Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro
R$ 100,00 - 25 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 161 Positivos: 1232 Negativos: 158 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 360Não 980
Oral Sem:Sim 481Não 978
Beija:Sim 183Não 1269
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mestredaputariabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro

#1471 Mensagem por mestredaputariabh » 21 Ago 2017, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa Tarde
Relato com um pouco de atraso estava sexta afim de fuder algumas minas nos covil da famosa rua de BH passei por vários hotéis ate que chego na brilhante e vejo a Anny ruiva novinha abordei ela na porta peguei algumas informações e entrei conversamos um pouco rolo uma preliminar alguns selinhos ela caiu de boca no junior passei a linguá na xana dela que ela não deixa ser chupada e nem beija na boca mais rolo um pouco ate que ela veio por cima e depois de quatro e gozei na barriguinha dela que me olhava com uma carinha safada queria finalizar na boca mais como ela não deixa falo que deixava na barriguinha que já foi bom espero repetir assim que der
ela não tem quarto fixo então e sorte de achar mesmo não vou dar notas pelo fato de gostos ser diferentes talvez oque e 10 pra mim seja 5 pra outros mais ela vale a pena tem suas restrições que vi não ser só comigo ate porque eu estava impecável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1472 Mensagem por MiMaDiNhO » 24 Ago 2017, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD SUPER POSITIVO
Tava procurando outra rata prenha pra comer pq as últimas já ganharam menino e o cdg é o lugar certo pra encontrar, mas sem sucesso fui então visitar a brilhante e como quem não quer nada vi essa puta muitk simpática e com um corpo legal na porta.

A puta é loira, deve ter 1,71 e tem tatuagem no braço. Usa aparelho e pensei que isso fosse atrapalhar a foda, mas ela me surpreendeu como dificilmente ocorre. Quando entrei ela perguntou se eu queria fazer um com beijo na boca é oral sem capa por 50, eu topei e aquela loira deliciosa me deu um dos beijos mais bem dados que já recebi. Uma boca gostosa língua afiada. Mamei nas tetas dela é pedi o oral, aí foi que tive a grata surpresa.

No oral puta surpreendeu, sem que eu pedisse ou mesmo tivesse preparado ela enfiou a língua no meu toba e caiu matando um beijo grego sensacional. Me deixou de cara a disposição dela que eu mesmo sem lavar a bunda e já tinha dado um cagao no día mesmo assim ela não refugou. Ela me lembrou uma puta de anos atrás que fazia beijo grego e não se importava se o cu tava melado devl bosta hehehe.

Depois desse trecho fiquei duro igual prego e como ela de quatro e depois PPMM e aí que me fudi :( ela me deu um beijo com a boca fedendo ao meu cu sujo hahahahah essa foi a parte trash... Mas isso só mostra a disposição da garota e ao final ainda me disse: não transamos, fizemos amor hahahahah

Mais um presente pra esse fórum,a garota merece quem curte beijos (grego ou não)vai amar.

Notas sobre a garota:
Nome: Letícia
Quarto: 221
Turno: manhã/tarde
Valor: 50$
Repeteco: sim
Beijo: 10
Beijo Grego: 10

Link:
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1473 Mensagem por MiMaDiNhO » 25 Ago 2017, 00:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Raica

Nota:6
TD NEGATIVO

Nem tudo é perfeito, bom fui comer essa loira e perguntei se ela fazia beijo grego e finalização oral, ela disse que sim que fazia. Ela tem jeito de ser nova na Brilhante. Até bonitinha uma loira meio coroa deve ter uns 35 pra cima. Entrei no quarto e ela pediu pra eu ir lavar o toba, foi uma situação constrangedora pq a puta nao tinha sabão e enquanto eu tava lá pelado esperando pra poder ir me lavar a vadia ficou com a porta aberta esperando o menino trazer o sabonete líquido. Nisso o povo passava olhava e me via pelado no quarto e eu num desespero querendo me esconder mas no quarto pequeno não tinha pra onde, puta filha da puta!

Até aí ok, perdoei. Sabonete chegou, lavei meu toba e então bora pro programa. Ela tira o sutiã e fiquei doido, a puta tem um par de tetas perfeitos! enormes, densos e com bicos sensacionais. grandes parecendo de gestante. Mas quando fui mamar tive uma decepção da desgraça. Ela não deixou eu mamar no bico, ficou com dois dedos entre os bicos deliciosos e eu deveria passar a lingua envolto dos seios dela!!! simplesmente ridículo!!!!

Pensei em abortar o programa ali mesmo, mas como ainda faltava o oral e o beijo grego decidi continuar. Fomos pro oral e outra decepção! Meu deus é de morrer uma puta veia que não sabe fazer um boquete mesmo sem capa é uma bosta! aí levantei as pernas e mandei ela enfiar a cara no meu cu. Bom ali sim a vadia fez algum serviço, lambeu até gostoso e fiquei tocando uma até gozar. O programa foi isso aí bem abaixo do esperado e não irei repetir mesmo a puta sendo educada e dedicada, falta talento natural, ela definitivamente não nasceu pra puta.

Notas sobre a garota:
Nome: Raica
Quarto: 118(não fixo, mas fica sempre na brilhante turno manhã/tarde)
Bunda: 8,5
Seios: 9(perfeitos visualmente falando, mas não sei se são 10 pq não suguei aquelas tetas infelizmente :/)
Oral: 5,5 (fraquíssimo, combinamos pra eu gozar na boca dela, mas até desisti de tão fraco que é o oral dela.)
Beijo grego: 7,5 no finalzinho ficou ainda melhor ela segurou minha bunda com as duas mãos e deu umas lambidas insanas, mas já tive melhores também.
Repeteco: não. experimentei apenas e não foi positivo em nenhum aspecto.
Valor: 50$

Link:
🔗

OgreC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1474 Mensagem por OgreC » 29 Ago 2017, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lavignia

Atrasado do mês passado...

Segundona no Brilhante tesão em cima, dinheiro no bolso, já tinha olhado os outros hotéis e estavam meio fracos
cai pro brilhante e cheguei um pouco depois das 16, tinham acabado de trocar o turno por lá e tinha chegado carne fresca
na hora, dei uma rodada e tinha muitas opções mas optei pela Lavignia que tava no andar de baixo em um dos quartos que
vão ali pra atrás da escada da entrada. Ela tem umas tetas bem grandes é bem peituda (naturais) mas é coisa de louco como os peitos dela são gostosos apesar de bem grandes eles não estão caídos ou feios muito pelo contrário lindos e deliciosos, pele branquinha, por volta de 1,60 m de altura.
Coisa boa a menina, toda bem acabada, cuidada e cheirosa, tava com lingerie e aquelas tetas chamando a atenção Olocoo
Programa com ela é 50 de cara, ela não falou muito mas é de boa e agradável pareceu um pouco timida mas tenta ir levando pareceu se soltar mais com o tempo.
Dentro do quarto ela tira a lingerie e fica pelada toda deliciosa, lavei a mão e ela ficou de quatro na cama
comigo em pé e dale chupada no cacete, chupa gostoso e manda passar a mão nela todinha, aproveitar bem chupa bem mas não é hard
na hora da trepada comi de quatro, por cima , com ela cavalgando que foi a melhor sem dúvida e ela até falou umas putarias um pouco baixo kkkk
mas como disse ela parece meio timida de inicio, me apressou uma vez no final quando já tava pra gozar e nem tinha tanto tempo assim que tava la dentro
então pra quem isso for um grande problema esteja avisado que pode rolar.

Rosto: 7.5
Peitos: 9 (grandes, naturais e perfeitos)
Bunda: 6.5 (pequena pra média mas gostosa)
Oral: 7
Anal: Não faz
Corpo: 8

Repeteco: Sim

Link:
🔗

edgarstrife13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1475 Mensagem por edgarstrife13 » 31 Ago 2017, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Pantera

Nota:10
Teste Drive com a Pantera.
Semana passada (não lembro bem o dia acho que era terça/quarta), saco cheio cabeça bora relaxar no sobe e desce.
Andei nada novo ou que agradava decido ir na Pantera. Acredito que a maioria dos frequentadores já deve ter ido nela ou escultado alguma historia dela. Para quem curte um programa de 40 conto e a pedida certa. Grande ponto positivo ao meu ver e que ela não fica te apressando para gozar isso eu acho massa e ela curte o que faz.
Programa normal sem nada de diferente e leite na borracha.

Rosto: 7.5
Peitos: 9
Bunda: 8
Oral: 7

Repeteco: Sim

Link:
🔗

Phil Rudd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1476 Mensagem por Phil Rudd » 01 Set 2017, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Procurando alguma perva dentro do meu perfil vi essa Lorena, novinha branquinha com tatuagens pelo corpo. Cabelo vermelho com preto, seios pequenos, quadril e bunda média. Cheguei na porta ela disse que o programa era 50 reais por 30 minutos com beijo na boca. Entrei no quarto ela já me dá um beijão, tento sair fora, mas não teve jeito. Não curto beijar puta. O boquete foi muito bom, a menina chupa muito bem, mesmo com capa e fez garganta profunda por várias vezes. A primeira posição foi papaiXmamae e que buceta gostosa! Bombei por 1 minuto e já queria gozar, pedi pra ela vir por cima e gozei vendo sua bundinha linda no espelho. Ela estava no quarto 222, mas disse que não tem fixo.

Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 8
Oral: 8

Link:
🔗

eueumesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1477 Mensagem por eueumesmo » 01 Set 2017, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

TD realizado semana passada com a Cacau.

A Cacau fica sempre no 2o andar do brilhante, perto da escada.. morena, velha de guerra, mas tem uma bunda de respeito.. uma senhora bunda!!

Fiz o programa padrão de 40,00.. mas pedi só 1 posição e o boquete. Primeiro um sarro, fiquei lá passando a mão naquela bunda aí fomos pra cama.

Chupou bem (com camisinha). Pedi pra meter só de 4 na beirada da cama. Meti por um bom tempo e leite na borracha!

Acho que valeu os 40 reais, ela naum fica apressando.. mas de qq forma, quero experimentar outras...

Rosto: 7
Peitos: 7
Bunda: 10
Atendimento: 8

Link:
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1478 Mensagem por MiMaDiNhO » 04 Set 2017, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

TD SUPER POSITIVO

Domingão, dia de rolê nos puteiro em busca de putas pra fazer o dia do corre na zona, quando vc come várias putas no dia a preços amigáveis. Nesse dia comi três, a suelen foi a última.

Já tava de saco cheio após a decepção com a tal Mel Metralhadora do Pérola Negra e pra finalizar a tarde mandei zap pra loirinha cavala da Suelen. Ela demorou uns 10 minutos e me avisou que estaria iniciando por volta das 17:30 na brilhante e que eu poderia ser o primeiro do dia. Opa, vai ser ela mesma! pensei. Combinei de ficar esperando ela e já avisei que iria querer o completo, tava louco pra chupar a buceta dela. Ela não tem quarto fixo e cada semana fica em um hotel, então não preocupei em guardar o quarto que ela tava.

Quando entrei fui passar água no pau e depois botei ela de quatro e fiquei cheirando o cuzinho dela, só cheirando tipo num ritual, beijando a bunda perfeita dela e depois eu comecei a morder e sugar o cuzinho dela todo, virei ela e comecei a chupar a buceta tambem, dessa vez nao deixei ela gozar na minha boca como das outras vezes. Tava sem paciencia e mandei ela me mamar gostoso, ela mamou no pelo e eu mais uma vez pedi pra ela deixar eu gozar na boca dela, mas foi sem sucesso ela nunca deixa finalizar. botou a camisinha e eu bombei no PPMM e gozei rapidinho. Mina bonita, cheirosa, gostosa tudo de bom. Quando começar a atender em prive terá de ceder e aceitar leitinho na boca, aí sim serei um cliente fiel :twisted:
Notas pra ela é quase tudo 9 garota acima do padrão tão fraco que atualmente é o CDG.

Link:
🔗

OleMarques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1479 Mensagem por OleMarques » 07 Set 2017, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Raica

Depois de muito tempo, aproveitei a folga de feriado, viajei para rever família e visitar este recinto.
Estava quase saindo do Brilhante quando vi uma loira acabando de chegar e que me chamou atenção.
Vi em qual quarto estava fiz as tratativas iniciais e acertei o programa.
Não me lembro do número do quarto, mas era no primeiro andar, o quarto que fica à esquerda, antes de subir as escadas.
A loira se chama Raica e diz que faz programa completo.
Era loira, com um corpão, bunda e peitos grandes, uma delícia.
Acertei um PG com a finalização no oral e estava tão bom que fiquei por aí mesmo. Ela iniciou no sarrinho e foi chupando sem até gozar na boca dela.
Espero voltar e acertar um programa completo com anal.
Valor: R$50

Link:
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1480 Mensagem por MiMaDiNhO » 07 Set 2017, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

TD POSITIVO

Fico com a Dani de muito tempo, porém ela trocou de hotel duas vezes e eu não tinha seu contato. Tava na brilhante após comer a gravidinha do momento e fui dar a segunda foda da noite quando encontro ela lá, super simpática foi logo me passando o zap para não perdermos contato novamente.

Quando entrei no quarto vi que ela não tinha mudado em nada, estava super cheirosa e esse é seu grande diferencial além da beleza natural. Sua pele é um caso a parte, parece um pêssego de tão macia e deliciosa que é. Fiquei mamando nas tetas dela durante um bom tempo enquanto ela ficava me punhetando, mas não era aquelas punheta ruins não, ela soube me masturbar. colocou gel e foi me masturbando gostoso enquanto eu sugava e alternava entre um peito e outro. Ela aguenta boas sugadas e com aquela pele toda cheirosa e macia deu uma tesão fora do comum.

O oral dela também é um caso a parte, mama como poucas. Único ponto negativo é que ela não faz oral sem camisinha, porém ela é um daqueles raros casos de puta que sabe tanto fazer oral que mesmo com camisinha é infinitamente melhor a muito oral sem capa de puta meia boca por aí. comi ela deliciosamente e quando ela ficou por cima ela colocou todo o corpo sobre o meu e foi socando bem devagarinho e encaixando a buceta direitinho no meu pau... cara que ritmo gostoso e que metida boa. fiquei louco de tesão. coloquei ela de quatro e vi aquela bunda deliciosa e aquele cu cheiroso. pra gozar pedi PPMM e mais uma vez mamando e abraçando ela forte gozei bombando na buceta suculenta dela.

Gp super tranquila, boa de papo, agradável mesmo e inteligente. Valeu cada centavo dos 40,00 reais investidos. Eu já havia comido uma grávida e mesmo assim ela conseguiu me deixar de pau travado o TD inteiro.

Dani:
Quarto: 109
Turno: tarde/noite
Valor: 40
Anal: cobra taxa, tem um cu delicioso e apertadinho com uma bunda sensacional.
Repeteco: sempre, vale muito a pena.

Link:
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1481 Mensagem por MiMaDiNhO » 15 Set 2017, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

TD POSITIVO
Mais um TD com a dani. GP continua boa no trato, atenciosa e com pele sempre cheirosa e boa no trato. Fui mamando as tetas dela até secá-las hahaha como da primeira vez, mas dessa vez suguei tanto que ela pediu delicadamente pra gente ir meter. Me pareceu levemente cansada nesse dia, mas não comprometeu o programa que foi delicioso. ela veio por cima e eu fiquei beijando e cheirando o corpo dela, fungando no cangote dela enquanto ela fazia todo o trabalho difícil por cima bombando a buceta no meu pau.

Pedi pra comer ela de quatro e comer aquela bunda, dessa vez fui seco comer seu cuzinho delicioso. bunda maravilhosa e cu lindo e cheiroso. Mordi, cheirei, lambi e meti rola pra dentro! Soquei bastante e depois pedi PPMM, ela trocou a camisinha deu mais umas mamadas no pau e eu fui meter no PPMM mais uma vez sentindo aquele corpo gostosa e cheirosa. Bombei, bombei e gozei gostoso demais!

Quarto: 102(errei o numero da ultima vez)

Link:
🔗

heduardo95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1482 Mensagem por heduardo95 » 22 Set 2017, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Estava afim de comer uma cavalona. Passando pelo Brilhante vi a Cacau que apesar de ser velha de guerra nunca tinha pegado.
Ela é cavalona. Peitão, bundão... Morena boa demais. Entrada combinado oral no pelo e vaginal. Com direito a um sarrinho. Moça bem receptiva e educada.
Ela ficou de quatro na cama e começou a fazer um sarro bacana, passando aquele rabão no meu pau.
Após me pediu para deitar e começou a chupar. Boquete dela é 10. Fazia caras e bocas. A visão dela chupando no espelho estava ótima. Chupou por bastante tempo.
Após começou a cavalgar. Visão da bunda dela no espelho também estava 10. Rabão que ela tem. Chupei aqueles peitões igual um bezerro.
Pensei em deixar ela ali até o final, mas não podia deixar de por ela de 04. Ela tem a bunda muito gostosa.
Coloquei de quatro e fui bombando. Moça rebolando e depois leite na borracha.
Conversamos mais um pouco e vazei.

Link:
🔗

Divergente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1483 Mensagem por Divergente » 23 Set 2017, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Emily quarto 126 sábado período da tarde.
Rodando feito uma barata tonta pela região do CDG. Já estava entregando os pontos, quando vi essa garota!
Estilo surfista de praia, parecia ter acabado de sair do mar, com um biquíni que exacerbava seus atributos garota FDP (fora do padrão) do CDG.
Linda de rosto e de corpo olhos claros estilo patricinha de shopping.
Atributos físicos realmente acima da média.
O chato foi o começo do td, a piroca mole ela já queria colocar a camisinha, tentei dar um sarrinho e nada (refugou), mas como a mina era linda é gostosa a piroca compreendeu o estimulo e se apresentou para o embate.
Três posições sem me apressar, gemidos de forma teatral mas sem parecer forçado.
Não e toda posição que se solta, algumas pediu para maneirar e ir com jeito.
Disse ser do interior de São Paulo e deve ficar aqui até quinta 28/10.
Creio que se rolar repeteco a mina se solte mais um pouco.
Na literalmente secura desses últimos dias foi um achado.
Se alguém ai tiver o WhatsApp da moça fineza passar via MP.
Abraços.

Link:
🔗

Liebman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1484 Mensagem por Liebman » 29 Set 2017, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia Negra

Esses dias passando pelo centro resolvi dar uma passadinha na guaicurus. Pensei:

- Se ver uma negra muito gostosa vou comer.

Dito e feito, achei o que procurava no segundo andar, logo após as escadas, no primeiro quarto a direita.

Tratativas, sexo com boquete sem capa por 50$.

Que mulher gostosa, chupou muito, sem nojo, e quando fui comer que delícia, boceta quente pra caralho!!!

Meti um pouco, e finalizei na boca.

Valeu demais!

Link:
🔗

mestredaputariabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1485 Mensagem por mestredaputariabh » 04 Out 2017, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Boa Noite!!
Esse programa ja tem quase um mês, um sabado de role no centro pois tinha que comprar umas parada no oi e no shopping cidade resolvi ir no parque de diversão adulto ja tinha um tempo que não passava por na rodei no primeiro andar não encontrei nada que me chamasse tanta atenção subi pro segundo andar quando acabo de subir a Michelle abre a porta nem perguntei nada cair pra dentro uma loira daquela não ha que resista conversamos demos um sarrinho gostoso e bora meter chupei aquela xoxota carnuda dela enquanto ela cantava no microfone sem capa depois veio por cima e papai e mamae e não poderia finalizar sem ser de quatro vendo aquele rabo dela e aqueles labios da xoxota dela gozei paguei e paguei o programa. gosto do atendimento dela comigo não tenho nada pra reclamar ela envolve ate conversa um pouco e me deu uns beijinhos. So não intendo como uma mulher daquela esta ali e não nos sites. tomara que fique ali quando a grana aperta fica tendo um bela opção no centro.

Link:
🔗

Responder