Hotel 190 - (Antigo Hotel Stylus - Rua S.Paulo 190 )
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 49 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 13Não 50
Oral Sem:Sim 16Não 52
Beija:Sim 10Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Hotel Stylus - Rua São Paulo, 190 - Centro

#16 Mensagem por Asslicking » 12 Mai 2012, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
Passeando pelo local, reencontro a Bianca, muito boa de foda. no início é meio estressada, mas vc precisa saber domar o bicho, aí ta tudo tranquilo depois.

Entro no quarto e vou me lavar, ela vai se lavar também e com a mão geladinha começa pegar no meu pau e fazer carinho, depois começa beijar meu corpo, daí me oferece os seios para eu chupar, depois encapota o pau e faz um oral maravilhoso.

Muitas meninas deveriam aprender com a Bianca e com outra que me esqueci o nome, mas que atende nesse mesmo hotel pela manhã, como se faz um boquete. pqp, essas mulheres me fazem gozar no boquete de camisinha, de tão delicioso que é.

enquanto ela me chupa eu vou bolinando o cu dela, enfio o dedo e depois dou uma cheiradinha, cheiro bom demais, sem odor nenhum, gostoso.
Ela vem por cima e começa bombar gostoso, aí ela percebe que já to quase gozando e então ela para e me da os peito preu mamar, que delícia de foda e eu já paguei 150 por fodas horríveis... como como o mundo é engraçado.

botei no PPMM e gozei gostoso, ela tava cheirosa demais.

final papinho pra descontrair e ela bota um filminho de uma nifetinha, damos umas risadas e depois me despeço, ela me passou o telefone de contato, se alguém tiver interesse é só mandar MP.
Quarto: não sei o número, mas é no primeiro andar próximo a gerencia do hotel. ela fica com pano na porta, seu nome escrito.
Rosto: 9(para quem curte coroa)
seios: 9(para quem curte coroa)
Bunda: 9(deliciosa, cuzinho dela limpinho, sempre enfio o dedo e cheiro, ta sempre limpo e bonitinho)
Vaginal: 9(para quem curte coroa)
Oral: 9 se fosse sem capote seria 10. certeza

Repeteco? sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Asslicking » 15 Mai 2012, 01:27

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
prezados,

hoje de bobeira, saindo do trampo mais tarde, já estressado por conta da briga com a vadia da bruna, aí fui ver a coroa Bianca novamente.

chego na porta, topo um sujeito tentando vender uns trambique pra Bianca, ela já tentando se livrar do sujeito, ao me ver encontra a desculpa que queria pra mandá-lo embora. entro no quarto e ela pede pra esperar ela escovar os dentes.
ok, aguardo pacientemente.

aí vou me lavar e ela já começa a pegação, alisando meu pau, roçando em mim. safada toda essa muié.

vamos pra cama e ela coloca a camisinha e começa o seu oral fenomenal, dessa vez mais demorado que o último.
chupou com maestria.

não me deixou mamar, disse que estava com peito dolorido.

vamos meter, ela vem por cima e soca com força, muita força. meterola violenta, aí ela se levanta e a merda acontece, fedor de bacalhau desgraçado, porque ao invés dos dentes ela não lavou a buceta?(pensei)
mas ignoro e no PPMM varo a vadia todinha, gozo apertadinho com ela pra n dar vazão ao fedor da buceta que nessa altura tava igual queijo parmesão.

quando termino e ela tira a camisinha, e depois ela da um cheirada sinistra na camisinha e solta uma risadinha dizendo que aquele cheiro excita os homens, me limitei a ficar quieto

Quarto: não sei o número, mas é no primeiro andar próximo a gerencia do hotel. ela fica com pano na porta, seu nome escrito.
Bunda: 9
Oral: 9 se fosse sem capote seria 10

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Asslicking » 18 Mai 2012, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Prezados,

hoje pela manhã, fiquei doido pra comer uma velhinha e aí fui ver a Mônica da são paulo. chego em seu quarto ela me atende super bem, sem pressa alguma, tiro a roupa e vou me lavar. na cama eu começo a mamar nos peito da gostosa. demoradamente sem pressa.
vamos meter de frente e ela geme que é uma delícia, abre bem as pernas pro meu pau entrar gostoso.
Depois volta a me chupar bem gostoso. aí peço pra ela tirar a camisinha preu gozar nos peito dela. ela atende o meu pedido e eu dou uma gozada nos peitão dela.
ela faz anal que é uma beleza, sem frescura.

Quarto: 216
Seios: 7
Vagina: 7
Oral: 8
Geral: gp é coroa.
Anal: 8 sem frescura.
Valor: 30 (paguei 5 a mais de pena da coitada)
Repeteco? sempre!

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Asslicking » 19 Mai 2012, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Izabel

Prezados,

Izabel fica com nome escrito na toalha da sua porta no segundo andar, não recordo ao certo número do quarto. é no final do corredor à esquerda.
mulata, bumbum delicioso.
o que chama atenção nessa negra é o gosto pelo sexo, com ela a foda é sempre hard. a perva fode e sem frescura, fode mesmo! sei lá, ela sempre me deu uma tesão desgraçada, ela fode demais.
entro em seu quarto chamando-a de "Bel" ela já me pergunta por onde andei e se esqueci dela, diz que demorei demais para vê-la.
vamos foder e eu começo chupando os deliciosos seios dela, aí ela coloca camisinha e começa seu oral gostoso. depois vem por cima, depois eu por cima, finalizo metendo de quatro naquele rabo gostoso. a mulher é vadia demais. fode bem, vale o investimento e é super gente boa, gosto demais dela.

Quarto: 2 andar, procurar por Izabel, atende durante a manhã até as 16:00 ela fica com nome escrito no paninho pendurado na porta do quarto. atende de segunda a sábado.
Rosto: 6,5
Seios: 6,8
CU: 8,5
Vagina: 8(não usa lubrificante, é na raça mesmo)
Oral: 7
Repeteco? sempre, como essa GP há mais de 3 anos. recomendadíssima.

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Asslicking » 16 Jun 2012, 22:43

NEUTRO

Prezados,

vou chegando na porta e ela ta deitada assistindo tropa de elite, ja vou entrando e tirando a roupa, vou pro banheiro e na volta ela manda ligar o ventilador, começo chupando os peitim dela de leve, ela me alerta dizendo que se eu morder ela vai me dar um murro(n tava de brincadeira).
me deito e ela começa me chupar, aí pra minha surpresa a puta fica loca e começa a bater uma siririca, me deixa completamente de lado e fica loca tocando siririca, affe! eu mereço!
vamos meter e no PPMM ela continua dando mais atenção a si mesmo do ao meu programa, eu sou o cliente e quem tem de gostar sou eu.
desisto de insistir e gozo deixando ela na mão, ela fica irritada e diz preu não voltar mais lá que ela não vai me atender mais.
kkkk mas no final ficamos batendo um bom papo, ela é gente fina D+++

Quarto: primeiro andar próximo a gerencia do hotel. ela fica com pano na porta, seu nome escrito.
Valor: 15,00
Bunda: 9
Oral: 9 se fosse sem capote seria 10

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#21 Mensagem por Alternative » 31 Jul 2012, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Paulista

Aff... tinha postado um TD, misteriosamente desapareceu!!! ::basta::

Esse aconteceu ontem (30/07)

Estava perambolando pelo CDG e resolvi entrar nesse hotel, dps de muitas idas e voltas, SOBE E DESCE de escadas, encontrei no final do corredor do primeiro andar a esquerda, uma jovem (aparentemente 23 anos, o que ela me confirmaria depois) bonita, corpo bacana e bem sensual. Entrei no quarto 122, a garota atende por Melissa, 23 anos, paulista, simpática e sem PPP e "regulação'' de tempo.
Começou com um ballcat bem feito enquanto encapava o meu menino, dps sentou nele e por fim PPMM, gozei, fiquei um tempinho cv com ela e vazei!!! Vou relatar o proximo TD na sequência do outro q eu fiz no Hotel Cine.

A garota é bem gostosa, seios fartos, aparentemente malhada, buça rapasdinha!!!

Oral: 9
Vaginal:8
Simpatia:9
Beleza: 7
Seios:8

Recomendada!!!

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Alternative » 01 Ago 2012, 16:48

POSITIVO

O segundo TD com a Melissa aconteceu ontem (31/07), por volta das 16:00hrs!!!

O TD nao foi muito diferente do TD do dia 30 porém ela foi mais simpática e ficou cv mais tempo, tinha atendido apenas 1 cliente antes de mim e dps de mim ia almoçar. Realmente essa menina, igual eu falei com ela, é uma pérola em meio as lavagens que a gente encontra naquele hotel viu!!! Tem puta q nem olha pra gente com desdém pq sabe q a gente não vai nem dar idéia...

Mas enfim, boquete muito bem feito, de 4, cavalgada de frente e terminei com um PPMM olhando aquele rostinho lindo me fitando!!!

TD positivo, repeteco talvez pq vai embora pra SP e não sei quando volta, irá resolver problemas pessoais!!!

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Alternative » 04 Ago 2012, 18:59

POSITIVO

Boa noite confrades, o TD que será relatado está, ou melhor, foi o melhor TD que eu já fiz até então...foi hj!!!

Pois bem, já havia feito 2 TDs com essa garota e gostei bastante dela tanto fisicamente como pessoalmente. Ela é uma
menina que tem um histórico de doideras cometidas ao longo da juventude parecido com o meu.
Mas vamos ao que interessa!!! Cheguei ao CDG por volta das 8hrs da matina e já tinha a garota (que lhes apresentarei mais tarde)
que seria o prato principal em mente. Fui ao Cine e como sempre só a escória. Fui ao Brilhantes e surpreendentemente o segurança
pediu a minha identidade, a qual eu não portava, fui retido na porta e sai furioso do local.
Já havia "combinado" com a Melissa (eis a garota) que estaria no Styllus a partir das 9hrs da manhã para vê-la.
Após esse giro no CDG subo a São Paulo e entro no Styllus, ao entrar dou um giro no hotel, pois o famigerado quarto 122 estava fechado (pensei que ela estava dormindo). Fiquei prostrado no corredor esperando um sinal de vida, eis q me sai um mulambo de lá e atrás a minha ninfeta... kkkkk.. a Melissa, toda deliciosa.

Entro no quarto, ela me recebe muito bem (como já fiz outros TDs com ela, eu já tinha uma certa intimidade), logo ela me pergunta se eu
havia gostado do perfume que ela tinha passado e que acordou mais cedo pra me atender.. (kkk.. sei)!!! Pergunto se ela tinha fumado o
cigarro de palha que eu havia lhe dado, ela responde que não e tratamos que iriamos fumar juntos depois da foda...

Fight1:
Após essa breve conversa, ela tira a roupa e eu também, ela começa a chupar o meu menino de uma maneira que eu adoro. Serei sincero com vcs,
dps eu retribui, chupei aquela xota raspadinha deliciosa durante uns 5 minutos (interrompidos pq ela me falou que ia gozar). Então eu
ponho ela de PPMM (particularmente a melhor posição) e começa a socada... Feito PPMM peço ela pra escolher a proxima posição. Ela pede de 4 e assim foi feito, ferro na boneca...

Paro por uns instantes, pois como sabia que ela iria embora, eu queria ficar mais tempo com ela... Uma pausa, fiz uma massagem nela e
ficamos cv durante quase 10 minutos, sobre várias coisas pessoais (mais da vida dela) e da minha também...

Fight 2:
Após a terapia..kkkk.. voltamos a metida!!! Chupo aqueles seios fartos e lindos enquanto penetro ela de PPMM. Fico uns 5 minutos!!!
Feito isso, ela fica d4 e começo a socar devagar, devagar, devagar, sentindo aquela linda bucetinha contraindo e relaxando no meu pau!!!
Foi como uma bênção.. .kkkkk!!! Então me lembro que meu tempo estava passando, e começo a socada braba... vou metendo com força e rápido
num ritmo caliente.. kkkk e fico ali durante uns 3 minutos e leite na borracha!!!

Paguei 2 TDs, a grana mais bem gasta em TDs que eu já desenbolsei na vida!!! Conversamos um pouquinho mais, fumamos o cigarro de palha
(kkkk ela ficou meio lesada, pq por ser paulista ela não conhecia essa reliquia mineira) e vou embora contente da vida tomar uma cerveja
pra refrescar os ânimos e tocar o dia!!! :lol:

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Alternative » 01 Set 2012, 16:43

NEUTRO
Nome da Garota:Jade Paulista

TD realizado hoje, pelas 10hrs da manhã.

Chegando ao CDG pelas 8:30, resolvo dar uns giros pelos hoteis da rua São Paulo e rua Guaicurus. Esse horário é ruim, pq as pervas em sua maioria estão dormindo.

Queria abater uma fêmea no Brilhantes, porém entre idas e vindas, nenhuma me agradou (Aliás, 1 sim, mas a calcinha dela, bêge, kkkkk). Vazei e voltei pro Stylus, isso já devia ser umas 10hrs (Na primeira vez q passei lá, vi uma gatinha no primeiro andar a direita, logo na entrada do hotel mesmo).

Então voltei e resolvi que seria ela mesma a presa da manhã. Fiquei esperando na porta uns 5 minutos, me sai de lá um mulambo e atrás a ninfetinha... Tratativas feitas, entrei no quarto, me apresentei e ela também. Nome de guerra, Jade. Paulista, aparenta ter uns 23 anos, muito bonita pros padrões do Stylus, um corpo até bacana, seios pequenos e um pouco caidos, mas o conjunto da obra é bacana.
Fight: Fui ao banheiro dar uma mijada e lavar o rosto, quando voltei ela já esperava pela minha rola na boquinha dela. Me elogiou, sobre aparencia e idade (meu menino acordou antes da hora). Tirei a roupa, ela encapou o meu menino e começou a chupar, bem rapidinho. PPMM meio mecânico (ela besuntou minha pica de oleo) não dava pra dedilhar na menina dela, meu dedo saiu todo cheio de oleo e mto PPP no meu ouvido, mas eu tentei ignorar isso.

PPMM, dps d4, n dava pra sentir aquela xana apertadinha que tava (acho q o fela da p*** que comeu ela antes de mim era mais avantajado). Não consegui gozar, voltei pro PPMM e já tava começando a suar, um calor do caralho no quarto, já tava me dando por vencido. Pedi ela pra parar um pouquinho, já tava encharcado de suor, que ia pagar ela um pouco mais pra ficar ali mais tempo!!!
Fiquei cv com ela enquanto me recuperava, dps já voltamos pro fight.

Pedi ela pra sentar com maestria no meu menino, tava gostoso, pensei que ia chegar lá, mas a menina cansou e pediu pra trocar d posição. Perguntei ela c fazia anal, mas ela pediu um preço absurdo pelo anel de couro, eu já desanimei de cara. Então peguei ela de PPMM denovo, mas dessa vez eu concentrei, colei meu corpo ao dela e arregacei a boca da égua, bombadas fortes até gozar.
Gozei, fiquei cv com ela por um tempinho e vazei.

Acho q não haverá repeteco e no final das contas acabei pagando mais do que pagaria no Brilhantes, mas a vida é isso ai, vivendo e aprendendo!!! :doubt:

Link:
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#25 Mensagem por lucassss2310 » 19 Out 2012, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi SP

Beijou na Boca:SIM
Galera, postando os 4 TD´s com a Gaby morena de SP.

Quarto fixo: 1º andar, lá nos fundos á direita. Tem uma toalhinha na porta.

1º TD - Entrei, tirei a roupa e ela fez o mesmo, chupou bem com capote, franguinho, D4 e leite na borracha. Nota: 8 - R$ 15,00

2º TD - Já conhecido da perva, sarrinho bom, negociado oral sem capote, cavalgada com invertida e D4 leite na borracha. Nota: 9 - R$ 20,00

3º TD - Agora íntimo da perva, sarro dos bons, oral sem capote, não aguentei de tesão e leite na boquinha. Engoliu tudo sem deixar cair uma gota. Depois surrou seu próprio rosto com a pica, batendo sem dó e querendo mais. Nota: 10 - R$ 20,00

4º TD - Praticamente amantes, voltei para comer o cuzinho. Novamente sarrando a perva, oral sem capote e quase gozando pedí o brioco. Prontamente atendido e pau no cu. Várias posições, faz sem frescura e pediu pra beber leite... atendí na hora. Mais uma vez engoliu até a última gota. Nota: 10 - R$ 30,00

5º TD - Quase namorados, voltei... de novo ontem... viciei na perva. como já tenho o telefone , liguei e pedí pra ser o primeiro do dia e ela pediu pra eu chegar as 9. Assim fiz. Tinha acabado de acordar e tomado banho, super cheirosa. Beijo na boca sem dó, com muita língua. Chupeu a buceta e o cuzinho, deliciosos ambos. ela retribuiu com um oral sem capote. Pediu pra eu enfiar o pau todo, socasse no fundo que queria gozar muito e assim foi... no franguinho. D4 enterrei a anaconda no cuzinho com muita força, a perva se contorcia toda, e pediu leite quente na boca. Essa gosta de porra. Bebeu tudo. Nota: 11 - R$ 50,00 Eu que quis dar este valor, pois ela merece mais.

A GAROTA: Morena, 1,60m, estilo bike. Simpática e papo bom.
Seios: naturais duros e lindos. Não regula.
Bunda: durinha e gostosa.
Rosto: é gatinha.
Buceta: um pouco aberta e lubrifica natural.
Anus: lindo e cheiroso, libera sem frescura.

REPETECO: É claro, com certeza. Excelente custo benefício.

Positivasso +++++++++++++++++++++++++++++

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Alternative » 16 Nov 2012, 20:26

POSITIVO

marcoelho, eu vou ter que refutar o seu TD, e estou achando que esse TD seu ai é fake cara...

Eu já comi a Jade uma vez, e ontem eu fui vê-la novamente... vc disse que a cor do cabelo dela é mais claro e que ela não possui estrias e que não faz anal, informações totalmente incoerentes com a realidade!!!

Pois bem.. ontem ao sair do Novo Hotel, fui tentar garimpar no Stylus, pq geralmente a gente encontra uma ninfetinha no meio da escória que geralmente atende por la.. rsrs.. Então logo na entrada encontro a Jade, que eu já tinha comido em meados de setembro, ela é bem gatinha, tem 23 anos, é clarinha, cabelos PRETOS, e tem umas estrias, mas nada que prejudique a obra final... Resolvi fazer o TD com ela mesmo, mas o que eu já esperava, a xota é um pouco relaxada, acredito que seja pela maternidade, pois ela me informou do filho de 1 ano. Entrei no quarto, boquete dela é muito bom, dps pedi pra cavalgar, dps PPMM (essa é a posição que da pra vc notar q a xota dela já ta bem arrombada, mas tbm, ela tá bem acima do nivel do hotel então n para pra nada.. kkk) e dps d4, da um tesão aquela menina d4, leite na borracha e sai fora do quarto, pq do hotel não deu..tava uma enxorrada, me deixou ilhado la por um tempão.. kkk

Ela deve ficar lá até dezembro pelo que me falou, eu indico pra quem qr gastar pouco e pegar uma menina gatinha, muito acima dos padroes desse hotel, ela fica no ultimo quarto a direita de quem entra, perto da administração...

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#27 Mensagem por Rufião » 01 Dez 2012, 20:23

NEUTRO
Nome da Garota:Diva

Para minha grande surpresa, vejo Diva ($50) no quarto 229. Ela trabalhava no Castelinho e agora retorna. Pra relembrar ela tem mais de 50 anos, branca, gordona e bunda gigantesca.

Dois ventiladores e muitas almofadas. Chupou com borracha, d4, frentinha, d4 e... amoleci. Chupou de novo, de depois de muita insistência reajustamos p/ 50 por 40 minutos e propus uma fantasia e então gozei em 29 minutos.

Link:
🔗

manillan22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#28 Mensagem por manillan22 » 31 Jan 2013, 19:29

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Tava de rolé pelo CDG entro no stylus ja vejo a jade lá..única bonita entre as pervas do local,pergunto quanto era ela me disse r$20,00,como eu só tinha isso decidi dar umas voltas,hoteis lotados,decidi voltar nela pois tinha achado ela bastante bonita e gostosinha demais hahaha...chegando lá vejo ela,pergunto novamente quanto era e ela me diz r$15,00,meu pau ficou duro na hora porque tava doido pra dar uma nela hahaha perguntei se por vintao ela fazia um mais caprichado e completo,disse nao fazer anal,deve ser porque eu ofereci 20 kkkkkkk...mas fodas,resolvi pagar 20 e fazer um caprichado..entrei fiquei de cueca e ela ja veio passando a mao no menino hahaha...quis comer ela só no ppmm...começei botando tudo na boca nela,tava ficando louco já,chupa em demais,massageava a bola que era uma coisa de louco,ela deitou e pediu pinto....meti gostoso beijando o pescoçinho dela,e nao aguentei e gozei em 9',pedi pra dar um beijo nela porque aquela boquinha dela e aquele olhar me matou,beijei ela gostoso...fica ai até dia 15,vou voltar com mais grana e ve se rola um completo e por mais tempo....
Aprovada e tem repeteco...

Link:
🔗

Zoneiro8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Estefany 111

#29 Mensagem por Zoneiro8 » 27 Fev 2013, 23:13

NEUTRO
Nome da Garota:Estefany

Quarto : 111
Horário : Tarde por volta das 13:00
Cor da Pele : Morena clara
Cabelo Preto, Lisos até os ombros
Altura : +/- 1,65
Tamanho dos Seios : Médio [8,0]
Bunda : Grande [9,0]
Quadril : Médio [8,0]
Beleza : Não muito [7,0]
Detalhe : Nenhum
Tipo de Programa : Regular [5,1]
Boquete : Fraco [5,0]
Anal: Não
Posições : 2 [ppxmm, D4]
Valor/Tempo : 15,00/15minutos
Nota final : 6,0
Voto : Neutro

Depois de mais de Mês sem ir ao CDG , aproveitei a folga de sábado , inventei um Caô e parti rumo pro CDG , já em ponto de Bala, ainda mais q tomei meio comprimido Azul , tava doido pra dar uma , mas não queria gastar muito a não ser q encontrasse uma certa pessoa q to a fim de repetir no Brilhante, mas como não se encontrava por lá resolvi partir pra caça. Acabei ficando no H. Styllus , vi uma Moreninha Nova com um Corpo q me despertou Tesão ,com uma Bunda Grande e uns peitos grandes também . Tava com um vestido Amarelo , abordei , foi meia marrenta na Abordagem , perguntei dos Seios não liberava a não ser por 10,00 reais a mais. Mesmo assim resolvi encarar , entrei no quarto tirei a Roupa e já partiu pro Boquete com Capa q não durou nem 2 minutos , já esperava por isso , não falei nada pra não quebrar o clima , perguntei se topava sem Capa , respondeu q jamais. Em seguida passou gel na perereca e ficou na posição PPxMM e meti , meti mas como não consigo gozar nessa Posição pedi q ficasse D4 , ai já melhorou meu Visual , vendo aquela Bundona Grande Morena , meti , meti com Força e acelerei até gozar e ela aguentando o Tranco sem Reclamar , não me apressou muito mas poderia ter sido mais dedicada .

Me limpei e botei a Roupa e fui Pagar , e falei assim pra ela q o único PRAZER que elas tem é quando recebem o Dinheiro , ela Respondeu : q Puta nenhuma tá na Zona porque Gosta ?
Eu disse : Pode até ser , Realmente o Foco Maior delas é o Dinheiro né ? Paguei e Vazei.

Disse q é de Betim , parece ser Mina de Favela. Só fui nela porque achei Gostosinha. Tava atendendo o Dia todo no Sábado, não sei se tá lá todo dia.

Foi um Programa muito Mecânico pra Mim.

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#30 Mensagem por aug19 » 25 Mar 2013, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Horário: Manhã
Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 7
Bunda: 8
Oral: 8
Normal: 8,5
Valor: 15 reais

Este TD aconteceu na quinta-feira, dia 7 de Março quando saí com gps do CDG na segunda, terça, quarta, quinta e sexta. Isto mesmo!, todos os dias de semana saí com gps diferentes hehe... Naquela semana estava sem tempo pra postar aqui, só postei o da Roberta do Cristal ocorrido na terça-feira (dia 5), mas ainda falta o resto.

Bom, naquele dia o Styllus estava lotado de gps, visto que o Diamante estava fechado. Todos os quartos estavam ocupados. Vi algumas pervas comíveis no primeiro andar, mas não animei de fechar o programa. Fui pro segundo andar com o tempo já quase estourando e vi uma bela morena, bem gostosinha. Perguntei sobre o programa e já entrei no quarto. Quando tirou a roupa deu pra perceber que era gostosa mesmo a garota, tirei a sorte grande! Ela veio com um boquete muito gostoso, num ritmo bom. Ultimamente na Guaicurus tenho pegado algumas garotas que mesmo com camisinha o boquete é tão bom que parece que está sem. Este foi mais um caso hehe. Depois de um tempinho fomos meter né, eram 4 posições que ela fazia! Primeiro fomos no PPMM e aí veio a parte boa, trocamos de posição e ela veio cavalgando por cima. Rapaz, se eu não tivesse gozado no dia anterior tinha ficado ali mesmo, ela rebolou no meu pau de forma magistral, ela estava virada de costas, fiquei com aquela visão linda da bunda dela e ela segurando meus pés pra cavalgar melhor. Só esta posição já valeu o programa haha. Depois ainda comi ela de 4 e finalizei no PPMM mesmo. Valeu a pena demais!

Satisfação: 82%

Link:
🔗

Responder