NEGATIVO Nome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 6
Corpo: 6,5
Seios: 7
Bunda: 7
Oral: 0
Normal: 8
Valor: 50 reais
Bom, este TD ocorreu ainda antes da Copa do Mundo, estou devendo alguns TDs e vou tentar colocar em dia. Eu ainda estou pensando se dou positivo (difícil), neutro ou negativo pro programa, pois há elementos para isso, vou escrever tudo e depois decido qual minha avaliação final. Vi essa tal de Ana com a toalhinha na porta, balzaquiana do jeito que gosto e parecia muito simpática na abordagem, logo já fiquei muito interessado. Esperei um pouco, às 11:32 enviei um Whatsapp para um amigo ainda no corredor do Lírio (essa informação será útil posteriormente). Alguns minutinhos depois ela abriu a porta e combinei o programa, foi bem simpática e resolvi entrar, tava muito afim de comer essa balzaquiana, não deu pra resistir. Quando entrei no quarto ela pediu licença para atender o telefone, era uma amiga dela, aceitei numa boa. Na entrada combinei já um programa com um sarrinho caprichado e fui bem atendido, deitei na cama e devo confessar que o sarrinho dela é gostoso pra caralho, ela ficou uns 5 minutos me lambendo o corpo todo, excitante pra caralho! Um banho de língua da melhor qualidade, beijava e lambia meu pescoço, foi bom pra caralho, se ela fosse pro vaginal logo em seguida ia gozar em 30 segundos, porque tava muito excitado naquele momento. O problema começa agora, ela foi pro oral, galera, não é por nada não, mas foi o segundo pior boquete que já recebi na minha vida, só um supera e por pouco. Puta que pariu, a mulher chupa mal demais, ela não chupa na verdade, ela fica mordendo o pau igual o Luisito Suarez, a cada mordida eu torcia pra esse oral acabar logo de uma vez, não ia dar pra continuar naquela situação, ela mordendo meu pau, arranhando, então pedi pra ir pro vaginal de uma vez e ela topou. Mais um sarrinho gostoso de leve e fomos meter. O vaginal dela é muito bom, buceta bem lubrificada e ela rebola bem legal no pau, passou uns 2 minutos e mudamos de posição, fui comer aquele bundão de 4, até aqui tudo ok. Depois de uns 40 segundos metendo de 4 nela ela começa a falar se demoro a gozar, estranhei né, estávamos metendo há uns 2 minutos e meio mais ou menos, como assim demoro? Falei que demoro um pouco e ela me pediu 30 reais, aceitei numa boa. Até aqui creio que iria dar o positivo para ela, apesar do oral ridículo. Mas aí continuei metendo uns 2 minutos e ela perguntou novamente se demoro e me pediu 50 reais por meia hora. Aí pensei, beleza, vou ficar mais uns 15 ou 20 minutos metendo, vai compensar demais pagar 50 reais por meia hora! Aceitei a proposta! Bom, meti por uns 5 minutos e ela me cobrou pra gozar falando que o tempo estava acabando, eu argumentei com ela que não tinha passado os 30 minutos, no máximo uns 15. Ela teve a cara de pau de falar que tinha acabado sim, que ela atendeu o telefone celular era 11:20, sendo que é uma mentira da porra, pois como falei ali estava no Whatsapp conversando no corredor às 11:32 da manhã. Não ia perder tempo discutindo no meio da foda né, como não ia gozar ali, ainda mais ela de picateragem comigo, resolvi bater uma punheta e pedi pra ela dar umas chupadas em mim enquanto isso, até gozei gostoso, mas devo confessar que fiquei puto com essa pilantragem dela.
Satisfação: 36% (não pelo programa, pela picaretagem)