Hotel Pensão Mineira - Rua Guaicurus, 640 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 177 Negativos: 29 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 36Não 181
Oral Sem:Sim 75Não 149
Beija:Sim 34Não 189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nopelon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Hotel Pensão Mineira - Rua Guaicurus, 640 - Centro

#166 Mensagem por Nopelon » 19 Jan 2020, 11:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive ondem no forninho estou gostando muito de frequenta esse lugar mulheres gostosas preço em conta pelos serviços era umas 15 horas fui direto no que eu sempre vou kkkk pra minha surpresa tinha uma morena gostoza pra caralho no 17 puta que pariu que rabo cara de mal aquelas Minas marretas e pra piorar carioca kkkk o problema e só uma cicatriz na barriga mais a perva e bonita caralho rabo muito bonito Brito bacana fiz as tratativas não sou de chegar e já cantar algo mais
Entrei pau já estava duro igual uma pedra chupadinha boa não queria demorar muito e analizar o corpo então fui de frete e finalizei de 4 puta que pariu que buceta gostosa acho que a visão do rabo dela de 4 me fez gozar mais rápido ainda não endendi o nome dela direito mais está no 17 gostosa muito gostosa
Rosto 8 cara de mal
Bunda 10
Peito 7
Buceta 9
Anal nao fiz e nem perguntei estava muito afim nde gozar se eu coloco kkkkbia ser dinheiro desperticado
Qual o nome da Puta??

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nopelon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#167 Mensagem por Nopelon » 21 Jan 2020, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Dia bom pra dar uma gozada

Lá vou eu estive no pérola e no cristal mais o custo benefício não me agradou .
Finalmente voltou aos meus velhos prados Yasmin início do hotel morena magra bem bike tratativas n
Vamos pro combate muito boa de foda não darei notas pq já sou cliente então pra mim e e tudo 10 pq sempre gozo muito com ela o boquete dela e o ponto forte
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2020, 20:51, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#168 Mensagem por thor_2013 » 24 Jan 2020, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:não lembro

Oculto para usuários:
Passei nesse pulgueiro, uma puta me chamou a atenção...me deu um branco agora,que merda...primeiro andar,indo pro lado direito,dobrou a esquina a terceira porta do lado direito.( Se eu lembrar do nome, postarei aqui).

Morena(bronzeamento artificial, cabelos compridos, tatuagens no corpo, tem uma grande nas costas,cara de safada,bem gostosa,tive que conferir).

Boa foda,triplo não mas muito bom( disse dar o rabo por 100 pratas mas não animei conferir),meterola desenvolveu gostoso, gozei com ela no frango assado.

30 pratas mais pobre, excelente custo benefício!

Fui!
Camarada,

Aguardo pelo nome OK

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2020, 20:53, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Nopelon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#169 Mensagem por Nopelon » 24 Jan 2020, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna 42 noite

Todos hotéis com movimento bem fraco como todo mundo com medo da chuva
Vou no forninho e lógico vejo a Bruna puta que pariu a puta mais linda desse hotel ,abortagem ela fica deitada na cama peito de silicone linda cara ela e baixa deve ter uns 1'50 combinei o programa o pau já estava duro como toda vez que como ela parecia uma rocha nem precisei do meu remédio kkkk fez uma chupada boa olhando nos olhos e o funk rolando aí fui no papai e mãe pedi pra chupar aquela buceta linda ela não deixou aí pedi pra chupar os peitos ela disse que por mais 15 na hora medi nela de 4 que visão linda ela me olhando aí pedi pra ela ir por cima na e eu chupar os peito dela o tempo tava quase acabando eu disse que dava mais um pouco pronto tudo ok ela sentava eu chupando sentido aquela bunda dura deve ter cito uns 5 minutos kkkk gozei tanto mais tando que fiquei até com as pernas bamba ela fico rindo de mim kkkk vale cada centavo com essa perva estilo gostosa de clipe de funk
Notas
10 :rosto
Peito:10
Buceta :10
Anal : não fiz e nem lembrei
Mamada:7 boa mais rápida de mais
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2020, 20:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#170 Mensagem por thor_2013 » 27 Jan 2020, 23:32

[quote=thor_2013 post_id=2575621 time=1579877717 user_id=318749]
Passei nesse pulgueiro, uma puta me chamou a atenção(Patricia)...
Oculto para usuários:
me deu um branco agora,que merda
...primeiro andar,indo pro lado direito,dobrou a esquina a terceira porta do lado direito.( Se eu lembrar do nome, postarei aqui).

Morena(bronzeamento artificial, cabelos compridos, tatuagens no corpo, tem uma grande nas costas,cara de safada,bem gostosa,tive que conferir).

Boa foda,triplo não mas muito bom( disse dar o rabo por 100 pratas mas não animei conferir),meterola desenvolveu gostoso, gozei com ela no frango assado.

30 pratas mais pobre, excelente custo benefício!

Fui!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2020, 04:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nopelon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por Nopelon » 29 Jan 2020, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel gordinha

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava eu de rolê no forninho que está bacana bem bacana não no padrão top de linha mais com umas variações bem interessante como a Mel do 39 uma gordinha bem gostosinha ,a voz dela e bem gostosinha tem um rabo bem grande e os peitos são carinhos mais não muito ela com certeza já e mãe. Tratativas na porta combinei um mais demorado por 50 diz não fazer anal mais o cuzinho tem cara que leva sim rola kkkk poxa garota tem umas tatuagem e tal mais chupa muito bem apressar da camisinha diz que não faz sem papai mãe ela sentou e pedi ela de 4 o ponto forte dela e aque rabo puta que pariu que rabo grade deixa meter forte sem regular ela disse que só não tá pra deixar socar muito se o cara for um cavalo kkkknme.senti um mini pinto mais de tudo a garota foi boa meti de ladinho e boa beija na boca de boa diz que só não gosta de beijar fumando ou se o cara estiver com mau hálito de bebida gozei no papai e mãe bem encaixado igual namorado irei voltar mais vezes a perva si trabalha na parte da tarde
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2020, 06:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nopelon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por Nopelon » 09 Fev 2020, 14:20

Depois de uns dias comendo só a carne de casa onde fui no forninho hotel cheio pra caralho e como sempre uma confusão na parte da manhã mais não afetou minha vondade de fuder kkkk
Escolhi uma Talita 32
Perva e novinha parece aquelas meninas bem da roça mais tem um rabo gostosinho e bem de boa não chupa sem camisinha mais faz anal mais no dia não estava apta kkkk
Começou o programa de boa mamada nada espetacular mais boa senta gostoso mais gostei mesmo foi dela de 4 soquei muito mais muito mesmo ela começo a empinar mais o rabo e pronto leite na camisola o programa e 25 mais sempre pago 30 no básico se a menina for de boa .
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2020, 17:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gr3ll4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#173 Mensagem por Gr3ll4 » 10 Fev 2020, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado 08/02/2020

Depois de passar raiva com uma perva do pérola fui tentar me salvar nos hotéis mais trash e me deparei com a Rafaela, disse que é do ES.

Cabeça raspada, algumas tatuagens, uma que chama atenção do lado do olho, peitos naturais, até bonitos, médio pra grande, um deles com piercing, um pouco acima do peso mas nada que atrapalhasse.

Pg combinado por R$25 com oral sem capa.

TD padrão, oral no capricho, não regulou tempo, deixa passar a mão de boa, ppmm, de 4 e uma sentada ok, finalizei nos peitos depois de outra chupeta, TD responsa.

Rosto: 6 (não era bonita nem feia)
Peitos: 8 (tamanho bom, naturais, piercing dava um charme)
Bunda: 4 (não era muito dahora)
Corpo (geral): 5 (o conjunto da obra não era tão dahora mas os peitos ajudavam)
Simpatia: 7 (trocou ideia de boa, combinou e cumpriu tudo com boa vontade)
Performance: 7 (num geral ótimo custo beneficio e pg caprichado e sem frescurasm, salvou demais depois de passar raiva no perola)

Moderação, mais uma vez, qualquer erra avisem o novato aqui :lol:
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2020, 18:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nopelon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por Nopelon » 18 Fev 2020, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Anal:SIM
Delícia de baixinha pensão com umas novidades muito boas algumas meninas estão migrado pra lá por causa do movimento ruim .
Laila 58
Garota baixa 1.55 no máximo tatuagem nas costas
Muito educada estava dançando na porta sem chamar ninguém aí fui lá perguntar ela disse que o básico era 25 cantei o anal ela disse 100 por um progama de 30 minutos mais o anal no máximo 10 minutos topei entrei e não tenho o que reclamar muito educada deixa meter bem em todas as posições que vc consegui só pede pra não abrir ela sabe nem socar igual um cavalo kkkk e engraçado isso o anal eu endendo pq só 10 min o cuzinho dela e muito abertado passou o gel com anestesia e mesmo assim eu tava me sentindo o kid bengala o pau não entrava aí medi até jogar o leite na borracha .
Rosto:8
Peito:7
Bunda:10
Garota e muito de boa e fode gostoso
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2020, 23:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Johnnylacerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#175 Mensagem por Johnnylacerda » 29 Fev 2020, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Ainda no sábado....já tinha dado uma olhada no Brilhante, Perola e depois de um trato no Cristal fui atras dessa perva. Chama Taís. Atende de vez enquanto. Corredor principal assim que sobe as escada. Primeira porta a direita. Estava só com a parte de baixo do biquíni. Fio dental. Gostosa. E peitão. Abortei e já combinei os trabalhos. Parti pra dentro. Chupou no pêlo, por um bom tempo.
Nada fenomenal, mas gostoso.
Capa no garoto, comecei no ppmm, finalizando com ela de quatro....

Fui embora satisfeito e com o saco vazio.

Segue a putaria :twisted: 8)
Editado pela última vez por tio chota em 29 Fev 2020, 20:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nopelon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por Nopelon » 08 Mar 2020, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paty 13

Nota:8
Depois de um bom tempo sem dar uma ida no cdg passei lá hoje sem muitas novidade quem eu quero enxer a boca de leite não aceita apesar de sempre eu achar que o problema sou eu kkkk

Então vi uma carioca baixinha número 13 nome Paty combinei com ela um oral no pelo e anal por 120 reais 30 minutos com finalização na boquinha
Meti legal em boas posições mais o ponto bom e o cuzinho bem bacana sem cheiro ruim e nada de surpresa mais o final esse sim vale a pena soquei na boca dela aí quando eu tava quase gozando ela pediu pra chupar mais de boa aí gozei ela foi na bia e cuspiu não engoli mais vale a pena na porta parece ser bem mecânica mais se envolve bem
Notas
Rosto 6
Peito 6
Bunda 6
Boquete e anal 10
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2020, 09:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nopelon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por Nopelon » 12 Mar 2020, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:6
Acho que sou um dos poucos que gostam de ir no forninho não gostava mais aprendi a gostar tem muita mina boa e preço bacana .

Estive com a Larissa está mais bonita ruiva agora negra bem atraente simpática não está conversando muito mais mais eu também não sou de muito papo ,sei que ela não faz mais sempre pergunto se rola uma chupadinha no pelo e um anal apesar de já ter comido o cu dela ela dize que não faz mais então fiquei só no básico mesmo com ela , sarrinho bacana chupada de camisinha já e uma maravilha sem seria melhor mais paciência né , não regula as posições mais também nem precisa mulher grande só e boa de 4 leite na borracha. Fica no 31 as vezes na porta e as vezes com seu pelo rabo de 4
Rosto 6
Peito 6
Bunda 8 tem estrias e celulite mais quem olha isso e viadão
Boquete 6 mesmo de camisinha e muito bom se não for preparado vc vai todo
Vagina :6
Obs: perfil e pra quem gosta de negra e cavala não e nenhuma bike forninho e dividido assim o corredor principal tem muita novinha tal como
Oculto para usuários:
a Bruna , Yasmin Carol todas bike já o outro as cavalas Pâmela pra mim a mais selvagem dali Carla goiana também tem uma carioca que já comi no 17 também que tem um belo rabo .
Camarada,

Por favor quando postar um TD, fale apenas da "Capivara" em questão, deixe para seu proximos tds falar das outras meninas OK.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2020, 19:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BASL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#178 Mensagem por BASL » 15 Mai 2020, 19:22

Fui lá e achei LEGAL, e os contatos da meninas como faço? Quero voltar lá.

Camarada,

Bem vindo ao GPGuia.
Vc pode voltar lá quando quiser, desde que esteja funcionando, pois parece que fecharam tudo novamente.
Agora se vc foi ao local, porque não pegou os contatos??
Aqui no guia, vc deve postar seu TD após "Traçar" as meninas OK.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mai 2020, 21:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dr Gregory House
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#179 Mensagem por Dr Gregory House » 11 Jul 2020, 14:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Alicia

Nota:1
Zona cheia, muitas pervas, mas com pé atrás desde a inflação provocada pela pandemia. Rodei todos os hotéis sem encontrar aquela puta que me dava firmeza pra entrar, mas estava decidido a gastar um dinheiro, então voltei pro Forninho.
Vi essa perva logo no primeiro quarto à esquerda depois da escada, branquinha, cabelos pretos lisos, algumas tatuagens, bundão, seios médios, e resolvi abordá-la. Cobrou 30, e falou que não chupava sem camisinha... eu queria muito um boquete sem touca, mas como já estava de saco cheio de procurar puta, entrei.
Sem sarro, sem contato, sem nada. Só me pediu pra deitar e foi pegando a camisinha. Tudo bem, na pandemia da pra relevar, mas a situação só foi piorando.
O boquete foi uma coisa ridícula. Ela chupava um pouquinho, aí parava pra ver se já tava duro pra poder sentar. Cotovelo forçando a minha coxa, pra machucar e eu pedir pra fuder logo.
Eis que começa o diálogo mais inacreditável que já ouvi naquela zona:
- Você não tira o sutiã?
- Aí fica 40 reais
- Tudo bem. E por 50, o que vc topa fazer?
- Da pra fazer com mais calma, uns 20 minutos
TA COBRANDO 10 A MAIS PRA DAR POR 20 MINUTOS? Porra, vai tomar no cu. A menina é linda, bem gostosa, mas aí já vira falta de respeito. Paguei só pelos peitinhos pra amenizar o constrangimento, mas me recusei a pagar os outros 10.
Foda burocrática. Os gemidos eram mais fingidos do que aquela puta que berra a cada estocada. Não apressou hora nenhuma, mas do jeito que tava nem precisava apressar. Eu só queria gozar e vazar. Terminei as 3 posições, paguei e vazei.
Disse que faz anal por 100 reais. Quem quiser ir lá jogar 100 reais fora, depois conta como que foi aqui pra gente.

Notas
Rosto 8
Simpatia 2
Bunda 7
Peito 7
Oral não faz no pelo 1
Vaginal 2
Anal não fiz, mas faz por 100

De novo, a menina é linda e se destaca pros padrões do hotel, mas não nasceu pra ser puta. Não da. Ela não gosta do que faz, isso é nítido. Espero que consiga melhorar sua situação e sair dessa vida logo, porque com certeza não é ali que ela queria estar - tem puta que gosta de ser puta, mas ali não é o caso.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jul 2020, 16:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

loucoporelas26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#180 Mensagem por loucoporelas26 » 11 Jul 2020, 20:55

Sei quem é ela, vi ela la hoje. E confesso que me deu maior vontade de fazer um pg com ela. Ainda bem que eu não entrei na barca furada.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2020, 12:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder