Passeando pelo local, reencontro a Bianca, muito boa de foda. no início é meio estressada, mas vc precisa saber domar o bicho, aí ta tudo tranquilo depois.
Entro no quarto e vou me lavar, ela vai se lavar também e com a mão geladinha começa pegar no meu pau e fazer carinho, depois começa beijar meu corpo, daí me oferece os seios para eu chupar, depois encapota o pau e faz um oral maravilhoso.
Muitas meninas deveriam aprender com a Bianca e com outra que me esqueci o nome, mas que atende nesse mesmo hotel pela manhã, como se faz um boquete. pqp, essas mulheres me fazem gozar no boquete de camisinha, de tão delicioso que é.
enquanto ela me chupa eu vou bolinando o cu dela, enfio o dedo e depois dou uma cheiradinha, cheiro bom demais, sem odor nenhum, gostoso.
Ela vem por cima e começa bombar gostoso, aí ela percebe que já to quase gozando e então ela para e me da os peito preu mamar, que delícia de foda e eu já paguei 150 por fodas horríveis... como como o mundo é engraçado.
botei no PPMM e gozei gostoso, ela tava cheirosa demais.
final papinho pra descontrair e ela bota um filminho de uma nifetinha, damos umas risadas e depois me despeço, ela me passou o telefone de contato, se alguém tiver interesse é só mandar MP.
Quarto: não sei o número, mas é no primeiro andar próximo a gerencia do hotel. ela fica com pano na porta, seu nome escrito.
Rosto: 9(para quem curte coroa)
seios: 9(para quem curte coroa)
Bunda: 9(deliciosa, cuzinho dela limpinho, sempre enfio o dedo e cheiro, ta sempre limpo e bonitinho)
Vaginal: 9(para quem curte coroa)
Oral: 9 se fosse sem capote seria 10. certeza
Repeteco? sempre!