Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro
R$ 100,00 - 25 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 161 Positivos: 1232 Negativos: 158 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 360Não 980
Oral Sem:Sim 481Não 978
Beija:Sim 183Não 1269
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro

#1411 Mensagem por Rockyputanheiro » 22 Nov 2016, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desbravada na Morgana.

TD realizado ontem a noite no Brilhante.
No quarto 109 estava uma morena bem gata, com cabelo estilo channel condizente com o TD do confrade DenisRodrigues69. Era a Morgana.
Combinei o básico por R$ 40,00.
Ela é meio séria no início mas dentro do quarto é agradável.

Bora pro Fight:

Foda estilo CDG mas sem pressa, oral com capa e até com pressão, depois de lado, PPMM e finalizando de 4.

Notas:
Rosto: 9
Seios:7
Bunda:8
Oral: 7
Vaginal:8

Repeteco: provavelmente não. Hora de desbravar umas novas pervas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1412 Mensagem por galo1908 » 22 Nov 2016, 16:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Isis

É.. Dei azar.
Estava ontem no centro e passei no CDG para fazer um programa com essa gata, tinha visto ela no sábado mas não entrei no quarto.

(Sábado eu só fui lá no CDG tentar pegar a Marcia Imperator.
Mas os seguranças do hotel falaram que ela não estava fazendo programas, apenas fotos.
Como ela estava no horário de almoço e ainda ia demorar para voltar eu fui pra casa.)

Cada dia e turno a Isis está em um quarto diferente.
Como eu cheguei na hora da troca acabei tendo que esperar um pouco até ela se estabelecer no quarto novo (esqueci o número).
Quanto a porta abriu eu fiz as perguntas de sempre e ela respondeu mas eu ia entrar de qualquer jeito.

Lá dentro ela foi muito simpática, fui me lavar e quando voltei nao teve sarro.
Ela tirou apenas a calcinha, sentou na cama e já veio me chupar no padrão CDG.
Depois de 15 segundos me pediu para vir por cima e rapidamente já me falou para mudar a posição.
Depois ficou de 4 também rápido e de lado até que durou mais.
Gozei não sei como, paguei e vazei.

A Garota: Disse ser do Espírito Santo.
Rosto:10
Seios: 7 (siliconados, lindos mas com muitas marcas da cirurgia)
Barriga: 10
Bunda: 10
Corpo todo moldado em academia e na mesa de cirurgia.
Oral: Muito rápido apesar de uma pressão boa.
Vaginal: Tudo muito apressado.
Quarto: cada dia em um, mas sempre no primeiro andar.

Ela me falou que por 80 faz oral sem e anal 100.

Ponto positivo: Aparência. Ela é muito gata.
Pontos negativos: oral muito rápido, não tirou o sutiã até eu pedir e mesmo assim fez com má vontade, não tirou o salto, não veio por cima.

Não volto nem recomendo.

Vou voltar lá para conferir a Vivi, amiga dela.

Link:
🔗

lobo83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1413 Mensagem por lobo83 » 27 Nov 2016, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Nota:7
Caros confrades,

TD quentinho de ontem.

Bolso vazio, na procura de TDs baixo custo, rumei para a famosa Guaicurus e depois de muuuita procura cheguei no Brilhante e escolhi a perva.

Nome da GP: Jaque
Loira com cara de safada das piores, ADORO. quando vi ela no quarta ela tava de 4 e aquele bundão durinho à mostra. 40 conto PG padrão. Não aguentei e entrei. Uma vez dentro, pediu para tirar a roupa e lavar as mãos. Perguntei pelo tonho e ela disse que fazia por mais 40 conto. Desisti para avaliar o comportamento antes de investir.
Deitei na cama e ela começou mamar com camisola. Após quase um minuto, sentou no menino com força... é safada... durinha... boa. Pedi para mudar a posição por que se não o show ia acabar por ali mesmo. Pequei de 4, de franguinho e de ladinho e nessa hora ela já começou dizer que eu tava demorando muito e aquele ladainha toda. Ajeitei ela e mandei ver. Leite na borracha pé na estrada.

Resumo:
GP: loira baixinha safada.
ALTURA: +- 1,50
PESO: 45 kg
CABELO: até o ombro
ROSTO: 8
BARRIGA: 10
SEIOS: 9
BUNDA : 10
BUCETA: 10
SIMPATIA: 5
BEIJO: 0
ORAL: 3
FIGHT: 8
ANAL: faz, mas eu decidi não executar
TEMPO: 20 minutos.

Valor do Serviço prestado: R$40,00

GLOBAL 7. uma média entre gostosura 9 e a simpatia 5

REPETECO? NÃO, tem GP mais gostosa no local, vou continuar experimentando.

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1414 Mensagem por Rockyputanheiro » 29 Nov 2016, 16:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Isis

Nota:3
TD realizado no dia 18/11.

Repeteco com a Isis.
Tava de rolé ontem a noite pelo Brilhante, muitas portas fechadas e decidi fazer um repeteco com a Isis, uma capixaba gostosa que já havia encarado antes (ver TD anterior). E parece que ela já incorporou o espirito de rata do CDG. Veio com um PPP de que seria melhor fazer um programa mais demorado por R$ 80,00 e como tava sem grana, optei pelo básico de R$ 50,00 mesmo.
A cara da perva fechou de vez, entrou no quarto com uma cara de bunda dos infernos, já foi ficando de joelhos e de biquini sem tirar os peitos pra fora e começou um oral numa má vontade ducarai. Precisei concentrar pro lutador subir, depois deitou e besuntou a buceta de gel, comecei a dar umas bombadas e ela já foi perguntando se eu queria mudar de posição e que o programa era de 10 minutos. Oi? Ficou de quatro e passou mais gel, quando comecei a bombar, ela ficou meio de lado na famosa manobra evasiva de pistola, agarrei pelo quadril e soquei forte até gozar. GP continuou com cara de merda.
Paguei, nem olhei na cara e vazei. As mesmas notas do TD anterior pois é gostosa mas a gata virou rata.

Repeteco: não.

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1415 Mensagem por MENEGUELLI » 02 Dez 2016, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nao lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
ESQUECI O NOME DESSA GP, MAS NAO DEVE SER DIFICIL DE ACHAR A MESMA. A GP É MORENA CABELOS LISOS ATÉ A CINTURA MUITO BONITA DE ROSTO, SEMPRE FICA COM UMA CAMISA FOLGADA, MAS ESTILO TOP NA PARTE DE CIMA E BIKINI NA DE BAIXO. TEM CARA DE PAT E METIDINHA. GERALMENTE FICA NO VAO ESQUERDO SENTIDO GERENCIA DO PRIMEIRO ANDAR. ESTILO MEIO BIKI COM PEITOS GENEROSOS. COMBINEI UMA HORA ORAL NO PELO E CHUPADA NA CHANA 200 CONTO. COMECAMOS COM UM SARRINHO, DEPOIS CHUPEI A BUCETA DELA QUE FICOU MOLHADINHA. PEDI PARA ELA ME CHUPAR E FUI ATENDIDO. PEDI UM MEIA NOVE E ELA SENTOU O BUCETAO NA MINHA CARA. RAPIDINHO ELA COMECOU A MELAR, FICOU ESFREGANDO A BUCETA NA MINHA BOCA UNS QUINZE MINUTOS . ESQUECEU QUE QUEM ESTAVA PAGANDO PRA GOZAR ERA EU PAROU DE ME CHUPAR E FICOU REBOLANDO ATE GOZAR. PEDIU PRA LAVAR A CHOTA PQ FICOU DOLORIDA E VEIO NO BOQUETE NO PELO. DEPOIS DE UM TEMPO COLOCOU A CAMISINHA E SENTOU NA MANDIOCA. PEDI DE QUATRO E MANDEI BALA, FUI PRO PAPAMAMA E MATI ATE PINGAR SUOR E VI QUE ELA FICOU INCOMODADA (ELA É FRESCA, DA PRA NOTAR ) NAO AGUENTEI METER MAIS E PEDI PRA ELA VIR POR CIMA. ELA VEIO NO CANGURU E EU CUSTEI PRA GOZAR, MAS ELA NAO RECLAMOU. PONTO POSITIVO. ME LEMBRO QUE ELA TINHA NE OFERECIDO O CU QUANDO METI DE QUATRO. O PACOTE DE 200 DEVE SER COMPLETO. VOU REPETIR .

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1416 Mensagem por MENEGUELLI » 02 Dez 2016, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

TD COM A MANU. LOIRINHA COM CARA DE SAFADINHA MUITO GOSTOSA QUE FICA NO SEGUNDO ANDAR NO VAO DIREITO SENTIDO RUA, SEMPRE EXIBINDO OS DOTES VIRANDO PRA LA E PRA CA COM A MAO NA CINTURA. MERCENARIA 300 CONTO UMA HORA COM A BUCETINHA PRA CHUPAR E MAIS NADA. MAS GOSTEI DO TD, FICAMOS O TEMPO QUASE TODO COM ELA PASSANDO A BUCETA NO MEU PAU SEM CAPA, MAS NAO DEIXA PASSAR A CABECINHA NA PORTINHA, E FAZENDO 69. QUASE TERMINANDO O TEMPO FUI METER FIZ DUAS POSIÇOES SÓ. ELA E BOA NA CAVALGADA QUASE GOZEI DE CARA, SEGUREI E FUI PRO PAPA MAMA E GOZEI

Link:
🔗

picaocomedordebuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1417 Mensagem por picaocomedordebuceta » 07 Dez 2016, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Ê trem bom esse hotel Brilhante...

De volta as Minas Gerais , ainda sem grana, rezando para março chegar, poucas vendas e nada de dinheiro sobrando, depois de um rolé pela Guaicurus, vou direto para o brilhante, procurei a Morgana citada antes, estava com a porta fechada nas 3 vezes que passei no quarto,

achei uma loirinha, JÉSSICA, mineirinha linda, gostosinha com cara de interior... mas ela disse que eraa de Goias, melhor ainda :badgrin:

foi carinhosa, chupou com calma e com capote...
geme muito a safada, parece namoradinha de colégio sabe?

comecei a brocar ela e ela gemendo cada vez mais alto, que delícia, eu não consegui segurar e jorrei uma gozada em cima daqueles peitos deliciaa..

queria mais 50 para a segunda fodeção, eu sem grana me mandei.. bati duas punhetaas no hotel só lembrando dos gemidos da safada..

Notas:
Rosto: 9,5
Seios:8 (silicone) estilo panicat e bem mais barata!!!!
Bunda:8
Oral: 10 (mesmo com capote) quase gozei direto
Vaginal:9
Custo: 50,00
Repeteco: se eu achar novamente hehehhehehhehe

Fds falando com meu irmão, rindo muito, ele veio dizer que já tinha comido umas 100 buceta na vida toda, nunca tinha feito conta hehehehehehhehe, mas resolvi anotar no papel as que lembrava, cheguei nesse número 160 :lol: :badgrin: \:D/ =D>
rumo às 200... vamos que vamos

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1418 Mensagem por Rockyputanheiro » 12 Dez 2016, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD Realizado no dia 10/12 as 16h.

De rolé pelo Brilhante, muitas portas fechadas e pouca coisa nova, até que se abre a porta do quarto 212 e me aparece uma ninfeta deliciosa. GP disse se chamar Mel e ser de SP.
Perguntei sobre o programa e ela disse fazer um básico com jeitinhos liberados por R$ 50,00 tomar cuidado porque já tá virando tabela.
A menina é uma delicia, tem no máximo seus 19 anos, é morena, bem bonita de rosto, estava com lentes de contato na cor verde, tem seios pequenos e durinhos, barriga chapada, um belo par de cochas torneadas e um rabo delicioso.
Bora pro fight:
Pediu para lavar minhas mãos, encapou o lutador e começou num oral nervoso e com pressão, ficou por um bom tempo. Depois cavalgada e PPMM com chupadas no peitinho liberadas. Ficou de quatro e leite na borracha.
Ela tem uma cara meio fechada na porta mas dentro do quarto o jogo muda, foi muito simpática e fez um bom atendimento.
Notas:
Rosto: 10
Seios: 8(pequenos e durinhos)
Barriga e Cochas: 10 (malhada e gostosa)
Bunda:10 (grande e dura)
Oral: 8
Vaginal:9

Repeteco: com certeza quando ver de novo.

Link:
🔗

Piro Ku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1419 Mensagem por Piro Ku » 13 Dez 2016, 00:45

NEUTRO
Nome da Garota:Morgana

Trabalhando em BH,resolvi conhecer os hotéis tão falados no mundo da putaria.
TD realizado a alguns dias.

Em visita ao Hotel Brilhante me encantei com a beleza das gurias, é mulher pra td qto é gosto. Me agradei de uma morena chamada Morgana. Gentil, educada e muito gostosa.

Tratativas realizadas na porta, resolvi provar. Pediu para que eu tirasse a roupa já colocando a camisinha na minha pistola. Caiu de boca e fez um boquete razoável. Fez uma cavalgada, ppmm e depois de 4. Apesar da guria ser um baita mureião, achei td muito rápido e automático. Não me adaptei ao sistema... mas tentarei com certeza!!

Garota: Muito educada
Rosto:8
Seios: 7
Barriga: 8
Bunda: 8
Corpo e rosto muito bonito

Link:
🔗

PezaoMito26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1420 Mensagem por PezaoMito26 » 13 Dez 2016, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:9
Td realizado à 1 semana , na segunda dia
Td realizado quase no fim da tarde....

Já chego no brilhante com o alvará quase vencendo kk, não deu para avaliar o plantel , assim que vi a Manu , ja fui direto nela, pois já sei da procedência, pois é repeteco. Ela estava no segundo quarto no segundo andar , a direita ,após as escadas.

Como já a conheço ,entrei direto no quarto , depois combinamos o pg no valor d 50 reais

Vamos ao td
O oral dela , mesmo com capa é mto bom , não regulou tempo , com pressão , bom ritmo , e olhando com aquela cara de safada...
Depois bora para a meterola, veio por cima ,cavalga mto bem , segurei pra não gozar ali mesmo kkkkk
Depois peguei ela d4, bombei bastante , vendo aquele rabo maravilhoso, aquele cu tava chamando viu, ai foi leite na Borracha .....
Depois cvsamos um pouco , paguei a vazei

Repeteco , claro que sim haha

Disse que faz o anal por 100 temers. Na próxima é ctz que vou conferir hehe

Link:
🔗

Piro Ku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1421 Mensagem por Piro Ku » 15 Dez 2016, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Morena

Em visita ao Brilhante, me agradei da Aline, morena, muito bonita.
Tratativas realizadas na porta, optei pelo básico por 40,00 e cai pra dentro
Oral, Cavalgada, d4 e ppmm.
Simpática e muito gostosa

Repeteco com certeza

Link:
🔗

ButtSmasher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1422 Mensagem por ButtSmasher » 23 Dez 2016, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alice SP

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltando ao mundo da putaria novamente :twisted: :twisted: :twisted: , mas indo devagar em razão da crise (Bhmodels anda caro para reles estagiários) :doubt: :doubt: :doubt: , fui ao playground verificar as possibilidades de diversão logo após o fim do estagio. Cheguei por volta de 16 horas e a Brilhante estava relativamente legal, depois de duas voltas nos andares selecionei 3: uma loira com tatuagem de um beija flor na perna e siliconadassa (no segundo andar), uma novinha do cabelão lisinho e preto (rabuda pra caramba, bem sarada e bonitinha) e a Alice do 104 primeiro andar (essa eu sei porque comi hoje).

Vamos lá: A Alice é de SP e é muito profissional no primeiro contato e isso pode incomodar alguns, mas é BEM gostosa e dá o cu com vontade. Como meu nome diz, amo partir os rabinhos dessas pervas e ela foi um prato cheio pra mim. O corpo é estilo panicat com tudo cirurgicamente no lugar e "academicamente" mantido, ela é higiênica e além de pedir para que lave a mao e o pau antes do fight, ela lava e passa álcool gel na mão, nos peitos e pelo menos comigo em função do calor tomou uma ducha (apesar de eu ter sido o primeiro), então tudo ok. Atende de 16 em diante (não sei ate que horas, sei que começa as 16). O programa que eu fiz com ela foi o de 80, completo, com tudo liberado, oral sem capa e o cu a vontade (mas não beija na boca - to nem fodendo porque na primeira mandei cavalgar na frente do espelho e amei a visão e na segunda mandei vara no rabo sem parar ate leitar o cu dela). Particularmente gostei e devo repetir, mas tem essas outras duas ai que pretendo largar a jeba em seus respectivos rabos :twisted: :twisted: :twisted: .

Obs: To pensando em selecionar umas e tentar pegar o cel para fazer uns programinhas a parte com elas...tipo criar uns petzinhos pra enrabar de vez em quando. É mais certo que desbravar essas vadias de internet, uma vez que você já ve o produto e escolhe com certeza a satisfação é garantida. Se alguém já fez isso e puder compartilhar a experiência, dizendo se vale a pena ou não, eu agradeço.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#1423 Mensagem por tio chota » 25 Dez 2016, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Esse templo de putaria mineira, se destaca por ter um bom ar condicionado.
Além de um bom plantel, em contrapartida, tem um preço mais alto.
Cheguei em BH, a tarde e parti para a procura de algo comivel .
Esse Alice descrita acima pelo nosso camarada, me deixou de pau duro na hora.
Também achei ela fria na negociação, mais depois no quarto ficou mais social.
Fiz o pacote básico, oral com capa, e 3 posições.
Padrão acima da média, se possível vou fazer um pacote completo com ela para degustar o seu cu.
Sds Tio Chota

Feliz Natal a todos. .

Link:
🔗

CharutoCohiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1424 Mensagem por CharutoCohiba » 04 Jan 2017, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vicky Paulista

Nota:8
Depois de muito tempo, só sonegando, vamos la...TD realizado no dia 25/12

Entrei no complexo em busca de magrelinhas, que fazem mais meu estilo, depois de muito andar e ver varias portas fechadas, vi uma porta se abrindo, era a Vicky da Brilhantes, magrinha, loira, com uma tatuagem de alguma escritura/oração na perna, combinamos meia hora por 50 reais, e mais 10 pra chupar os peitos.
A puta tem um cabelão loiro quase meio branco, e é bem magrinha, visao perfeita quando se esfregou no gigante

A puta se esforçou pra me agradar, e por isso ta levando positivo, tem uma higiene acima da média e não regulou o tempo............safada, e tem uma gemida na medida certa (falo isso pois tem uma ruiva paulista no novo hotel ou no pensão mineira que é maravilhosa, toda tatuada, magrinha, o único problema e que ela geme muito falso, e aparenta ter vicios nasais...)

Resumo:

GP: Loira, tatuagem na perna de alguma oração
ALTURA: +- 1,60
PESO: 50 kg
CABELO: Loiro comprido
ROSTO: 7,5
BARRIGA: 10
SEIOS: 9
BUNDA : 9
BUCETA: 9
SIMPATIA: 10
ORAL: 9
FIGHT: 8
TEMPO: 40 minutos

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1425 Mensagem por Rockyputanheiro » 12 Jan 2017, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

TD realizado ontem, por volta das 15h.

De rolé pelo Brilhante ontem estava vendo poucas novidades e nada que animasse até que abriu a porta do primeiro quarto à esquerda do segundo andar, e aparece uma cavala bem gostosa. O lutador animou e parti para a desbravada.
GP se chama Daniele e a achei bem bonita, é loira de farmácia, deve ter uns 1,75 m e estava de camiseta preta colada, bunda grande, coxas grandes e seios grandes.
Tratativas feitas, a perva foi irredutível no valor básico de R$ 50,00 mas disse não regular no tempo. Aí animei. Disse fazer anal por R$100,00.

Fight:

Ela começou um pouco devagar e sem vontade pedindo pra eu tirar as roupas e lavar as mãos. Já me recebeu na volta com a touca em mãos e tirou a camiseta, os seios são grandes e naturais mas há algumas estrias. Pensei ter entrado numa furada, mas ela começou a sorrir e punhetar, dando umas chupadas no saco, aí o lutador ficou em riste. Ela colocou o látex e começou um oral médio com certa pressão, ela deitou e me pediu pra ir por cima, depois deitei e ela começou uma cavalgada invertida nervosa, pra finalizar ela ficou de 4 com aquele rabo gostoso, dando belas bundadas e pedindo mais vara, leite na borracha. Paguei e vazei.
No geral achei que valeu a pena pois ela é bem bonita, começou com uma cara meio ruim, mas animou durante o programa e não foge da vara.

Notas:
Rosto: 9 (gata)
Seios: 5 (estrias)
Bunda: 9 (grande e dura)
Oral: 6
Vaginal: 8

Repeteco: talvez.

Link:
🔗

Responder