NEGATIVONome da Garota:MELISSA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD realizado dia 3/10, quarto do lado direito, perto da escada que sobe pro 2 andar.
Garota tem cabelos pretos, bonita, novinha, seios bem pequenos, mas a pior que já peguei no brilhante.
Fala q faz gostoso, isso e aquilo, fecha a porta e já oferece um programa de 6 posições e que pode chupar a buceta e os peitinhos por 100 bolsonaros. Já vi que a menina era furada e neguei.
Comecei a passar a mão na bunda dela, ela já pede pra tirar a roupa e me posi ionar na frente dela. Fiz o que ela me pediu, ela me ajeita um pouquinho pro lado (parecia que estava seguindo um roteiro).
Em seguida ela coloca a camisinha e faz um boquete muito fraco. Alguns segundos ela já para e passa álcool gel na minha mão.
Pedi pra ela ficar de 4, ponho só a cabecinha e ela já começa uma gemeção ridícula de tão forçada, quase fui embora essa hora.
Pedi pra ela vir por cima de frente.. Decepcionante.
Quando achei que não poderia ficar pior, peço para ela sentar de costas pra mim na beirada da cama, no que ela me fala: ah, essa posição é só no pacote completo.. Kkkkkk
Mais uma vez bateu a vontade de ir embora.. Mas como já tava lá e dinheiro não dá em arvore, pedi pra ela ficar deitada e empurrei a mandioca meio mole meio dura pra dentro, me concentrando muito até gozar.
Quando ela viu que eu gozei, tava com a rola ainda dentro e ela me fala: o papel está aqui do lado... Kkkkkk
Na moral, em anos de putaria nunca vi uma menina tão ruim de serviço.
Repeteco: Nem de graça!