POSITIVO Nome da Garota:SAMANTA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após almoço com os confrades fomos "passear" Pelo CDG . Porta vai , porta vem vi uma bundinha linda , sexy , e a mina lendo um livro com o rabo lá , todo gostosinho . Pois então fui traido por este rabo . Traído pois eu gosto de estilo mulherão e esta mina é Bike total , peitinho bem pequeno , magrinha , porém com um rabinho muito gostoso . Com o incentivo da galera ( Bad , Zappa , Sex Perfil ) fui fechar a porta da Samanta . Td basico e rápido , muito rapido , começa beijando a barriga , vai descendo , até chegar nos bagos , lambe os bagos , pega o pau com a boca , não vai na cabeça , mas pega ele com a boca , e volta pros beijinhos em torno do pau e do saco , depois põe a camisinha e começa um oral bom , ai vira aquele rabinho e pica dentro , vai bombando , i pediu pra não ir muito fundo pois estava machucando , ai meu irmão me deu um tesão e ela bombando , ai bombei junto e esvaziei o saco . Como gozei muito rápido o td foi curto e minhas notas são da impressão que tive neste pouco tempo .
Notas :
Rosto - 6
corpo - 8 pra quem gosta de bike , 5 pra mim
Bunda - 9 pra quem gosta de bike , 7 pra mim
Peitos - 4 , pequenos demais
xota - 8 gostosinha , apertadinha
Oral - 6,5 ( oral de camisinha ... )
simpatia - 8
presentinho -R$ 15,00
sinceramente eu queria uma estilo mulherão mas desbravei esta Bike para os confrades "ciclistas" .
Saudações