Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Informações sobre GP's - CDG
Amigos, essa Eliana, coroa do Cristal é a Eliana Loira Carioca das antigas ou é outra?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Stéfany de SP! E uma morena bronzeada com marca de biquíni! Kblo grande e pretos! Ela é genial recomendo! Auto astral e muito educada! Linda! Quarto 118 no PN! Liberal sem frescuras!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Final de semana darei uma volta no CDG só gostaria de saber sobre umas pervas antes
Alice novo hotel tatuada , alguém sabe se está lá ?
Sabrina cavalona? Já fiz pg com ela ano passado mas nunca mais a vi com porta aberta , já a vi no corredor vindo da gerência porém direto pro quarto fechando a porta....ela deve ter algum esquema com a gerência
Alice novo hotel tatuada , alguém sabe se está lá ?
Sabrina cavalona? Já fiz pg com ela ano passado mas nunca mais a vi com porta aberta , já a vi no corredor vindo da gerência porém direto pro quarto fechando a porta....ela deve ter algum esquema com a gerência
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2022, 07:27, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Confrade Daffyduck69,
A Eliane loira que atende hoje no Cristal é outra.
A das antigas, tem anos que não a vejo.
Tive a informação que estava atendendo no Concord antes da pandemia, mas nunca cheguei a ver.
A Eliane loira que atende hoje no Cristal é outra.
A das antigas, tem anos que não a vejo.
Tive a informação que estava atendendo no Concord antes da pandemia, mas nunca cheguei a ver.
Pessoal, se alguém tiver o zap da Thais SP do Pérola Negra, me passa por favor no privado.
Obg
Obg
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mar 2022, 11:19, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Brilhante
Morena - Primeiro quarto a direita após subir a escada de acesso do primeiro andar.
Vi uma morena muito bonita e gostosa por sinal no período noturno realizando sua atividade laboral. Parece uma boa opção, uma vez que a brilhante está deixando a desejar com raras exceções. Quando a vi estava na porta, mas o cliente conversou uns 30 segundos e fechou o quarto, resolvi rodar um pouco em outros hotéis, retornei e não encontrei seu quatro aberto. Se alguém consegui informações mais concretas dessa perva, compartilha com nós.
Morena - Primeiro quarto a direita após subir a escada de acesso do primeiro andar.
Vi uma morena muito bonita e gostosa por sinal no período noturno realizando sua atividade laboral. Parece uma boa opção, uma vez que a brilhante está deixando a desejar com raras exceções. Quando a vi estava na porta, mas o cliente conversou uns 30 segundos e fechou o quarto, resolvi rodar um pouco em outros hotéis, retornei e não encontrei seu quatro aberto. Se alguém consegui informações mais concretas dessa perva, compartilha com nós.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2022, 07:06, em um total de 1 vez.
Novinha magra morena usa calcinha de silicone que está no pérola negra alguém tem informação/TD dessa prestadora???
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estive no Cristal por estes dias.
No segundo andar, no último quarto a direita no corredor da frente, vi uma loirinha, nova, muito bonita, linda mesmo.
Passei na porta do quarto dela umas 3 vezes, mas ela não deu ideia, mas também não cheguei a abordar.
Depois fiquei pensando: Pelo tempo que fiquei por lá e passando sempre na porta do quarto dela e sempre com a porta aberta, pensei ser furada.
Aí não animei a abordar.
Eu tenho até que parar com isso pois um dos melhores atendimentos que tive na zona, foi de uma mulher que ficava deitada na cama e mexendo no celular.
Um dia resolvi aborda-la e fiquei muito surpreso pela qualidade do atendimento, nota 10.
Alguém sabe de quem se trata essa loirinha?
Nunca vi ela por lá, foi a primeira vez.
No segundo andar, no último quarto a direita no corredor da frente, vi uma loirinha, nova, muito bonita, linda mesmo.
Passei na porta do quarto dela umas 3 vezes, mas ela não deu ideia, mas também não cheguei a abordar.
Depois fiquei pensando: Pelo tempo que fiquei por lá e passando sempre na porta do quarto dela e sempre com a porta aberta, pensei ser furada.
Aí não animei a abordar.
Eu tenho até que parar com isso pois um dos melhores atendimentos que tive na zona, foi de uma mulher que ficava deitada na cama e mexendo no celular.
Um dia resolvi aborda-la e fiquei muito surpreso pela qualidade do atendimento, nota 10.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
O irmão num leva a mal não mas fiquei sem entender, vc descreve um TD feito no cristal e andando pelos corredores do PN, segundo vc o programa foi com uma loira com as mesmas características da puta que vc citou acima, e agora pede informação da mesma perva? Afinal o TD foi no PN ou foi no cristal? A dúvida sobre a perva é no cristal ou no PN?kibengala escreveu: ↑13 Mar 2022, 21:05Estive no Cristal por estes dias.
Aí não animei a abordar.
Pq isso bagunça um pouco o contexto do fórum.
Explica para nós aí!
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2022, 06:52, em um total de 1 vez.
Também não compreendi a situação
Ele está querendo informações
sobre uma profissional
Ki ele já fez atendimento com ela ?
Ele está querendo informações
sobre uma profissional
Ki ele já fez atendimento com ela ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Deixa eu esclarecer pessoal.
São duas pervas diferentes, porém, ambas são loiras e atendem no Cristal.
A perva que eu fiz o TD com ela fica no primeiro andar, estava no quarto 103 e atende pela alcunha de Chayenne.
A que estou pedindo informação fica no segundo andar no último quarto a direita do primeiro corredor.
Essa perva também é loira.
São duas pervas diferentes, porém, ambas são loiras e atendem no Cristal.
A perva que eu fiz o TD com ela fica no primeiro andar, estava no quarto 103 e atende pela alcunha de Chayenne.
A que estou pedindo informação fica no segundo andar no último quarto a direita do primeiro corredor.
Essa perva também é loira.
Essa Chayenne surpreende mesmo no pg, topa tudo por dinheiro, pena não aguentar rola…
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2022, 18:31, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Car4lh0!
Quem é a menina novata q tá causando filas nos corredores do Pérola?
Fui lá dias 14 e 15/03/22 e estava lotado na porta!
Queremos relatos!
A mulher mal abre a porta e já tem cara entrando, num consegui nem vê-la.
Um cara, disse q é linda demais.
Tava dando um monte de gente na porta e colocaram até a "mulher do Google" pra dizer: "É proibido ficar parado no corredor"

Tinha até puta saindo do quarto gritando com o povo falando pra sair dali... qnta inveja!
Mas falando sério.
Se alguém teve a oportunidade, RELATA AÍ POR FAVOR!
Quem é a menina novata q tá causando filas nos corredores do Pérola?
Fui lá dias 14 e 15/03/22 e estava lotado na porta!
Queremos relatos!
A mulher mal abre a porta e já tem cara entrando, num consegui nem vê-la.
Um cara, disse q é linda demais.
Tava dando um monte de gente na porta e colocaram até a "mulher do Google" pra dizer: "É proibido ficar parado no corredor"
Tinha até puta saindo do quarto gritando com o povo falando pra sair dali... qnta inveja!
Mas falando sério.
Se alguém teve a oportunidade, RELATA AÍ POR FAVOR!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Sobre a mulher do Pérola, conforme respondi no outro tópico, se for no quarto ao lado da Manu é a Valentina. Postei TD com ela semana passada.
Sobre a questão da loirinha do Cristal, não sei se é a mesma, mas sábado fiz um TD muito bom com uma loirinha linda, branquinha e cheia de tatoos. Ela estava naquele corredor menor do fundo, quase em frente ao quarto da Katia grandona. Não vou postar o TD por enquanto porque não lembro o nome dela, acho que é Michele, mas não tenho certeza.
Sei que paguei cinquentinha, rolou um sarro bem bacana, boquete no pelo, posições e finalização na boca. Ela disse que ralava no brilhante e está a pouco tempo no Cristal, eu não me lembro de já ter visto ela no brilhante. Se a achar vou querer repetir, aí pego o nome e posto o TD.
Sobre a questão da loirinha do Cristal, não sei se é a mesma, mas sábado fiz um TD muito bom com uma loirinha linda, branquinha e cheia de tatoos. Ela estava naquele corredor menor do fundo, quase em frente ao quarto da Katia grandona. Não vou postar o TD por enquanto porque não lembro o nome dela, acho que é Michele, mas não tenho certeza.
Sei que paguei cinquentinha, rolou um sarro bem bacana, boquete no pelo, posições e finalização na boca. Ela disse que ralava no brilhante e está a pouco tempo no Cristal, eu não me lembro de já ter visto ela no brilhante. Se a achar vou querer repetir, aí pego o nome e posto o TD.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2022, 11:56, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
So boquete,
A loirinha que você fez TD com ela no sábado não é a Mirella?
No sábado ela estava no quarto quase em frente ao da Kátia.
A loirinha que você fez TD com ela no sábado não é a Mirella?
No sábado ela estava no quarto quase em frente ao da Kátia.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2022, 14:43, em um total de 1 vez.
-