NEGATIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarto: 204
Horário: Tarde
Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 7,5 (pequenos)
Bunda: 7
Oral: 3
Normal: 2
Valor: 20 reais
Engraçado como as coisas são, anteontem mesmo havia falado mal do Cabeça de Bói
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
em outro fórum
, que o nível do Hotel caiu muito e que já foi bom, isto em 2011. Pois bem, não sei por que mas resolvi entrar lá no Cabeça de Bói pra confirmar a minha teoria, já que não ia nesse Hotel há um bom tempo... Quando entrei até que avistei algumas garotas nota 6, que são comíveis, mas queria alguma mais bonita. No segundo andar, porém, vi uma moça até bonita, com um corpo bom, mas logo ela fechou a porta. Saí do Hotel e fui até o Majestique ver o movimento e lá não vi nada demais. Não estava pensando em voltar para o Cabeça de Bói, mas logo ao sair do Majestique meio que sem pensar entrei novamente nesse Hotel pra comer aquela loira que tinha visto. Subi para o segundo andar direto e fiquei esperando a porta se abrir. Não demorou muito e lá estava ela! Entrou um putanheiro na minha frente e eu estava torcendo pra ele não fechar o programa com a garota e não fechou, que sorte a minha! (sorte porra nenhuma, leia e saberá por quê). Pois bem, fui já de pau duro negociar com a perva, queria por que queria comê-la. Mas ia testar a gp, só iria entrar no quarto se ela me passasse confiança, como sempre faço. E ela me chamou bem de perto, foi bem simpática, disse que fazia 3 POSIÇÕES, um boquete bacana e peitinho liberado. Eu perguntei o valor: Ela com o som altíssimo falou ''vinte'' (ou não), perguntei pra confirmar: ''Vinte?'' E ela falou ''Quinze''. Bom, nem sabia quanto era o programa na verdade, mas foda-se, era vinte ou quinze, sendo que por último ela falou quinze e isto eu iria considerar. Eu senti firmeza na garota, mas como era 17:00 e sei que é mais ou menos o horário de mudança de quarto, eu que não sou bobo nem nada perguntei QUANTO TEMPO TERIA DIREITO. E ela me FALOU QUINZE MINUTOS!
Bom, vamos ao programa. Após ela ter falado que teria direito a QUINZE MINUTOS eu entrei no quarto. Ela continuou sendo simpática, abaixou o funk pesadão que estava ouvindo, conversamos enquanto nos despíamos (ela estava de mini short e uma blusinha). Gostei do que vi, corpo em forma, gostosinha, bonita (não muito, mas é bonita). Ela começou com o boquete, um boquete flash digamos assim. Durou uns 30 SEGUNDOS NO MÁXIMO, mas nem reclamei pois estava de pau duro e doido pra comer essa perva. Já tive outros boquetes flashs na Guaicurus, porém com um programa bom, então nem liguei pra isso. Pois bem, fomos pro vaginal, ela foi e virou de quatro. Comi ela por 20 SEGUNDOS NO MÁXIMO e ela virou pedindo pra trocar de posição, aí eu pensei: ''Bom, que chato né, mas vai ver ela não curte dar de 4, agora sim no PPMM vai começar o programa'' Então fui comê-la no PPMM. Pra minha surpresa, passados 10/15 segundos ela começou a pedir pra eu gozar, aí a porra ficou séria. Peraí, como uma pessoa pede pra você gozar com 30 SEGUNDOS DE PROGRAMA? Isso é sacanagem né? Com certeza é. É o tipo de coisa que só acontece em um lugar do PLANETA TERRA, é na Guaicurus. Em NENHUM OUTRO LUGAR DO PLANETA uma GAROTA DE PROGRAMA VAI PEDIR PRA VOCÊ GOZAR COM 30 SEGUNDOS DE SEXO, SÓ NA GUAICURUS MESMO.
Pô, nesse momento eu me passei por uma situação inusitada, realmente eu não esperava aquilo, mas continuei fazendo sexo normalmente (e tava até gostoso viu), passados mais alguns segundos ela foi e me pediu novamente pra gozar! Comecei a bombar mais forte e o sexo cada vez mais gostoso. Foi aí que ela falou: ''Amor, você tá demorando demais, se não gozar logo vou ter que terminar, eu tenho que ir embora''. Bom, nisso comecei a bombar forte naquela vagabunda, mas não adiantou, eu não ia gozar porra. Não faço mágica! E não é que a garota terminou o programa? Passados uns 180 segundos de sexo ela terminou falando que estava demorando muito. Eu perguntei a ela: ''E os quinze minutos, e as três posições?'' ''Não durou nem 5 minutos'' Ela foi e me falou: ''Todos vocês falam o mesmo, que não durou os 15 minutos...'' Daí eu concluí que a vadia faz isso é com todo mundo, não é só comigo não. Depois que eu estava discutindo com ela, é óbvio que ela ia tomar no cu na discussão, a perva foi e aumentou o som novamente, claro que pra terminar com aquela discussão e eu vazar logo. Eu fiquei puto óbvio e fechei a cara. A perva começou a falar do calor, tentou ser simpática novamente, apesar do som alto começou a falar do ventilador, que não gira pra baixo, sei lá mais o quê, nem dei ouvidos, ela ficou falando sozinha e tentando me entreter na conversa enquanto eu colocava a roupa, ela falou uma duas vezes do calor e achou que ia eu dar moral, era só o que faltava... No fim eu passei quinze reais pra ela que retrucou falando que era 20, eu nem ia discutir isso não, ela ainda tentou ficar com os meus 5, mas logo eu passei a mão nele. Paguei ela o que nem devia ter pagado. É só questão de tempo pra eu sair sem pagar de um TD pra essas mulheres aprenderem. Mas tem que ser bem pensado, tem que ser um Hotel que não visito muito e que não tenha muitos seguranças, aí é moleza demais escapar. Engraçado que a gp falou que tinha que ir embora né? Mas logo depois abriu a porta do quarto à espera de um novo programa hehe.
Eu realmente não entendo algumas (ainda bem que é exceção) dessas mulheres. Com mais alguns minutos de programa eu teria gozado, teria sido um bom programa, provavelmente iria dar positivo aqui pois o sexo foi bom e a garota é bonita, além de simpática. Enfim, tinha tudo pra ser bom, mas aí a mulher acha que está levando vantagem em me pressionar pra gozar com 30 segundos de programa, muito pelo contrário, ela só se prejudica com isso. Não é o meu caso, mas a maioria das pervas na Guaicurus tem clientes fixo, eu não sou fixo de nenhuma, o que eu gosto mesmo é de desbravar, mas elas tratando um cara ali bem é presa fácil, tem muito nego ali que se deixa levar muito fácil, elas são burras demais nesse sentido. Mas vida que segue, Guaicurus é assim mesmo, vou deixar de frequentar por conta disso? Claro que não, são novas experiências, só perdi 20 reias, é partir pra próxima. (E já parti, 30 min depois comi outra no CDG). Obrigado Carol, daqui uns 30 anos eu vou rir dessa história, de uma perva que me pediu pra gozar com 30 segundos. Esta fica pra história!