negativo do TD que você fez com ela . Para não ter mais enganos ela fica no quarto 206. Boa sorte desta vez!!![/quote]

Link:
🔗

Catra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por Catra » 16 Set 2009, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Carioca

TD acabando de sair do forno...Após o almoço com a galera do GPG, proximo ao CDG, bora fazer um tour nos puteiros da região com a galerinha que compareceu ao almoço, começamos pela Bri bri que tava lotada e um calor infernal, tinha até uns corpinhos interessantes, depois passamos no Novo Hotel que estava vazio e com poucas putas, destaque para a Amanda, nao lembro do quarto, mas a GP é bem gata e gostosa...pra quem gosta de loira alta de olhos claros é uma boa pedida... mesmo assim quis conferir o que tinha na Onda Livre e lá tambem tinha poucas putas...mas como tava afim de dar uma metida resolvi voltar no Novo Hotel e conferir se os quartos estavam abertos... a galera vazou e eu subi para o Novo Hotel... chegando lá me informei qual era o quarto da Alessandra Carioca e já fui direto para o 121... chegando lá, para minha sorte o quarto tava aberto mas tinha um sonegador conversando fiado com a GP.. daí já meti o carão, perguntei o preço e já fui entrando pro quarto.

Vamos aos detalhes.

A GP é morena com um corpo delicioso... Corpinho de menininha... exatamente do jeito que gosto... ela nao é bonita, mas também nao é feia, tem uma xoxitinha muito linda. Os peitos são pequenos e nao tão duros. Pernas e bumbum lisissimos sem estrias ou qualquer outro tipo de avarias. Ela é muito simpatica e adora agradar. não regulou tempo, fiquei cerca de uns 35 minutos dentro do quarto...

O fight:
Dados as boas vindas, bora ficar peladão...pendurei as roupas no cabidezinho na parede e a gostosa já veio num sarrinho muito bom.. ficou me abraçando em pé esfregando a buceta no meu pau, ela tava com biquininho branco e eu só admirando o seu apetitoso rabinho pelo espelho. Como sou alto ela pediu que eu deitasse na caminha pra ficar mais comodo para ela me sarrar. Entao deitei e ela já abocanhou as bolas com uma boca quente e babada, ficou chupando o corpo do boneco e como ele tinha dito que eu era o primeiro do dia eu pedi pra ela enfiar a rola toda na boca, mas ela negou... nao insiste.. entao ela ficou mais um tempo mamando deliciosamente no corpo do boneco e em seguida colocou a camisinha e veio num oral fenomenal... ela abocanhava o foguete com prazer, fazia uma garganta profunda que me levava ao delirio... e eu assistindo tudo pelos espelhos estrategicamente posicionados. Terminada a sessão de escovaçao ela trepou no foguete e socava a buceta com força na minha vara.. mete demais essa garota viu...ficou ali socando forte e gemendo muito gostoso por um bom tempo.. depois fiz um de ladinho e em seguida pedi um D4.. ela empinou aquele rabinho lindo... e eu comecei a foder com força.. sem dó e nem piedade.. fiquei ali bombando mais uns 10 minutos, ainda bem que o quarto tem ar condicionado, senao eu iria derreter, e enfim o gigante chorou na borracha...

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 10 (gosto é gosto é claro)
Simpatia - 10
Beijo - Não curto beijar GP do GDG
Seios - 7
Bumbum - 10
Oral - 10 (Profundo e caprichado)
Normal - 10
Anal - Não perguntei se faz

Abraço do Catra.

Link:
🔗

Rikhy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por Rikhy » 18 Set 2009, 16:38

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado 18/09, 15:00
Entrei no NH e dei sorte,ela tava na porta do qto. Combinei o basico gostosinho e fui...
Tirei a roupa ela veio roçar em mim... Morena, cabelos compridos, castanho com reflexo. 1,70m
corpo bem definido e muito gostoso, peitos pequenos, firmes, e com biquinhos deliciosos de chupar.
Bunda proporcional, gostosa e durinha/lisinha. Buça depiladinha convidadtiva.
Depois de um gostoso esfrega, me mandou deitar, e veio chupando os bagos e abocanhando e lambendo o pau sem coloca-lo dentro boca(delicia) Então encapou e começou chupar com pressão engolindo tudo sem colocar as mãos, apenas boca e lingua.
Veio por cima, agachando rapido e forte no pau entrava gostoso naquela buça gostosa, como tava quase gosando pedi D4 p/ usufluir daquela bunda gostosa. E foi assim socando gostoso e alisando seu anelzinho que enchi a touca.
Basico otimo : R$20,00 Só anal R$40:00 Completo : R$50,00

Corpo 8 moreno com marquinha, gostoso, todo durinho e lisinho
Cabelos 8 catanhos com reflexo
Seios 8 pequenos, firmes, com biquinho delicioso
Oral 8 delicia, lambe sem capa, encapa e chupa gostoso
Normal 8 gostoso, dando pressão
Anal faz, no proximo eu conto
rosto 7 bonita
Simpatia 10 super simpatica

Fica 20 dias aqui e dez no rio. Atende à tarde. (domingo pela manhã)Sexta que vem tá indo p/ Rio

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#145 Mensagem por Chinelo Havaiana » 24 Set 2009, 22:46

POSITIVO

Hoje foi um daqueles dias que o capeta atenta desde a hora que você levanta!

_ Vai Chinelo, as coisas estão díficeis, mas caça uma putinha hoje!

Fiquei com isso na cabeça o dia todo.

Decidi caçar uma puta popular = CDG.

18hs em ponto.

Liguei pro Natanbhz e ele estava indo jogar poker com uns amigos empresários...

Liguei pro Ussama e ele estava na aula de Ioga...

Fui sozinho pro Complexo. No corredor do NH encontro o grande Forista Haley. Gente fina!

Com todo o respeito ao meu grande amigo TUPI (O rei da Zona) é preciso dar méritos ao camarada Haley. Ele tem a Zona na palma da Mão. Conhece tudo de CDG também.

Ele comeu uma ninfeta novata. Eu fui experimentar a Alessandra Carioca.

Ela não é lá essas coisas em questão de rosto mas é uma Bike com B maisculo. Gostosa a morena. Simpática.

Transa padrão CDG. Oral bacana e fudeção ótima. Ela trabalha ali por dinheiro é lógico, mas gosta de pica também.

Recomendo.

20 reais e objetivo alcançado!

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

AMANDA - 204

#146 Mensagem por mohamedsilva » 27 Set 2009, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

OPA,
BOA NOITE...
OUTRO DIA...FUI ALMOÇAR NO NO NO OI...BOM DEMAIS...CHEIO DE PERVA POR LÁ.
APÓS O RANGO FUI FAZER O RECONHECIMENTO DE CAMPO...ESTOMAGO CHEIO...OTIMO PARA UMA CONGESTÃO NÉ...AQUELE CALORÃO, DE TERNO...RS
BRILHANTE...ONDA LIVRE...NOVO HOTEL...PUTZ...VÁRIOS QUARTOS FECHADOS PARA VARIAR...FUI LOUCO PARA VER A ELIANE OU A ALESSANDRA CARIOCA...PORTAS TRANCADAS...INDO EMBORA, UMA LOURA LINDA EM PÉ...NUM BINIQUI VERMELHO...TROQUEI UMA IDÉIA COM ELA, NOVAMENTE,...SIMPÁTICA E BEM BONITA...PELE BEM CLARINHA...UM POUCO CALADA...MAS NADA QUE DESABONE.
ENTREI PARA DENTRO DO QUARTO...TUDO LIMPO, ORGANIZADO...LENÇOL ESTICADO...LIMPO.
APÓS O PAPO DE PRAXE VAMOS PARA O VUCO VUCO...BOM DEMAIS...PENA QUE NÃO CHUPA A PISTOLA SEM CAPA...QUE BOCA GOSTOSA...TRES POSIÇÕES QUE NADA...QUERO SÓ COMER ELA DE 4 MESMO...SÓ ABAIXEI AS CALÇAS...CONTINUEI DE CAMISA E SAPATOS...PQP MESMO COM O QUARTO FRESCO...TRANSPIREI DEMAIS, ELA FICOU MEIO ASSIM...EU NÃO GOZAVA E NEM MUDAVA DE POSIÇÃO...APERTEI AS ANCAS DELA E ACELEREI...ACELEREI...E A COMIDA FAZENDO DIGESTÃO...QUASE DESMAIEI E EJACULEI...PUTZ...ALIVIO IMEDIATO...QUASE CAI PRA TRÁS, EMBOLEI COM A CALÇA NO SAPATO...QUE MICO...RS
ELA FICOU ME OLHANDO MEIO ASSUSTADA...DEITEI NA CAMA TODO SUADO E ELA COMEÇOU A RIR...VC É LOUCO...ALMOÇA E VEM PRA CÁ É...
DAÍ SÓ RESTOU VOLTAR PARA O TRABALHO TODO SUADO NAQUELE CALORÃO DANADO.
AGORA VOU METER É ANTES DO ALMOÇO...ISSO SIM, VIU.
MAS VALEU DEMAIS.
GATINHA A MOÇA.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#147 Mensagem por Vovô Abraham » 27 Set 2009, 14:22

marcoelho escreveu:
Rikhy escreveu:Amigo : Será que você pegou a Perla , loirinha carioca ou foi outra GP ?
Falo isto , por que estive lá , no dia seguinte , pela manhã e não a encontrei .
Perguntei por ela ao porteiro , que me disse que ela tava viajando.
Vai ver tinha outra puta usando o quarto dela !
Ou então , como você disse , não rolou quimica ou a pegou na TPM.
Pois é, Camarada, pelo seu post, não é a mesma.
A que eu peguei era loira, até bonitinha e simpatica. Mas não era ninfeta, devia ter mais de 25 anos
Como era o qto e ela disse se chamar Perla fui. E dancei. Confesso que foi a quinta vêz que pro-
curo ela lá, sem susesso. Mas Valeu!!! Voltarei e até confirmar a identidade.
Rikhy : Estive com a Perla , ontem a noite , fazendo mais um maravilhoso TD ( que não vou relatar , pois não tem novidades ; è bom mesmo e pronto !!! )
Procurei esclarecer o que ocorreu e a Perla me disse que foi para o Rio na epoca de nosso ultimo TD em 31/08/2009 e so voltou ontem e ja vai embora , de novo , na segunda- feira. Se der va lá pra conferir. Caso não tenho sido mesmo ela a GP com a qual você esteve , sugiro que nosso moderador tire o negativo do TD que você fez com ela . Para não ter mais enganos ela fica no quarto 206. Boa sorte desta vez!!![/quote]

Se não for a mesma, colocamos como sendo para uma puta diferente. Resta agora saber se foi ou não a mesma piranha.

Link:
🔗

Rikhy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por Rikhy » 27 Set 2009, 19:30

Ilmo. Moderador, retornei ao local varias vezes, mas ainda não encontrei a resposta p/ este caso.
Tbm quero tirar esta duvida. Espero responder em breve o acontecido.

Ps. bom te-lo de volta.

Link:
🔗

Haley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#149 Mensagem por Haley » 29 Set 2009, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Prezados foristas
Após um depre de pervas repetidas, indo ao CDG passei em varios hoteis até que:
Surge quem??Ch huahauhauha gente fina tbm, falei para o camarada que tinha visto uma perva nova no pedaço.Esperei um tempo subindo e desçendo e eis que a mina abre a porta.
Deitada me desperta suspeita, mais tinha um papo legal e de shortinho de malhar não quento mermo.A gostosinha é de Sampa, tem uma tatoo na costela(letra japonesa) não é o corpo que eu gosto mais é gostosinha sim.
Despedi do amigo e entrei contudo literalmente. ela veio tirando tudo e me beijando todo,
oral babado nas bolas sem capa, coloca esta touca e vem mete!!
Foi so de quatro pois a bunda dela me deixou louco e os peitos tbm hehe.

Notas:

Rosto-----------------8(muita maquilagem)
Seios-----------------8
pernas----------------8
bunda-----------------9
oral--------------------8
buça--------------------8
simpatia----------------10

Resumo recomandada.

E só pra constar ch ,quem sou eu pra saber mais de CDG que o rei!!!rs

Link:
🔗

PowerGido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Babi

#150 Mensagem por PowerGido » 29 Set 2009, 23:11

NEGATIVO
Nome da Garota:BABI

Terça a noite na zona com poucas putas resolvi comer a perva Babi,uma das poucas que estava com a porta aberta nesse hotel.A perva é coroa,por volta dos 40,tem cabelo loiro curto na altura do pescoço,peitos pequenos,buceta depilada e uma barriguinha de cerveja.
A GP é simpática e conversa bastante,mas o TD foi super burocrático.O oral foi fraco,com ela metendo os dentes o tempo todo no meu pau e na hora do sexo(fizemos papai e mamãe e depois eu comi ela d4) ela ficou regulando tempo,falando o tempo todo para eu gozar rápido.

NOTAS DA PERVA:
Rosto-5
Corpo-5
Seios-3
Bunda-6
Oral-4
Vaginal-6
Valor-20 reais

Link:
🔗

Responder