Hotel Nova América - Rua São Paulo, 161 - Centro
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 52 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 3Não 51
Oral Sem:Sim 13Não 48
Beija:Sim 2Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Forrózeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Hotel Nova América (Rua São Paulo, 161)

#16 Mensagem por Forrózeiro » 09 Jan 2011, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Repeteco com Márcia, no Nova América, no sabado dia 08/01/11 21:00, quarto 102 nesse dia, ela nao costuma ter quarto fixo.Rodando pelo hotel avistei ela de longe abrindo a porta do quarto, depois que abriu seu quarto ele me viu tambem, ai fiquei de converssa com ela um tempinho falando...Ela é muito simpática e tal, depois de uns 10 minutos entrei pra dentro, ela ja veio fazendo um sarro bacana, uns amassozinhos bem bakana KKk..Tudo sem pressaa fez um oral com capa msm, devagar sem pressa, depois ela veio por cima de frente bombando lentamente até acelerar...Como disse num TD anterior com ela, ela tem uma xoxota bem cuidada, dai ela foi bombando com força por cima de mim de frente, eu estava com muita fome 1 semana sem ir na zona, trocamos de posiçao, fomos D4 sem pressa tambem KKK, colocando devagarzinho e fui botando pra dentro, el atem uma bundinha branquinha lisinha, bem cuidada tambem...Finalizei de D4 msm , tava na seca...Repeteco bemm gostosoo...

Total a pagar: 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Hotel Nova América (Rua São Paulo, 161)

#17 Mensagem por Rufião » 04 Jun 2011, 00:43

NEUTRO
Nome da Garota:SABRINA CAVALA

Há um outro TD com uma Sabrina Cavala. Pela descrição, basicamente a altura, podem ser a mesma puta.

A pego umas 3:30h no quarto 120, princípio seu cachê era 10. Loira mesclada, branca, +38 anos, medindo 1,77m, rosto sério. Chupou rudemente, e ainda não estando duro, perguntou que posição, e tentei d4 mas estava mole! Ela veio de frente abriu as penas e imaginei que fosse para tentar de frente e fui. Indiferente a trepada, olhando pro teto, mas isso não importa pra mim. D4 senti sua cintura muito molinha, gostoso de pegar e seu porte também é legal. Frentinha novamente mas não consegui conforto pra meter, mudamos para frentinha mas comecei a demorar e disse que talvez por isso fosse uns 25. Ofereci 20 e ok.

D4 firmada nos cotovelos, demorado e ela até em um momento ela ficou apoiada na mão mesmo. Era uma posição legal, seus brincos mexendo, mas a gozada não veio. Achou melhor parar mas ofereci mais 10 e fomos de frentinha, com traveseiro embaixo do quadril, e ela a cada mudança de posição passava creme da buça raspada. Quando passei a olhar pro corpo dela, as pernas longas e abertas gozei tímidamente, sem vigor, em 20 minutos. Me deu papel e tirei o preservativo e me limpei. Não tinha troco e quando perguntei se esperava no quarto, respondeu secamente – "lá fora na gerência". Após isso, olhando-a caminhar de volta ao seu quarto não vi nada de especial, tirando a altura, da mulher com quem havia acabado de copular.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Hotel Nova América - Rua São Paulo, 161 - Centro

#18 Mensagem por Rufião » 24 Nov 2012, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Monica Loirona

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mônica Loirona ($20) no quarto 106 é uma velha conhecida da Vila Mimosa do RJ - veja aqui.

Não se lembrou de mim, claro, tantos clientes... Na porta se identificou como Monica de Cabo Frio. É loira, branca, grande ou gorda para alguns. Apesar de ter uma bunda enorme, não faz anal.

Muito simpática me recebeu bem com muito beijo e logo fiquei duro. Depilada, chupa com borracha, veio por cima, depois frentinha. Pensei que não fosse dar mas consegui gozar em 16 minutos fixando no rosto dela. Nos despedimos com beijo.

Seu quarto vive fechado porque há sempre cliente. Disse que a diferença entre cariocas e mineiros é que os primeiros são carinhosos, tem “tamanho” normal de pau e deixam a mulher molhada, e os mineiros são “maiores” e só querem meter. Fica 15 dias aqui, 10 em Cabo Frio e uns dois na Vila Mimosa.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Rufião » 24 Nov 2012, 18:51

POSITIVO

Sabrina Cavala ($15) no quarto 116 preprarado para um possível fracasso, já que havia trepado com outra puta 1h antes.

Foi simpática, chupou emborrachado enquanto eu dedilhava a buça. Já ia vindo por cima mas quis d4 (até perguntou se não era pra ver o rosto dela), d4 bom, de frentinha ela é boa, fica de olhos fechados e aquele corpão a minha disposição, exceto os peitos que não tirou o top e não pedi. A buceta dela, que é bonita, fica apertando e não tive dificuldade em gozar em 9 minutos.

Conversamos e disse que era uma mistura de paranaense e acha que seu tamanho intimida os homens.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Rufião » 01 Dez 2012, 19:20

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Sabrina ($20) fizemos o mesmo do TD anterior mas não sei porque não cheguei nem a penetrar. Não se esforçou para que eu conseguisse mas foi paciente esperando que eu endurecesse na punheta ou acariciando-a.

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#21 Mensagem por aug19 » 02 Dez 2012, 05:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Horário: Manhã
Rosto: 7
Corpo: 6
Seios: 8
Bunda: 6
Oral: 7
Normal: 8
Valor: 10 reais

Não gosto do Nova América, pra mim é o hotel de pior estrutura da Guaicurus e o nível das pervas caiu demais de 2011 pra 2012, mas como estava com muito tempo resolvi visitar praticamente todos os hotéis do CDG. Era bem de manhãzinha ainda, no final do primeiro andar vejo uma loiraça ali de pé, fora do quarto dela, que fica ali escondido no final do corredor. Logo ela já consegue um cliente e o cara entra no quarto. Resolvi esperar, vi que por aquela valia a pena. Depois de alguns minutos o cara sai e ela volta pro corredor, eu sabia que logo logo ia encontrar outro cliente, então já fui rápido e perguntei a ela quanto era o programa, ela respondeu 10 e cai pra dentro. A mulher estava de vestido e isso deu mais tesão ainda quando ela tirou. É gordelícia (tem uma barriguinha), mas o conjunto da obra agrada muito, possui também um belo par de seios e um bonito rosto, isto tudo por 10 reais! Ela começou no boquete, um bom boquete, de mulher safada mesmo, mas com capa. Gozei no PPMM, melhor posição com ela, soquei até gozar e ela aguentou firme, sem reclamar. Gostei do programa, às vezes a gente acha isso na Guaicurus, come uma gostosa por 10 reais hahaha.

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por aug19 » 15 Ago 2013, 02:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Rosto: 7,5
Corpo: 7,5
Seios: 7
Bunda: 7
Oral: 7
Normal: 7

Colocando os TDs atrasados em dia. Fui surpreendido ao ir no Novo América, encontrei uma novinha que deve ter uns 18 anos. Na hora que a vi até comentei com um cara ao lado, ninguém acreditou muito que aquela gatinha estava naquele Hotel hehe. Ela atende no primeiro andar, num dos últimos quartos do primeiro corredor, nunca vi ela antes. Claro que entrei no quarto, não ia deixar passar a oportunidade. A garota é bem tímida, pra minha surpresa é belohorizontina! São poucas as belohorizontinas que comi no CDG! Vamos ao programa, começou com um boquete satisfatório, sem pressa, curti. Depois no vaginal aproveitei bem no PPMM, foi bem gostoso, bucetinha boa pra meter, ela é toda gostosinha. Fizemos 3 posições e voltei no PPMM pra gozar! Ela não interage muito não, é bem na dela mesmo, mas não me apressou pra gozar, foi bem profissional pois demorei um pouco. Recomendada, ela é bem bonitinha, foda é a estrutura horrível do Hotel.

Satisfação: 68%

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Rufião » 06 Jan 2014, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Polaca

Bastante atrasado de 2013: Polaca estava no quarto 101, antes do almoço.

Branca, molinha, educada, acessível, usa óculos e usava um salto, tem 44 anos, fica meses aqui depois volta ao Paraná. Era 15 min $15 e por $20 me deu mais cinco minutos e cronometrou! Ofereceu o vaso p/ mijada e lavar as mãos - após a trepada também.

Tossia um pouco mas boquete com borracha excelente, veio por cima sem meter, chupei seus peitões de bicos grandes a vontade com ela em pé, voltou a chupar, ia tirar mas deixei usar seus óculos, ficou de olho fechado, d4 ela ficou alta. Gozei gostoso de frentinha e me tirou a borracha. Excelente atendimento até se desculpou por qualquer coisa! Ela acha que tem cara de brava e assusta os homens, e eu lhe disse que talvez fosse pelos óculos.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#24 Mensagem por thor_2013 » 22 Mai 2014, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Salve,galera!!!Um desbravamento quentíssimo!!!!TD feito a poucas horas!! :D

Fim de tarde,período vago do trabalho,o Thor vai pro brilhante em busca de uma foda BB(Boa e barata, :lol: ).Nenhuma perva me interessou,muito marmanjo circulando por ali,as putas todas com cara de bunda,dei uma geral no quarteirão da Guaicurus e nada que valesse a pena(pelo menos pra mim).Percebi que na São Paulo tinha outros hotéis e como estava com um tempinho livre,decidi me aventurar,e quem sabe,encontrar algo que valesse a pena.Circulei em alguns,e nada(sem falar que a infra-estrutura é mais tosca).Acabei entrando nesse aqui,já pensando como última opção(já tava cansando de subir e descer escadas,suava como um porco!! :lol: .

Eis que me deparo com essa perva,Mel do quarto,205.

Descrição:mulata(mais pra negra,particularmente,adoro!!),nova(não perguntei a idade,mas diria que entre 20 a 25,no máx.28),BONITA(muito acima da média daquele lugar!!),bike,corpo todo durinho,liso,bumbum empinado,na hora em que a vi meu instinto caçador puro-sangue ficou em alerta(pensei comigo:É ESSA!! :twisted: ),tava de langerie e micro calcinha,cabelos pretos curtos e olhos castanhos.

Tratativas feitas,(sarrinho,oral com capote,3 posições),fui pra cima!!!

O fight:rolou o sarrinho,roçando aquela bunda deliciosa no meu pau(ela nem precisava fazer muito esforço,o martelo do Thor já estava em ponto de bala, :lol: ),me pediu pra deitar,fez o oral com capote e fomos meter:rolou as 3 posições(cavalgada,cavalgada invertida,nessa posição ela ficou com os braços pra frente,depois de um tempinho eu peguei os braços dela e segurei pra trás e fiquei socando com força!!, e por fim,D4).Paguei e vazei.

Foda muito boa!!!!Muito simpática a perva,custo- benefício excelente,o melhor que já tive(15 reais!!),um pequeno ponto negativo:NÃO TIROU A LANGERIE!!!!Disse que tava amamentando e que doía ficar com o peito solto(sei lá se era verdade,mas não desabonou a foda!!)

Vale a pena uma conferida!!!

Fui!!!

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por aug19 » 18 Ago 2014, 05:07

POSITIVO
Nome da Garota:Isabel

Horário: Fim de tarde
Rosto: 6
Seios: 6,5
Bunda: 6,5
Oral: 7,5
Normal: 7

Entrei no Nova América depois de algum tempo sem entrar nesse hotel. Subindo as escadas e virando à direita vejo uma loira comível, então fui abordá-la, perguntei o preço e ela me respondeu: ''É 10 reais, 3 posições, uma chupadinha''. Na hora nem acreditei, uai, ainda existe programa de 10 reais naquelas bandas? Nem sabia, acho até que o mínimo do hotel é oficialmente é 15, fiquei um pouco desconfiado, mas entrei no quarto, puts, há quanto tempo não fazia um programa de 10 reales! Entrei e logo de cara já pergunto sobre isso, ela me falou que normalmente cobra 15, mas como o movimento tava ruim ela estava cobrando 10 reais para ter freguesia, se não segundo ela não ia conseguir ninguém num dia como esse. Me despi, ela tirou a roupa, é magrinha mas bem comível, pelo menos na minha opinião. Começou com um boquete tranquilo, chupou gostoso com calma, do jeito que gosto, o pau ficar duro foi consequência. Fomos para o vaginal, gostei bastante da buceta dela, primeiro ela veio por cima e não aguentou cavalgar por muito tempo, logo pediu outra posição. Comi ela de 4 bem gostoso, não acelerei pra não gozar rápido. Por fim fomos para PPMM, depois de um tempinho metendo gozei bem gostoso! Ela não me apressou em momento algum apesar do valor do programa. Foi um sexo bem tranquilo e gostoso, recomendo!

Satisfação: 69%

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#26 Mensagem por Alternative » 29 Ago 2014, 23:13

NEUTRO
Nome da Garota:Jadiane

TD realizado hj a tarde.

Não conhecia esse hotel, resolvi entrar, realmente parece um labirinto.. rs

Essa menina encontrei no final do primeiro corredor no caminho de quem sobe as escadas.

A moça deve beirar seus 29 anos, é gordinha, seios caidos, pele clara, cabelo com mechas loiras, uma beleza que chama atenção nesse tipo de hotel. Resolvi encarar. Foi muito simpática na porta, falou sobre as vantagens de um programa mais completo (rsrs.. vendendo o peixe).

Pela simpatia eu fiz um programinha mais "caprichado", que no final das contas não vi nenhuma diferença. Primeiro peguei ela no PPMM, dps pedi ela pra vir por cima, e finalizei d4, a buça dela é um pouco relaxada, não consegui gozar. Já tinha tomado algumas latinhas de cerveja.

Vou neutralizar pelo fato de não ter chegado ao meu objetivo que era gozar.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Alternative » 29 Ago 2014, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Japonesa Coroa

Sem conseguir gozar, parti pra outra.

Essa é uma Japonesa coroa, bem magrinha, da buceta cabeluda, de óculos e tal. Me falou o nome em japonês, mas nunca que eu ia me relembrar, além do que estava meio embriagado. :roll:

Não sei pq mas me deu um tesão nela. Já queria ir nela antes de fazer esse TD acima. Mas no final das contas fui finalizar o dia nela.

A mulher é até simpática, tem ascendência japonesa, mas de acordo com ela de grau distante.

Pois bem, bateu um boquete bem fraquinho, punhetando, odeio isso!!! Depois pedi ela pra vir por cima, bct um pouco larga, mas nada que atrapalhasse. Já estava com o alvará vencendo, então peguei a puta d4 e fui estocando com força e rápido, ouvi alguns gemidos, o tesão subiu e a porra jorrou.

As vezes eu gosto de comer uma mulher exotérica, e hj foi um desses dias. Recomendo. Ela não apressa e interage bem.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Alternative » 01 Nov 2014, 21:52

NEUTRO
Nome da Garota:Japonesa Coroa

Repeteco com a mulher do TD acima. A japa coroa.

Dessa vez ela falou o nome, mas eu já esqueci novamente, rsrs...

Ontem a noite, quase 22hrs, eu já tinha rodado todos os hotéis, e acabei nesse aqui, o Nova América.

O TD foi bem parecido com esse citado acima, porém dessa vez ela reclamou do meu hálito etílico, e falou sobre a vida pessoal dela antes e depois do programa. O que não mudou nada, pq estava pouco me fudendo pra o que ela pensa ou diz.

A interação foi bacana, boquete ruim, cavalgada mediana, PPMM mediano e terminei com ela d4 gemendo, poderia jurar que seriam sinceros, não fosse a reclamação do meu hálito etílico de apenas 2 garrafas de Heineken.

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por aug19 » 22 Nov 2014, 22:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Sandra

Rosto: 5
Seios: 8
Bunda: 6,5
Oral: 2
Normal: 2

Fui ao CDG na parte da manhã mas dessa vez achei bem fraco o movimento, nenhuma perva que me chamasse muito a atenção, as bonitas todas com cara de cu e aí não rola de pegar em hipótese alguma.

Decidi ir ao Novo América que não ia há algum tempo, mas vai que aparecesse alguma coisa lá, já tinha ido em uns 15 hotéis até mesmo o Magnífico, custava nada dar uma passadinha lá. O local como sempre só tem perva ruim, as mesmas de sempre por sinal. No segundo andar, numa porta ao fundo vejo uma coroa com um peito muito bonito que me chamou a atenção. Perguntei o preço e ela falou 20, puts, meu último programa lá acho que paguei 10zão mas tudo bem. Entrei no quarto e logo na entrada a mulher me pede pra colocar uma espécie de sutien cirúrgico nos seios, parece que é para segurar o silicone já que a cirurgia é recente. Fiquei bem decepcionado com isso, porque pra atender na porta ela fica pelada e deixa o peito à mostra, aí tu entra e ela coloca o sutien? Pqp né! Já vi que tinha sido driblado, mas ok. Aí tiro minha roupa e ela começa o sarro fraco, durante o sarrinho eu a pego por trás e ela fica gemendo, achei isso meio bizarro, gemida na encoxada? Ela pede pra eu enfiar meu dedo na buceta dela, a mina volta a gemer e fala que tava quase gozando, tirei o dedo na hora, era um teatrinho dos mais ridículos que já presenciei na minha vida e olha que já comi mais de 200 putas diferentes. Fui me deitar na cama, ela começa a lamber meu corpo, mas PASMÉM, durante a lambida ela fica GEMENDO e não era gemida normal, era tipo GEMIDA DE DOR! Foi bizarro demais, nessa hora já tava muito puto com essa PALHAÇADA. Imagina a mina te dando beijo pelo corpo e com uma gemida de DOR? Não, não era gemida de prazer, aquelas gemidinhas bem baixas e tal, era gemido de dor e em um tom considerável. Ela foi, encapou meu pau e continou gemendo de dor puta merda, nessa hora pensei em falar pra ela parar com aquela coisa bizarra, mas já ia brochar mesmo então foda-se, ia ver até onde ia esse teatrinho horroroso! A mina chupava meu pau e parecia que estava chorando, antes tivesse chorando mesmo, seria menos ridículo! Meu pau tava duro, mas sabia, tinha certeza ABSOLUTA que ia brochar, se pudesse apostar numa casa de apostas apostaria all-in naquele momento mesmo de pau duro, porque a cabeça de cima é que comanda a ação, já tava tão puto com essa encenação ridícula que era só questão de tempo. Ela colocou meu pau na buceta dela, já tava meio puto mas ok, começou a quicar freneticamente, continuou com a porra dos gemidos e em menos de 2 minutos eu brochei. Ela até tentou continuar, mas eu falei que não dava, dei a desculpa que não tava acostumado com zona que não sabia como funciona por ali. Até que ela é educada e tal, mas estou aqui pra avaliar sua perfomace e foi uma bela de uma merda. Por sorte perdi só 20 reais.

Satisfação: 0,8%

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hotel Nova América - Rua São Paulo, 161 - Centro

#30 Mensagem por Alternative » 29 Mar 2015, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Essa menina não é das mais gatas, porém para o hotel a beleza dela está acima do padrão.

TD realizado ontem cedo.

Cheguei em BH cedinho, logo passei no mercado central, tomei uma gelada e cai pro playground da guaicurus.

Acabei entrando nesse hotel e achei essa gordelicia, fica 2 quartos a esquerda da gerência, no sentido de quem entra.

A menina deve beirar seus 28 anos, morena clara, um pouco cheinha (pouca coisa), tem o rosto bonito e bastante simpática. Eu já sabia que por 15 reais não conseguiria encontrar nada melhor, eu pagaria uns 25 fácil nela.

Menina interage bem, gosta de pinto... Chupou gostoso uns 5 minutos, peguei ela PPMM enfiando a rola lá no fundo da vagina da perva, em momento algum ela reclamou. Cavalgou gostoso com peitinhos liberados, dei uma mamada naquela tetinha deliciosa e finalizei com ela d4 enfiando forte na bandida.

Recomendo pra quem busca custo benefício. Disse morar em BH mesmo e ficará por lá durante um bom tempo.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2023, 11:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder