Não sei para os senhores,mas a putaria atual está uma bosta,putas de péssima qualidade que cobram caro e tratam o cliente como se estivesse fazendo um favor( a ala de acompanhantes na minha opinião é uma vergonha,não bastasse isso se o forista resolver postar um negativo vem a puta chingando e fazendo ameaças,

Não vou mentir,essa foda foi um repeteco,já postei sobre a figura há uns meses atrás,Flávia,o quarto e fixo,esqueci o número,fica no segundo andar,num daqueles quartos ao fundo,não é difícil achar,ela deixa o quarto escuro,talvez por já ser coroa ou pra atiçar a curiosidade do caboclo que passar por ali....
Loira,corpão,nunca perguntei mas acho que o corpo e siliconado,tanto os peitos como a bunda,se não for a figura devem malhar demais....depois de muita foda meia boca me lembrei dela,fudedora hard,das mais tops que já conheci,quem experimenta volta....
Ia fazer um basicao mas acabei fazendo um completo,não tem jeito,a mulher te atiça e quer cobrar lá em cima( mencionei no TD anterior,mercenária,se deixar arranca sua cueca e sua calça e vc vai embora nu de lá,

Ela tem uma particularidade que acho interessante,enquanto o caboclo mete a rola com gosto,ela meio que fica sussurrando pedindo pra meter de uma forma que acho muito louca...dá a impressão de falar um outro idioma....mas acho que é viagem minha,

Pode fuder de tudo quanto é jeito é tudo quanto posição,ela não regula nada....dá o cu com gosto,pode meter até dizer chega,ela tem uma disposição incrivel....não costumo ver isso por aí....muita puta de 300 pratas do BHMODELS deveria pegar aulas com ela....na verdade até as do Brilhante....mama um cacete com gosto,recebe leite na boca sem problemas....tem o defeito de cobrar caro,mas faz por merecer....
Aprovada com o selo- padrão de qualidade Thor de safadeza!

Fui!