Eu já vi essa Diana do Cristal.
Ela é nova, chuto uns 25 anos, baixinha, tem um corpo até legal, tem umas tatoos mas ainda não animei ir nela.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mensagem do Moderador
A Pantera está de licença maternidade, perguntei uma perva lá o que se passava com ela e me disse que já ganhou neném e que estava até trabalhando grávida e saiu quando a barriga estava crescendo demais.MannyCalavera91 escreveu: ↑31 Mar 2022, 21:42Alguém sabe o nome de uma gp que atende no PN um ou dois quartos ao lado do quarto que era da PANTERA, ela e branquinha, corpinho todo no lugar, cara de nifeta, fica sempre de salto, calcinha e sutiã. ela atendia no brilhante a uns anos no 2º andar, nas pontas proximas gerencia, praticamente no mesmo período que a pantera também atendia lá. Ela ja foi ruiva, da ultima vez que a vi nao reparei bem, mas parecia um loiro meio desbotado ou avermelhado sei lá.
pelos td's nao consegui identificar a garota.
aproveitando alguém sabe o paradeiro da PANTERA ?
Isso mesmo! Chegaram as duas, elas até atendiam juntas e tinha uma outra moreninha também. As três se desentenderam. kkkkkMarquim2022 escreveu: ↑07 Abr 2022, 20:44Bacana camarada bocão, e nós meu parceiro acho que ela tem um corpo sensacional delicioso, mais fico meio com o pé atrás, por ser gata, talvez ter manias tem putas velhas de casa. Ela e era amiga da Vick do novo hotel, ela chegaram juntas em BH, depois se desentenderam.
As três camarada só boquete, vc e bruto mesmo, eu acho essa Julia top demais mais tem uma cara de ser bem mercenaria acima do normal, e claro que todas ali são, mais ela parece acima do normal, e o programa com ela e bem ligeiro dos palitos entra e sai. Sem mais delongas, pelo que observei um dia.So_boquete escreveu: ↑08 Abr 2022, 09:51Isso mesmo! Chegaram as duas, elas até atendiam juntas e tinha uma outra moreninha também. As três se desentenderam. kkkkkMarquim2022 escreveu: ↑07 Abr 2022, 20:44Bacana camarada bocão, e nós meu parceiro acho que ela tem um corpo sensacional delicioso, mais fico meio com o pé atrás, por ser gata, talvez ter manias tem putas velhas de casa. Ela e era amiga da Vick do novo hotel, ela chegaram juntas em BH, depois se desentenderam.
Na época eu fiz programa com as 3, acabei virando cliente da Vick, a Julia foi até legal, mas não deu muita liga comigo. Na época ela não tinha esses peitões que tem hoje.