Td realizado sabado dia 18/06 por volta das 20h,
Garota: Petala, morena clara, 1.65 mais um menos, cabelos negros e lisos, tatuada e com piercing. jeitinho de funkeira bandida (no bom sentido, tipo a tati zaqui), deve ter uns 22 anos , magrinha e com a bunda redondinha.
Depois de rodar os hoteis concord, cristal, pensão e perola e ver um monte de porta fechada, tomei rumo ao amarelinho. Chegando lá, vi uma ninfeta novata no primeiro andar naquele corredor mais curto. Nunca tinha visto por lá. Quando fui abordar, apareceu 2 manés e acamparam na porta batendo um papo longo com a gata, mas nem entraram pra fazer o programa (só me atrapalharam mesmo. odeio ficar atrás aguardando os manés decidirem) fui dar uma volta e quando voltei vi os manés se despedindo. Já fui logo abordar.... Gostei da recepção e entrei.
No quarto me higienizei e deitei pra ela vim chupar. Tinha combinado um boquete sem camisinha ppor +10 e me dei bem. Ela mama muito gostoso , apesar de não ter durado muito tempo. Em seguida, mandei a gata ficar deitada de frente na cama pra meter...A bucetinha dela é muito gostosa e bonita, Na transa ela finge um pouquinho mas nada q estrague a experiencia. Pedi pra gata vim por cima em seguida e deixei ela sentando até se cansar, depois coloquei de 4 para gozar metendo e vendo aquela bunda redondinha e toda gostosa. Apesar dela nao aguentar um ritmo mt intenso , o conjunto da experiencia vale a pena e eu gostei muito .
Nota 9/10. Poderia ser 10/10 se ela desse o cuzinho ... Talves por um pouco mais de incentivo $ ela libere.
Repeteco? Com certeza. Gostei muito (apesar de que esse tipo de menina passa um tempo no cdg e depois some )