Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro
R$ 100,00 - 25 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 161 Positivos: 1232 Negativos: 158 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 360Não 980
Oral Sem:Sim 481Não 978
Beija:Sim 183Não 1269
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
L Rayam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro

#1441 Mensagem por L Rayam » 08 Abr 2017, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Tô frequentando bastante a Bri-Bri, mas ando sonegando os TDs aqui...
Mas esse vale o registro, mesmo que ja tenha passado um tempo desde esse TD...
Se nao me engano, era um sábado ou domingo de manha, uma semana antes do carnaval.. Tava daquele jeito com o plantel reduzido (so o primeiro andar aberto).. Haja paciência!
Mas valeu a pena esperar... Abriu uma porta (talvez era o primeiro TD da tilanga).. Seu nome: MEL.
Muié linda essa Mel! E mete muito gostoso! Ainda por cima é gente boa demais!!!
Ela é clara, mas com o corpo queimado de sol, cabelos não tão claros, nem tão escuros, tb queimados.. (Difícil explicar)
Corpão deliciosa! Essa Mel é quente demais na cama! Elogiou meu pau (deve dizer isso pra todos, ne, mas a gnt gosta de enganação)..
Chupou firme, olhando nos olhos.. Metemos ppmm, ela calvagando e um D4 pra finalizar... Ja disse que ela é quente?!
Pelo papo, ela é de Maceio e tava ha pouco tempo em BH.
Se achar ela lá novamente eu cato de novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dezao12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1442 Mensagem por Dezao12345 » 10 Abr 2017, 18:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia

Estive hj de manhã (+-- 10:30) na Brilhante procurando um perva pra tirar o atraso. Estive em algumas ocasiões ai, mas nunca fiz uso dos serviços da casa, então posso dizer que era a minha primeira vez :D :D :D
Olhando as meninas achei nivel 6 numa escala de 0 a 10 e depois de ir a outros puteiros resolvi voltar na Brilhante.
Louco pra tirar o atraso escolhi essa Sophia (2º andar; fundo; última porta a direita antes do "circulo"). Negra, tinha entre 1,65 e 1,70, magrinha, cabelo liso e um pouco abaixo do meio da barriga). Usava uma micro saia e peitinhos saindo levemente da camisa. Partiu fight!!
Entrei no quarto e estava limpo, me pediu pra tirar a roupa e começou com um boquete (fraquissimo). Não deixava encostar no cabelo, que dirá na cabeça pra ajudar! Pedi pra fazer com mais força e mesmo assim nada (até o Juca começou a desanimar) !!!
Dai ela sentou em cima de mim e começou a cavalgar .... caraca .... que mulher fraca ! Um saco de arroz faria mais efeito quicando em cima de mim do que ela !! Não deixava segurar na cintura direito, peito então nem se fala (minusculos - quase retos) !! Tentei resolver mudando de posição .... ela parecia morta e fingia um gemido horroroso !!! Ela era mais fria que um cubo de gelo !!!
Pensando vcs que acabou.... acabou porra nenhuma (kkkkkkk): pus ela de 4 e comecei a meter !!! Ela tava com tanta boa vontade que meu pau ja tava amolecendo.... passaram-se 2 minutos e ela ja veio falar " já ta na hora de gozar " (nessa hora meu pau ja queria sair dela por que seria desperdicio de porra - uma punheta valia muito mais a pena )!!! Mesmo assim fui ate o final (kkkk) e gozei !!!
Terminado o programa me falou pra colocar a roupa, pôs a dela e ja abriu a porta pra outro otário entrar !!!
Sinceramente não recomendo. Pra piorar a merê que estava procurando abriu a porta logo depois que sai do quarto dessa Sophia !!!

Notas: Corpo : 6,5
Rosto : 6,5
Peito/bunda : 4 (tabua de passar roupa - reta)
Boquete : -10
Simpatia : 0

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#1443 Mensagem por So_boquete » 27 Abr 2017, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Essa menina já é velha de casa, mas ela sumiu por uns anos e agora já fazem alguns meses que ela está de volta. Ta sempre ali no 115 com seus deliciosos peitos graúdos a mostra, ela é baixinha, pele bronzeada, rosto bonito, corpo todo durinho.
Tratativas feitas, tava afim de um boquete até o final, ela me pediu R$ 60 pelo serviço. Depois de me lavar, ela me pede pra deitar e vem me dando beijos pelo corpo, vai descendo até chegar no pau, onde ela dá apenas alguns beijinhos e desce pro saco e dá um bom trato. Aí ela vira e coloca a bunda na minha cara e começa um boquete muito bom na posição de 69. Ela é toda depilada, cheirosa, bucetinha linda, o cuzinho dela tava até brilhando pedindo uma linguada, mas eu resisti à tentação e não a chupei, fiquei ali o tempo todo brincando e dedilhando o conjunto Cucêta dela e pensando em provas de matemática difíceis, pra ver se eu não gozava. Depois de uns 10 minutos chupando, isso mesmo 10 minutos, ela me pergunta se ia ficar só no boquete, eu disse que sim, então ela volta a mamar e ficou assim por mais uns 5 minutos, até que eu consegui fechar a prova de matemática e gozei bastante na boca dela. A única restrição que ela me falou que tem é que ela não engole, no mais ela faz completo, deixa gozar onde quiser, menos nos cabelos! Kkkk

Confesso que já tinha a visto várias vezes, mas nunca tive tanta vontade de fazer programa, mesmo achando ela uma delícia e foi uma grata supresa!

Notas:

Rosto: 7
Bunda: 9
Peitos: 10
Corpo: 9
Boquete: 8 (não vai ganhar nota maior pq ela deu uma arranhada na cabeça do meu pau, talvez por causa da posição)
Simpatia: 10

Link:
🔗

Santos_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1444 Mensagem por Santos_sp » 30 Abr 2017, 02:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Não sei

Tenho sonegado alguns td preguiça mesmo de postar mais vamos lá

Esse ocorreu no início da semana esquece de pergunta o nome da garota falha minha mais e fácil de identificar ela sempre fica no segundo andar logo depois q sobe as escadas fica aonde o corredor da uma alargada não tem quarto fixo ali já a vi em uns 3 quartos diferente ali tem o braço Fechado de tatuagem e uma grande na lateral da barriga diz ser do Espírito Santo

Vamos lá sempre achei ela uma delícia já mais nunca tinha feito td com ela sempre q abortei não sente firmeza no programa dela mais queria desbravar ela acabei entrando vendo q o investimento seria baixo

Me pediu 50 pratas entrei tirei minha roupa ela tirou a dele ai uma novidade no cdg ela me perguntou como pagaria cartão ou dinheiro falei dinheiro ela vira e pede o dinheiro adiantado nunca tinha visto isso no cdg ali já dei uma desanimada não falei nada e paguei quando ela viu que estava com uma quantia Boa de notas no bolso começou a oferecer mais completo lógico q não aceitei espertinha a garota

Sentei ao lado dela e comecei a chupar os peitos peito dela ela começou a bater uma punheta pau em risque colocou a camisinha e fomos pro papai e mamãe ai o programa começou a melhorar gemedinho gostoso sem escândalo até uma amiga dela bater na porta e pergunta se estava ocupada ai ela já respondeu a amiga gritando to e pediu pra mudar de posição apressado o programa ai falei vem por cima ela não me pega de 4 blz fomos de 4 ficamos um tempinho ele pediu pra gozar ai falei vem por cima ela não vai de 4 msm ai me concentrei e gozei

Considerações finais pede dinheiro antecipado tentar ser malandra oferecendo outros programas mais caro vc não pode escolher as posições fes só 2 posições e o programa dela e mais caro 50 reais

Uma curiosidade uma outra vez estava lá filmando ela e ela falando com uma amiga eu sou feia pq não é possível os homens só vem olha e blábláblá será pq ne ali quem vai, vai só uma vez e não volta mais péssimo programa

Link:
🔗

DesbravadorDeZona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1445 Mensagem por DesbravadorDeZona » 05 Mai 2017, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Anal:SIM
Depois de ficar afastado quase uns dois anos do cdg, a dona onça começou a encher meu saco e eu resolvi dar uma variada.
Td realizado no mês passado, dia 12, quarto 122.
Passei pelo Novo Hotel e Pérola Negra, mas não vi nada de interessante. Cheguei no Brilhante já por volta das 14 horas e vi uma perva velha de casa, de nome Tati. Está bem diferente de antes, era loira, cintura fina, peitos de sílica grandes. Agora está com os cabelos pretos, de aplique, e está grávida.
Como sempre tive tesão em enfiar o JR na xavasca de uma prenha, resolvi arriscar.
Quarto não estava muito cheiroso, cheirando a mofo, mas eu só ia meter e vazar.
Tratativas feitas por um pg completo com chupada sem camisinha, ofereceu beijo na boca, mas eu não tenho coragem, e anal, 50 pilas.
Tirei minha roupa, ela pediu pra eu deitar na cama, que eu recusei educadamente (quarto não estava limpo e nem a cama parecia estar limpa), ela sentou na cama e começou a fazer um boquete, boquete normal, sem muita pressão.
Chupou pouco, colocou a camisinha, ppmm, meterola normal, de quatro e enfiei no cu da perva.
Depois de uns minutos metendo, leite na sacola.

Programa normal, padrão cdg, vai levar positivo pelo custo benefício. 50 pilas e completo, o risco de se decepcionar é alto, mas sem grandes prejuízos, dando um desconto também pelo fato da mere estar grávida.

Rosto: 5
Peitos: 7 (grandes, de silica, mas não tem Leite vazando, o que é uma pena)
Vaginal: 5 (passou muito gel na buça)
Anal: 8 (aguenta sem muita pressão)
Oral: 5
Higiene: 6 (lavou a buça depois do programa)
Simpatia: 7

Detalhe extra: tem tatuagens nas costas e nas laterais do corpo, pelo sotaque é carioca.

Repeteco: não. Mas indico pra quem quer varar uma grávida.

Obs: estou de olho em uma perva novinha que tem uma bunda espetacular, ela prende o cabelo de maria chiquinha, meio oriental, e a vi saindo do quarto 115 de manhã. Já vi várias vezes no primeiro andar, naquele último quarto do corredor, perto da gerência, mas sempre tem fila na porta dela e como o meu tempo era curto, não pude esperar, perguntei pra um que saiu do quarto dela enquanto ela foi trocar o dinheiro, disse que o pg dela é muito bom, bqt fora do normal. Quem tiver mais informações ou se já tiver tds, me passa aí, não lembro o nome dela.

Link:
🔗

divinojunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1446 Mensagem por divinojunior » 06 Mai 2017, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Pantera

De passagem por BH fui visitar o local , subindo as escadas vi uma loira cavala e gostosa . Entrei e pediu pra eu tirar a roupa , pegou no pau bateu 3 vezes na cara e colocou a camisinha , chupa mto gostoso , e da umas batidinhas com o pau na cara . Chupou uns 10 min , depois me pediu pra deitar e sentou no pau , senta forte demais , se o cabloco nao tomar cuidado goza ali mesmo haha depois virou de costas segurou minhas bolas e continuou sentando , apertava meu pau com a xota , uma delcia . Pediu pra eu gozar com ela de 4 , bunda linda , comecei a bombar forte , e ela pediu pra bombar mais forte , quanto mais forte mais ela pedia , leite na borracha . Foda mto boa
divinojunior escreveu:Bom dia ,não lembrei de perguntar o nome por isto coloquei o quarto , que ela disse ser fixo a 3 anos .
divinojunior escreveu:Agora releendo vi que o numero do quarto não foi na postagem é o 225

Link:
🔗

Novato81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1447 Mensagem por Novato81 » 09 Mai 2017, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

De bobeira pelo centro resolvi fazer um tour pelos "hotéis" do centro... depois de subir umas 2 escadinhas entrei no brilhante. Depois de rodar o primeiro andar e ver algumas opções razoáveis subi a escada e dei de cara com a mascarada Marina.
Loira, cinturinha fininha, peitos grandes e gostosos... perguntei preço e serviço (40 dinheiros pelo básico 3P1C). Simpática, tirou a saia e a calcinha, mostrou uma bem bunda e uma bucetinha pequenina... Acho que como fui cedo ela tava bem apertadinha e quentinha... Mamou com capa, Sentou, rebolou, fomos aos PPM e depois de 4... gemidinhos falsos mas gostosos... leite na borracha e rua!

Quarto 228 o ultimo do corredor à esquerda de quem sobe a escada!

Simpática, bom papo, disse que já trabalhou em outros lugares mas que lá ganha mais...

Repeteco: Sim, ainda mais nessa crise!
Peitos: 9
Bunda:8
Simpatia:9
Corpo o geral: 9

Link:
🔗

heduardo95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1448 Mensagem por heduardo95 » 11 Mai 2017, 12:44

NEUTRO
Nome da Garota:Henrica

Nota:7
Em busca de uma garota para um PG, o plantel estava fraco demais. Alguns hotéis vazios. Neste dia a coisa não estava boa. Passando pelo Brilhante encontro esta perva. Nome Henrica. Diz ser do Sul e vem uma vez por mês passar uns dias aqui. Estava no quarto 203. Cabelos pretos longos, pele clara, usa óculos. Estava só de short na porta com os peitos de fora. Muito bonitos por sinal. Conversei combinei o PG com oral no pelo, três posições e peitos liberados. Até aí de boa. Lavei a ferramenta a pedido da perva. Deitei e ela iniciou o boquete. Rápido e forte. Logo colocou a camisinha e sentou em cima, rapidamente pediu para trocar de posição, PPMM e depois de quatro. Com relação aos peitos que estariam liberados, na hora do vamos ver só podia pegar com a mão. Achei apressada demais. A mina é gostosa . Tem só uma cicatriz na barriga. Se fizesse o PG com mais calma e liberasse de fato os peitos seria melhor. Não faz anal.

Link:
🔗

DesbravadorDeZona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1449 Mensagem por DesbravadorDeZona » 12 Mai 2017, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque japa

Nota:8
De alvará pela manhã, resolvi dar uma volta pelo cdg, entrei no Cristal, as mesmas pervas com cara de bunda e porta escancarada, no Novo Hotel nem tinha muito putanheiro no corredor, não tinha muita opção, fui pro Brilhante.
Subi logo as escadas para o segundo andar, muitas portas abertas, mas mulher de cara de fechada ou que fica com o celular na mão.
Desci e resolvi desbravar o primeiro andar, foi aí que vi a perva fechando a porta do quarto 108, uma moça branca, de cabelos pretos, compridos (muito bonitos, por sinal) estava de óculos e vestia um robe florido e por causa da maquiagem que faz, aparenta ficar meio oriental. Ela saiu em direção à gerência e eu resolvi esperar ela voltar.
Uns 25 minutos depois ela volta, a abordei e perguntei quanto que era o pg, combinado o pg de quarenta 3P1C, fiquei um pouco indeciso, pois ela não esboçava nenhum sorriso, arrisquei e entrei.
Dentro do quarto, ela mudou, ficou simpática, conversa, te deixa à vontade, pediu para eu lavar o JR, quarto limpo, banheiro também, voltei, deitei, recusei o sarrinho por já estar sem muito tempo livre. Ela tirou a roupa e pqp, que mulher linda! É bem magrinha, tipo bike, mas é alta, deve ter 1.70, sem muito bunda, mas os seios, grandes, de silicone, são perfeitos (vou voltar pra perguntar se ela libera os seios, mas deixou passar a mão).
Ela pega o JR em ponto de bala, começa a punhetar próximo do rosto, e ver aquela mulher linda com seu pau na mão, já deixa latejando, colocou o capote e começou um oral com pressão, engolia bem, passava a língua na cabecinha, bateu o Jr na cara, chupou uns cinco minutos e eu tentando pensar no fdp do Lula e na porra da corrupção pra tentar segurar, senão, acaba por ali mesmo.
Pedi pra ela vir por cima, mas foi aí que eu errei. Ela sentou e eu pensei: aqui ela ganhou meus 40 fácil. Ver a puta sentando, com aquele cabelo solto e os peitos balançando, não aguentei 5 minutos e Leite na sacola.

Corpo: 8(pra quem gosta de bike)
Rosto: 7
Seios: 10 grandes, siliconados
Bunda: 5 (tem muito pouca)
Oral: 9 (poderia ser mais babado e fazer garganta profunda)
Vaginal: 8 ( eu sempre implico com o maldito gel, mas estava depilada, é bem bonitinha)
Simpatia: 9 ( poderia ser mais simpática na porta)
Nota total: 8

Repeteco? Com certeza, indico para os confrades.
Ela só tem que melhorar o atendimento na porta, de cara fechada pode espantar um pouco.

Link:
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1450 Mensagem por MiMaDiNhO » 13 Mai 2017, 12:58

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:SIM
TD NEUTRO

Já conheço essa puta de anos, uns 5 anos. No passado ela era a melhor puta da brilhante junto com a lenda Yara(essa deixou marcas profundas...). Essa puta já ta engordando, não é mais a mesma porém ainda lembra aquele corpo escultural e a pele continua lisinha. A Buceta, porém está desgastada. Combinei um programa pra eu lamber até o sovaco dela e foi uma delícia. Lambi o cuzinho e buceta dela, ela adorou porém embora ela tenha higienizado a buceta não tava cheirosa, tava com um leve ranço até e isso me desanimou. Outra coisa foi que me cobrou 20 reais a mais só pra beijar na boca e o beijo nem foi tão bom assim.

A única coisa que me surpreendeu foi a alteração no humor da garota, no passado essa puta era absurdamente prepotente, era insuportável. Tratava os clientes feito lixo, se buscarem por TDs dela antigos vão achar relatos. Essa semana quando comi essa vadia, porém ela tava toda doce, atenciosa e super boa de papo. Acho que a clientela foi caindo nesses tempos de crise e ela caiu na real, pena ter demorado tanto tempo. Notas abaixo:

Rosto: 6,5 (ela deu uma engordada e o rosto já ta bem mais ou menos)
Seios:9
Cuzinho + Bumbum + pele: 10 (o melhor dela continua sendo o rabo, uma delícia, pele lisinha, bumbum gostoso)
Beijo: fraco, nem vou pontuar
Higiene: dou 8,5 e eu esqueci de relatar a vadia me cobrou 10 reais a mais também só pra ela lavar a buceta antes de eu lamber. kkkk isso mesmo era 70 pra chupar a buceta dela, daí quando pedi pra ela lavar com sabao íntimo a buceta e o cuzinho ela disse que seria mais 10,00 kkkkkkkkkk ::basta:: ::basta:: ::basta::
Valor: 100,00 (me senti levando um golpe) 70 lamber buceta +cu+sovaco 10 higienizar 20 beijar a boca
Quarto: 117

Link:
🔗

DesbravadorDeZona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1451 Mensagem por DesbravadorDeZona » 30 Mai 2017, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td fresquinho, vou relatar tudo o que aconteceu, bem detalhado, pq não sei quando nessa vida eu vou ter sorte pra fazer um pg com essa menina novamente, ontem dando um tempo no trabalho, resolvi ir ao CDG, mal sabia eu que ia ser meu dia de sorte.
Passei no Concord, Novo Hotel, Pérola Negra, e por fim, o Brilhante.
Poucos putanheiros no corredor e vi logo vários homens juntos perto daquele portão de ferro da gerência, perguntei a um segurança o que estava acontecendo e ele respondeu que eram os clientes da Nani do quarto 128, perguntei se ela era bonita, ele disse que era bonita, novinha e sempre comentavam que o programa era era muito bom. Duvidei, ? achei que o segurança poderia estar querendo encher a bola da puta. Eu disse que iria esperar pra ver e ele pediu que eu esperasse perto da escada ou no meio do corredor, pois já tinha muito homem ali, as garotas iriam reclamar e que logo ele iria dispersar.
Saiu um cliente do quarto, ela fechou a porta e não pude ver a cara da putinha, demorou uns minutos, já entrou outro, e assim, sucessivamente, foram mais três, e eu já de saco cheio por ter que ficar esperando, sem nem ver a perva, fiquei pensando: vou me foder se essa garota não fizer meu tipo, se ela for ruim de serviço. Mas o JR mais pensativo que a minha cabeça de cima, resolveu confiar no movimento e entra e sai sorridente que estava na porta da puta.
Após o terceiro, quando eu cheguei perto da porta, sai um cliente do quarto e chega um homem batendo na porta. Outro putanheiro disse que estava na frente, ele responde que estava com horário marcado com ela. Ela abre a porta e diz que ele poderia entrar e esperar ela tomar banho, ela tem um sotaque estranho, até achei que fosse de outro país, uma voz gostosa de ouvir, mas não consegui ver o rosto. O cara entra e eu colo perto da porta, com receio de chegar outro e o JR ficar curioso até outro dia, e meu horário estava terminando.
E aí começa a fodelança dentro do quarto e dava pra ouvir do lado de fora, as pancadas fortes e mesmo com o sotaque estranho ? deu pra entender que ela dizia pra meter com força, os gemidos pareciam quase um choro, pensei que o cara devia estar batendo na puta, mas como o segurança estava ali por perto e não fez nada, devia ser parte da foda. Aqueles gemidos me deixaram com o pau em alerta, vou me foder em casa, mas vou ter que entrar nesse quarto, mesmo sem saber quem era a perva. Pra minha sorte, o cara que estava esperando há mais tempo que eu , saiu de perto da porta, o cliente sai do quarto dela e eu pude rever de relance o rosto da perva, e pra minha supresa era a putinha que tem os olhos puxados que eu estava procurando, que ficava com o cabelo amarrado de maria chiquinhas, mas agora está de cabelo grande. Vi que a sorte estava a meu favor, o JR latejando de empolgação. Uns minutos depois, ela abre a porta. Caralho, que menina linda! Olhos meio puxados, estranhei o cabelo comprido, ficou diferente de quando eu havia visto, pouca maquiagem e tem umas pintas no rosto que a deixam com um ar infantil. Perguntei o valor do programa, ela já tem tabelado: 40 programa normal, 50 um mais demorado, 80 com anal e se eu quisesse tomar banho, ela cobrava 5 da toalha. Estava com um vestidinho branco, de salto alto, o que mete um certo medo, deixa com um ar imponente, e resolvi entrar antes que outro passasse na minha frente. Entrei no quarto e quando ela vira as costas me deparo com um rabo lindo, com uma leve marquinha de biquíni, me surpreendi. Ela pergunta meu nome, me diz que se chama Nani e me dá um abraço, coisa que gosto muito, estava passando uma música em espanhol e ela começa a cantar, sem sair do abraço, dizendo que eu estava cheiroso e começa a dançar devagarinho, ainda abraçada comigo, e se fosse por mim, eu a comeria ali em pé mesmo, sem nem tirar a roupa. Ela deu umas risadinhas, me deu um selinho e disse pra eu tirar minha roupa, enquanto eu tirava, fiquei observando o que ela fazia, tirou o salto alto e informo aos putanheiros que ela é baixinha, forrou um lençol por cima do outro e vai perguntando de onde eu sou, eu pergunto de qual país ela é, ela diz ser brasileira ? que fala um pouco rápido, sai embolado e acham que ela é de outro país. Ok, sobe em cima da cama e fica dançando olhando pro espelho, dando um pulinhos na cama, é uma garota bem agitada, pelo que vi. Me pede pra eu lavar a "piroca" e o saco, já que eu decidi não tomar banho, por tomar banho antes de ir lá. Quando eu volto, ela está de pé na cama e pergunta qual programa eu quero fazer, eu respondo que quero o de 40, por medo de me dar mal no programa. Ela diz que o de 50 é melhor tanto pra ela quanto pra mim, eu minto, digo que só tenho 40, ela diz que vai fazer o de 50, que se eu gostar e voltar, depois eu pago 50. Ok, ponto positivo. Ela vira de costa e começa a dançar em cima da cama, se esfregando em mim, no ritmo de uma música latina, pega minhas mãos e coloca nos seios, pequenos, gostosos, de bico pra cima, minhas bolas já estavam doendo, doido pra gozar, ela fica de quatro e coloca meu pau em cima daquele rabo lindo, a bunda é grande, tem uma cintura fina, e olha pra trás com aqueles olhos meio fechados, pedindo pra eu bater com o JR na bunda dela. A pervinha sabe envolver. Pede pra eu me deitar, e pergunta se pode fazer do jeito dela, digo que sim, e ela coloca uma venda nos meus olhos, estranhei, pensei: vou me dar mal. Mas como tinha dado o aval, deixei. Ela sobe em cima de mim e começa beijando o meu pescoço, vai descendo e começa a punhetar meu pau, passa um óleo na cabeça da rola e coloca a camisinha. Nunca vi uma puta começar um boquete na parte de baixo da rola, mas foi assim que ela fez, que boquete gostoso, oral com pressão e às vezes mais leve, para na cabeça e fica passando a língua, baba muito, enfia o JR todo na garganta, vi que ela tirou a boca do pau e começou a punhetar, aí a putinha começa a chupar o meu saco, tirei a venda do olho e fui ver o que ela estava fazendo, mais um minuto de boquete e eu, sem vergonha de dizer pra vocês, fui vencido em um boquete com capa! É a expectativa, o tesão, o jeito que ela te envolve dentro do quarto, o bolagato, fica difícil segurar. Ela tira a camisinha e eu sem receio digo que quero continuar, que pago mais 50 (40+50) se o programa continuasse tão bom quanto estava, ela aceita, eu lavo a rola, e começa tudo de novo, vou beija-la no pescoço e ela cai na gargalhada, dizendo sentir cócegas, meu pau fica duro na hora com as gargalhadas da garotinha. ? Eu não tenho tesão em risadas, mas parece que meu pau estava com vida própria, ficando duro sozinho. Peço pra ela maneirar no boquete, pq eu queria foder aquela bucetinha, ela concorda, diz pra eu ficar em pé na beira da cama que ela vai me mostrar uma coisa, fica de quatro e pede pra eu ficar olhando pro meu pau, fiquei um pouco decepcionado, quando uma puta do cdg fica logo de quatro, pode saber que já é malandra, não gosta de trabalhar. Pra minha surpresa, novamente, ela com aquele rabão empinado, começa a enfiar o pau devagarinho, dizendo que é pra eu sentir o pau saindo e entrando da buceta dela. Eu não sei o que ela faz, pq já tinha atendido um putanheiro atrás do outro, o último que eu ouvi parecia estar arregaçando a buça dela e continuava apertadinha, coisa rara na zona, vendo que ela ia me vencer de novo enfiando o JR devagar, pedi pra ir por cima dela, pq aí eu iria controlar. Ela virou e eu começo a meter, mas olhar aquele rostinho, e ela com a voz dengosa me pedindo pra meter com força, sem dó, não deu pra segurar e Leite na sacola.
Depois de se levantar, ela foi pro banho enquanto eu me vestia, ficou cantarolando. Conversa bem, tem os trejeitos, voz, atitudes de uma adolescente, parecia bem alegre, disse fazer programas com outra garota, que o último fez com a Pantera, vou tentar a sorte de pegar as duas algum dia.
Por fim, paguei os 90 e dei mais 30 de gorjeta, pelo boa foda prestada, valeu pelo envolvimento, não apressou, me deixou bem à vontade.

Ponto negativo: A demora. Esperei por quase duas horas, depois ela me passou o zap, pra que eu não espere tanto na porta. É um pouco mandona também, gosta de fazer do jeito dela, mas se entregue e seja feliz, vale a pena. Meio desastrada, me deu umas duas cotoveladas, não foi propositalmente, mas deu.
Ponto positivo: É divertida, higiênica, muito carinhosa, parece uma namoradinha, quarto limpo, toma banho depois do programa, me elogiou por eu estar limpo, programa nota 10.

Corpo: 9
Rosto: 9
Seios: 7 pequenos naturais
Bunda: 10
Oral: 11 bem babado, garganta profunda e com pressão (disse que só faz assim se o cliente estiver com os pêlos raspados e cheiroso)
Vaginal: 10 apertadinha
Anal: não fiz, mas volto pra fazer
Higiene: 10 quarto limpo, tomou banho e a vi escovando os dentes após o programa.
Beleza: eu acho bonita, faz meu tipo, é ninfeta.
Quarto:128 noite
Repeteco: com certeza! excelente programa, não é malandra com dinheiro, não apressa, voltarei logo, enquanto ela ainda é novidade e não pegue as manias que as putas do cdg, acho que deve ser novata, não perguntei, só a vi três vezes. Rendeu uma boa foda com a minha esposa e uma punheta agora de manhã só de pensar foder essa menina de novo. Se ela continuar assim, vai ser a melhor de serviço ali do Brilhante, é simpática, trata bem, faz o programa com gosto, não apressa, parece gostar do que faz, as putas do cdg, se atendessem tão bem quanto essa garota, estariam ricas, é um exemplo pra outras. Agora eu vou pegar a Pantera, ver como ela atende, gostosa pra caralho ela é, Nani ficou frisando isso o tempo todo, e assim ver se vai valer a pena investir nas duas juntas.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Coordenação GPGuia
Agosto de 2017

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#1452 Mensagem por So_boquete » 22 Jun 2017, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley

Ontem eu reencontrei uma velha conhecida do Brilhante. A Shirley é uma negra muito bonita de rosto, deve ter entre 30 e 35 anos, peitos grandes... antigamente ela tinha um corpo maravilhoso, todo durinho, agora ela reapareceu com o corpo flácido, seios caídos, segundo a mesma, ela ficou 4 anos afastada do CDG por ter se casado e nesse período teve dois filhos, o que explica o estado do seu corpo, mas mesmo assim ainda dá um caldo.

Me pediu R$ 50 por uma mamada até gozar na boca. Ja tinha feito programas assim com ela antigamente, não lembro o valor, mas sei que era mais que isso... A crise da fazendo as pervas reconsiderarem algumas coisas kkkkkk
Ela é putona, gosta de falar sacanagem, rola um sarro caprichando, perguntou como eu gostava do boquete, falei que bem babado e que ela podia engolir ele todo, pois ela fez um boquete hard bem babado, batia com pau na cara, cuspia nele, enfiava ele todo na garganta, pedia pra eu meter na boca dela e foi assim até eu encher sua boca de porra, sugou tudo até deixar o pau brilhando!

Disse que separou do marido e que agora vai voltar a ser fixa no Brilhante, então quem quiser pode ir conferir. Ontem ela estava no segundo andar, naquele quarto onde fica a Junia, uma coroa baixinha cheia de silicone na bunda e peitos, mas não tem quarto fixo por enquanto.

Ponto forte: A perva é literalmente puta, gosta do que faz e faz com gosto. Faz tudo do jeito que vc pedir pra ela fazer. Boquete hard maravilhoso
Ponto fraco: Buceta precisando de uma depilação, ela mesmo pediu pra eu não pegar pq estava cabeluda.

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1453 Mensagem por galo1908 » 22 Jun 2017, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Mês passado estava no CDG e vi a Nanda no 224 então acabei entrando.
Ela já é velha conhecida minha e de todo mundo.
Vem e volta de BH mas sempe que está aqui trabalha no Brilhante.
Sarro bem longo, primeiro com roupa e depois sem.

Ela subiu na cama e já veio me chupar, antes de por a camisinha ela deu uns beijos e lambeu o pau (mas nunca chupa se não pagar mais). Fiquei em pé durante o oral que foi breve. eu já estava de pau duro desde o sarro.
Já pedi para ela virar e ficar de 4 enquanto eu a comia em pé
Veio por cima de frente e depois ficou de costas sem sair de cima do pau.
fui pro ppmm mas não gozei.
Ela já propôs mais uma posição por 10 reais, eu agradeci mas não aceitei.

A perva: gata, magrinha e safada
Peitos : Pequenos
Bunda : Pequena mas proporcional
Simpatia : 10 - ela é gente boa demais... sempre fico conversando com ela depois do pg.
Valor: 40

Nao faz anal.
Faz oral sem por mais 30.

Link:
🔗

Rodrigoconsultorjunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1454 Mensagem por Rodrigoconsultorjunior » 23 Jun 2017, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD Realizado no dia 23/06 as 14h.

De rolé pela Brilhante, muitas portas fechadas e pouca coisa nova, até que se abre a porta do quarto 111 e me aparece uma garota de 29 anos mais não parece daria no máximo 25 deliciosa morena, bem bonita de rosto, e, tem seios pequenos e durinhos, barriga chapada, um belo par de cochas torneadas e um rabo delicioso. ou seja tudo no devido lugar e tudo dela, sem silicone. GP disse se chamar Thaina e ser mineira só que mora no Espirito Santo.
Perguntei sobre o programa e ela disse fazer um básico por 40 reais e caso o cliente queira 10 reais a mais oral sem camisinha, 10 a mais deixa chupar e 10 a mais peito liberado a vontade ou seja cada complemento 10 a mais. Ela não tem quarto fixo so pergunta os seguranças, ela fica em BH ate semana que vem volta pro Espirito Santo e volta mês que vem.
Bora pro fight:
Pediu para lavar minhas mãos e o Boneco, passo álcool na minha mão e na dela caiu de boca no lutador e começou num oral nervoso e com pressão, ficou por um bom tempo. Depois cavalgada e PPMM com chupadas no peitinho pediu pra pega de quatro mais optei
e terminei no PPMM mesmo e leite na borracha.
Ela e muito simpática tanto na porta quanto dentro do quarto e fez um bom atendimento.
Notas:
Rosto: 9
Seios: 9(pequenos e durinhos)
Barriga e Cochas: 10 (malhada e gostosa)
Bunda: 9 ( dura)
Oral: 10
Vaginal:9
Anal: não Faz
Repeteco: com certeza quando ver de novo.

AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Coordenação GPGuia
Agosto de 2017

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1455 Mensagem por galo1908 » 06 Jul 2017, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Beijou na Boca:SIM
Semana passada eu fui no CDG e, durante uma volta no Brilhante vi a Monique depois de muito tempo.
DESCRIÇÃO: loira, magra, corpo bonito, peitos siliconados, uma bunda grande pro corpo e gostosa.
Como já era uma velha conhecida entrei sem falar nada.
Já veio me beijando sem falar nada.(estava com gosto de pasta de dente, devia ter acabado de escovar os dentes...)
Chupou bem gostoso por muito tempo, bem babado até eu pedir para ela encapar e começarmos a meter.
Já veio por cima, cavalgou bastante
Fizemos umas 5 posições até eu gozar com ela de quatro.
Fui me lavar, conversamos bastante... ela me contou como está a vida em SP.
Disse que não ia ficar muito tempo aqui mas não sabia o dia que ia embora.
Como não tive tempo para ir lá nessa semana não sei se já foi embora.

Rosto: 10 (continua gata)
Seios: Siliconados mas ficaram bonitos.
Bunda: 10
Corpo: continua gostosa
Simpatia: continua gente boa.
Higiene: 10 (sem cheiro e se limpou depois do td)
Quarto: 124
Horário: bem cedo, 9 e 10 da manhã
Valor: 50,00

Link:
🔗

Responder