Hotel Pensão Mineira - Rua Guaicurus, 640 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 180 Negativos: 29 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 36Não 190
Oral Sem:Sim 75Não 158
Beija:Sim 35Não 197
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commodity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Katia - Pensão Mineira

#16 Mensagem por Commodity » 23 Nov 2009, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Quarto: 24
Horário: Tarde (Acho q fica o dia todo)
Cor da Pele: Morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Preto e anelados na altura entre os ombros e as costas
Altura: 1,65
Tamanho dos seios: Pequeno [8]
Bunda: Média [8]
Quadril: Médio [7]
Beleza: Simpática [6]
Detalhe extra (Aparelho dentário)
Tipo de programa: Bom [8]
Boquete: Bom [8]
Anal: Sim, mas ñ fiz [Nota]
Posições: 3 posições
Valor / Tempo: R$ 15,00 uns 30 mim
Nota final: 7,00
Voto: Boa

Rodando debaixo desse sol de rachar coco, lá fui eu mais perdido que filho da puta em dia dos pais desbravar os hotéis a procura de uma perva para terminar de esvaziar a chaleira de vez. Reconheci essa garota que estava na Bri Bri a pouco tmp e animei. Perguntinhas básicas, frisei se seria sem presa e a garota sempre muito tranquila e educada respondeu que sim, animei amolar o facão e bora mete! A garota assentou na beira da cama e começou um bola gato gostoso sem muita pressão, molhadinho, chupava de tudo quanto e lado, lambia, punha a linguinha pra fora, me olhava no olho, sorria, batia a pica na boca, o trem bom e muie!!! Logo na sequência ela se propôs vir por cima, visto que eu já tinha falado que estava cansado e tal... Então ela lançou uma cavalgada de frente com os movimentos bem tranquilo, e com os seios na minha cara ela se entregou pro meu deleite. Chupei, lambi, suguei ate os bicos ficarem salientes, fui curtindo um lance bem degustação. Ela cavalgando e eu socando a pica ao mesmo tempo, fudemos assim ate a garota cansar. A garota pediu um PP x MM e mais uma vez eu tentei fazer um mix de PP x MM com frango assado, jogando as perninhas dela pro ombro, mas a garota tbm disse que machucava e tal, então lançamos o PP x MM curtindo um soft sexy, depois eu me posicionei meio que numa flexão de braço pra fuder ate subir cheiro de borracha queimada e fudi forte sem medo ser feliz ate me sentir meio derrotado, então pedi pra garota vir de quatro, fui prontamente atendido e mais que isso, a garota ainda ofereceu o buta, mas eu não tinha forças pra comer um rabico, a jumela já não era mais a mesma, ora armada ora meia bomba. Então comi só a xaninha, esfolei a broca ate ficar realmente fraco e as pernas tremerem, isso que eu já não socava rola uniformemente. Parei e tal... Ela se virou eu pedi pra ela tomar frente da situação hahaha assentei sobre as minhas pernas ela ficou olhando aquele cara derrotado de um lado ela cansada do outro, me pediu pra incorporara mais grana pq o tempo já estava vencido, mas eu não animei. Disse que não ia adiantar pq eu ia ficar labutando por muito tempo. Pedi uma punhetinha, mas a garota caiu pra trás, deitou-se! Caraiu... Fiquei literalmente com o pau na mão! Então... Fudido... Fudido e meio! Comecei a tocar uma bronha com a mão esquerda e uma siririca com a direita hehe a garota ficou gemendo baxinho parecendo que tava dormindo, ela só mexeu pra descansar as coxas dela sobre as minhas e relaxar de vez, canalha ela em! Ela lá igual uma deusa grega toda tranquila, mau mau ela punha a mãozinha perto da xana pra dar sinal de vida e eu me matando na punheta! Eu labutei na punheta ate o braço doer mais uns 10 mim e nada. Ai a garota acordou, olhou pra mim e disse... Ate a gora! Eu disse e uai desse jeito... Vc não que me ajudar! hehe daí ela disse que eu podia cortar o pau fora porque ele não servia pra nada e completou “ Não saia nada daí de dentro!” Você e casado!? O pior foi ter que ouvir isso... Ai eu tive que explicar que estava em um tour putanhistico... Curtindo uma overdose de xana hehe e que a chaleira já estava vazia e tal... Daí ela me pediu pra visitá-la primeiro da próxima vez!

Conclusão: Estou começando a aceitar que eu não sou mais menino... Bons tempos quando eu parava só pra trocar a borracha! Fui embora meio que de pau duro sem escorrer o leite quente, cansado e tal... Um pouco mais pobre porem feliz! A garota faz o estilo meia boca é simpática e tranquila, biótipo bike. Recomendo o serviço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guaicoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por guaicoman » 14 Fev 2010, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:N?o Lembro

Fez Anal:NÃO
Fui em busca da natasha na brilhantes mais pra minha surpresa ela nao estava lá...
entao fui nos mais trash mesmo kkk nunca tinha ido... ate q vi uma loira de olhos verdes... só perguntei qto era ela e ja entrei pra dentro antes q outro entrava.

A mulher em si é muito bonita... cabelos loiros ( tingidos ) e olhos verdes ( lentes )

de inicio ja veio me falando q so fazia 2 posições ( ae eu pensei foda-se uma loira dessa por 10 conto ta valeno é muito jah ) e tbm q estava muito movientado e tal...

qdo eu tirei a roupra ela falou "nossa q bunda linda é virgem?" ae eu falei claro né! ta achano q eu sou viado UAEhuAHEEAUh :lol:

ae ela ja veio falando não pq vem altos aqui pedindo pra eu comer eles... depois jah veio falando q com o tamanho do meu pau ela não ia aguentar q só podia vir por cima... que eu ia rachar ela no meio :lol: :lol:

deu uma chupada mais q flash! se deu uns 15 segundos foi muito... dae ela ja veio por cima... bucetinha quentinha pqp delicia parecia q eu tava colocando meu pau no fogo ae ela sentou e falou "nossa não vou dar conta não!!!" ae eu rí dela e ela falou "e vc será q vc ia aguentar? tem o JR. ali do mesmo tamanho deixa eu tentar?" cortei na hora ta loco kkk perva tentando me comer.

depois vim por cima dela e coloquei tudo na mesma hora ela me deu uma chave de perna q eu fiquei ate doido kkkk qto mais ela falava q eu ia rachar ela no meio mais fundo eu ia...

até q ela pediu pa parar falando q eu não ia aguentar mais e q se eu quizesse continuar tinha q dar mais dinheiro ae eu ja cortei ela e fui bater uma com ela pegano no meu pau... ae qdo eu ia gozar pus la dentro denovo ate ela fazer bico kkk

depois agente ainda conversou um pouco... ela é casada tem uma aliança no dedo do tamanho de um rolamento de caminhão :lol: :lol:

Paguei e na msm hora ela falou "nossa q dinheiro sofrido eim?" ae eu falei "esquenta não q concerteza eu vou fazer vc sofrer denovo" kkkk

Ia qualificar como neutro mais como achei muito engraçado ela vou por como positivo... tirando a parte dela quere comer meu rabo foi de boa.... vale a pena voltar la.

10 reais 2 posições + 1 chupada

quarto 212 ou 215 o nome nao me lembro.

Rosto 10
Corpo 10
Peitos 8
Bom Humor 10000 kkk

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Hotel Pensão Mineira - Rua Guaicurus, 640 - Centro

#18 Mensagem por betotstar » 21 Abr 2010, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:VANIA

Dei uma passada nesse hotel o clima la ta pesado tinha um cara que trabalha no hotem falando para agente nao da bobeira porque tao roubando carteiras nessa zona, tinha uma loira de una 38 no 105 turno noite ela disse que nao tem quarto fixo, anos mas com uma bunda muito bonita corpo tipo violao uma delicia resolvi fazer um basicão com ela começou com uma chupada tipo em pe ela chupou gostoso boa pressao seguida veio porcima e cavalgou em seguida ppmm tb bom com muita foda e pra finalizar D4 tb muito gostoso deixa a vontade quando gozei ela disse ja gozou,

Rosto-8 bonita mas com marcas do tempo
Bunca-8 mt boa
peitos-6
oral-7
vaginal-8
presentinho 15 legal uns 15 min. recomendo e repetirei.

Link:
🔗

MotoqueiroFantasma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#19 Mensagem por MotoqueiroFantasma » 03 Mai 2010, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:micaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Micaella
Quarto: 43
Bunda:1000
rosto:1000
buça:1000
peitos: 1500

Enfim tudo 1000 a unica coisa ruim: nao posso levar pra casa huauhahua

Visitando Bh a trabalho meus comparsa me levaram visitar o "ponto turistico"

Chegando la entrei no brilhante , entrei no novo hotel e no onda livre entao eu avistei uma porta vermelha e quis entrar mas meus comprasa me disseram que la era sinistro , mas mesmo assim eu quis me aventurar, chegando la passei num corredor apertadinho varias pervas se oferencendo dei a voltinha e quando cheguei no outro corredor putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...ELA tava la!!!!!!!!!!!!!!!!!!

loirissima gaucha olhos super azuis , pele branquinha com pintinhas que eu adoro , peitao de bicos rosadinhos segundo ela naturais , super durinhos de biquinhos pequenos do jeito que eu adoro e que eh dificil achar , uma bunda meu deus!!!!!!!!!!!!! super malhada nada de barriga uma cinturinha de pilao sem pgordura nenhuma porem com muita coisa pra pegar umas coxas tudo no lugar!!!
Enfim na minha terra uma mulher dessas cobraria 150 facim.

Estava no fundo do quarto com uma tanguinha minuscula dançando funk nem eprguntei qt era fui entrando antes que alguem entrasse.

ela me perguntou se eu queria "caprichadinho" respondi que claro que sim!

tirou a tanguinha e vi sua chotinha com pouco pelo e tipo capota de fusca adorei.

Oque me impressionou nela foi a educaçao , super carinhosa te faz esquecer que vc ta num lugar como aquele , peguei abracei beijei , chupei os peitinhos comi em todas as posiçoes que eu quis , sem pressa , sem cara feiz com muitos beijinhos o oral dela eh muito bom forte demorado passando a lingua e olhando no olho , taop bom que nem lembrei que tava de camisinha.

Sinceramente essa mulher nao deveria estar onde ela esta nao sei oq ta fazendo ali.

Sae de dentro do quarto boquiaberto pensando em como eu tive sorte ontem!!!

Preço: 50 reais por quase uma hora de prazer que nem um dessas putas de 150 nunca me deram!!!

sou novo em bh e eh a primeira vez que posto aqui em bh se eu errei alguma coisa por favor me corrijam!

Abraços MF

Link:
🔗

SUFOCADOR 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#20 Mensagem por SUFOCADOR 69 » 05 Mai 2010, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela

Muito bom MotoqueiroFantasma como vc disse acima eu tambem ja estava me cansando pela falta de novidades,são sempre as mesmas. mas vamos ao q interessa.

Cheguei ao puteiro meio perdido pq não sabia o numero do quarto ai dei uma volta tentando avistar uma loira gostosa q eu nunca tinha visto, ai depois de duas voltas abre uma porta e aviste uma lorira e antes de nenhum tarado entar cheguei e perguntei qual e seu nome ai ela disse Micaela logo pensei e ela,Fiz todas perguntas possiveis para não e arrepender depois e fechei a porta,ai ela me disse tem uma semana q estou aqui e ninguem tinha me perguntado tanat coisa ao mesmo tempo,mas sempre muito simpatica.
Relato:
Começou me dando uma sarro fenomenal,sinceramente um dos melhores q ja tinha recebido na zona,foi um veb=rdadeito banho de lingua. e quando menos imaginava proto ela começa me cupar sem camisinha,um belo oral ela não engolia mas olhava nos olhos KKKKK momento romantico da foda. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: quando terminou o oral colocou a camisinha e veio por cima cavalgando e me sarrando ao mesmo tempo,desceu e ficou D4 e depois foi por cima ai como não gozei com ja estava me achando intimo dela pedi para gozar na boca dela ela começou a rir e disse quem sabe um dia mas hoje so pode no peitinho :twisted: :twisted: :twisted:

Notas
simpatia - 1000
Rosto - 7
Corpo - 8 um pouco gordinha mas com uns peitos perfeitos
Oral sem -Sim
Anal - disse q não

Resultado - Voltarei com certeza umas das melhores q ja peguei na zona.

Obs - Tempo,parece q ela não tem noção do tempo pois fiquei uns 40min
Preço - 25 dinheiros

Espero ter ajudado

Link:
🔗

MotoqueiroFantasma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#21 Mensagem por MotoqueiroFantasma » 12 Mai 2010, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:diana

Nome: Diana
Rosto: 7
Peitos: 4
Bunda: 8
Simpatia:10
Buça: 8
Oral: 10 boquinha com pressao aguenta bastante tempo e nao reclama
Quarto:63 (se nao me engano) no segundo andar

Domingao sem nada pra fazer fui fazer um revival com a linda Micaela mas chegando la descobri que ela tinha mudado de quarto e quando finalmente achei um puto entrou antes de mim! Meio puto e ja desanimado sem saber o que fazer subi comprar cerveja no segundo andar qd vi que tinha uns quartos abertos e num deles estava uma carioca negra muito bonita e simpatica que estava dançando e qd me viu começou a falar uma pa de sacanagem na minha orelha e eu ja com o pau duro resolvi investigar .

Combinamos o basicao de 15 pilinha tirei minha roupa deitei na cama e deixei a nega mamar a vontade, como o peitos dela eram muito judiados mas o resto ate que dava pro gasto coloquei ela de 4 e mandei ver bombando forte e apertando o quadril dela , depois de bombar pra caralho com ela de 4 uns 20 minutos e ela pedindo mais resolvi oferecer mais 10 pra ela me chupar novamente ate eu gozar e ela aceitou entao fiquei de pe e ela sentadinha na cama colocou outra camisinha e bombei a boca dela com força segurando no cabelo ate gozar. Detalhe: a nega é quente no oral parecia mais uma bucetinha que uma boca!

Bom...pra simplificar foi uma boa foda com uma gozada espetacular fodendo uma boquinha quente

Preço: 25 pilinha por mais ou menos meia hora
Paguei e sae vazado ver se a Micaela ja tava livre porque eu ainda tava na intençao dela mas isso ja eh outra historia

Abraços aos confrades

MF

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#22 Mensagem por betotstar » 13 Ago 2010, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:GAUCHA

Beijou na Boca:SIM
De role no Pensão corredor a direita la nos fundos ultimo quarto a esquerda, tinha uma loira sentada na cama coroa mas muito gostosa uns pernao uma bunda grande e super simpatica essas loras do sul cabelo curto e amarelinho... combinamos um de 30 minutos começou com uma xupada pedi para chupar muito deve ter ficado uns 10 minutos chupando, seguida fomos para o PPMM depois veio porcima ..depois em pe, seguida de lado fizemos umas 10 posiçoes gozei na posiçao chamada tesoura.

Rosto=7 bonita
Seios-6 grandes
bunda-7 grande
oral-8 muito bom
anal- nem perguntei
bucetal- 10
Beijo na boca- ela disse que beija no de 30 mas so dei uns choques de leve.
Presente 30 legais por uns 30 minutos.

Link:
🔗

zeze2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#23 Mensagem por zeze2 » 14 Set 2010, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Taty Loira

Beijou na Boca:SIM
Nao cheguei a olhar o quarto mas ela é facilmente encontrada......está sempre no mesmo(entrando é só virar a esquerda e contar 3 quartos) e tem sempre uma plaquinha com o nome dela.

A safada é magrinha, clara e loira. Estilo meio punk, doidona sei la. Achei bem feia de rosto mas seu corpo magrinho e todo tatuado me chamou a atenção.
Troquei a ideia e caí pra dentro. Ela começa um sarrinho bacana depois chupou sem pressa, porém os dentes machucavam um pouquinho quando ia mais fundo. Boquete bem trivial mas sem capa ficou melhorzinho né.

Aí veio o ponto q eu nao gostei: durante o sarro ela veio subindo e me lascou um bjaço de lingua! Q nojo velho!!! Ainda chupou minhas beiça hahaha.... mas aí saí fora e ela nao fez mais.
A metida é boa, passa gelzinho e rebolou bem legal. Ela fala q faz anal porem quando falei q queria comer o cu dela, só ficava rindo aí deixei pra la.

Resumindo:

Rosto: 4
Corpo: 7 (pq gosto de magrelas)
Oral: 6
Bucetal: 8

Por 15 conto ta otimo!

Link:
🔗

Forrózeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#24 Mensagem por Forrózeiro » 30 Set 2010, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Sabado de manha 10:15, saindo do amarelinho, tambem passei pelo brilhante.Mas fui pra Pensão, e achei uma tal de taty, tu sobes a escada e vira pro corredor da direita, uma das ultimas portas do lado esquerdo deste corredor, som ligado no quarto dela, ela estava em pé em cima da cama, como ja havia ido lá umas três vezes, ela reconheceu, fui pra dentro...Ela tem cabelo curto loiro, uma tatoo tipo um dragão se num me engano, ela até disse que ia colorir ele, Magra, no quarto dela tinha até uns Posters dela, fotos dela la...Awe pá pá pá, fez o sarro bakana, sem muita pressa, depois boquetin normal, nesse meio tempo converssando ao msm tempo e tals...Botei pra cavalgar de costas pra mim, cavalgada Caprichaaaddaaa, começava devagarzinho e tals...Depois fui por cima por pouco tempo, após isso, D4, Hummm que bundinhaa buniitinhaa lisinhaa branquinhaa, fuii madeiranddoo e acariciando alii, e depoiss Joãoozinn cuspiuuu...Café da manhã sossegado, como ja disseram aweee "Vale a pena comer de novo"

Custo: 15
Corpo: 7
Rosto:7
Xoxota:8
Oral:7
Uma magrinha bakana, atendimento bakana, sem regular tempo, tem diálogo...

Link:
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#25 Mensagem por FICA QUIETO » 07 Dez 2010, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:amandinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
amandinha
Quarto: não lembro numero mas é 1º quartor a direita assim que vc sobe as escadas de matal
2º andar
Horário: manhã
Cor da Pele: Morena bem clara
Cor, tipo e tamanho do cabelo:loiro pintado, amarrado.
Altura: 1.55 (não tenho certeza)
Tamanho dos seios: pequeninos mas o suficiente para caber na boca [7,5]
Bunda: grande para o tanhanho dela 9,0
Quadril: Pequeno 8,0
Beleza: estilo menininha bem Simpática [8,0]
Detalhe extra tem tatuagem na perna mas não sei descrever
Tipo de programa: Ótimo [9,0]
Boquete: Excelente 9,0 pq para 10 tem que deixar gosar na boca dela
Anal: Não perguntei
Posições: optei pelo tarifa livre (por tempo não por posições)
mas foram 3

Valor / Tempo: R$45,00 - 30min ( mas ela deixaria ficar mais não apresou hora nenhuma)
Nota final: 9,0

hoje passei no forninho por volta da 10 horas vi essa gostosinha no corredor batendo papo com outra puta, me chamou atenção seu jeito de menininnha, por um istante não entro no seu quarto pois estava uma sauna eu estava suando horores, mas quando ela percebeu que eu estava olhando muito caminhou para o quarto, entrei e logo pedi papel para secar meu suor, bom ela não reclamou e foi logo chupando minha rola, o boquete foi muito bom pois foi sem pressa sem morder, por um tempo que julgo ser necessário para entrar no clima da foda, bom deitei na sua cama, eca eu tava nuito suado, mas foda-se moro num ais tropical, e o forninho não tem esse nome por acaso, ela subiu na minha roal delicadamente num clima muito gostoso, e foi aumentando a cavalgada gradativamente depois de um tempo vi que estava meio ruim para ela pois eu sou um cara grande e ela tava meio sem jeito, ai deitei ela na cama e fui penetrando ela bem devagar, nossa nem parece puta do cdg minha rola ia entrando bem aperto na sua buceta, aos poucos ela foi se lubrificando até que aceitou a encomenta inteira, com a rola toda tafuidada na sua chana ela foi ficando cada vez mais gostosa, mas nessa hora eu já tava pingando, não porra mas suor foi então que pedi para comer ela de 4 nossa foi a gota d"agua, que dizer gota de porra mesno eu fiquei parado e ela rebolando no meu pau.

Conclusão: , Recomendada

Link:
🔗

Zeca Paulada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#26 Mensagem por Zeca Paulada » 14 Mar 2011, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Olá companheiros desbravadores, estou estreando por aqui, me desculpem se não escrevi dentro dos padrões...
Como tava ruim, mas muito ruim de grana mesmo, e com uma vontade louca de meter, tive que apelar pra Guaicu, no Pensão Mineira mesmo. Tudo feito dia 03/03/2011

O esquema lá é o mesmo: chupadinha c/ capote, metidinha rápida (3 posições) e tchau!

Caminhando pelos corredores, encontrei uma perva gostosinha, sou apreciador das magrinhas... Ela disse que é de São Paulo... tem mesmo um sotaque e disse que fica por aqui uma semana por mês.

*Mônica (estava no quarto 126, não tem fixo),
*Branquinha, cabelo pretos magrinha
*bundinha pequena, redondinha, durinha
*Peitinho pequenos, com bicos rosados e grandes, dei uma mamadinha neles
*Bucetinha depiladinha
*Acho que não faz anal
*Gente boa, conversa agradavel, faz um sarrinho antes e não reclama de demora

Notas
Rosto: 7
Seios: 08 (pequenos gostosinhos)
Bunda: 9
Corpo: 9 (magrinha delícia)
Simpatia: 10
Valor: 20,00 vinte contos de réis

Conclusão: POSITIVO. Vou ficar de olho pois vai ter repeteco e vai ser PAULADA!

Link:
🔗

Zeca Paulada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Hotel Pensão Mineira - Rua Guaicurus, 640 - Centro

#27 Mensagem por Zeca Paulada » 09 Jan 2012, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Gabriela com toalha na porta escrito: Mineirinha - não tem quarto fixo
Continuando a atualizar...
Em outubro no Pensão Mineira no horário de almoço encontrei esta morena magrinha estilo bike. Perguntei o preço e caí prá dentro, muito simpática fazendo tudo com tranquilidade sem pressa, chupada leve sem muita pressão caprichada, ainda me perguntou se queria mais um pouco, sentou cavalgando devagar, bucetinha gostosa mais ajustada, depois ppmm, de quatro ela ficou bem abertinha, comecei socando bem devagar depois fui aumentando até a hora que ela pediu para socar bem forte, ficamos assim eu socando por um tempo e depois gozei, batemos um papinho e tchau.
Fica no período da manhã
*morena clara
*Bunda magrinha mas firme
*Peitinhos

Notas
Rosto: 07
Seios: 08
Bunda: 09
Corpo: 07
Simpatia: 09
Valor: 20,00 contos de réis

Conclusão: POSITIVO!

Link:
🔗

tigraocomedor25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#28 Mensagem por tigraocomedor25 » 12 Jan 2012, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

minha conta no forum é nova, entao vou aos poucos colocar em dia os tds.

bom, sempre via uma perva loira de biquine amarelo deitado no forninho;ela tem quarto fixo, mas não sei o numero ; o nome dela e bruna;23 anos(aparenta ter mesmo).
perguntei o preço e entrei ;boquete normal depois por cima e ppmm
gozei. eu queria algo rápido e de boa por isso vou positivar,pois tamb´me nao exigir mais da perva para ve se ela era melhor.
td realizado dia 22/12
notas:
rosto:7
buceta:5 folgada e cabeluda(gosto de cabeluda, mas nao frouxa)
corpo:6
simpatia: 9(agradou ;conversou e foi tranquila)
oral:5

Link:
🔗

tigraocomedor25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por tigraocomedor25 » 12 Jan 2012, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:jack

depois de ter um td péssimo com a micheli no onda,comecei a garimpar e nada de axar alguém q preste nesse sabadão do dia 26/11...
comecei a andar...andar... pelo forninho até q avisto uma branquela ruiva alta um cheinha com nome de jack deitado de bruços;faço o orçamento e entro para dentro boquete demorado com pressao e garganta profunda delirei... até houve um " envolvimento ' durante o td... depois foi ppmm e finalizei d4... bombei bastante de d4 até q ela me perguntou de kual jeito eu keria gozar e gozei em seguida
notas:
peitos:7 (pequenos, mas rosados)
corpo:5(meio cheinha)
rosto:8 (branquela ruiva uma delicia)
trepada:8
oral:10
higiene:9
simpatia:8

Link:
🔗

tigraocomedor25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por tigraocomedor25 » 15 Jan 2012, 00:17

NEUTRO
Nome da Garota:monica

td realizado dia 26/11(logo depois de comer a jack)
já tinha percebido uma perva nova no pedaço em outubro... ela fica no penultimo quarto no " cantinho" debaixo da escada que leva para o segundo andar;ela se chama monica é morena clara .cabelos pretos,está sempre de vestido preto e fica nesse quarto fixo.
bom ela é bastante fria nao tirou o vestido para eu ve os seus peitos me disse que tudo tinha um preço que eu so tava pagando o minimo(20 pilas)... na hora fiquei com raiva e quase pedia para ela o "cardapio" completo com todos os valores.
boquete nota 4 ... normal para os padroes da guacu... depois ela veio por cima e nao conseguiu cavalgar direito e teve q ficar naquela posiçao deitada totalmente em cima de min,pois a buceta dela era bastante apertada!!!! eu até fiquei com medo de abraça-la e fazer um sarrinho gostoso,pois ela ja foi burocrática com relação ao peitos... ae nessa hora ela foi bastante gential edisse para eu nao ter medo e agarra-la... me disse que tinha o útero baixo e por isso a xoxota tao apertada e rasa...
depois fomos po ppmm e gozei gostosa nessa xoxota q mais parecia um cuzinho de tao apertada e quente.
embora ela tenha sido bastante fria e as vezes antipática durante o curto fight,vou botar neutro pq eu nao tive ressaca financeira e por ter uma xoxota apertadinha.
obs . ela é gaúcha, mas pelo sotaque parecia argetina :lol: ;me disse q trabalha lá as 5 anos e eu nao acreditei,pois frequento lá a 4 anos e tem pouco tempo q a vi...
para quem qué uma buceta apertada,eu recomendo.

notas:
corpo:7
rosto:7
seios:5
higiene:10
buceta:10(apertada ;raspadinha e sem odores)
oral:5
simpatia:3
valor:20 reais

Link:
🔗

Responder