Chupou com borracha até gostoso mas sem envolvimento, seguido por d4 e frentinha. Em determinado momento ela não agüentou e mudamos para d4 mas o gozo não veio. Até ofereci mais 10 para tentar de novo mas não aceitou e encerramos 16 minutos depois. Ela foi realmente fria mas não tenho certeza se me recenheceu.
Hotel Magnífico/Espólio Dornas - Rua Guaicurus, 601 - Centro
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (31) 9999-9999
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 9
Positivos: 40
Negativos: 8
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 10Não 31
Oral Sem:Sim 25Não 33
Beija:Sim 5Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Re: Hotel Magnífico/Espólio Dornas (Guaicurus, 601)
Entrei no quarto de Vilma ($10) após uma falha grotesca com uma qualquer.
Chupou com borracha até gostoso mas sem envolvimento, seguido por d4 e frentinha. Em determinado momento ela não agüentou e mudamos para d4 mas o gozo não veio. Até ofereci mais 10 para tentar de novo mas não aceitou e encerramos 16 minutos depois. Ela foi realmente fria mas não tenho certeza se me recenheceu.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Hotel Magnífico/Espólio Dornas (Guaicurus, 601)
Entrei no Magnífico pela 1ª vez por curiosidade e descobri uma joía que sempre quando vou ao CDG gosto de sair com esta danada. O nome dela é Mel e o quarto é o 107. É uma loirinha pitelzinho que é muito concorrida, pois esta danada deve dar muito aquela buceta, pois o quarto só vive fechado com cliente lá dentro, pois a mulher é carinhosa e atenciosa, além de fazer combinados especiais. Dificilmente você paga só Dézão, pois a mulher chupa maravilhosamente bem, dá o cu gostoso, mete gostoso e sem pressa, principalmente, faz tudo muito gostoso. Em 2010 saí demais com esta mulher e neste ano ainda não consegui devido a concorrência, não vale a pena esperar na porta, pois tem gente q paga por 1 a 2 horas para ficar com ela. Ela não fica frequentemente, pois viaja para RJ, e não vejo a hora de pegá-la de novo, pois é prazer garantido. Na ausência da Mel já peguei a Sandra uma negra que fica num quarto quase de frente ao 107, esta é da Bahia e tb não fica direto, mas mete gostoso tb. Ah! tanto a Mel como a Sandra deixa puxar o cabelo light, e dar uns tapas light nas nádegas.
Não tenho datas para estes eventos, mas não podia de deixar de contribuir com meus relatos sobre esta duas danadas do Magnífico.
Mel:
Rosto-8
Seios-8
Bunda-7
Simpatia-10
Envolvimento-10
Valor no mínimo 10zão
Sandra
Rosto-6
Seios-7
Bunda-7
Simpatia-8
Envolvimento-8
Valor: 10zão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Re: Hotel Magnífico/Espólio Dornas - Rua Guaicurus, 601 - Centro
TD tirado do forno
o nome da perva é ISA me atendeu hoje as 9:30 no castelinho.
ela é loira até bonita de rosto .
baixa com os peitos até legais e durinhos só q a bunda é q nao agradou muito.
ela tava num quarto do 2 andar de lingerie rosa. fui nela pq ela até é bonita para os padroes desse hotel q só tem canhao da segunda guerra mundial; ela podia atender nos de 15 ou 20 reais tranquilamente.
entrei no qaurto e ela me cantou um mais demorado de 20 conto e resolvir aceitar.
ela começou com um boquete fraco ( na media para o padrao CDG) depois foi ppmm... botei ela d4 e meti ferro na xoxotinha dela... depois mudei de posiçao e comi ela de ladinho.... de novo d4 e leite na borracha.
dei uns 2 beijokas nos peitos dela,pois foram liberados paguei 20 conto.
ela conversou muito pouco comigo e nao houve envolvimento na transa por isso deixo neutro, mas recomendo ,pois ela é vantagem por 10 conto nesse hotel q só tem dragao
presentinho ;20 reais
notas:
rosto:7
bunda;4
oral:5
peitos:7
simpatia:4
higiene:8
corpo:6
peço que a moderação apague esse mesmo td q acabei postando no lugar errado, confude o nome dos hotéis
segue o link:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... b26ede9175
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já noite pego Dara ($20) no quarto 229, uma velha de 57 anos, magra, cabelo curto e pequena.
Chupou c/ borracha para endurece-lo e fomos d4 em pé mas amoleci. No momento que amoleci ela cogitou +grana e resolvi lhe oferecer 20 e assim ela ficou bem mais bacana. Com seu creme, enfiei o dedo na buceta, chegou a dizer que eu poderia ser seu ginecologista. Duro novamente meti de frentinha e ela fez sem querer o que eu gostaria, braços pra trás. Só veio o gozo quando acelerei o ritmo e no final bem forte em 10 minutos. Ela tirou a borracha e lavei as mãos na sua pia.
Disse que tem namorado de 23 anos, difícil acreditar mas porque mentiria a um cliente?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mel ($30) no quarto 107. Loirinha, carioca de Caxias, cuja família não sabe nem namorado, não trabalha na Vila Mimosa por risco de ser descoberta. Não e exatamente bonita, tem barriguinha e por 20 o anal é incluso mas paguei o valor por mais tempo.
Não deixa que chupem os peitos. Chupa com borracha e não ficou bem duro mas meti d4 com bom visual. Após um tempo de frentinha, disse que as pernas doíam e aí complicou. Mudanças de posição, até enfiei o dedo na buça e ela muito tranqüila mas atenta com o tempo, tive de aumentar pra 30. Insisti mas não deu, sua buceta é meio larga. Quando tirei o pau a borracha ficou presa na buça. Antes de sair me lavei.
- Zoneiro8
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Olá Pessoal, ando meio sumido pois tive sérios problemas pessoais com Morte na Familia. Mas em Fim é a Vida que segue. Apos um bom tempo sem Frequentar o CDG resolvo ir lá pra conferir e querendo um Sexo bom e Barato o que é dificil mas não Impossível.
Depois de rodar todos os Hotéis resolvo entrar no Hotel Magnífico aonde encontro uma já conhecida do Hotel Requinte a AMANDA Baiana , Morena , Cabelos Lisos até as costas um Pouco Gorda já bem Rodada mas com uma Bunda que me Atrai. Tatoo nas Costas , nome dos Filhos. Não lembro o número do quarto mas fica na Esquina de quem sobe a escada a Esquerda . Ela me Reconheceu e resolvi entrar já de Pau Duro , tiro a Roupa e o Basicão de 10,00 peço que chupe sem Capa e sou prontamente Atendido , Chupada Rápida mas completa com direito a Linguada na Cabeça, em seguida Camisinha e Meterola. PPxMM e D4 durante esta posição me ofereceu um Anal por mais 10 resolvi topar , Meti no Cu o q não era tão Apertado e em seguida volto pra buceta e acelero na Velocidade até Gozar. Ela é meio Atirada e tira a Camisinha do Pau puxando de uma vez só o que assusta pra quem não a conheçe. Total do Programa 30,00 com direito a Anal e chupada sem Capa. Me limpei, coloquei a Roupa , conversamos um pouco e fui me embora.
TD feito no ìnicio do Mês Passado , mas não Sonegado.
Horário: Noite
Rosto: 6,5
Corpo: 6
Seios: 6
Bunda: 6
Oral: 8
Normal: 8
Valor: 10 reais
TD um pouco atrasado por falta de tempo pra postar, mas estou colocando em dia. Aconteceu num sábado há cerca de 1 mês. Nunca pensei que fosse achar algo comível neste hotel, mas encontrei! Ela fica ao final do primeiro andar, chama-se Bruna e é da Bahia. Ela é bem simples, é daquelas típicas mulheres do interior mesmo, morena clara, rosto de mulher ingênua, uma puta sem jeito algum de puta. Gostei do que vi, achei bastante comível, o corpo é legalzinho também, está um pouquinho acima do peso, mas nada demais. Sobre o programa, muito bom. Começa punhetando pra entrar no clima de uma vez. Logo após faz um boquete muito bom, bem lento, mas até o final, engole quase tudo, às vezes dá até uma aflição por causa da camisinha hehe, mas vale a pena, ela sabe fazer um oral! Depois fui meter, comi ela PPMM bem lentamente, fiquei uns 10 minutos bombando bem devagar, nunca transei tão lentamente haha, mas com ela foi muito gostoso que queria aproveitar e ela não apressou em momento algum. Depois ela veio por cima e falou que podia deixar com ela que iria conduzir a trepada! Ela cavalga bem demais, gozei ali mesmo. Valeu muito a pena comer essa menina, é por isso que eu amo a Guaicurus, ali você encontra de tudo quanto é mulher! Por isso evito ao máximo repetir um TD (em alguns casos não resisto, esta Bruna com certeza vale uns 2 ou 3 repetecos), cada buceta nova que como é diferente, é um sexo diferente, é uma nova experiência, cada buceta tem seu poder!
Horário: Manhã
Rosto: 5
Corpo: 6,5
Seios: 6
Bunda: 7
Oral: 7
Normal: 7
Valor: 15 reais
Subindo o Magnífico e com pouco tempo para escolher alguma perva decidi comer a Sandra, que já tinha visto antes lá. Ela é negra, magra, meio baixa, com um jeitinho bem simples mesmo. É comível, uma das poucas que tem por ali, diga-se.
Entrei no quarto e ela começou com uns papos estranhos demais, de ter detector de metal na porta dos Hotéis por causa da Copa e muitas outras coisas mais absurdas ainda, fingi que acreditei, claro, melhor não dar muito papo quando é assim. Bom, tirou a roupa e ela tem um corpinho legal viu, depois veio para o boquete, bom boquete, sem muita pressa. Fui pro vaginal, ela não reclama, aguenta bem e tem uma buceta boa de meter, fizemos 3 posições e gozei no PPMM depois de um bom tempo e sem ela reclamar. Não terá repeteco.
Satisfação: 65%
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Restos de 2013. Pego Daniela no terceiro quarto à esquerda no primeiro andar. Loira coroa, carioca da gema com sotaque, quadril largão, unhas normais, bicos grandes.
No seu quarto sem enfeite e sem travesseiro, pedi luz branca mas esqueci do ventilador. Tirou o óleo da borracha e no boquete fez algo que nunca havia visto, enrolava a ponta da borracha para "tirar o ar". Boquete razoável e propôs 20 minutos por $20 com peitos. Chupei seus peitos, d4 ok com muito creme. Buça raspada, de frentinha legal, de olho fechado, quando pedi pra ligar o ventilador comentou “você demora a gozar” como constatação. Entrelaçou as pernas com meia-calça de lã, voltei a meter e aí gozei em 19 min.
Se impressionou com meu suor já que estava com frio. Só depois que se vestiu foi que me tirou a borracha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Esse td foi no minimo o mais inusitado que eu já fiz na minha vida, totalmente bizarro.
Não conhecia esse hotel, pensei que o amarelinho era a ovelha negra do CDG, me enganei.
Acabei fazendo 4 TD nesse hotel, se sucederão desse.
...
Pois bem, encontrei uma velha (a melhor palavra que eu achei pra descrevê-la).
A biscoiteira deve beirar os 70 anos. Seios estremamente caidos, o corpo já bem surrado pela vida e o rosto feio, cabelos desgrenhados e caolha.
Porém muito simpática.
De inicio a puta cantou uma chupada sem capa, sem nenhum preço adicional, fiquei receoso mas aceitei. Veja bem, putz, acho que encontrei a escória, mas não é legal, como eu pensei ser.
Sentou no meu menino, com aquela buceta idosa, pelancas pra todo lado, pra mim foi a experiência mais bizarra que eu já tive nesse ramo do CDG.
Coloquei a puta de 4 e comecei a estocar, pra sair logo dali, e foi ai, que eu ouvi a expressão que mais me assustou nesses 5 anos de CDG. A puta falou desse jeito. "Olha gatinho, se a camisinha estiver incomodando voce pode tirar viu?"
Eu: "Hã???", Ela: "Isso mesmo gatinho, pode gozar na minha buceta se vc quiser"
Nessa mesma hora eu penser em largar tudo e nunca mais frequentar o CDG, mas acabou que como putanheiro que sou, gozei na capa, LOGICO, e sai, nem conversei, paguei e sai fora.
As notas são as menores possiveis. RECOMENDO essa doente para esses maniacos também doentes que gostam de colocar a vida em risco por causa de uma foda de 10minutos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Saindo do quarto da Deise, ainda grilado, fui ver se eu conseguia mais 1 e acabei de encontro com essa Flávia.
É uma coroa de meia idade, loira, cabelo pouco abaixo da linha do ombro. Tem uma beleza que para o muquifo está ótimo.
A foda foi bem diplomática, puta de poucas palavras.
Deu uma chupadinha sem graça com capa, Veio por cima, xerecão largo, PPMM com cara de cu apressando as posiçoes, e terminei com a desonesta de 4, mas sai sem gozar.
Puta mal educada, ridicula. Repeteco, jamé.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ainda ontem, insatisfeito com a Flávia, fui galgando pelo hotel até encontrar a Tábata.
Ela pelo menos é jovem e tem um rosto no mínimo aceitável, porém a buça bem larga.
Troquei uma idéia com ela. Menina simpática, mora em BH mesmo.
Bateu um bola, meia boca, pedi pra montar na jeba. Peguei ela no PPMM, mas por ela ter os seios MUITO grandes, as posições foram limitadas, devido as dores que ela sentia, com o impacto.
Tive que jogar no jogo dela, penetração pela metade e sai sem gozar, dali eu subi um nivel, fui para o amarelinho.. kkkk.. Que merda.
Tenho que parar de pegar puta suja.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Finalizei a terça feira com a Marlene.
Assim como dito pelo forista, a Marlene é uma coroa de idade avançada, e fala muito "Meu filho"
Ela tem a maquiagem pesada e a idade já castigou seus nuances.
Descrições feitas, bora pro fight:
Já estava pensando em dar uma folga pra minha rola, dps de 2 TD sem esporrar, mas essa senhora acabou me puxando para o quarto dela e eu entrei. Não me arrependi.
Apesar de a aparência dela, não estar nem perto do esteriótipo de uma puta bonita, ela fez o serviço bem feito:
Oral colocando a camisinha, bacana, sem os dentes.. qse gozei por ali mesmo.
Depois peguei ela de PPMM, d4 (A buça dela n era tão relaxada quanto as outras que eu comi nesse muquifo), e finalizei com ela de bruços... Gozei na borracha, breve conversa e termina a terça-feira no CDG.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Que grande upada eu dei nesse tópico não é mesmo?
Hahaha..
Depois de sair do bri bri sem gozar com a Renata paulista, eu resolvi encarar o mais decadente hotel da Guaicurus e acabei me deliciando na Daniela.
Ela é uma coroa, deve beirar ai os seus 42 anos, loira de farmácia do cabelo anelado, para o hotel o fisico dela esta mediano. Seios caidos e uma gordurinha a mais.
Tentei uma aproximação, mas ela muito rude, respondeu com rispidez, então fiquei na minha e só estoquei nela de 4, depois de um boquete bem meia boca, camisinha colocada de forma ridicula.
Comi a puta de 4, pra n ter q olhar na cara dela, gozei, paguei e sai fora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acabei colocando esse hotel na minha lista de possiveis presas.
Cheguei a BH logo cedo, na quarta-feira, já havia dado volta em outros hoteis, eis que acho uma moiçola até bonita, faz bem o tipo daquelas meninas novas do norte de minas, casada, pele dourada pelo sol, cabelo loiro, uma beleza que se bem lapidada daria uma puta linda.
Estava mexendo no tablet, kkkkk.. Até estranhei, pq pelo povo que frequenta lá, aquela menina seria presa fácil.
Pois bem... entrei no quarto, esperei ela mexer no facebook... Já de roupas tiradas ela começou um boquete gostoso, sem dentes (ultimamente tenho tido esse azar com as garotas), depois ela veio por cima, com a xereca cheia de gel, parecendo q tava metendo numa lagoa...
Depois peguei a perva de PPMM, fiquei um tempinho, molhando a jibóia, terminei com ela, d4, deu tesão pq ela é novinha, bonitinha... Porra na borracha, pagamentos feitos, vazei.
-