POSITIVO Nome da Garota:Nani
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td fresquinho, vou relatar tudo o que aconteceu, bem detalhado, pq não sei quando nessa vida eu vou ter sorte pra fazer um pg com essa menina novamente, ontem dando um tempo no trabalho, resolvi ir ao CDG, mal sabia eu que ia ser meu dia de sorte.
Passei no Concord, Novo Hotel, Pérola Negra, e por fim, o Brilhante.
Poucos putanheiros no corredor e vi logo vários homens juntos perto daquele portão de ferro da gerência, perguntei a um segurança o que estava acontecendo e ele respondeu que eram os clientes da Nani do quarto 128, perguntei se ela era bonita, ele disse que era bonita, novinha e sempre comentavam que o programa era era muito bom. Duvidei, ? achei que o segurança poderia estar querendo encher a bola da puta. Eu disse que iria esperar pra ver e ele pediu que eu esperasse perto da escada ou no meio do corredor, pois já tinha muito homem ali, as garotas iriam reclamar e que logo ele iria dispersar.
Saiu um cliente do quarto, ela fechou a porta e não pude ver a cara da putinha, demorou uns minutos, já entrou outro, e assim, sucessivamente, foram mais três, e eu já de saco cheio por ter que ficar esperando, sem nem ver a perva, fiquei pensando: vou me foder se essa garota não fizer meu tipo, se ela for ruim de serviço. Mas o JR mais pensativo que a minha cabeça de cima, resolveu confiar no movimento e entra e sai sorridente que estava na porta da puta.
Após o terceiro, quando eu cheguei perto da porta, sai um cliente do quarto e chega um homem batendo na porta. Outro putanheiro disse que estava na frente, ele responde que estava com horário marcado com ela. Ela abre a porta e diz que ele poderia entrar e esperar ela tomar banho, ela tem um sotaque estranho, até achei que fosse de outro país, uma voz gostosa de ouvir, mas não consegui ver o rosto. O cara entra e eu colo perto da porta, com receio de chegar outro e o JR ficar curioso até outro dia, e meu horário estava terminando.
E aí começa a fodelança dentro do quarto e dava pra ouvir do lado de fora, as pancadas fortes e mesmo com o sotaque estranho ? deu pra entender que ela dizia pra meter com força, os gemidos pareciam quase um choro, pensei que o cara devia estar batendo na puta, mas como o segurança estava ali por perto e não fez nada, devia ser parte da foda. Aqueles gemidos me deixaram com o pau em alerta, vou me foder em casa, mas vou ter que entrar nesse quarto, mesmo sem saber quem era a perva. Pra minha sorte, o cara que estava esperando há mais tempo que eu , saiu de perto da porta, o cliente sai do quarto dela e eu pude rever de relance o rosto da perva, e pra minha supresa era a putinha que tem os olhos puxados que eu estava procurando, que ficava com o cabelo amarrado de maria chiquinhas, mas agora está de cabelo grande. Vi que a sorte estava a meu favor, o JR latejando de empolgação. Uns minutos depois, ela abre a porta. Caralho, que menina linda! Olhos meio puxados, estranhei o cabelo comprido, ficou diferente de quando eu havia visto, pouca maquiagem e tem umas pintas no rosto que a deixam com um ar infantil. Perguntei o valor do programa, ela já tem tabelado: 40 programa normal, 50 um mais demorado, 80 com anal e se eu quisesse tomar banho, ela cobrava 5 da toalha. Estava com um vestidinho branco, de salto alto, o que mete um certo medo, deixa com um ar imponente, e resolvi entrar antes que outro passasse na minha frente. Entrei no quarto e quando ela vira as costas me deparo com um rabo lindo, com uma leve marquinha de biquíni, me surpreendi. Ela pergunta meu nome, me diz que se chama Nani e me dá um abraço, coisa que gosto muito, estava passando uma música em espanhol e ela começa a cantar, sem sair do abraço, dizendo que eu estava cheiroso e começa a dançar devagarinho, ainda abraçada comigo, e se fosse por mim, eu a comeria ali em pé mesmo, sem nem tirar a roupa. Ela deu umas risadinhas, me deu um selinho e disse pra eu tirar minha roupa, enquanto eu tirava, fiquei observando o que ela fazia, tirou o salto alto e informo aos putanheiros que ela é baixinha, forrou um lençol por cima do outro e vai perguntando de onde eu sou, eu pergunto de qual país ela é, ela diz ser brasileira ? que fala um pouco rápido, sai embolado e acham que ela é de outro país. Ok, sobe em cima da cama e fica dançando olhando pro espelho, dando um pulinhos na cama, é uma garota bem agitada, pelo que vi. Me pede pra eu lavar a "piroca" e o saco, já que eu decidi não tomar banho, por tomar banho antes de ir lá. Quando eu volto, ela está de pé na cama e pergunta qual programa eu quero fazer, eu respondo que quero o de 40, por medo de me dar mal no programa. Ela diz que o de 50 é melhor tanto pra ela quanto pra mim, eu minto, digo que só tenho 40, ela diz que vai fazer o de 50, que se eu gostar e voltar, depois eu pago 50. Ok, ponto positivo. Ela vira de costa e começa a dançar em cima da cama, se esfregando em mim, no ritmo de uma música latina, pega minhas mãos e coloca nos seios, pequenos, gostosos, de bico pra cima, minhas bolas já estavam doendo, doido pra gozar, ela fica de quatro e coloca meu pau em cima daquele rabo lindo, a bunda é grande, tem uma cintura fina, e olha pra trás com aqueles olhos meio fechados, pedindo pra eu bater com o JR na bunda dela. A pervinha sabe envolver. Pede pra eu me deitar, e pergunta se pode fazer do jeito dela, digo que sim, e ela coloca uma venda nos meus olhos, estranhei, pensei: vou me dar mal. Mas como tinha dado o aval, deixei. Ela sobe em cima de mim e começa beijando o meu pescoço, vai descendo e começa a punhetar meu pau, passa um óleo na cabeça da rola e coloca a camisinha. Nunca vi uma puta começar um boquete na parte de baixo da rola, mas foi assim que ela fez, que boquete gostoso, oral com pressão e às vezes mais leve, para na cabeça e fica passando a língua, baba muito, enfia o JR todo na garganta, vi que ela tirou a boca do pau e começou a punhetar, aí a putinha começa a chupar o meu saco, tirei a venda do olho e fui ver o que ela estava fazendo, mais um minuto de boquete e eu, sem vergonha de dizer pra vocês, fui vencido em um boquete com capa! É a expectativa, o tesão, o jeito que ela te envolve dentro do quarto, o bolagato, fica difícil segurar. Ela tira a camisinha e eu sem receio digo que quero continuar, que pago mais 50 (40+50) se o programa continuasse tão bom quanto estava, ela aceita, eu lavo a rola, e começa tudo de novo, vou beija-la no pescoço e ela cai na gargalhada, dizendo sentir cócegas, meu pau fica duro na hora com as gargalhadas da garotinha. ? Eu não tenho tesão em risadas, mas parece que meu pau estava com vida própria, ficando duro sozinho. Peço pra ela maneirar no boquete, pq eu queria foder aquela bucetinha, ela concorda, diz pra eu ficar em pé na beira da cama que ela vai me mostrar uma coisa, fica de quatro e pede pra eu ficar olhando pro meu pau, fiquei um pouco decepcionado, quando uma puta do cdg fica logo de quatro, pode saber que já é malandra, não gosta de trabalhar. Pra minha surpresa, novamente, ela com aquele rabão empinado, começa a enfiar o pau devagarinho, dizendo que é pra eu sentir o pau saindo e entrando da buceta dela. Eu não sei o que ela faz, pq já tinha atendido um putanheiro atrás do outro, o último que eu ouvi parecia estar arregaçando a buça dela e continuava apertadinha, coisa rara na zona, vendo que ela ia me vencer de novo enfiando o JR devagar, pedi pra ir por cima dela, pq aí eu iria controlar. Ela virou e eu começo a meter, mas olhar aquele rostinho, e ela com a voz dengosa me pedindo pra meter com força, sem dó, não deu pra segurar e Leite na sacola.
Depois de se levantar, ela foi pro banho enquanto eu me vestia, ficou cantarolando. Conversa bem, tem os trejeitos, voz, atitudes de uma adolescente, parecia bem alegre, disse fazer programas com outra garota, que o último fez com a Pantera, vou tentar a sorte de pegar as duas algum dia.
Por fim, paguei os 90 e dei mais 30 de gorjeta, pelo boa foda prestada, valeu pelo envolvimento, não apressou, me deixou bem à vontade.
Ponto negativo: A demora. Esperei por quase duas horas, depois ela me passou o zap, pra que eu não espere tanto na porta. É um pouco mandona também, gosta de fazer do jeito dela, mas se entregue e seja feliz, vale a pena. Meio desastrada, me deu umas duas cotoveladas, não foi propositalmente, mas deu.
Ponto positivo: É divertida, higiênica, muito carinhosa, parece uma namoradinha, quarto limpo, toma banho depois do programa, me elogiou por eu estar limpo, programa nota 10.
Corpo: 9
Rosto: 9
Seios: 7 pequenos naturais
Bunda: 10
Oral: 11 bem babado, garganta profunda e com pressão (disse que só faz assim se o cliente estiver com os pêlos raspados e cheiroso)
Vaginal: 10 apertadinha
Anal: não fiz, mas volto pra fazer
Higiene: 10 quarto limpo, tomou banho e a vi escovando os dentes após o programa.
Beleza: eu acho bonita, faz meu tipo, é ninfeta.
Quarto:128 noite
Repeteco: com certeza! excelente programa, não é malandra com dinheiro, não apressa, voltarei logo, enquanto ela ainda é novidade e não pegue as manias que as putas do cdg, acho que deve ser novata, não perguntei, só a vi três vezes. Rendeu uma boa foda com a minha esposa e uma punheta agora de manhã só de pensar foder essa menina de novo. Se ela continuar assim, vai ser a melhor de serviço ali do Brilhante, é simpática, trata bem, faz o programa com gosto, não apressa, parece gostar do que faz, as putas do cdg, se atendessem tão bem quanto essa garota, estariam ricas, é um exemplo pra outras. Agora eu vou pegar a Pantera, ver como ela atende, gostosa pra caralho ela é, Nani ficou frisando isso o tempo todo, e assim ver se vai valer a pena investir nas duas juntas.
Agosto de 2017