Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Informações sobre GP's - CDG
Também gostaria de saber parceiro!!! Nunca mais a vi lá...
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2022, 05:53, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Plantel atual muito ruim.
Estou vivendo de repeteco pq a nova safra atende muito mal. Para mim perva que não ganha eh pq não sabe trabalhar ou atende mal, não tem outra explicação. Não sou fã de repeteco, mas atualmente não tenho escolha ou faço repeteco ou volto para casa sem gozar.
Estou vivendo de repeteco pq a nova safra atende muito mal. Para mim perva que não ganha eh pq não sabe trabalhar ou atende mal, não tem outra explicação. Não sou fã de repeteco, mas atualmente não tenho escolha ou faço repeteco ou volto para casa sem gozar.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2022, 12:20, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Assim como o usuário de putas aí acima eu também estou vivendo de repetecos... quando tem mais de um td positivo eu arrisco. Mas geralmente volto virgem pra não ficar repetindo muito.. hoje fui no PN pra ver se finalmente experimentava a Ághata ou repetia a experiência com a Alice bombadinha. Dei com os burros n'agua. Elas não estavam e as que estavam lá não me agradaram. Voltei virgem.. se alguém tiver o contato ou rede social das duas citadas eu agradeceria se me enviassem via MP
Micaela continua novo hotel?
sabem onde encontrar
sabem onde encontrar
Editado pela última vez por tio chota em 29 Set 2022, 09:17, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá pessoal, sabem me dizer se a bárbara que atendia no Brilhante ainda trabalha lá? Tem tempo que não a vejo. Ela atendia normalmente em algum dos "C" do 1º andar. Ela é de Manaus, morena e tem uma bunda muito bonita.
Outra coisa, vocês tem indicação de meninas que curtem anal?
Outra coisa, vocês tem indicação de meninas que curtem anal?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Fala rapaziada, peguei a tão falada Agatha a pensar dela chupar no pelo o pg dela e muito fraco ...PN agora vou ficar so no Repeteco ( Sabrina, helen ,Stephanie sp e yasmim ) postei un td la...abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Sair com essa garota também, asism que vi essa novidade, a unica coisa que eu gostei foi o oral dela.
Quando comecei o coito, ela arrumou uma gritaria, parecia que estava batendo nela, ppk nem nem é apertada pra gritar daquele jeito..
Quando comecei o coito, ela arrumou uma gritaria, parecia que estava batendo nela, ppk nem nem é apertada pra gritar daquele jeito..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
fala, putanheiros
alguma recomendação de uma perva q mete forte, sem dó e sem frescura?
sem a Pâmela do forninho e sem a Dayana do Concord eu sinceramente não vejo mais pq ir na zona sem uma recomendação. Sempre que eu entro pela beleza eu acabo arrependendo de ter gasto o dinheiro kkkkkk as melhores idas à zona são quando a puta acaba com a gente, satisfação 100%
sem a Pâmela do forninho e sem a Dayana do Concord eu sinceramente não vejo mais pq ir na zona sem uma recomendação. Sempre que eu entro pela beleza eu acabo arrependendo de ter gasto o dinheiro kkkkkk as melhores idas à zona são quando a puta acaba com a gente, satisfação 100%
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Pessoal ta com a régua mto embaixo. Do jeito que falaram dessa Agatha, achei q ia me deparar com uma Modelo. Longe disso...Pagador de ppmm escreveu: ↑29 Set 2022, 13:46Fala rapaziada, peguei a tão falada Agatha a pensar dela chupar no pelo o pg dela e muito fraco ...PN agora vou ficar so no Repeteco ( Sabrina, helen ,Stephanie sp e yasmim ) postei un td la...abraços
Hj eu rodei por uns 40 minutos no Pérola e não achei nada de interessante. A unica coisa que me chamou a atençao foi o quarto da Pantera aberto esse tempo Todo sem entrar um misero caboclo. O tempo passa pra todos msm.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2022, 08:48, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Cara eu me lembro do reinado da Pantera, era difícil encontrar ela disponível, parecido com a fase da yasmim PN, ja fiz muito pg bom com ela hoje em dia sinceramente não tenho vontade de entrar no CD dela.
Isso que ia falar pagador, daqui a um tempo a fase da Yasmin passa.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2022, 12:03, em um total de 1 vez.
Micaela NH é garantido, nao vejo nos horarios que vou e perdi o contato, fica na ultima porta segundo andar.visitantebr escreveu: ↑29 Set 2022, 23:40fala, putanheiros
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Fico pensando né! Pensou se realmente Yasmin estiver atendendo todos clientes no oral no pêlo? O risco que nos clientes corremos! Algumas ainda cobram a mais! Ela não! Eu já vi cada figurante estranho na porta dela ! Mas enfim elas fazem quase tudo por grana! Eu não tenho mas
Vontade de ficar com ela depois que ela chegou nesse patamar! Ela é gente boa e gata! Mas já enjoei! Tmj zoneiros!
Vontade de ficar com ela depois que ela chegou nesse patamar! Ela é gente boa e gata! Mas já enjoei! Tmj zoneiros!
Tmj, o receio é justamente esse, tenho ficado com essa neura.Bocão 41 escreveu: ↑30 Set 2022, 19:51Fico pensando né! Pensou se realmente Yasmin estiver atendendo todos clientes no oral no pêlo? O risco que nos clientes corremos! Algumas ainda cobram a mais! Ela não! Eu já vi cada figurante estranho na porta dela ! Mas enfim elas fazem quase tudo por grana! Eu não tenho mas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Eu acho que deve fazer em qualquer um, assim como várias outras do Pérola, no máximo devem sentir ali na hora se não vem nenhum odor, aí manda ver…
Editado pela última vez por tio chota em 01 Out 2022, 06:44, em um total de 1 vez.
-