Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro
R$ 30,00 - 20 Min

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 22 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1Não 29
Oral Sem:Sim 4Não 26
Beija:Sim 0Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#16 Mensagem por Coroa » 31 Out 2023, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Cristina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala locatários de GP's !!! Seguindo o desbravamento dos hotéis de terceira divisão e insalubres fui no Privê. Lá encontrei Ana Cristina, coroa de uns 35 anos, parda, defiente na fala e audição, fala embolada, barriguinha saliente (fodas), meio gordinha, mas ainda gostosa. Embarquei nesta viagem e combinado uma fofa por 25 lulas com camiseta na bengala. Iniciou chupando com pressão e por um bom tempo. Só isso já valeu os 25 reaizinhos. O bônus foi colocar Cristina de quatro e meti vara por uns bons minutos. Muito bom. Gozei litros. Fiquei feliz pelo tesão e pelo custo benefício, inclusive já fiz repeteco. Ela entrou na lista de opções fixas. Disse que é de Juiz de Fora e fica no hotel uns 15 dias todo mês. Virei cliente !
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2023, 14:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FAULKNER1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#17 Mensagem por FAULKNER1234 » 04 Nov 2023, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cleide

Depois de ler o relato do forista Coroa, e também cansado de sempre visitar os mesmos hoteis, no percurso Perola Negra, Cristal e Novo Hotel, resolvi também visitar os hoteis de segundo e terceiro escalão, dei uma passada no Cine, Stylus e Nova America, e por fim no Privê, onde nunca tinha entrado. A sensação de andar por este hotel é esquisita, claustrofobica, parece um labirinto, e os azulejos das paredes reforçam esta sensação de ambiente pesado, poucas garotas, e a maioria sem atrativos, vi uma morena novinha bonita e com um belo corpo, pensei em abordar mas outro chegou primeiro, no outro corredor vi uma moça alta, magra, um corpo bonito, morena clara, não é bonita, mas ok, passei ela sorriu de uma maneira agradavel, abordei e senti a garota educada, entrei. A primeira coisa que notei foi o quarto bem arrumado da garota, cama limpa e estendida, materiais de trabalho em uma bancada, nada em cima da cama, sabonete liquido e papel, achei a estrutura do quarto até bem melhor que a dos outros hoteis que tinha visto, para minha surpresa.
Se chama Cleide, combinei o programa, pediu apenas 25,00, ficou nua e realmente o corpo bem legal, peitos pequenos mas bonitos, pernas longas, limpa e cheirosa, tinha combinado apenas um boquete com capa, nem perguntei pelo sem capa, boquete excelente, com pressão e vontade, acabei ficando com muito tesao e parti para o sexo, a garota é boa no fight, ppmm e de quatro muito bons, com gemidos, sem apressar, ótima foda.
Para minha surpresa uma transa muito legal no lugar mais improvável, a garota não é bonita mas é educada e tranquila, o corpo muito bom, o ponto alto o boquete, excelente.
Como fizemos sem pressa, e gostei, paguei R$ 50,00 para ela, agradeceu muito e sugeriu que voltasse. E vou voltar, sair um pouco da mesmice dos hoteis e das mesmas garotas foi bem legal.
A Cleide é da Bahia, vai embora dia 10 e volta 10 dias depois.
Nota 8 pelo atendimento bem agradável.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Nov 2023, 07:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wakanda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#18 Mensagem por Wakanda » 29 Nov 2023, 08:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Letícia

Nota:4
24/11/2023
Garota: Letícia Hotel: Privê
Quarto: fixo 114 – Ao lado da entrada do corredor maior.
TD: NEGATIVO
Fez oral sem camisinha: Não
Fez anal: Não
Beijou na boca: Não
Deixou-se chupar? Não
Contato por WhatsApp? Não
Horário: tarde
Cor da pele: Morena clara
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Nos ombros, Castanho e encaracolados
Idade aparente: 18 anos
Altura aparente: 1,60 m
Seios: 6 (Pequeninos mas muito bonitos) deixa pegar
Quadril: 7 (pequena)
Rosto: 8 (Ajeitadinha)
Corpo: 7 (magro, pele morena), pés lindos
Simpatia: 02
Oral: - Sim - com camisinha ( um minuto no máximo) sem pressão
Higiene: 10
Quarto: limpo e organizado
Detalhe extra: cheiro brabo de fumo de rolo.
Posições: 3, sem restrições
Valor: R$ 25,00
Tempo: 15 minutos
Forma de pagamento: Dinheiro
Tipo de programa: Negativo com força
Nota Final: 4
Conclusão: Péssimo atendimento. Não vale a pena
Voltaria: Nem recebendo cash de volta

Cheguei pra perguntar sobre o atendimento e meu sexto sentido me avisou, mas resolvi não acreditar nele e me estrepei nessa.

Fui para a higiene, estava fazendo um calor danado, a menina mal deixou lavar a ferramenta direito. Logo já foi passando a toalha de papel para secar. Ainda de pé, ela faz uma massagem bem mixuruca e logo coloca a camisinha e vem chupar rapidamente. Um minuto no máximo e logo depois ela já deita para começar o fight que foi péssimo. Ela passou bastante gel e a transa virou uma porcaria. Fica te apressando durante a transa e quase eu não consigo jorrar leite na borracha. Quando terminei já estava doido para sair dali. A senhorita Letícia, quarto 114 do Hotel Privê é uma verdadeira roubada. A coisa só não foi pior pelo preço pago pelo serviço. Prejuízo relativamente pequeno. Também né, hotel de 3º nível a probabilidade de se dar mal é muito grande. Não poderia sair nada de bom desse encontro.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2023, 14:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FAULKNER1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#19 Mensagem por FAULKNER1234 » 30 Nov 2023, 14:25

Lendo o relato do companheiro forista acima, me lembrei que já abordei esta garota.
Fui ao Hotel Privê algumas vezes, fiz já tres TDs com a Cleide, apenas um relatado aqui ( para não ficar repetitivo), uma vez fui e a Cleide não estava, segundo o funcionario ela estava trabalhando mas tinha saido, estava de bobeira e vi esta Letícia, achei bem legal, a menina é novinha, tem um corpo bonito, pele bonita, não é linda mas não é feia, sempre reparo nos pés e achei eles lindos, estava andando pelo corredor, quando entrou no quarto fui abordar, logo de cara vi e senti a má vontade, resposta dura e sem interesse, olhando para o celular, parecia estar fazendo um favor de responder sobre o programa, até o jeito dela andar pelo corredor parecia arrogante. Ficou olhndo para o celular em silencio, como eu não sai ela olhou para mim com muita má vontade, disse para ela " desculpe te incomodar, acho que voce está ocupada" e fui saindo.
Sério, esta menina bem arrumada e bem cuidada, não faria feio em nenhum dos outros hoteis da região, mas a falta de visão e a preguiça mantem ela dentro deste hotel dos menos prestigiados, talvez um dia eu faça um TD com ela e fale isto com ela, muitas vezes a menina é muito nova e precisa de uma orientação.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2023, 14:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wakanda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Wakanda » 13 Dez 2023, 10:23

POSITIVO

12/12/2023
Garota: Cleide Hotel: Privê
Quarto: fixo 104 – Corredor à esquerda da entrada.
TD: POSITIVO
Oral com camisinha: Muito bom - sem pressa
Anal: não
Beijou na boca: Não
Deixou-se chupar? Não
Contato por WhatsApp? não
Horário: tarde
Cor da pele: Morena
Cabelos: Nos ombros, negros e alisados
Idade aparente: 25 anos
Altura aparente: 1,70 m
Seios: 6 (Médios e muito bonitos) deixa pegar
Quadril: 07
Rosto: 07 (Ajeitadinha)
Corpo: 08 (magro, pele morena, moça alta)
Simpatia: 08
Higiene: 10
Quarto: limpo e organizado
Posições: 3, sem restrições
Dei um Bônus: R$ 25,00 (Merecidos)
Pagamento total: R$ 50,00
Tempo: 25 minutos
Forma de pagamento: Dinheiro
Tipo de programa: Positivo e muito bom
Nota Final: 08
Conclusão: Retorno com certeza

Fui ao hotel para conferir o relato do amigo acima sobre a Cleide. Deu um pouco de trabalho pois, no relato anterior não tinha o número do quarto.
Mas por observação e dedução consegui acha-la no quarto 104.
Moça tranquila e educada. Combinei o programa de R$ 25,00 reais e foi tudo ótimo. O oral da moça com camisinha é muito bom, sem pressa. Depois fomos para o fight e iniciei com o PPMM muito gostoso. Ela é bem apertadinha e na hora do vamos ver ela dá uns gritinhos muito gostosos de se ouvir. Mandei ver com força e logo derramei o leite na borracha. Depois ficamos conversando um pouco sobre a vida e ela muito educada e cativante, adorei. Lavei a ferramenta para ir embora e fui tão bem tratado que resolvi dar um bônus de mais R$ 25,00 pelo prazer da companhia. A moça é baiana e deve ir para casa nos próximos dias retornando a BH somente em fevereiro de 2024. Ficarei aguardando o retorno da menina com certeza.

Link:
🔗

Wakanda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Wakanda » 13 Dez 2023, 10:29

NEGATIVO

Estive no Hotel dia 12/12/23 e percebi que a menina Leticia, a qual já fiz relatos negativos acima, mudou de quarto. Passou do quarto 114 para o quarto 110. Fica do lado esquerdo do corredor mais largo do hotel. Portanto, continuo alertando o companheiros para os péssimos serviços que a prestadora faz.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2023, 14:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Smiths1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#22 Mensagem por Smiths1986 » 30 Dez 2023, 18:40

NEGATIVO

Nota:3
TD feito nesta data, Letícia, quarto 114.
Apesar do relato do companheiro acima, passei por este hotel hoje e vi a garota, com preguiça de garimpar outros hotéis resolvi experimentar.
A garota tem simpatia ZERO, já na abordagem você sente a má vontade, responde secamente, mal olha para você, parece estar distante, abduzida, na verdade parece estar te fazendo um favor.
Tentei conversar sobre um programa melhor nem conversou, falou que só fazia o básico mesmo ( neste momento lembrei que as meninas recebem muitos caras sujos e bêbados, por isto recusam alguns programas, mas não é meu caso, sou limpo e bem apresentado), então achei que era o jeito dela trabalhar mesmo.
Me despi, me higienizei, ela ficou nua já com a camisinha na mão.
Deixou tocar rapidamente nos seios e já se sentou para o oral, que durou no máximo 40 segundos, aí já avisou que são duas posições, perguntou como queria.
Pedi por cima, cavalgada até bem gostosa, mas por um minuto, e já pediu para trocar. Fui no ppmm até gozar.
Aqui abro um espaço para dizer, eu achei ela muito, mas muito linda mesmo, rosto bonito, cabelos encaracolados, peitos maravilhosos, pés grandes e bonitos.
Pena que a garota não tem ambição, ela bem cuidada, bêm limpa e produzida para mim deixaria metade das garotas do Perola Negra no chinelo, mas está ali naquele hotel de quinta categoria, e parece que se adequou ao lugar, sem se produzir e sem dar valor à higiene.
Enfim, sem ter trocado mais que 10 palavras com a garota, paguei 30,00 e fui embora.
Programa altamente insatisfatorio, sem envolvimento, sem simpatia, sem nada que dê vontade de voltar.
A Letícia deve estar ganhando seu dinheirinho no dia a dia, mas poderia estar garantindo seu futuro agora.
Uma pena.

Link:
🔗

Smiths1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Smiths1986 » 30 Dez 2023, 21:12

Esqueci de dizer que fui a este hotel procurar a Cleide, no quarto 104, apesar do hotel e de ela não ser bonita, esta sempre vale a pena, belo corpo e atendimento muito bom, educada, atenciosa e ótimo sexo por um valor justo, barato na verdade.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Dez 2023, 16:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Smiths1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Smiths1986 » 10 Fev 2024, 08:47

POSITIVO

Nota:9
Olá prezados, ontem mais um passeio pelo CDG, fui direto ao Prive ( sim, definitivamente não fico mais preso aos hotéis onde estão as famosinhas que muitas vezes te atendem mal, vou somente em casos específicos e marcados), fui ver se a Cleide já tinha voltado da Bahia, lá chegando o quarto onde ela fica fechado e com a luz apagada, fiquei dando um role , a Letícia do péssimo atendimento estava lá, de repente a porta em frente a da Letícia se abre e era a Cleide.
Já me reconheceu e fui logo entrando.
Já relatei mais de um TD aqui com ela, a moça não é bonita, mas compensa com um corpo muito bonito, alta, magra, muito higiênica, sempre cheirosa, até os pés sao bonitos e estão sempre limpos.
Compensa também com um atendimento muito bom, tranquila, fala baixinho, educada, te deixa muito a vontade, procura te agradar.
O sexo mais uma vez foi muito bom, boquete com camisinha sem pressa, todas as posições com muita vontade, de quatro a bunda é linda.
Enfim, mais um programa muito satisfatório, pode parecer puxa-saquismo, mas na verdade apenas estou relatando o atendimento excelente, e mostrando que fora do circuito dos hotéis das meninas mais bonitas existem outras garotas que trabalham muito bem e que merecem ter bons clientes que as apoiam.
Tenho programas fixos com uma garota do Perola e já do Cabaré, mas me sinto muito bem ajudando uma garota como a Cleide.
Custo de R$ 60,00 , e tão tranquila que fala para você pagar o que achar adequado.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2024, 08:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tio da cara inchada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Tio da cara inchada » 15 Fev 2024, 17:18

POSITIVO

TD realizado dia 15 de fevereiro 2024 por volta das 10:30 da manhã.
Fala senhores, hoje novamente fui ao cine querendo repetir a dose com a Liz, mas confesso que fiquei desanimado, plantão muito fraco com quase todas as portas fechadas, perguntei na recepção se ela estava lá e disseram que sim, porém dei voltas e voltas e não encontrei, foi aí então que decidi ir ao prive conhecer a Cleide e ver se os relatos eram realmente o que lia aqui no fórum. Subi as escadas e perguntei na recepção se havia alguma Cleide baiana, daí o rapaz me mostrou ela, pensei que era exagero, contudo meus amigos confesso que realmente foi muito melhor do que eu esperava, garota super gente boa, simpática, nos trata muito bem, estava nervoso por ser a primeira vez com ela, ainda mais que estava quebrado, pois passei a noite acordado trabalhando e fui para casa apenas para tomar banho e fui direto tirar uma... Perguntei na porta como funcionava ela passou tudo direitinho e disse que era 25, como eu já estava por dentro de alguns detalhes com relação à idade e tals não fiz perguntas com relação a idade etc. Ela até brincou dizendo que estava famosa no hotel, pois já cheguei de cara procurando por ela kkk eu disse que um amigo havia falado bem e por isso já fui direto... Após as tratativas já fui me despindo e lavei as mãos e a ferramenta, ela deixa pôr as mãos nos peitos, caramba que peitos, acho que são naturais, sao redondinhos e biquinho apontando para cima como se tivesse acabado de sair da fábrica kkk ponto positivo para os peitos dela, corpo muito bonito, ela deixa passar a mão, após um sarro já estava de ferramenta pronta para obra, ela mandou um bola gato rápido devido a já estar no ponto ela veio por cima um pouco, depois fui por cima e quando vi q não ia durar MT mais pedi pra ela ficar de 4 e fui até finalizar o objetivo, após gozar tirei e logo fui me limpar e ela também.
Estava com pressa para resolver minhas coisas então não fiquei de prosa, mas ela insistiu para que eu falasse quem indicou, eu tive que fingir demência kkk disse que ela iria saber quem indicou bastava perguntar... Para falar a verdade creio eu que ela já sabe que devo ter visto no fórum, pois as garotas não são tontas e acredito que algumas devem ler a respeito, contudo eu não podia dizer que vi os relatos aqui então enrolei, agradeci a ela e paguei deixei 40, gostaria de deixar 50 pra motivar continuar com o tratamento MT bom pq gostei da moça, mas a grana tá curta, eu disse que iria voltar depois pra mais um programa e ela disse que fica um mês aqui um mês em casa.
Repeteco com certeza, valeu demais, corpo MT bonito e ela faz caprichado, ela é uma morena parda com cabelos pretos, tem grandes lábios bonitos, estava usando um batom forte então se não tomar cuidado pode deixar marcas... Eu gostei da moça e o tratamento dela foi igual ao da Liz do cine, quero tentar achar outras jóias nesses hotéis mais acessíveis, parecem ter boas opções, mas é preciso garimpar bem pra achar, programa com ela sem dúvidas um 9.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2024, 18:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wakanda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Wakanda » 25 Fev 2024, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Isabel

Data: 21/02/24
Hotel: Privê
Garota: Isabella
Quarto: 10 – Corredor mais largo/Perto do bar
TD: Positivo
Oral: Sim (com camisinha)
Anal: Não
Beijo: Não
Horário: Manhã
Cabelos: Compridos, pretos e anelados
Corpo: magro e bonitinho
Rosto: Ajeitadinha
Seios: Pequenos e sem volume
Quadril: 05
Altura: 1,65
Higiene: Limpinha
Quarto: organizado
Posições: 03
Tempo: 20 minutos
Gorjeta: R$ 25,00 (achei que merecia)
Pagto: Dinheiro
Simpatia: Legal, menina tranquila
Classificação: 08 – Bom programa
Cor da pele: Morena
Deixa-se chupar: Não perguntei
Contato Whatsapp: Sim, disponibiliza

Observação: Retorno com certeza.

Voltei no Hotel Privê em busca da Cleide que já retornou da Bahia, mas ela tinha saído para resolver assuntos. Então resolvi achar pérolas escondidas naquele local. Eu já tinha testado a Letícia do quarto 110 e quebrei a cara, muito ruim de serviço. Agora eu abordei no quarto 10 em frente ao bar a Isabel. Menina tranquila e educada. Fechei o programa em R$ 25,00 e parti para o fight. Dentro do quarto ela não te apressa e espera numa boa a gente preparar a ferramenta. Oral bem feito, com pressão e sem pressa. Ela deixa a gente ficar passando a mão na vagina e no cuzinho na hora do oral. Primeiro fui de PPMM e a menina não foge da raia. Ela é magrinha, mas aguenta bem as estocadas. A cada estocada ela geme um pouquinho e é muito bom de ouvir. Depois peguei ela de quatro até jorrar leite na borracha. Lavei a ferramenta para ir embora e ficamos conversando mais um pouquinho. Resolvi dar uma gorjeta a mais de R$ 25,00 para a menina pelo atendimento. Ela é de Sete Lagoas e só atende no Hotel Privê. Retorno com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2024, 21:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Smiths1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Smiths1986 » 27 Fev 2024, 18:54

NEUTRO

Nota:2
Bem, cá estou eu para narrar minha desventura desta semana, fui ao Cdg sem muitas pretensões, estou esperando mesmo pela volta da Raissa do Perola, enquanto ela não volta fui novamente neste hotel de terceira categoria, o Prive, para ver se via a Cleide ( depois que fiz a primeira descrição de um td aqui com ela e postei já vi outros relatos, sempre positivos, e ela mesma me falou que quanto estava viajando muita gente perguntou por ela para o gerente, aí vemos o poder de um bom atendimento e também a capacidade do gpguia de influenciar os foristas, fiquei satisfeito porque ela merece), mas ela está viajando, então tomei uma cerveja e acabei tendo uma recaída, vi a Letícia, do 114, já narrei em um td acima o péssimo atendimento dela, e fui corroborado por outros floristas, também insatisfeitos. Mas como narrei, eu achei ela desde a primeira vez que a vi muito, mas muito linda, e gostosinha também, magrinha, moreninha, pensei que poderia ser melhor da segunda vez e tentei, não tem jeito, sou de BH e frequento o cdg desde sempre, a Letícia tem o pior atendimento que já tive em toda minha vida, meu Deus, ela deixa claro que quer que você pague e vá embora logo, se esforça para ser desagradável, é incrivelmente ausente, nem trepei, depois dos 20 segundos de boquete falei que ia só bater uma e foi o que fiz, ela nem perguntou porquê, nada, interação zero, mais uma vez digo que é uma pena, ela poderia se dar bem em qualquer outro hotel.
Paguei o mínimo e fui embora.
Desperdício total
Sem notas , nem vou qualificar como furada porque a culpa foi minha, já sabia o que me esperava.
Ou melhor, nota 2, porque só poder olhar para aqueles peitos lindos já vale alguma coisa.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2024, 20:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wakanda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Wakanda » 12 Abr 2024, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jênny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Data: 12/04/24
Garota: Jênny
Quarto: 111 – Em frente o corredor mais largo
Oral: Sim (Sem camisinha)
Anal: Não (Não perguntei)
Beijo: Sim (selinhos)
Cabelos: Médios, pretos e cheio de cachinhos
Corpo: magro e lindo
Rosto: Muito Bonita
Quarto: Meio organizado
Valor: R$ 30,00
Gorjeta: R$ 20,00 (achei que merecia)
Pagto: Dinheiro Total final R$ 50,00
Classificação: 09 (Bom programa)
Cor da pele: Morena, estilo índia. Linda
Whatsapp: Sim, disponibiliza

Voltei no Hotel Privê em busca da Cleide, mas não encontrei. Então resolvi achar pérolas escondidas naquele local. Vi uma linda menina e resolvi abordar no quarto 111 em frente os quartos 110 e 114 na entrada do corredor mais largo que dá para o bar. A menina se chama Jênny. Menina linda, estilo índia da pele bem morena, tranquila e educada. Fechei o programa em R$ 30,00 e parti para o fight. Dentro do quarto ela não te apressa e espera numa boa a gente preparar a ferramenta. Ainda oferece, se precisar, ajuda para se despir. Oral sem camisinha, bem feito, com pressão e sem pressa. Ela deixa a gente ficar passando a mão na vagina e no cuzinho na hora do oral. Primeiro fui de PPMM e a menina não foge da raia. Ela é magrinha, mas aguenta bem as estocadas. Ela faz uns gemidinhos meio falsos, mas é tranquilo. Depois peguei ela de quatro e não estava conseguindo gozar. Pedi para a menina terminar no oral onde fui atendido até jorrar leite na boquinha dela, maravilhoso. Lavei a ferramenta para ir embora e ficamos conversando mais um pouquinho. Resolvi dar uma gorjeta a mais de R$ 20,00 para a menina pelo atendimento. Ela é da Bahia e só atende no Hotel Privê. Retorno com certeza semana que vem.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2024, 07:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Wakanda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Wakanda » 23 Abr 2024, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Data: 17/04/24
Garota: Juliana
Quarto: 109 – Em frente o corredor mais largo
Oral: Sim (Sem camisinha)
Anal: Não faz
Beijo: Não
Cabelos: Médios, pretos e cheio de cachinhos
Corpo: magro e lindo
Rosto: Bonito
Quarto: Meio organizado
Valor: R$ 50,00 (Com oral sem capa)
Pagto: Dinheiro
Classificação: 09 (Bom programa)
Cor da pele: Morena para parda
Whatsapp: Não perguntei

Voltei no Hotel Privê em busca da Cleide ou da Jênny, mas não encontrei nenhuma das duas. Então resolvi arriscar com outra garota. Vi essa morena no quarto 109 que fica bem em frente o corredor mais largo que dá para o bar. A menina se chama Juliana, moça bonita, magra e pele bem morena. A moça é tranquila e educada. Fechei o programa em R$ 50,00 com oral em pelo. Parti para o fight e dentro do quarto ela não te apressa e espera numa boa a gente preparar a ferramenta. Oral sem camisinha é bem feito e com pressão e sem pressa. Primeiro ela veio por cima e depois de um tempinho ela se cansou e passamos para o PPMM e a menina não foge da raia. Ela é magrinha, mas aguenta bem as estocadas. Dessa vez não teve a posição de 4 pois, o PPMM estava bom demais e depois de um tempinho joguei leite na borracha. Lavei a ferramenta para ir embora e ficamos conversando mais um pouquinho. Dessa vez não deixei gorjeta e fiquei só no combinado mesmo. Ela é de BH e só atende no Hotel Privê sempre nos quartos 107 ou 109 que são de sua preferência. Retorno com certeza semana que vem.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 19:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cacetudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#30 Mensagem por cacetudo » 30 Abr 2024, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Márcia

Nota:10
Naquele corredor largo em frente o bar tinha uma morena clara de cabelos lisos e preto. Ela é magra, tem os peitos pequenos e a barriga trincada, pois disse que pratica esportes. Tem acima dos 30 anos, mas é muito bonita. Disse ser do RJ e que quando vem fica nesse hotel ou no esmeralda. O tratamento foi top. Disse ser 30 reais por meia hora. Chupou no pelo sem eu pedir. Gostei muito do pg e gozei na segunda posição. Ela é muito cheirosa e passa creme o dia inteiro na pele. Ela está na minha lista de repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 16:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder