Hotel Cine - Rua São Paulo, 106 - Centro
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 132 Negativos: 32 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 34Não 124
Oral Sem:Sim 36Não 131
Beija:Sim 10Não 147
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafaelelano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Hotel Cine - Rua São Paulo, 106 - Centro

#166 Mensagem por rafaelelano » 27 Mar 2018, 15:10

NEGATIVO
Nome da Garota:nao lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
primeiro corredor ultimo quarto
perva tem tatuado no rabo... aprecie com moderaçao....e fica de 4 ...o quarto dela tem ate foldem dela
entrei la pois tinha a propaganda...q ela faz anal....carinhosa...educada...etc
maior furada..... sem paciencia...pedi pra ela cavalgar negou...nao quis ...cheia dos nao me toque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spcroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#167 Mensagem por Spcroll » 11 Mai 2018, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Japa ou Naomi

Fui no Cine e vi uns 8 caras na porta de um quarto fiquei curioso é esperei dar umas 22:00 horas e voltei , tinha essa morena paulista de São Paulo, tatuada , a garota é meio 22 mas o programa dela é gostoso , não perguntei se fazia oral no pêlo e anal , mas fiquei com ela uns 25 minutos e ela não liga muito pra apressar, recomendo.

Link:
🔗

Dr Gregory House
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#168 Mensagem por Dr Gregory House » 24 Dez 2019, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:7
TD domingo 22/12. Centro cheio por causa da feira hippie, mas nada que impeça um tour.
Crystal e Onda bem fracos, apelei e fui pro Cine. Depois de rodar algumas vezes e já sem muita esperança, eis que na hora em que eu vou em direção à escada surge uma moreninha com a bunda empinada sem roupa nenhuma indo pra gerência. Quando o Jr. fala, não tem muito o que discutir.
Esperei ela voltar e negociei: 20 reais, 3 posições, 15 minutos = 0 surpresas.
Não interage muito, mas pra quem quer esvaziar o saco por pouco dinheiro vale a pena, principalmente pela qualidade das demais pervas do Cine. Não é nenhuma beldade, mas lá ela se destaca.
Mandou lavar e pediu pra eu ficar em pé (a safada era mandona). Chupou gostoso de camisinha, colocando pressão. Ela ainda pediu pra começar no ppmm, mas eu pedi pra começarmos com ela no colo e ela atendeu numa boa. Depois de 4, e ela já começou a pedir pra gozar. De novo, neguei e disse que iria gozar só no ppmm. Acho que a gente deveria se impor mais, muitas vezes saímos frustrados de um programa com algo que poderia ter sido resolvido numa boa no diálogo. Comi mais um tempo de 4 (bunda lisinha e bem empinada, foi uma bela visão), e então botei no ppmm pra gozar.
De novo, é um hotel de custo x benefício, e ela é um ponto positivo do lugar.
Repeteco, só no desespero, mas indico pra quem quiser.

Rosto: 7
Seios: 7, grandes e naturais. Deixa chupar
Bunda: 8, redondinha
Corpo: 7
Simpatia: 8 não interage muito, mas se eu quiser conversar vou no psicólogo
Higiene: 10
Oral: 8
Quarto: Não lembro. Segunda porta à direita do corredor do meio
Horário: 14h
Anal: não perguntei
Valor: 20,00
Editado pela última vez por tio chota em 24 Dez 2019, 15:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lostbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#169 Mensagem por lostbh » 30 Dez 2019, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Nota:9
Seios: 7, grandes e naturais. Deixa chupar
Bom no último dia 23 de dezembro, resolvi dar uma passada no centro pra dar uma desgraçada, quando resolver ir no cine pelo custo benefício, como tava com pouca grana, passei pelos 3 corredores e nada que me agradesse tava bem devagar lá, foi quando uma morena baixinha do primeiro corredor na primeira porta bem em frente a escada apareceu logo achei muito interessante, com marquinha de bronzeado, já combinei o R$20,00 três posições, oral com capa, bora adentrar, conversa pouco não perguntei o nome dela, mas e bonita e bem gente boa sem colocar pressa oral bem gostoso e não e rápido! Peitos pequenos mas deliciosos deixa chupar, bunda perfeita bem redondinha e durinha de 4 e cabulosa com a marquinha então! Muito cheirosa adorei vale a pena o repeteco, não perguntei sobre anal, nem se faz oral sem capote!

Bunda: 10
Corpo: 8
Simpatia: 8
Higiene: 10 muito cheirosa
Oral: 8
Quarto: Primeira porta em frente a escada
Horário: 11h
Anal: não perguntei
Valor: 20,00
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2019, 13:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dr Gregory House
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por Dr Gregory House » 28 Jan 2020, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD novinho de domingo, 26/01
Rodei pelo CDG por volta das 16:00 e nada. Final do mês é complicado, muito sonegador e pouca porta aberta.
Fiz o trajeto da subida, passando por Onda, Novo, Forninho, Brilhante, Cristal e nada que chamasse muito a atenção. Na hora de ir embora apelei e passei no Cine, e pra minha boa surpresa encontrei a Brenda.
Ela já ficou no CDG muito tempo atrás, mas deu uma sumida. Sempre que passava por ela ficava com medo de entrar numa fria - a mulher é grande, gostosona, rosto muito bonito... cobrando 20 reais, a gente até desconfia, né?
Mas nesse dia me deu alguma coisa e eu entrei (ainda bem). Tratativas na porta padrão pro local: 20 reais, 3 posições, sarro e peitos liberados.
Nos apresentamos, e a partir daí foi só alegria. Peguei só 10 mulheres no CDG, mas essa foi de longe a melhor de todas.
Me abraçou e foi me beijando todo, só encostou no meu pau quando ele já estava quase explodindo. Não foi absolutamente NADA mecânico. Ela interage demais, e por um tempo você se sente transando com uma namorada mesmo.
Chupou de camisinha, mas eu não ligo e também não perguntei se chupa sem. Até nisso ela era diferenciada: a camisinha era da PRUDENCE kkk
Na foda a interação continuou: me abraçava, beijava, deixava chupar os peitos, perguntava se estava gostoso, hora nenhuma me apressou.
Sem dúvidas, foi a mulher mais espetacular que eu já conheci ali. Indico pra qualquer um, e pela primeira vez cogito de verdade um repeteco.

Garota: Bruna Carioca
TD: Positivo 10x
Fez Oral sem camisinha: Não (não perguntei se faz)
Fez Anal: Não faz
Beijou na Boca: Sim (eu não acho que ela beije sempre. Acredito que dependa do clima)
Finaliza no Oral? Não
Quarto: Primeiro à esquerda no primeiro corredor
Horário: Tarde
Cor da pele: branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Castanho na altura dos ombros
Idade aproximada: 25 anos
Seios: 9 (grandes e deixa chupar)
Bunda: 9 (grande e gostosa)
Rosto: 9 (a menina é linda)
Corpo: 9 ( é bem gostosa)
Simpatia: 10 ( não tem educação)
Anal: não
Oral: 7
Detalhe extra: Ela é inconfundível. Branquinha cavala, muito gostosa, no Cine. Tem uma tatuagem de D no ombro, pra quem ainda tem dúvidas
Posições: 3, sem restrições
Valor/Tempo: R$ 20.00 / 20 minutos
Tipo de programa: Excelente
Nota Final: 10
Conclusão: 100% recomendada, mas quem quiser conferir tem que ir rápido, pois ela não deve ficar mais muito tempo
Voltaria: Com toda certeza
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2020, 13:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sexbass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#171 Mensagem por sexbass » 28 Jan 2020, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Td feito na quarta-feira passada, a garota estava no primeiro corredor logo após subir a escada do lado da gerência, ela estava no terceiro quarto do lado esquerdo. Programa muito bom, a garota é tranquila e muito simpática, morena cabelo preto grande mas deixa ele preso, seios grandes e bunda grande, corpo bem bacana. Antes de começar o Td passou álcool na minha mão, fez um sarrinho muito bom. Pediu para eu deitar e continuou o sarro até o pau já ficar ponto de bala, deixou passar a mão no seios e chupar, depois colocou a camisinha e fez um boquete muito bom uns 5 minutos. Depois veio cavalgando em cima, depois ppm, dei uns selinhos de leve enquanto estava nessa posição, e para finalizar pedi pra ir de 4 e leite na borracha. A Garota se chama Daniela e costuma ficar sempre nesse quarto quando está nesse hotel. Paguei 20 reais, excelente custo benefício, repeteco sempre que a ver por lá. Fuiiiii
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2020, 06:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

someseek3r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#172 Mensagem por someseek3r » 18 Fev 2020, 18:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:1
Vou suprimir detalhes não referentes ao TD. TD feito no horário das 10 às 11 da manhã do dia 18 de fevereiro, terça-feira. Menina estilo bike, barriga com muita pouca gordura, cara de favelada, morena bem clara. Boceta linda. Não reparei em nenhuma estria. Peitos naturais não duros, mas lindos. Tinha um piercing intradermal na parte superior da bochecha, cabelo com algumas luzes e tatuagens, se eu me lembro bem um rosto cartunizado na parte da frente entre o quadril e a coxa. A maldita se localizava no corredor do meio, segunda porta a direita, número 112.

Ao ver tudo descrito acima escolhi a desgraçada, mesmo tendo outra morena top muito mais animada no outro corredor, dançando, escolhi essa, mexendo no celular sem desgrudar o olho. Perguntara o preço antes, voltei, entrei no quarto e o projeto de demônio nem mesmo descolou os olhos do cel pra fechar a porta. Após 2 minutos esperando a infeliz terminar seus assuntos no celular, ela pede pra eu lavar a mão (sem problemas, visto que higiene é algo que prezo). Mão lavada, peço um papel toalha, a meretriz me da uma folha, enfim... encapa e da uma chupada sem vontade alguma. Não que não tenha uma boca gostosa(não raspou o dente), mas parecia um robô de tão desanimada. Na hora de meter... vou resumir: deitou de frango assado e ficou envergando a boceta. Meu pau mal entrava e já saia. Vi a merda em que tinha me metido, gozei de desgosto, me limpei pedindo papel toalha toda hora, paguei e enfim, já pensando em esculachar essa vadia aqui no GP para que ninguém se foda com ela, perguntei seu nome. Após 5 segundos pensando ela respondeu: "Bruna". Eu agradeci (para vocês verem minha educação) e saí do quarto já olhando qual seria a numeração do mesmo(espero não ter errado aqui no TD o número do quarto, visto que pelo tempo que fiquei do TD até escrever ser bastante). Enfim, não paguem essa escória.

Tinha tudo pra ser uma puta que eu até sairia pro cinema (apaixonei quando vi), mas as atitudes da crápula fazem que eu deseje que mendigue programa a 5 reais.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2020, 23:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dr Gregory House
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por Dr Gregory House » 25 Jul 2020, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Cine com as mesmas pervas de sempre, com exceção dessa (ela disse que já está no hotel há 6 meses, mas confesso que foi a primeira vez que eu a vi por lá). Tratativas na porta, 30 reais o programa padrão, aceitou mais 10 pelo boquete no pelo.
A menina é bem bonita. Loira, pele morena clara, com olhos verdes (se são naturais eu já não posso dizer kkkk), silicone bem firme, barriguinha chapada. Pro plantel diria que ela se destaca bastante.
Foi bem agradável comigo. Puxou um papo, disse ser do interior de SP. Limpou o menino e já foi pro boquete.
Confesso que me frustrei um pouco. Não pelo boquete dela, mas sinceramente... não sei se vale os 10 reais, isso pra qualquer boquete sem camisinha. A puta só vai chupar pro pau ficar duro mesmo, com a camisinha pelo menos o dente não machuca o pau. Mas vai de cada um.
Foda protocolar. Deixa chupar os peitos, mas não beija na boca.
No colo, depois de 4 (a empinada deixou a desejar, parece aquelas meninas que ainda não sabem transar), e terminando no ppmm.
Vai o positivo pois a garota é bem tranquila, não apressa e é bem gostosinha, mas repeteco só em situações extremas.

Garota: Amanda
Fez Oral sem camisinha: Sim (cobra 10 a mais)
Fez Anal: Não faz
Beijou na Boca: Não
Finaliza no Oral? Não
Quarto: 103
Horário: Tarde
Cor da pele: Morena clara
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Loiro comprido
Idade aproximada: 25 anos
Seios: 9 (grandes e deixa chupar)
Bunda: 7 (pequena mas durinha)
Corpo: 8
Simpatia: 10
Oral: 5
Detalhe extra: Piercing na buceta
Posições: 3, sem restrições
Valor/Tempo: R$ 40.00 / 20 minutos
Nota Final: 8
Conclusão: Recomendo, mas não repito
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2020, 19:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MannyCalavera91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#174 Mensagem por MannyCalavera91 » 01 Dez 2020, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

TD realizado hoje dia 01/12
Como da ultima vez que fui desbravar entrei em uma furada.. dessa vez fui com o objetivo de esvazia o saco com alguém que nunca decepciona, então ninguém melhor que a Brenda..
Nunca gravo o quarto dela, mas acho que o 121, mas pra nao ter erro ultimo quarto do primeiro corredor a direita..

Bom ja soneguei inúmeros TD'S com ela, mas odeio posta TD muito antigo, entao acabo nao postando por nao lembra dos detalhes, mas como hoje ta fresco na mente resolvi relatar, enfim...
Bom ela realmente pro meu gosto dispensa comentários, não acho que ela seja de agrado a maioria por ser meio introvertida , e não puxa papo a não ser que você tome iniciativa, eu não me importo desde que saiba fazer bem o serviço.. ela tem a cara fechada, quem olha a primeira vez deve pensar que e furada...
No pg ela sempre mama de capote, ja perguntei se fazia sem e ela disse que não.. bom sempre apos tirar a roupa me deito na cama, e ela vem com uma mamada bem boa, ja tive melhores mas nao a esse preço.. fomos pro fight com ela por cima, debruçando o corpo sobre o meu bem coladinhos, e ela começa a cavalgar a mina manja, deixa ser pegada, acariciada, beijos no pescoço e peitos liberados.. apos um tempo trocamos e fui por cima, da mesma maneira, bem coladinho no corpo dela, estilo namoradinhos mas sem beijo na boca, ficamos um tempinho bom ali, dps parti pra finalizar com ela de 4, vendo aquela raba de respeito e aquela tatto de uma fenix nas costas.. gozei litros kkk
Em relação ao tempo no quarto eu diria que e relativo, ela nunca me apressou, sempre acho que fico mais tempo que necessário. talvez 15 ou 25 min ou +
Assim eu sou suspeito pra falar sobre, pois pra mim ate hoje de todas as garotas que ja estive na zona boemia ela e de longe a garota com que eu sinto mais a vontade.. apesar do jeitão dela, me amarro e respeito. ate pq nao estou ali pra me apaixonar e sim ter uma boa foda...
A mina tem um corpo incrível toda gostosa mesmo...

Rosto:9
Peitos:9
Bunda:9
Carisma:6(Não e seu ponto forte a primeira vista,acredito eu que vai de gosto)
Qualidade no atendimento:10

Já sou cliente dela a uns 4 ou 5 anos, antigamente ela atendia no corredor do meio no primeiro quarto a direita.. as vezes ela da uma pausa, mas sempre volta.
No geral si fosse pra escolhe uma garota entre todas lá eu escolheria ela.. o melhor custo beneficio..
Sei que ela faz outras coisas se combinar, mas nunca me interessei em nada além do boquete sem capa, como eu sei que ela nao faz, pelo menos nao la no hotel, então meu negocio com ela e sempre um fast foda sem muita firula.. Ela tb atende em motéis a 150 a hora, nao sei oque rola porque nao perguntei..mas tenho vontade de experimentar pra ver si rola algo bem bom..

Link:
🔗

Vicentesk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#175 Mensagem por Vicentesk » 02 Dez 2020, 00:39

Uma morena linda de cabelo cacheado ?

Link:
🔗

MannyCalavera91
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por MannyCalavera91 » 02 Dez 2020, 01:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sim, cabelos cacheados volumosos
elas vezes ela tb faz ou coloca umas tranças..

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/lVyV7kA <-- foto atual do perfil do whats
Leia as regras antes de postar.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2020, 06:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#177 Mensagem por So_boquete » 09 Dez 2020, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sibele

Sibele é uma velha conhecida dos frequentadores da zona Bohemia. Ouvi boatos que ela estava no Cine e apesar de não gostar do hotel fui lá ver se a achava. Semana passada, por volta das 18h eu vi a toalha dela na porta de um dos quartos do corredor do meio, mas fiquei quase meia hora esperando. Quando a porta abriu, ela demorou mais uns 15 minutos pra abrir e pra não correr o risco cai pra dentro o mais rápido possível. Ela não se lembrava de mim, então achou estranho eu entrar no quarto sem falar nada kkkkk. Mas aí eu me apresentei e falei que já era admirador do seu trabalho oral.

Sibele é feijão sem bicho. Mamada muito boa, tem uma facilidade incrível pra colocar o pau na garganta e quando ela está com ele todo na garganta ela ainda arruma um jeito de lamber o saco ao mesmo tempo. Garganta profunda muitas fazem, mas com a naturalidade que ela faz, na zona talvez só ela e a Katia do Cristal, mas não lembro se a Kátia lambe o saco com o pau na garganta.
Como tava com saudade do boquete dela, fiquei só nessa prática mesmo e um tempo depois enchi sua boca e ela só foi cuspir depois de sair a última gota. O detalhe é que em nenhum momento ela colocou a mão no meu pau, a sessão toda foi só com a boca.

Disse que vai continuar no Cine, mas não tem dia certo de ir e nem quarto fixo, porém se ela estiver la é fácil achar pela toalha na porta. Se ela tivesse em outro hotel eu repetiria fácil o PG, mas ali é muito ruim demais pra ir. A quantidade de ônibus, carros e pedestres que passam na porta é muito grande e essa exposição é muito ruim e perigosa pra mim.
Pela Delicia que é a Sibele (ta mais gostosa que era) e pela mamada, nota 9,5!
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2020, 10:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MannyCalavera91
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por MannyCalavera91 » 14 Jan 2021, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sibele

Mesma garota do confrade acima ^
Coincidentemente não tinha visto seu Td antes de ir lá, Rodei entre o Perolá, Cristal, Novo hotel, Pensão, e Cine na verdade fui atrás da Brenda como de braxe, mas ainda não voltou ou pelo horario talvez ja tinha ido embora, isso era umas 16:30 da tarde se não me engano ela fica ate umas 15:00 ou 16:00

Acabei ficando pelo Cine mesmo.. lá smp tem algo bom e barato.. fiquei um tempinho bom lá, vendo as portas que estavam abertas, e esperando outras abrirem, entre essas eu vejo essa Sibele. Uma morenaça, cor de pele negra, com um vestidinho cinza colado, dentre as que estavam foi a que me chamou mais atenção.

Entrei sem saber oque esperar, nos cumprimentamos, ela e bem de boa, educada, lavei a mão e o instrumento, álcool em gel.. me ofereceu mamada sem capa, por +10, aceitei. e bora pros finalmentes...
E como o mano ai de cima falou, boquete da mina e diferenciado, fui sem saber e realmente comprovo isso, a mina tem um jeito com boca e lingua kkkk outro nivel

No sexo foi top tb, mete gostoso, se envolve bem na cama, não tem muita frescura ate onde pude ver. Tem uma raba GG, que de 4 fica uma maravilha
Mas oque realmente chama atenção na mina e o boquete.. muito bom mesmo.
Deve vale apena pagar+ pra uma parada mais demorada. com direito a pelo menos duas jatadas uma so na mamada e outra na foda kkk

Nesse dia ela estava no ultimo corredor, se nao me engano no terceiro quarto a esquerda, mas tem toalha na porta com o nome da mesma.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jan 2021, 21:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Diamante Negro Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#179 Mensagem por Diamante Negro Comedor » 22 Fev 2021, 20:52

Pois é Confrade, com essa aí também não tive muita sorte e o tratamento foi o mesmo uma vez para nunca mais.... nunca mais fui nela.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Fev 2021, 21:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MysterioJJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#180 Mensagem por MysterioJJ » 25 Jun 2021, 22:28

Perca Brenda que atende no Cine, alguém sabe o horário mais propicio a encontra la?
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jun 2021, 07:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder