NEGATIVO Nome da Garota:Alicia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Zona cheia, muitas pervas, mas com pé atrás desde a inflação provocada pela pandemia. Rodei todos os hotéis sem encontrar aquela puta que me dava firmeza pra entrar, mas estava decidido a gastar um dinheiro, então voltei pro Forninho.
Vi essa perva logo no primeiro quarto à esquerda depois da escada, branquinha, cabelos pretos lisos, algumas tatuagens, bundão, seios médios, e resolvi abordá-la. Cobrou 30, e falou que não chupava sem camisinha... eu queria muito um boquete sem touca, mas como já estava de saco cheio de procurar puta, entrei.
Sem sarro, sem contato, sem nada. Só me pediu pra deitar e foi pegando a camisinha. Tudo bem, na pandemia da pra relevar, mas a situação só foi piorando.
O boquete foi uma coisa ridícula. Ela chupava um pouquinho, aí parava pra ver se já tava duro pra poder sentar. Cotovelo forçando a minha coxa, pra machucar e eu pedir pra fuder logo.
Eis que começa o diálogo mais inacreditável que já ouvi naquela zona:
- Você não tira o sutiã?
- Aí fica 40 reais
- Tudo bem. E por 50, o que vc topa fazer?
- Da pra fazer com mais calma, uns 20 minutos
TA COBRANDO 10 A MAIS PRA DAR POR 20 MINUTOS? Porra, vai tomar no cu. A menina é linda, bem gostosa, mas aí já vira falta de respeito. Paguei só pelos peitinhos pra amenizar o constrangimento, mas me recusei a pagar os outros 10.
Foda burocrática. Os gemidos eram mais fingidos do que aquela puta que berra a cada estocada. Não apressou hora nenhuma, mas do jeito que tava nem precisava apressar. Eu só queria gozar e vazar. Terminei as 3 posições, paguei e vazei.
Disse que faz anal por 100 reais. Quem quiser ir lá jogar 100 reais fora, depois conta como que foi aqui pra gente.
Notas
Rosto 8
Simpatia 2
Bunda 7
Peito 7
Oral não faz no pelo 1
Vaginal 2
Anal não fiz, mas faz por 100
De novo, a menina é linda e se destaca pros padrões do hotel, mas não nasceu pra ser puta. Não da. Ela não gosta do que faz, isso é nítido. Espero que consiga melhorar sua situação e sair dessa vida logo, porque com certeza não é ali que ela queria estar - tem puta que gosta de ser puta, mas ali não é o caso.