Hotel Esmeralda (ex-Diamante) - Av. Santos Dumont, 574 e São Paulo 194 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: -

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 68 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 90
Oral Sem:Sim 40Não 56
Beija:Sim 13Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GGordinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Hotel Esmeralda - Av. Santos Dumont, 574 ou Rua: São Paulo 194- Centro

#16 Mensagem por GGordinho » 11 Jan 2019, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A saga continua

Terça feira, nada para fazer, então vamos pra putaria. Fui conhecer o hotel e ver se encontrava uma negra pra matar a vontade. A negra eu não achei, mas no quarto 107 estava a Ariel. Garota bonita, magra, cabelo comprido. Peguei ela chegando da rua e abordei. Fechamos um PG de cinquenta lascas. Porta fechada e bora meter. Pra começar um sarro com lambidinhas nos biquinhos dos peitinhos pequenos e naturais. Já na cama, após um boquete muito bom, iniciamos com ela cavalgando, depois D4, ppmm e novamente d4 pra finalizar. A menina não fica com aqueles gemidos fingidos nem fica apressando. Garota bonita, magra, corpo bacana, seios pequenos e naturais. Acho que o cabelo também é natural. Garota agradável, muito agradável. Quarto 107 (fixo)

Recomendo e vou repetir. Mas antes quero encontrar uma negra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kidmineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Hotel Esmeralda (ex-Diamante) - Av. Santos Dumont, 574 e São Paulo 194 - Centro

#17 Mensagem por kidmineiro » 25 Jan 2019, 16:16

Fui ontem pela manha nesse hotel, a unica novidade e a reforma que ficou excelente com quartos limpos e clima aconchegante.
Agora o principal que sao as garotas deixou a desejar, maioria sao pervas velhas de guerra do CDG que vieram de hoteis de baixo escalao como o Magnifico e etc.
Espero que as outras GP do CDG pulem pra la, por que como estrutura esta entre os melhores.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Luiza Loira Quarto 118

#18 Mensagem por CAFAGESTEBH » 25 Set 2019, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Programa realizado 23.09.2019. Depois de muito tempo garimpando, vi uma fila enorme no quarto 118 do hotel Esmeralda. Após conversas com aquele povo que estava na fila, constatei que naquele quarto havia uma garota de nome Luiza que fazia um atendimento top.

Como tinha tempo, resolvi esperar. A fila andou até que fim chegou a minha vez, mal conversei e fui logo entrando. Assim que ia tirando a roupa, ela, simultaneamente conversava comigo.

Quando estava pelado a gata veio para cima de mim, uma loira magrinha, gostosa, com rostinho bem bonito e aparentava ter no máximo trinta anos.

Ela atende super bem, gosta do que faz, não cobra adicional para chupar sem preservativo e não regula tempo. O boquete dela não é aquele boquete fenomenal, mas também não é ruim nem mediano, um oral bem trabalhado. Ele transa muito gostoso, uma ninfeta na cama. Peguei ela de quatro de lado, de frente em pé, no colo e finalizei gozando na boquinha dela.

Programa perdurou por uns 25minutos, ela sequer falou algo, deixou fluir bem gostoso. Apesar dela cobrar R$ 30,00 reais, no meu ponto de vista, o programa dela vale uns 50 reais. Atendimento muito top.

Repeteco?

Com certeza. Superou minhas expectativas. Pelos comentarios dos clientes, imaginei que seria bom, mas não tão bom.

Rosto: 09
Corpo: 09
Oral: 09
Programa: 10
Envolvimento: 10
Simpatia: 10
Educação: 10

Link:
🔗

marquim226
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Marina Ruiva AP 207

#19 Mensagem por marquim226 » 06 Nov 2019, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Ruiva

Nota:10
Fala camaradas

Procurando um custo benefício bom, já que minha opção desapareceu, e as últimas desse hotel era bem medianas pra ruim...
Decidi me aventurar em algo novo, fui pelo bio-tipo que me agrada, magrinha, ruiva e bastante educada.

Disse que o oral tinha que ser com capa, pois estava com a garganta ruim, não me opus.
Que mulher gostosa, branquinha, bct rosa, delícia de socar apertadinha, variei de posição, a cavalgada invertida dela é sensacional.
Finalizei bombando com ela de 4.
Demorei cerca de 35 minutos em nenhum momento olhou no relógio e tal.

Empolguei né galera kkkk?
Vamos as notas
Rosto: 8
Peitos: 7 pequenos, cabem na mão, mas uma delícia de chupar.
Vaginal: 10 contrai, apertadinha sem odores.
Anal: tô sonhando com ele ainda.

Repeteco?
Sempre,custo benefício dela é 10/10.
Pena que sempre que tem uma mina boa nesse hotel ela não demora a rodar...

Tenho uns td's sonegados do esmeralda, aos poucos vou liberando eles.

Até camaradas
As que ficam lá fixas só por Deus...

Link:
🔗

mmdddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Hotel Esmeralda (ex-Diamante) - Av. Santos Dumont, 574 e São Paulo 194 - Centro

#20 Mensagem por mmdddd » 08 Nov 2019, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:9
Desde que esse hotel reformou e melhorou passei lá algumas vezes e sempre não gostava. Fiquei um tempo sem entrar. Semana passada resolvi voltar e até tinha umas meninas boas. Umas 4 bem comíveis. A que mais me agradou foi uma branquinha, magra, com uns peitos médios, para mim bem bonita, que fica no segundo andar, subindo as escadas onde tem um espaço maior, segundo quarto do corredor perto da TV. Diz ser de SP. Garota bem agradável com um bom papo. Sarrinho gostoso. Fez um dos melhores boquetes que recebi com camisinha. Fez um bom tempo e ainda perguntou se queria mais. Cavalgada, PPMM e para finalizar de 4. De 4 meti com força e não reclamou hr nenhuma.
Falou que vai para SP na segunda feira e fica uns 20 dias por lá.

Já repeti essa semana e repetirei sempre que ve-la lá;
Abs
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2019, 11:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marquim226
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por marquim226 » 21 Nov 2019, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fala consagrados

TD realizado hoje 21/11

Desiludido hard com os sites de acompanhantes em geral, resolvi optar novamente pelo bom e conhecido Esmeralda.
Plantel meio fraco, uns canhões, outras já conhecidas, infelizmente a Marina não se encontrava mais (normal do esmeralda).
Rodando, rodando acabei achando
Garota atende no quarto 101, branquinha, olhos verdes corpo mignon, bio tipo que o pai curte.
Negociações feitas vamos pro fight, tenho um certo receio, pois diferente da maioria dos caras, geralmente demoro muito tempo a gozar, logo a garota entendeu e propôs um horário estendido.
Oral poderia ter sido sem camisinha mas não refuguei, porém garota chupou e rolava umas encaradas pique atriz mesmo, vontade era encher a boquinha dela.

Gelzinho basico, veio por cima calvangando, e D4, garota aguentou o tranco pra valer e diferente da maioria deu pra ver a entrega. Sla, não sei se ela tava de bom humor mas deu pra ver que o dinheiro foi bem investido.

Notas? Vamo lá
Rosto: 8 - Menina é bonita, não chega a ser subjetiva a beleza.
Peitos: 7 - pequenos dá pra pegar na mão, durinhos.
Vaginal: 9 - Tem uma moitinha no portão, apertada e boa lubrificação.
Anal: queria viu kkk

Repeteco? Com essas garotas é difícil pelo fato de sempre rodarem, mas gostaria.

Falou é isso.

Até mais camaradas
Editado pela última vez por tio chota em 22 Nov 2019, 06:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por GGordinho » 05 Dez 2019, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Belinda

Vou postar o TD fragmentado e peço ao moderador pra juntar tudo. Não consigo postar texto grande. Tá foda viu.

Depois de ver um companheiro dizer que essa deliciosa trabalhava no esmeralda eu fui conferir. Fui umas três vezes, mas pra minha felicidade a encontrei.

Link:
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por GGordinho » 05 Dez 2019, 08:51

POSITIVO

Na terça feira da semana passada me deparei com essa morena deliciosa no quarto 202. Quando fui abordar ela estava indo pra gerência. Voltou de lá com um sonegador a tira colo. Tive que esperar kkkkkkkkkkkkk. Porta se abre e vejo aquele momento usando um conjunto de lingerie cor preta de rendinha. Isso valorizou demais os seios maravilhosos e o corpo apetitoso. Combinamos um combate no valor de 50 lascar e bora meter.

Link:
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por GGordinho » 05 Dez 2019, 09:01

POSITIVO

Iniciei os trabalhos mamando naqueles melões suculentos. Lavei a égua kkkkkkkkkkkkk. Chupei e lambi aqueles biquinhos deliciosos (afinal, foram os seios dela que me encantaram e me fizeram ir atrás). Não me arrependi. São deliciosos, eu parecia um bezerro desmamado. Depois de me esbaldar nós peitões fomos meter. Cavalgada vendo o balancê dos melões foi louco. Pra finalizar eu fui pro PPMM, ela ficou de pernas arreganhadas (adoro quando a puta faz isso) vara na xoxota e leite na borracha.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2019, 09:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marquim226
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por marquim226 » 05 Dez 2019, 15:58

NEUTRO

Eu quando peguei essa Belinda não curti, cheia de não me toque e tal, no dia veio com migué que não aguentava cavalgar muito, não podia bater na bunda, mamada mecânica e tal. Enfim não vi envolvimento.
Finalizei jorrando encima do bunda dela.

Mas tem um tempo já, talvez dê outra oportunidade.

Link:
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por GGordinho » 05 Dez 2019, 18:55

marquim226 escreveu:
05 Dez 2019, 15:58
Eu quando peguei essa Belinda não curti, cheia de não me toque e tal, no dia veio com migué que não aguentava cavalgar muito, não podia bater na bunda, mamada mecânica e tal. Enfim não vi envolvimento.
Finalizei jorrando encima do bunda dela.

Mas tem um tempo já, talvez dê outra oportunidade.
Cara. Talvez não seja a mesma garota. Essa me deixou chupar os peitinhos até cansar. Cavalgou sem reclamar e se mostrou nem safadinha. Você nem imagina como foi pegar ela de pernas arreganhadas e ouvindo uns gemidinhos deliciosos. Pode até ter sido gemido fake, mas que deu tesão, isso deu
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2019, 21:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por GGordinho » 23 Dez 2019, 23:34

POSITIVO

Moderador, por favor, junta tudo aí. Como sempre não consigo postar texto grande

No dia 16/12, segunda feira fui dar uma rodada no complexo em busca de uma negra original. Não dei sorte

Link:
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por GGordinho » 23 Dez 2019, 23:39

GGordinho escreveu:
23 Dez 2019, 23:34
Moderador, por favor, junta tudo aí. Como sempre não consigo postar texto grande

No dia 16/12, segunda feira fui dar uma rodada no complexo em busca de uma negra original. Não dei sorte
Rodei pelo brilhante, perola negra, cristal e por último Esmeralda. Nada de encontrar uma negra apetitosa. Mas, no quarto 202 eu reencontro a Belinda. GOSTOSA COMO SEMPRE

Link:
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por GGordinho » 23 Dez 2019, 23:49

GGordinho escreveu:
23 Dez 2019, 23:39
GGordinho escreveu:

Rodei pelo brilhante, perola negra, cristal e por último Esmeralda. Nada de encontrar uma negra apetitosa. Mas, no quarto 202 eu reencontro a Belinda. GOSTOSA COMO SEMPRE
Cai pra dentro e bora pro repeteco. Iniciamos os trabalhos com um sarro sensacional. Cai de boca nos melões suculentos enquanto brincava com a bucetinha dela. (Na verdade, Bucetão) depois de ser vitima de um boquete legal eu peguei ela de quatro. (A visão daquela bunda é incrível) pra finalizar, como sempre fui pro PPMM, e como da primeira vez ela arreganhou as pernas me oferecendo a xana deliciosa. LEITE NA BORRACHA

Link:
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por GGordinho » 23 Dez 2019, 23:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
GGordinho escreveu:
23 Dez 2019, 23:49
GGordinho escreveu:
23 Dez 2019, 23:39
GGordinho escreveu:

Cai pra dentro e bora pro repeteco. Iniciamos os trabalhos com um sarro sensacional. Cai de boca nos melões suculentos enquanto brincava com a bucetinha dela. (Na verdade, Bucetão) depois de ser vitima de um boquete legal eu peguei ela de quatro. (A visão daquela bunda é incrível) pra finalizar, como sempre fui pro PPMM, e como da primeira vez ela arreganhou as pernas me oferecendo a xana deliciosa. LEITE NA BORRACHA
Essa puta vale cada centavo investido. Ótimo custo/benefício. Com certeza ainda vou repetir, mas antes eu tenho que realizar o projeto NEGRA APETITOSA
Camarada,

Aqui só os TDs, tem espaço para comentários em outro local.

tio chota
Moderação GPguia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Dez 2019, 08:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder