Hotel Amarelinho - Rua Vinte e Um de Abril, 89 - Centro
R$ 70,00 - 10 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 104 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 14Não 125
Oral Sem:Sim 28Não 112
Beija:Sim 11Não 128
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucassss2310
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Hotel Amarelinho - Rua Vinte e Um de Abril, 89 - Centro

#16 Mensagem por lucassss2310 » 17 Out 2012, 15:25

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rondando pelo CDG na semana passada, louco para trocar o óleo.

Como já referí em outros TD´s, no Brilhante, Pensão Mineira, Novo Hotel e Onda Livre não volto mais, com o buzão na porta é foda...

Muitas pervas migrando para o Amarelinho e Cristal, na Rua 21 de abril, pois são mais mocados...

No 2º andar, uma nega de babydoll preto me chamou a atenção. Belas pernas e um rabo espetacular, nome Roberta.
Negociei o basicão R$ 10,00. Sentada na cama e eu em pé, coloca a camisinha e chupa bem, boa pressão, mas faltou a famosa garganta profunda. Ela deita e eu enterro o pau na xota. Pedí que tirasse o babydoll e pediu pedágio de mais R$ 10,00.

Ok, pois meter de roupa é foda. Aí me dei mal... barriga flacida e peitos muchos e caídos. Pra não ver mais aquilo, pedí D4 e pau na xota. Foi o que salvou o TD... leite na borracha. Pedí o cuzinho e ela disse: "Nem por amor faço isso" kkkk

Repeteco: Não, nem fudendo...
Neutro pelo custo x beneficio, mesmo assim joguei R$ 10,00 fora para ver algo que nada agradou.

Quando a cabeça de baixo manda... vc se fode.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por lucassss2310 » 17 Out 2012, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Hoje pela manhã, novamente no Amarelinho. Caçando uma perva pra fuder HARDCORE.

Pra minha surpresa, vejo a Raquel, atendia no Onda Livre. Loira, carioca, cheirosa, que tá sempre de vestido. Como já tinha comido o cuzinho dela no Onda, antes de ser forista resolví repetir.

Entrei sem perguntar nada. Já pelados, ela sentada na cama pega no meu pau e passa o cardápio:
R$ 10,00 basicão
R$ 30,00 com anal
R$ 50,00 liberal total com direito a gozada na boca e chupeta sem capote

Ok, vamu no 30ão mesmo.

Chupou com capote, chupada show, com garganta profunda que eu amo...
Deitou e metí na buceta, que por sinal é bem arrombada, foi sem lubrificação...
Pedí pra por no cu e ela na hora atendeu... Pedia "mete fundo", "come meu cuzinho tarado", "mete nessa puta"

Com o pau todo atolado nela mandei leite na borracha.

NOTAS: Ela é do tipo que eu gosto... Fode hardcore mesmo.
Seios: Grandes, mas com marcas de cirurgia - 8
Bunda: pequena, mas não desabona - 7
Oral: Muito bom, sabe fazer - 10
Anal: É o ponto forte, essa gosta mesmo - 10
Rosto: Ela é bem bonita, acima dos padrões atuais do hotel - 8

Repeteco: Com certeza. Da próxima quero encher a boca dela...

Obs: Disse que no amarelinho ganha mais que no Onda, pois apesar de ser mais barato, faz muito mais programas. Além do mais, lá só vão comedores de cu que é sua especialidade. Palavras da perva.

Link:
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por lucassss2310 » 30 Out 2012, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

TD de hoje, frequinho.

Outro dia estive neste hotel e ví algumas coisas boas por lá. Resultado da migração de pervas devido ao buzão na Guaicurus. Hoje resolví voltar.

Desta vez, deu certo. Peguei a Jaqueline, que ficava no Hotel Cristal. Loirinha com um rabo fenomenal, cara de puta a danada.
Disse que era R$ 15 mas quando começou a chupar ofereceu um TD mais caprichado por R$ 20. Aceitei na hora.

Pôs o capote e mamou como uma bezerrinha. Deitou e pediu que eu viesse por cima. Ela tem um piercing na xota...
Mandei ver com estocadas fortes. Pedí D4 e mandei ver fortemente e leite na borracha, muito leite mesmo.

NOTAS:
Peitos pequenos mas bem gostosinhos, liberados a vontade 7
Bunda é o seu forte, D4 então... visão show 9
Oral mais ou menos, normal sem garganta profunda 6
Anal nem pedí, mas se fizesse ia ter repeteco fácil

Foda normal sem muitos atributos.

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#19 Mensagem por aug19 » 09 Jan 2013, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Horário: Manhã
Rosto: 7
Corpo: 7 (gostosa, mas tem algumas cicatrizes feias)
Seios: 7
Bunda: 8
Oral: 8
Normal: 8
Valor: 10 reais

Colocando em dia alguns TDs atrasados. Resolvi passar por praticamente todos os hotéis para ver como estava o nível. Vi belas pervas e faltava só o Amarelinho para eu ir. Caso não encontrasse nada lá, tinha umas 3 que eu poderia escolher depois da geral que dei lá. Mas encontrei duas pervas comíveis no Amarelinho, uma morena clara e uma loira.

Bom, a loira cobrava 10 reais pelo programa. Estava afim de gastar pouco, então resolvi encará-la. Ela fica de vestido, o quarto dela é o último do corredor do meio do primeiro andar. Acho que o nome dela é Soraya, não tenho certeza. É uma loiraça, com belos peitos e um corpo em forma. Bom, vamos ao programa. Ela pega e chupa minhas bolas, na mesma hora chega e fala: ''Não quer um programa mais caprichado por 30?'' Eu pensei, porra, por 30 eu como uma gatinha no Brilhante ou em outros hotéis, nem rola, eu tava afim de gastar pouco. Bom, ela vai para o boquete, é um belo boquete apesar da camisinha. Fomos para o vaginal, ela trepa bem e a buceta é bem gostosa. Comi ela no PPMM e depois finalizei de 4, com uma bela visão.

Valeu a pena comê-la por apenas 10 reais, achava que jamais faria novamente um programa a este preço haha! Mas vale ressaltar que ela tem cicatrizes feias nos peitos e na barriga e como ela fica de vestido não dá pra notar né, mas é gostosa e tem um rosto bonito. Não vou repetir.

Satisfação: 65%

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#20 Mensagem por Alternative » 07 Fev 2013, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD atrasado mas nao sonegado...

Esse TD aconteceu a umas 2 semanas, com a "Fernanda" uma cearense mulata, 23 anos, um pouco cheinha, eu ja estava me acostumando com os padroes do NH e Bri bri... Acabei encarando a fera...

A garota eh ate gente boa, veio de Fortaleza, 2 maternidades... comecou com um bola gato normal, PPMM e terminei com ela cavalgando... Conversinha dps do TD e vazei...

notas
rosto: 6
seios: 5
bct: 7
simpatia: 8

No geral o td foi tranquilo, mas n pretendo fazer repeteco...

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Alternative » 07 Fev 2013, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Novo TD...

Esse aconteceu ontem...

Dei uns giros pelos outros hoteis e nenhum que me agradou, acabei caindo no Amarelinho...
Apos varios giros, achei uma coroa morena, de aparencia razoavel e resolvi encarar... Pois bem.. punhetou um pouco antes de por a capa, dps um boquetinho suave, deitou no PPMM, tava ate uma quimica boa, fui dar uma linguadinha nas tetas da perversa, ela comecou a rir.. rachei os bico... a pica murchou...

Dai pus a putinha de brucos(to sem o cidilha) e enfiei ate o leite escorrer... papinho basico, me contou um pouco da vida dela... Carioca, da capital, 1 filho e relacionamentos anteriores... paguei e vazei...

notas
rosto: 6
seios: -
bct: 6
simpatia:8

No geral teve bom.. mas sem repetecos...

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Alternative » 07 Fev 2013, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Esse TD aconteceu hj...

Cai cedo direto pro Amarelinho, pra n gastar grana com a Carol Paulista do NH...

Apos giros e giros vi uma coroa que eu ja tava de olho, fiz o orcamento e entrei... muito simpatica... Rose, daqui de Minas mesmo... Conversamos mto antes do TD, alias, ela... tava qse pedindo pra parar senao iamos ficar amigos.. kkkkkk
Bateu o melhor boquete de todos, entre civis e putas... dps peguei no PPMM e de brucos por ali mesmo finalizei...

notas
rosto: 7
seios: 7
bct: 7
simpatia:9

No geral foi bom... mto simpatica e eh isso ai.. vlw

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Alternative » 21 Mar 2013, 22:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

TD Aconteceu ontem...

Dando uns giros pelos hoteis, NH e Brilhantes, portas fechadas... Stylus putas ruins... Eu agradei desse Amarelinho, apesar dos peões que frequentam ali.. rsrs...

Vi um rabão me convidando a entrar... a mulher de bruços, loira, o físico aparentemente bacana... resolvi entrar

Na entrada eu já vi a furada que me meti... a mulher... vulgo Ana Carolina, gorda, feia e já começou querendo um caprichado de 30...
Recusei e falei q ia testar ela antes pra ver c rolava... começou um boquete expresso, nada de mais... dps ja foi de 4... Eu n tava conseguindo me concentrar... pedi PPMM e tentei finalizar enquando ela regulava o tempo e me dizia que estava acabando... n consegui gozar... mina mto fraca... Coroa, carioca... conversinha rápida... paguei e vazei..

A vantagem desses fast foda é q pelo preço, msm se o TD nao valer a pena, pelo menos o tombo não vai ser mto grande...

Não recomendada... mto fraca e regula demais o tempo...

Rosto: 4
Fisico: 4
Simpatia: 5
Beijo: N sei
Geral: 4

Repeteco never...

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Alternative » 21 Mar 2013, 23:08

NEUTRO
Nome da Garota:Daiane

Após o TD frustrado com a Ana, resolvi garimpar por ali mesmo e acabei encontrando a Daiane, no segundo andar...
É uma coroa baixinha, clarinha, da lingua presa.. rsrs.. paulista, mas mora em BH faz 3 anos...

Conversinha básica antes do TD... boquete bacana... dps peguei ela de 4... aguenta bem... e finalizei ela de bruço, dps conversinha básica sobre a estadia dela aqui em BH e vazei...
Ela tem uma beleza mediana... peitinhos pequenos, mas a buça tá na medida, nem mto relaxada nem apertada...

Rosto: 6
Seios: 5
bunda: 5
oral:7
bct: 6

Repeteco eu acho que não... apesar de ela ser uma pessoa bacana, prefiro garimpar mais...

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Alternative » 22 Mar 2013, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Esse aconteceu ontem 21.03

Sai cedo a procura de uma presa... passei nos hoteis, as putas estavam dormindo, anteontem já tinha visto a Rose que eu já comera em tempos remotos... Ela era a proxima.. rsrs

Porta fechada durante um tempão, fui dar um giro pra ver se achava alguma outra que compensasse a troca, mas acabei não achando!!!
Voltei ao quarto, entrei, ela lembrou de mim, dai ficou mais facil.. Bateu um boquete fenomenal, antes de uma conversa ne.. rsrs.. essa gosta de conversar... dps PPMM e d4 nervoso pra finalizar...

Mto simpatica e transa demais essa mulher... tô achando q vou bater ponto la agora.. kkkk

as notas são as mesmas do anterior...

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Alternative » 10 Mai 2013, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Depois da Bruna, fui dar mais uma volta e acabei no Amarelinho, que já havia passado cedo.

Hotel bem fraquinho, mas lá geralmente é o melhor local preço X beneficio do fast foda, pois vez ou outra vc encontra umas pérolas por lá. Depois de voltas e voltas, reencontrei a Kelly, uma mulata carioca, bonita de rosto, aparenta ter uns 30 e poucos anos. Já fazia um tempo q não a via, entrei, conversinha básica, colocou a capa eu ainda estava em pé, a tromba ficou em ponto de bala, peguei no PPMM, dps de bruço e por ali mesmo gozei...
Breve conversa e sai fora...

Notas devem estar por TD's ai acima. :doubt:

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por aug19 » 22 Mai 2013, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Corpo: 8,5
Oral: 6
Normal: 7
Valor: 10 reais

Quem vai no Amarelinho muito provavelmente já viu a Bianca lá. Ela fica sempre no mesmo quarto, é no meio do corredor do primeiro andar. Já tinha um tempinho que queria comê-la. Bom, negociei o programa e entrei no quarto. Ainda de roupa ela me deu um sarrinho muito bom, começou a rebolar no meu pau e eu fui só encoxando e passando a mão naquela gostosa. Ela veio pro oral que dá pro gasto, na verdade já estava em ponto de bala depois do sarrinho, então ela nem precisou fazer muita coisa. Bom, hora de meter, buceta gostosa apesar de ser um pouco curta, indico comê-la de 4. Fizemos 3 posições e gozei. Ela não tirou o sutiã, tem uns peitinhos bem pequenos mesmo, mas o corpo dela é um espetáculo viu. Recomendada.

Satisfação: 74%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por aug19 » 29 Mai 2013, 00:31

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Corpo: 8,5
Oral: 6
Normal: 5
Valor: 15 reais

Não costumo postar repetecos, mas como fugiu da ordem natural vou postar desta vez. 1 semana depois voltei lá na Bianca, achei que valia a pena comê-la novamente. Na porta foi educada, tudo certo. Sarrinho mais uma vez muito bom, mesma coisa da anterior, fiquei encoxando aquela gostosa, aquela bela bunda ainda de roupa. Boquete normal, estava indo tudo bem, mesma coisa da última vez que saí com ela. Mas aí veio o vaginal, comi ela no PPMM por um tempo curto, pediu pra mudar de posição e ela já começou a pedir pra eu gozar, mas ficou apressando muito e não gostei. Fizemos só estas 2 posições mesmo, deve ter durado uns 5 minutos de sexo no máximo. Da outra vez ela não me apressou, não ficou pedindo leitinho em momento algum, mas em 1 semana o comportamente mudou e não gostei, odeio ser apressado tão cedo ainda, fico puto com puta pedindo pra gozar na segunda posição, ué não tenho direito a 3 posições? Então não faz sentido isso. Vou dar neutro pelo sarrinho e por ter gozado, mas não repito mais.

Satisfação: 55%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por aug19 » 08 Jun 2013, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Rosto: 6
Corpo: 6
Seios: 6 (Grandes)
Bunda: 6,5
Oral: 5
Normal: 8
Valor: 15 reais

TD fresquinho. Seguinte, estava no Amarelinho apenas de passagem, não pretendia comer ninguém ali, mas nunca custa ir lá ver se tem novidades né. Tava lá no corredor quando surge uma mulher, certamente já passou dos 35, mas sei lá, senti um puta tesão nela e fiquei doidinho pra comer. Sabe quando você vê uma mulher qualquer na rua e pensa, porra queria comê-la, seria bom demais. Pois é, às vezes acontece na Guaicurus e não há lugar melhor para isso. Ela tem uma barriguinha considerável, mas considero ela bem comível, rosto comum, dá pra encarar numa boa. Só sei que estava doido pra comê-la. Entrei no quarto, ela foi bem simpática. Bom, tiramos a roupa e ela começou com o boquete, não gostei muito do oral dela não, sei lá, meio estranho. Mas tudo bem, fomos pro vaginal, buceta boa demais pra meter viu, comi no PPMM durante um tempinho, gostoso demais. Depois pedi pra comê-la de bruços, na verdade comecei comendo de 4 e fui deslizando, muito gostoso! Gozei nessa posição mesmo, tava muito bom, não resisti! Acho que vale a pena mais um repeteco.

Satisfação: 84%

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Alternative » 29 Jul 2013, 07:03

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

TD aconteceu ontem pela manhã.

Estava dando uma volta pela guaicurus nos hoteis, entrei no Bri bri,e dps de vários giros não encontrei nenhuma menina que valesse a pena. Entrei nos outros hotéis e nada...

Quando é assim eu acabo abatendo alguem do amarelinho mesmo, pelo menos o custo beneficio vale mais a pena.

Tava dificil achar uma no Amarelinho, já tava qse dando por vencido, quando, no segundo andar naquele ultimo corredor, o mais extenso, achei uma morena de uns 27 anos, vulgo Rafaela, bonita pros padrões do hotel e razoavelmente gostosa.

Entrei no quarto, a puta não é de muita conversa, mora no Rio, fica 20 dias aqui e 10 lá.. Fight

Começou com um boquete meia boca, o menino demorou um pouco pra acordar. Já em ponto de bala peguei ela no PPMM, dei umas estocadas fortes e nada... Pedi a puta pra vir por cima e ela disse q nao fazia essa posição (puta inutil).. Então peguei a desonesta de quatro e enfiei a tromba do elefante até gozar... Papinho rápido antes de sair...

No mais eu vou dar um neutro pra essa puta, se for da minha vontade eu não volto, mas se faltar mulher eu arrisco denovo nela, pq ela realmente é bem bonita pros padroes do hotel... Detalhe: Cobra a mais pra tirar as tetas pra fora.

Link:
🔗

Responder