Dicas para iniciantes no CDG

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 66
Oral Sem:Sim 0Não 66
Beija:Sim 0Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cafetãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Dicas para iniciantes em BH - Guaicurus

#16 Mensagem por cafetãobh » 13 Jul 2017, 15:15

Fala confrade, coincidência, passei ontem no CDG na parte da tarde também e testemunhei a mesma coisa. Parei meu carro no estacionamento do lado do xavantes em frente ao Oiapoque. Observei a mesma coisa com os vendedores de colar, os caras chegavam e já colocavam o colar no pescoço da galera passando na rua, a mesma tática da aglomeração com as barraquinhas em que me fudi. Na hora dei meia volta e parti dali. Entrei no Xavantes e naquele corredor que sai no estacionamento a polícia deu um pulão em 3 pivetes vendedores de colar que tinham acabado de roubar um cara na esquina de baixo perto da drogaria. Foda demais a situação ali.

katabrok escreveu:Amigos.. estava passando lá no CDG ontem de manhã.. e aqueles bandidos q fingem vender colar estão com uma nova tática..
eles te param na marra... um lá literalmente me puxou pelo braço..

Despistei e ele e um outro ficou me xingando.. entrei num hotel e fiquei lá um tempinho pra quando saísse nao esbarrasse com eles novamente

Se eles virem q vc ta com celular aí fudeu.. eles avisam outros q ficam na esquina e começam a te seguir.. tá foda aquele lugar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Gregory House
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Dicas para iniciantes no CDG

#17 Mensagem por Dr Gregory House » 09 Ago 2017, 10:52

Se puder ajudar outros companheiros, eu gostaria de deixar um breve relato de um aperto que eu já passei na CDG

Tava rodando na Guaicurus, quase entrando no Onda Livre, quando chegou um desses vendedores de correntinha em cima de mim. Não deu nem pra escapar do cara, e ele já chegou colocando uma corrente no meu pescoço e enfiando outra na minha mão. A da mão eu consegui não deixar ele colocar, mas a do pescoço já era. Eu agradeci (tentei agir tranquilamente pra disfarçar) e disse pra ele que não tinha dinheiro, mas ele veio com aquele papo "Nãao parceiro, é presente, pode ficar"
NESSA HORA A ESPINHA JÁ GELA, FUDEU, O CARA VAI ME PERSEGUIR ATÉ EU CHEGAR EM CASA
E eu sozinho no CDG. Entrei no Onda Livre e já fui tentando tirar aquela merda. Até pensei em pedir ajuda pra uma das pervas, mas deixei quieto. Eis que a corrente simplesmente se despedaça na minha mão. Sim. Ela quebrou. E eu tinha certeza de que ele estaria na porta me esperando quando eu saísse. Pensei em enrolar lá dentro do hotel, conversei com todas as pervas, subi e desci aquelas escadas pra ver se ele desistia de me esperar, mas não adiantou. Saí apertando o passo mas já ouvi aquele "Colé parceiro chegai chegai".
Rapaz, eu só sei que empurrei as correntes na mão do cara e saí VAZADO. Entrei numa daquelas lojinhas da São Paulo e por lá fiquei. No final deu tudo certo.

Vale o recado, galera. NUNCA deem bola pra esses ambulantes. Eu passo rápido, olhando pra baixo sempre (se você olhar no olho do cara ele vai ver que chamou sua atenção e vai atrás de você), e se chegar eu já falo "Tô na correria, valeu).

Cuidado sempre, pessoal. Boa sorte a todos desbravando esses pardieiros.

Link:
🔗

Tijuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#18 Mensagem por Tijuca » 24 Ago 2017, 10:16

Tem um comentário meu alertando sobre esses caras. Somente uma vez um me abordou e queria porque queria que eu segurasse a pulseira pra ver o quanto era resistente. Nao caí no golpe, simplesmente nao segurei e sai andando. Essa de colocar corrente eu nao sabia, bom avisarem pra deixar a gente mais esperto!!

Link:
🔗

Mormaii22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por Mormaii22 » 25 Ago 2017, 23:09

Fui em bh há uns 6 meses conferir o sobe e desce, saindo do mesmo dou de cara com 4 pilantras nesse jogo da bolinha hahaha. Mal sabiam eles que malandro e o gato... nem dei confiança e sai vazado. Se bobear nessa redondeza o pessoal rouba mesmo. No mais sigam os conselhos dps confrades acima: andem rápido não de moral para quem fica te oferecendo as coisas!!!

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#20 Mensagem por rei do putero » 30 Ago 2017, 20:30

Boa noite, a vcs iniciantes, vou compartilhar minhas 10 regras do sucesso no CDG.seguindo elas a fio, provavelmente vcs não irão ter problemas no CDG.
1)vista roupas simples acompanhadas de boné, para vcs se misturarem na multidão.
2)leve na carteira apenas o RG e uma pequena quantia em dinheiro, no máximo 100 temers.
3)quando vcs estiverem andando pelas ruas do centro, não de conversas ha desconhecidos e principalmentes aos vendedores de correntinhas,maquinas de cortar cabelo. eles são a raça mais filha da puta de BH, são ladrões desfarçados de vendedores.
4)na porta dos puteros vcs irão ver sempre alguns malandros realizando jogos de azar como os da forminha de empada.não joguem nem se aproximem da multidãoe em volta dos jogos,sempre termina em batida policial,ou batem sua carteira ou te obrigam a jogar e perder dinheiro.
5)dentro dos puteros fiquem sempre em alerta,não se envolvam em qualquer tipo de confusão principalmente com as gps ,porque ali dentro vcs não tem saida,e as confusões ali sempre terminam mau.
¨6)tome muito cuidado com sua carteira,mantenha o bolso da carteira sempre abotoado,isso dificulta o risco de alguem bater sua carteira.
7)quando vc tiver interesse em alguma puta e perguntar os valores cada hotel tem preços diferentes mas a media de preço varia de 20 a 50 temers.
8)todas as putas do CDG possuiem um padrão de atendimento,um sarrinho e 3 posições. o programa dura em medias de 15 a 20 min,
se vc quiser pagar mais caro vcs podem fazer um programa fora desses padrões,negociando com as pervas o tipo de programa que vcs desejam como oral no pelo,anal,beijo na boca mas sai mais caro.
9)cuidado na hora de escolher a perva,seja atento ao tratamento que ela vai te dar na ora que vc conversar com ela,olha a higiene do quarto,se a perva não te tratar bem,te der patata,ficar com caro de bunda,não feche o programa que vc vai passar raiva e perder dinheiro.e confie na sua intuição, se vc não sentir confiança na perva não vá, ouve sempre a cabeça de cima e nunca a de baixo kkk
10)prestadores de serviço não se paga adiantado.pague a puta somente depois que la finalizar o programa.pergunte sempre oque ela faz no atendimento,quanto ela cobra.se a perva vier com a famosa frase vamos fazer um programa mais caprixado por mais 10,20 sempre fale não que elas não vão fazer nada alem do programa x que vc combinou.

boa sorte aos novatos, o CDG é a melhor faculdade da putaria.

Link:
🔗

edgarstrife13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#21 Mensagem por edgarstrife13 » 30 Set 2017, 22:10

rei do putero escreveu:Boa noite, a vcs iniciantes, vou compartilhar minhas 10 regras do sucesso no CDG.seguindo elas a fio, provavelmente vcs não irão ter problemas no CDG.
1)vista roupas simples acompanhadas de boné, para vcs se misturarem na multidão.
2)leve na carteira apenas o RG e uma pequena quantia em dinheiro, no máximo 100 temers.
3)quando vcs estiverem andando pelas ruas do centro, não de conversas ha desconhecidos e principalmentes aos vendedores de correntinhas,maquinas de cortar cabelo. eles são a raça mais filha da puta de BH, são ladrões desfarçados de vendedores.
4)na porta dos puteros vcs irão ver sempre alguns malandros realizando jogos de azar como os da forminha de empada.não joguem nem se aproximem da multidãoe em volta dos jogos,sempre termina em batida policial,ou batem sua carteira ou te obrigam a jogar e perder dinheiro.
5)dentro dos puteros fiquem sempre em alerta,não se envolvam em qualquer tipo de confusão principalmente com as gps ,porque ali dentro vcs não tem saida,e as confusões ali sempre terminam mau.
¨6)tome muito cuidado com sua carteira,mantenha o bolso da carteira sempre abotoado,isso dificulta o risco de alguem bater sua carteira.
7)quando vc tiver interesse em alguma puta e perguntar os valores cada hotel tem preços diferentes mas a media de preço varia de 20 a 50 temers.
8)todas as putas do CDG possuiem um padrão de atendimento,um sarrinho e 3 posições. o programa dura em medias de 15 a 20 min,
se vc quiser pagar mais caro vcs podem fazer um programa fora desses padrões,negociando com as pervas o tipo de programa que vcs desejam como oral no pelo,anal,beijo na boca mas sai mais caro.
9)cuidado na hora de escolher a perva,seja atento ao tratamento que ela vai te dar na ora que vc conversar com ela,olha a higiene do quarto,se a perva não te tratar bem,te der patata,ficar com caro de bunda,não feche o programa que vc vai passar raiva e perder dinheiro.e confie na sua intuição, se vc não sentir confiança na perva não vá, ouve sempre a cabeça de cima e nunca a de baixo kkk
10)prestadores de serviço não se paga adiantado.pague a puta somente depois que la finalizar o programa.pergunte sempre oque ela faz no atendimento,quanto ela cobra.se a perva vier com a famosa frase vamos fazer um programa mais caprixado por mais 10,20 sempre fale não que elas não vão fazer nada alem do programa x que vc combinou.

boa sorte aos novatos, o CDG é a melhor faculdade da putaria.
Amigo resumiu bem a questão.
O item 3 te falo que é o que mais me da raiva ate hoje, em uma ocasião comprei 3 maquinas por que vi que entre perder a carteira e perder 50 os 50 dava menos dor de cabeça. Ainda coloca lembra você não conhece ninguém a menos que te chame pelo nome (que assutsa as vezes aguem e chamar pelo nome na região) ignora... e furada.

Link:
🔗

Odin17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#22 Mensagem por Odin17 » 04 Out 2017, 20:28

Uma vez, a algum tempo atrás, eu tava na Curitiba com Guaicurus esperando o sinal pra atravessar a Curitiba e veio um carinha todo prosa pro meu lado, espichando a mão pra cumprimentar e falando: e aí, beleza?? Lembra de mim, da loja de dvd do Xavante? (tipo... quem nunca foi numa loja de dvd do Xavante?) E eu pensando: eu que não vou pegar na mão desse cara.. e falei: te conheço não.. e o cara continuou insistindo: sou eu, lá da loja de dvd.. e com a mão espichada. Eu mantive uma certa distância, fiquei olhando pros lados e também de olho no sinal (a desgrama desse sinal demora pra caramba), quando o sinal abriu eu saí vazado. O cara tava perto de um caixote, não lembro se com cigarro ou máquina de cabelo.

Isso já aconteceu com mais alguém aí? Qual é a desses caras, quando vc pega na mão deles vem outro e te rouba, ou eles ficam aporrinhando pra comprar as tranqueiras deles?

Link:
🔗

duocore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#23 Mensagem por duocore » 04 Out 2017, 22:01

Cara uma dica: nunca de confiança pra esses caras, e fria na certa.. sempre quando vem pro meu lado vou logo falando alto com eles que não quero nada, que não uso esses trem que eles vendem e pronto.. aperta o pé e sai fora..

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#24 Mensagem por rei do putero » 15 Out 2017, 13:13

é meu chapa,todo cuidado e pouco com esses vagabundos do centro,esses das correntinhas e das maquinas de cortar cabelo são oportunistas,quando eles vem querendo prosa vc tem cortar eles na hora,eles são igual rato.vou sempre na área trash em grupo de pelo menos 4 chegados.quando vc esta em grupo eles nem olham para vc.

Link:
🔗

rodrigao25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por rodrigao25 » 14 Jun 2018, 21:50

Fala galera,tava querendo passar la segunda de noite lá pras 19:00-19:30,como é o movimento da rua? É muito perigoso andar aquele trecho a pé?

Link:
🔗

Hal 9000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#26 Mensagem por Hal 9000 » 04 Jul 2018, 01:22

rodrigao25 escreveu:Fala galera,tava querendo passar la segunda de noite lá pras 19:00-19:30,como é o movimento da rua? É muito perigoso andar aquele trecho a pé?
Ali quase sempre tem polícia por perto, mas não é bom ficar dando bobeira. Não ande com a mochila distraído demais nas costas, pois podem furtar algo ou até colocar algo dentro dela.
A mesma coisa é com pertences nos bolsos traseiros.

Link:
🔗

lobocarinhoso69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#27 Mensagem por lobocarinhoso69 » 04 Jul 2018, 12:12

Esses caras realmente são uns fdp, principalmente quando percebem que você não é da cidade. Desde que virei caminhoneiro aprendi muita coisa e uma delas é não responder nem o "oi" e se responder sair andado, pq ao mínimo sinal de sotaque pode ter certeza que alguma coisa você vai "perder", de alguma forma eles vão te passar pra trás.

Link:
🔗

Hal 9000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#28 Mensagem por Hal 9000 » 11 Jul 2018, 20:28

lobocarinhoso69 escreveu:Esses caras realmente são uns fdp, principalmente quando percebem que você não é da cidade. Desde que virei caminhoneiro aprendi muita coisa e uma delas é não responder nem o "oi" e se responder sair andado, pq ao mínimo sinal de sotaque pode ter certeza que alguma coisa você vai "perder", de alguma forma eles vão te passar pra trás.
Sim, é só passar mais longe.

Eu evito passar perto daqueles caras das correntinhas que já chegam querendo pegar na sua mão pra vender alguma coisa, ou os caras das tampinhas. O melhor é andar por ali com um fone de ouvido (nem que não esteja ouvindo nada, só pra fingir mesmo), ou então andar com as mãos nos bolsos e não estender para os caras, ou passar longe.

Se percebem que o cara é novato ali, vão fazer de tudo pra ele comprar o que tão vendendo.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#29 Mensagem por observador00000 » 10 Dez 2018, 14:45

Olá amigos, venho aqui para reviver o tópico e agradecer!

Sou paulista e estive de sexta-feira até o domingo porque fui correr a Volta da Pampulha. Queria opções com preços semelhantes ao que encontro em Sampa e por aqui peguei todas as informações necessárias.

Andei por alguns hoteis e ficou exatamente dentro do que li por aqui, os destaques para mim ficaram para o Brilhante, Cristal e Novo Hotel, exatamente nessa ordem. Várias garotas de um nível de beleza bem alto, inclusive achei o nível de beleza das garotas superior aos locais de preço parecido que frequento em São Paulo.

Confesso que faltou um pouco de sorte, queria ter feito TDs com mineiras e peguei duas paulistas e uma carioca hahahahaha mas tá valendo, valeram muito à pena.

O aspecto dos hoteis... me surpreendeu muito positivamente, o interior da maioria achei muito bonito, no Brilhante dava até a impressão que eu estava em uma boate.

E por fim, graças às dicas daqui identifiquei e evitei os trombadinhas disfarçados de vendedores, tem muuuuito por ali, é impressionante. Eu sou bem perdido geograficamente falando, então uso muito o celular para ver o mapa da região e foi fundamental os conselhos daqui para eu não me expor e virar vítima.

Enfim, muito obrigado à todos que colaboraram nesse tópico, me ajudou e deve ter ajudado muita gente.

Link:
🔗

Dr Gregory House
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#30 Mensagem por Dr Gregory House » 27 Jan 2019, 19:40

Mais uma dica pra quem frequenta o CDG. Essa é manjada, mas relembrar nunca faz mal.
Desconfiem de TODA bunda que vocês vejam de quatro no CDG, independentemente da beleza dessa bunda.
Rodando pelo Cine no último sábado, revezando entre os corredores esperando algo melhor aparecer, surge uma loira com uma bunda MARAVILHOSA. Era grande, redonda, lisinha, e tudo por vintão. Abordei, perguntei sobre o programa (padrão, só queria ver melhor), mas mesmo assim, algo não me cheirava bem ali. Na mesma hora choveu de homem na porta e em poucos minutos a porta já tava fechada de novo.
Eis que pouco tempo depois aparece a mesma perva andando pelo hotel. A desgramada tava usando CINTA, e a perna não tinha nem circulação mais de tão apertada que a cinta tava. Que as putas ficavam de 4 pra esconder a barriga eu já sabia, mas cinta foi inédito pra mim. Ela não fez nem questão de esconde na hora de sair do quarto.
SE VOCÊ NÃO CURTE GORDA, FUJA DE BUNDA EMPINADA VIRADA PRA PORTA

Link:
🔗

Responder