Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 8,5
Bunda: 8
Oral: 6
Normal: 8
Valor: 20 reais
Bom, falta só este relato para colocar todos em dia. Foi um dia antes do jogo entre Atlético x Tijuana. Fui pegar meus ingressos para o jogo ali perto e resolvi dar uma passada lá no CDG. Primeiro Hotel que entro é o Requinte. Vejo lá a Paola, já tinha visto ela antes, mas não fiz o programa na ocasião. Já combinei o preço e entrei animado no quarto. Perguntei de onde ela é e ela preferiu não me dizer hehe. Mas pelo sotaque deve ser nordestina. Bom, me surpreendi no decorrer do programa, pois ela é muito boa de serviço. Primeiro fiquei chupando aqueles peitos lindos que ela tem, tamanho médio pra grande e bem firme. Depois ela já vou colocando minha mão na buceta dela, puts, que delícia, estava quentinha! E ainda rolou um sarrinho legal. Porra, estava muito excitado, acho que ela percebeu isso e nem fez um oral por muito tempo, foi bem rápido mesmo hehe. Depois disso preferi começar no PPMM, estava delicioso, ela não apressa em momento algum, então curti por mais um tempinho essa posição. Pedi, então, para ela vir por cima, deveria ter pedido outra posição, pois esta fica difícil segurar quando se está muito excitado. E foi isso que aconteceu, acabei gozando ali mesmo. Engraçado que eu gozei e falei com ela: ''Gozei''. Só que ela continou transando! Sim, ela continuou! Tive que pedir para ela parar (por incrível que pareça) e ela riu hehe. Gente boa ela, gostei. Corpo muito bom mesmo, deliciosa!
Recomendadíssima. Satisfação: 90%