Hotel Amarelinho - Rua Vinte e Um de Abril, 89 - Centro
R$ 70,00 - 10 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 104 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 14Não 125
Oral Sem:Sim 28Não 112
Beija:Sim 11Não 128
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#136 Mensagem por rhuega » 18 Jun 2023, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Pétala

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td realizado sabado dia 18/06 por volta das 20h,

Garota: Petala, morena clara, 1.65 mais um menos, cabelos negros e lisos, tatuada e com piercing. jeitinho de funkeira bandida (no bom sentido, tipo a tati zaqui), deve ter uns 22 anos , magrinha e com a bunda redondinha.

Depois de rodar os hoteis concord, cristal, pensão e perola e ver um monte de porta fechada, tomei rumo ao amarelinho. Chegando lá, vi uma ninfeta novata no primeiro andar naquele corredor mais curto. Nunca tinha visto por lá. Quando fui abordar, apareceu 2 manés e acamparam na porta batendo um papo longo com a gata, mas nem entraram pra fazer o programa (só me atrapalharam mesmo. odeio ficar atrás aguardando os manés decidirem) fui dar uma volta e quando voltei vi os manés se despedindo. Já fui logo abordar.... Gostei da recepção e entrei.

No quarto me higienizei e deitei pra ela vim chupar. Tinha combinado um boquete sem camisinha ppor +10 e me dei bem. Ela mama muito gostoso , apesar de não ter durado muito tempo. Em seguida, mandei a gata ficar deitada de frente na cama pra meter...A bucetinha dela é muito gostosa e bonita, Na transa ela finge um pouquinho mas nada q estrague a experiencia. Pedi pra gata vim por cima em seguida e deixei ela sentando até se cansar, depois coloquei de 4 para gozar metendo e vendo aquela bunda redondinha e toda gostosa. Apesar dela nao aguentar um ritmo mt intenso , o conjunto da experiencia vale a pena e eu gostei muito .

Nota 9/10. Poderia ser 10/10 se ela desse o cuzinho ... Talves por um pouco mais de incentivo $ ela libere.
Repeteco? Com certeza. Gostei muito (apesar de que esse tipo de menina passa um tempo no cdg e depois some :? )
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jun 2023, 06:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chauve48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#137 Mensagem por Chauve48 » 05 Jan 2024, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:helena

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala seus putanheiros!!
De férias e de role no cdg fui no cristal, concord,amarelinhoe fui conhecer o cabaré,ficou top!! Tomei uma em todos os bares mas movimento fraco das meninas,uma única que me interessou foi a Helena quarto 25 segundo andar,garota com peitao com piercing tatuagens cabelo preto e um pouco gordinha nada demais!!
Entrei no quarto fiz minha higiene sarrinho top veio com bola gato gostoso depois veio por cima beijou gostoso depois de quatro e leite na borracha!! Garota tranquila e achei bonita
Recomendo

Link:
🔗

doutor magia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#138 Mensagem por doutor magia » 12 Jan 2024, 18:39

Jéssica Medeiros

Hoje estive de role pela zona boemia para visitar nossa amigas, já tinha visto o anuncia dessa Jessica Medeiros aqui no grupo (https://garotacomlocal.com/acompanhante ... edeiros-2/) e (https://gemidos.tv/jessica-medeiros) tinha curiosidade de ficar com ela, não arrependi, valeu viu:

• Jéssica Medeiros
• Valor do PG $40 paguei, mais $ 20 pra chupar sem capa, valeu D +.
• 20 Minutos (coloca no celular para despertar) mata de raiva isso.
• Quarto 13 (quando vc entra vire a esquerda na gerencia e a direita no corredor sem saída, penúltimo quarto.
• Estive hoje com ela na parte da tarde, deveria ser por volta das 15:00 hs

Chequei lá no hotel e já tinha visto ela lá outra vez, dei uma volta e depois de ver que ela era a melhor, fui conversar, o envolvimento com ela já começou na porta, bem simpática, chegou pertinho e do meu rosto e ficou olhando olho no olho, trocamos algumas ideias e entrei, ela tem um capo de fusca que me convenceu a entrar, que pacotão, Tirei a roupa, ela também, falei que queria o PG pra ela chupar no pelo como combinado na porta, e ela pediu para eu passar uma agua na Excalibur, feito isso, começou a acariciar a espada, até ela ficar dura, depois começou a rebolar nele de costas enquanto eu estava encostado na parede, nesse momento peguei nos peitos, bunda buceta, ela foi super de boa, depois disso ela agachou e começou a passar a língua na espada, com isso eu já estava com muito tesão, deitei na cama e ela continuou mamando, nesse momento levei a mão na bucetinha e ela ficou super de boa, inclusive abrindo a perna para facilitar. Coloquei a capa, fomos para o abate, papai e mamãe, de 4, queimei a largada e leite no látex. Recomendo, pretendo repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jan 2024, 06:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por rhuega » 18 Jan 2024, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Pétala

Nota:8
:| Seguundo TD do ano, dessa vez com a Pétala. Garota já relatada outras vezes por mim aqui no tópico, portanto n vou me estender mt.

Ela é morena, deve ter uns 24 anos, cabelão liso, cheia de tatuagens e uns piercings e jeitinho de mandraka. Magrinha deliciosa. Na minha opinião é a mais gostosinha do CDG em questão de corpo. Magrinha rabuda com a pele macia gostosa de tocar e se deliciar :twisted:

Quando a avistei, já fui direto combinando o TD, pois sabia q era coisa boa e ia me dar bem.

No quarto ela mama bem gostoso :twisted: Sabe chupar bem

Depois coloquei a gata pra sentar e no final finalizei de quatro.

Infelizmente ela n da o cuzinho :doubt: Perguntei todas vezes e ela vive acusando q meu pau é "grande demais" pra anal ::basta:: ::basta::

Td positivo nota 8 (acima disso só com cuzinho :twisted: ). Garota recomendada. Repeteco? Sim
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2024, 17:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#140 Mensagem por Ex-Vara CDG » 17 Fev 2024, 21:44

NEUTRO
Nome da Garota:Leidiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:6
Nome: Leidiane
Quarto: 08
Horário: tarde
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: loiro com mechas
Altura: 1,60 +/-
Tamanho dos seios: Grandes [9]
Bunda: Grande [9]
Quadril: Médio [9]
Beleza: Linda [10]
Detalhe extra: cílios portiços, várias tatuagens, uma delas é de uma frase grande em inglês que vai de um ombro a outro na frente.
Tipo de programa: Regular [6]
Boquete: Regular. [7]
Anal: Sim, faz por 80 ou100. Não lembro e não fiz.
Posições: 3 posições
Valor / Tempo: R$ 40,00, nem olhei tempo
Nota final: 6
Voto: Neutro

Bateu o santo novamente, tarde do dia 17/02.
Ao sair do Pérola Negra pensei no Amarelinho que é descendo a rua e fui sem criar expectativa nenhuma quanto ao plantel das garotas. Lembrando do passado que alí não tinha mulher boa. Foi aí que adentrei e para a minha surpresa vi esta garota em pé na porta só de calcinha rosa, pouco cavada com a lateral à mostra. Quase caí para dentro, mas fui olhar o restante. Só uma outra que é bem branca de cabelos curtos castanho que me chamou a atenção, toda pelada deitada na cama virada para a porta. O restante do plantel sem chamar a atenção.
Aí que fui rodar e perguntei ao segurança se ela estava indo embora, porque 16h é horário de troca de plantão. Ela disse que estava ocupada. Fiquei parado lá e o segurança disse que não pode ficar parado lá, tem que circular. Subi escadas, desci, rodei e nada. Depois a porta abriu e tratativas de preço, posições e tal. Entrei.
Já fiz o trabalho de tirar a roupa e já passando a mão nela e fui por cima, metendo e chupando os peitos sem restrição alguma. Depois fui de quatro. Meti e gozei. Durante todo o programa ela não disse nenhuma palavra, só perguntou se eu queria ir de quatro. Depois quando acabou ela ficou lá sem dizer nenhuma palavra só mexendo no celular. E eu parado e ela só no celular. Aí eu vesti a roupa, perguntei do anal. Paguei e fui embora. A garota é linda, chama a atenção. Ela está no local errado. Ela deveria é estar em outro hotel, Brilhante, Pérola, Novo Hotel, pela beleza que tem.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2024, 11:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NoNudeNoLike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#141 Mensagem por NoNudeNoLike » 01 Mar 2024, 18:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Fui denovo nessa garota e me arrependi de novo Gaby quarto 09 a esquerda da gerência, perguntei na porta o valor e com uma cara fechada respondeu com um pouco de raiva não sei de quem, entrando ela pede pra lava e vem beijar o brinquedo até aí tudo bem , mais quando veio perto do meu rosto estava com um bafo ruim e logo imaginei que deve ter fedido meu bilau todo, aí viro e foi pro 69 olhei a xota dela parecia que tinha uma coisa branca ali e nem tive coragem de mexer, ela viu que não gostei e perguntou como iria querer pedi de 4 , e falei que podia deixar já que tava meio estranho, bati uma é coloquei a roupa e valei. Não recomendo se puderem evitar fujam o corpo chama atenção mais do jeito que tá ce tá doido
Ela é negona sarada fica só de calcinha
Fujam.

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por rhuega » 21 Mar 2024, 09:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:2
TD Realizado no FDS passado
Garota: Morena ninfetinha magrinha de cabelos pretos lisos que fica de fio dental no segundo andar. Ela tem umas tatuagens pequenas e é bem bonitinha, mas o atendimento é horrivel.
Atende pelo nome de "gabi" ou "mila" ... Algo assim.

Ela sempre fica no segundo andar aos finais de semana. Neste dia, estava naquele quarto avulso em frente às escadas, mas não é fixo. Ja a vi em vários outros quartos, mas sempre no segundo andar.

Era de tarde, subi as escadas e a vi deitada mexendo no celular. Resolvi experimentar . Na porta do quarto, a garota é mil maravilhas, mas quando entra, a coisa muda.

Tinha combinado um boquete sem camisinha e ela fez a famosa mamada relâmpago. Deu 6 lambidas no pau e já encapou pra meter.

Na hora da transa, comecei de frente e a garota o tempo todo martelando "ai amor goza vai" "goza pra mim amor". Tava tão ridiculo que botei a garota de 4 logo para gozar rapido e vazar. Coloquei ela na beirada da cama e ela literalmente a cada 20 segundos "ai amor goza vai" "ai amor tem q gozar" "ai amor goza pra mim ainn"

Perdi a paciencia, paguei a garota e sai sem gozar mesmo.

Quem perde é o hotel e as outras garotas, pq com o atendimento horrivel das colegas, vai minando cada vez mais o hotel e o que já está vazio , vai ficar cada vez pior.

Eu ja fiz varios TD no amarelinho e depois desse , não volto mais.

Quando o hotel fechar, os donos vão lembrar das garotas q atendem mal e espantam os clientes. Mas ai ja vai ser tarde
::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2024, 19:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder