Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Informações sobre GP's - CDG
Tive hoje no PN, por volta de 15:00h. Vi a Luísa no quarto 107. "Toalha na porta". Não é novinha, mas parece ter o corpo todo natural.. vou desbravar por esses dias. Hoje eu resolvi fazer um repeteco com a Alice bombada. A Luísa fica para a semana que vem
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Passei 3 vezes no PN no mês passado no inicio no meio e no final do mês e não vi a Yumi atendendo em nenhuma das vezes, algum camarada sabe se ela esta atendendo no PN essa semana ?
Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2022, 12:50, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fala rapaziada, alguém sabe do paradeiro da Dayana do hotel concord??? Ela está bem sumida... Ou pode ser que ela tenha até saído da profissão!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Nov 2022, 13:03, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Marcelo Kyoya,
Passei hoje lá no PN e a Yumi esta lá, mesmo quarto de sempre, 115.
Passei hoje lá no PN e a Yumi esta lá, mesmo quarto de sempre, 115.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Nov 2022, 19:44, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vlw pela informação camarada "kibengala"
postei um td no cristal, foi positivo e bacana mas falta aquele estilo namoradinha que a Yumi com certeza faz, tem umas que não tem nada pra "entrar no clima", mas e isso ai vlw.
postei um td no cristal, foi positivo e bacana mas falta aquele estilo namoradinha que a Yumi com certeza faz, tem umas que não tem nada pra "entrar no clima", mas e isso ai vlw.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Nov 2022, 18:12, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde usuários de putas.
Alguém sabe o destino da tal Laila? Já aposentou? Ou migrou pra outra região? Essa eu não consegui experimentar.. outra que eu queria é acabou que nunca Vi é a tal Agatha.. será que já purpurinou também?
Vou dar um pulo no PN hoje pra ver se tem alguma novidade
Alguém sabe o destino da tal Laila? Já aposentou? Ou migrou pra outra região? Essa eu não consegui experimentar.. outra que eu queria é acabou que nunca Vi é a tal Agatha.. será que já purpurinou também?
Vou dar um pulo no PN hoje pra ver se tem alguma novidade
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Meu amigo gGordinho, PN está com zero novidades só as mesmas de sempre...Laila, agatha ,Helen e melzinha parece ter ganho na mega sena , abandonou o prostibulo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Que Maré viu....
Fui lá ontem e realmente não vi nada de novo e nada que fizesse minha pingolinha reagir kkkkkkkk kkkkkkkk. Voltei pra casa virgem
Fui lá ontem e realmente não vi nada de novo e nada que fizesse minha pingolinha reagir kkkkkkkk kkkkkkkk. Voltei pra casa virgem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Salve zoneiros! Alguém tem informações do paradeiro da Micaela que atende no Novo Hotel?
Editado pela última vez por tio chota em 10 Nov 2022, 16:11, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Tbm tô atrás dela a um tempão. Ontem perguntei ao segurança. Segundo ele, ela está "viajando".putafazchuca escreveu: ↑10 Nov 2022, 13:04Salve zoneiros! Alguém tem informações do paradeiro da Micaela que atende no Novo Hotel?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Será que é mais uma que foi exportada para Europa?Gustafsson escreveu: ↑10 Nov 2022, 16:32Tbm tô atrás dela a um tempão. Ontem perguntei ao segurança. Segundo ele, ela está "viajando".putafazchuca escreveu: ↑10 Nov 2022, 13:04Salve zoneiros! Alguém tem informações do paradeiro da Micaela que atende no Novo Hotel?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Os seguranças não sabem de nada e ainda querem que contribua com a "caixinha de natal", e muito mais certo perguntar aqui pq pode ser que um cliente saiba alguma coisa.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2022, 19:43, em um total de 1 vez.
Segue o baile, só mudou o quarto...putafazchuca escreveu: ↑10 Nov 2022, 13:04Salve zoneiros! Alguém tem informações do paradeiro da Micaela que atende no Novo Hotel?
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2022, 08:00, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Uns dois meses atrás fui numa garota no cristal ao lado da gerencia, no quarto onde a miss bumbum ficava, se identificou como aline, morena, cabelao, silicone nos seios e glúteos, bonita e nao era toda depilada, tinha um moicano e com marquinha. Nao tinha toalha, foi sensacional, infelizmente só a vi uma vez e nao a vi mais. Alguem sabe do paradeiro dela?
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2022, 20:36, em um total de 1 vez.
Boa noite frequentadores do CDG
Alguém tem notícia da Laura, uma loira branquinha que atendia no Brilhante e depois foi pro Pérola? Acho que ela não tem ido lá a mais de 2 anos.
Outra que queria informação é a Marta uma branquinha de olhos claros cara de ninfeta que atendia na Brilhante no quarto a esquerda logo quando subia as escadas e depois acho que atendeu um tempo no Concord. Alguém tem noticias ?
Alguém tem notícia da Laura, uma loira branquinha que atendia no Brilhante e depois foi pro Pérola? Acho que ela não tem ido lá a mais de 2 anos.
Outra que queria informação é a Marta uma branquinha de olhos claros cara de ninfeta que atendia na Brilhante no quarto a esquerda logo quando subia as escadas e depois acho que atendeu um tempo no Concord. Alguém tem noticias ?
-