Alguém sabe dizer se a Agatha já foi embora? Fui no PN duas vezes e não a encontrei na labuta
Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Informações sobre GP's - CDG
Bom dia senhores pegadores de putas
Alguém sabe dizer se a Agatha já foi embora? Fui no PN duas vezes e não a encontrei na labuta
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2022, 11:05, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Fala aí pessoal. Tem uma loira de cabelos longos, cavalona, estilo mulher de academia toda siliconada que atende no Pérola Negra. Acredito que seja velha de casa pois já a vi outras vezes. Ontem precisamente, ela estava no primeiro quarto do corredor dos fundos em frente ao quarto da Sabrina Cavalona, onde geralmente atende uma coroa de óculos, mas já a vi em outros quartos também. Alguém sabe o nome e se o serviço vale a pena?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Essa loira já comi, ele fode legal, bem safada. Ela me falou que eh de SP, tirou foto do meu pau e mandou para o marido, disse que o marido é corno e adora ver as rolas que ela chupa. Loira top. Compensa a foda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Algum camarada por acaso tem o contato da Brenda do Cine? Voltou a atender recentemente. Vale a pena cada centavo, pra quem quiser conferir
Alguém já desbravou a Gaúcha do PM? Acho que tá atendendo com nome de Alana
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2022, 21:21, em um total de 1 vez.
Hoje passei na pensão, e vi a Cacau SP, tinha uns peão na porta, ela realmente é boa mas fila é foda demais com TD respeito.
Hotel concord, quarto 102 uma menina branquinha linda, alguém já pegou, conhece???
Vi qdo eu ja estava saindo.
Hotel concord, quarto 102 uma menina branquinha linda, alguém já pegou, conhece???
Vi qdo eu ja estava saindo.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2022, 05:32, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Aos interessados, a Agatha está no Pérola Negra, quarto 134
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2022, 07:42, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Cole zoneiros! Foi de rolê na zona hj é achei a tão famosa miss bumbum Gabriela! Nunca tinha visto! Ela tá no Crystal! Com a faixa na porta. Não achei ela essa mulher top que alguns aí já comentaram! Ela não é muito educada na abordagem e cara fechada! Ficou muito tempo com a porta aberta! Não animei ficar com ela! Voltei de saco cheio! Zona tá piorando denovo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Não sei pq essas garotas tipo essa Gabriela por exemplo, resolveu entrar nessa profissão, estão na profissional errada. Quer uma grana fácil aprender agrada um cliente tá doido só. Só pra fazer raiva na gente.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2022, 13:08, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Companheiros, uma tal de Juliana que tem dois TDs recentes no pérola negra é uma que está sempre no quarto ao lado da cacau? Sempre tem uma menina bonita ali com peitos lindos mas a bunda é pequena. Nos TDs a galera fala que ela tem um belo rabo. Não sei se trata-se da mesma puta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Cara eu sou um dos que fez um TD recente com ela, e ela fica no 102 se me engano o numero e o segundo quarto do primeiro corredor da direita assim que sobe a escada, a bunda dela não e do tamanho da Sabrina cavalona mas em bem grande um belo de um traseiro se for bunda pequena e outra prestadora, tem outros relatos dela no tópico pesquisando pelo nome e são positivos.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2022, 06:27, em um total de 1 vez.
Saberiam me informar se uma novinha que atende no quarto 112 no PN e que usa óculos está atendendo ou se há alguma notícia?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Kai-fu, geralmente quem atende no 112 é a Fernanda que usa óculos..ontem fiz um TD com a Carla, baixinha, que por coincidência também estava de óculos. Ambas estavam sumidas. Carla apareceu e foi minha vítima no dia de ontem
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2022, 22:27, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Acho que não dou sorte em encontrar a vicky. Não sei se estou indo no horário errado ou dia errado, q ela não atende...
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2022, 19:23, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Dayana do Concord largou de vez a profissão msm?
Editado pela última vez por tio chota em 25 Set 2022, 18:39, em um total de 2 vezes.
-