POSITIVO Nome da Garota:Brenda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD novinho de domingo, 26/01
Rodei pelo CDG por volta das 16:00 e nada. Final do mês é complicado, muito sonegador e pouca porta aberta.
Fiz o trajeto da subida, passando por Onda, Novo, Forninho, Brilhante, Cristal e nada que chamasse muito a atenção. Na hora de ir embora apelei e passei no Cine, e pra minha boa surpresa encontrei a Brenda.
Ela já ficou no CDG muito tempo atrás, mas deu uma sumida. Sempre que passava por ela ficava com medo de entrar numa fria - a mulher é grande, gostosona, rosto muito bonito... cobrando 20 reais, a gente até desconfia, né?
Mas nesse dia me deu alguma coisa e eu entrei (ainda bem). Tratativas na porta padrão pro local: 20 reais, 3 posições, sarro e peitos liberados.
Nos apresentamos, e a partir daí foi só alegria. Peguei só 10 mulheres no CDG, mas essa foi de longe a melhor de todas.
Me abraçou e foi me beijando todo, só encostou no meu pau quando ele já estava quase explodindo. Não foi absolutamente NADA mecânico. Ela interage demais, e por um tempo você se sente transando com uma namorada mesmo.
Chupou de camisinha, mas eu não ligo e também não perguntei se chupa sem. Até nisso ela era diferenciada: a camisinha era da PRUDENCE kkk
Na foda a interação continuou: me abraçava, beijava, deixava chupar os peitos, perguntava se estava gostoso, hora nenhuma me apressou.
Sem dúvidas, foi a mulher mais espetacular que eu já conheci ali. Indico pra qualquer um, e pela primeira vez cogito de verdade um repeteco.
Garota: Bruna Carioca
TD: Positivo 10x
Fez Oral sem camisinha: Não (não perguntei se faz)
Fez Anal: Não faz
Beijou na Boca: Sim (eu não acho que ela beije sempre. Acredito que dependa do clima)
Finaliza no Oral? Não
Quarto: Primeiro à esquerda no primeiro corredor
Horário: Tarde
Cor da pele: branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Castanho na altura dos ombros
Idade aproximada: 25 anos
Seios: 9 (grandes e deixa chupar)
Bunda: 9 (grande e gostosa)
Rosto: 9 (a menina é linda)
Corpo: 9 ( é bem gostosa)
Simpatia: 10 ( não tem educação)
Anal: não
Oral: 7
Higiene: 10
Detalhe extra: Ela é inconfundível. Branquinha cavala, muito gostosa, no Cine. Tem uma tatuagem de D no ombro, pra quem ainda tem dúvidas
Posições: 3, sem restrições
Valor/Tempo: R$ 20.00 / 20 minutos
Tipo de programa: Excelente
Nota Final: 10
Conclusão: 100% recomendada, mas quem quiser conferir tem que ir rápido, pois ela não deve ficar mais muito tempo
Voltaria: Com toda certeza