POSITIVO Nome da Garota:Patrícia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Recém terminado e com um dinheirinho no bolso, resolvi conhecer a vida boêmia. Primeiro TD, então saí devendo um pouco, mas quem não era assim quando entrou na vida de putanheiro kkkkk
Quarta agora, dia 02, por volta das 16h. Depois de rodar por vários hotéis, entrei no Cine disposto a finalmente adentrar numa daquelas portinhas. Rodei não sei quantas vezes naqueles corredores, já tava desistindo quando resolvi passar pela última vez no último deles. No meio do corredor, à esquerda de quem vai, um cara deu sinal que tinha gostado da visão de dentro do quarto. Ele acabou não entrando, então fui lá conferir. Moreninha de quatro com uma bunda maravilhosa na sua cara, cabelo preto comprido, o menino lá embaixo já se animou. Fiquei meio desconfiado pois geralmente as que ficam de 4 são gordas, mas dei uma olhadinha e tava tudo no lugar. Disse que eram 20 reais, 3 posições, 15 minutos, sem apressar. Respirei, olhei bem pra aquele cu e entrei. Ai o negócio ficou bom.
Ela foi bem gentil, se apresentou, e eu deitei na cama mais nervoso que bacalhau na semana santa. Falei que tava com medo de não conseguir, e ela só disse "Não, claro que vai". Ali me ganhou, pra ela era vantagem se eu não a comesse, depois foi só alegria. Boquete com camisinha botando muita pressão até ficar em ponto de bala. Botei ela de 4 na beirada da cama e comecei a socar. Não gemeu forçado e não reclamou de tomar uns tapas naquela bunda gostosa. Colocou um pouco de gel, mas nada que atrapalhasse. Não quis nem mudar de posição, leite na borracha ali mesmo.
Não repetiria por agora pra poder conhecer bucetas novas, mas não descarto.
Rosto: 7 (minha visão não ajuda naquele breu, mas achei meio japinha)
Seios: Não mostrou. Ponto negativo
Bunda: 9 (pra quem gosta de bundão)
Corpo: 8 Não chega a ser cavala, mas tem pernão e bundão
Simpatia: 10 super gentil, me senti bem a vontade com ela
Higiene: 10
Oral: 8
Quarto: Não lembro. Metade do último corredor a esquerda.
Horário: 16h
Anal: não perguntei
Valor: 20,00